A Dama De Negro escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 10
“Sempre sei quando mente, Stefan.”


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeee!! Eu não ia postar hoje, mas acabei de ver a linda recomendação da IsaBella Salvatore, e eu me emocionei! Obrigada, irmã!!
Este capítulo é inteiramente, todinhoooo para você, minha irmã lindaaaaaaaaaa!!!
Eu já respondo os reviews de você, ok? É que eu acabei de acordar. :p Tá, não acordei agora, mas acordei as duas da tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239475/chapter/10

Capítulo 10: “Sempre sei quando mente, Stefan.”


Tudo estava saindo como o planejado. O Salvatore havia acabado de chegar ao galpão, e Rebekah já estava entrando em ação. Eu e Nik estávamos escondidos ouvindo.

– Você voltou. Finalmente. Nik foi ver a bruxa com Isa. – era esse o combinado, fingir que nenhum de nós estava aqui. Porém, já sabíamos que Glória sumiu. – Sombrio, não é? A bagagem da família. – isso Rebekah, até agora está indo muito bem. Lembro-me de quando eu contei meu plano...

Isabella: "Vamos “fazê-lo” contar. Rebekah, seus instintos são melhores que os meus. E eu sei que Nik confia em mim, mas ele confia mais em você, em seus instintos. Vocês iram ver que eu estou certa.

Rebekah: “Mas como? Diga seu plano."

Isabella: “Distraia-o, sonde-o, Rebekah, como a boa perseguidora fanática que você é. – ela não gostou muito dessa parte - Se ele está armando ou escondendo algo de nós, ele irá fazer perguntas"

Klaus: “E como você tem tanta certeza de que ele irá perguntar algo?”

Isabella: “Niklaus. Esqueceu-se que eles foram praticamente criados por Katerina? Certamente aquela meretriz ensinou algo a eles.”

Voltei ao presente rapidamente com Nik tocando em meu braço carinhosamente.

– Por que não retira a adaga? – ele perguntou a ela. E a sessão de perguntas começou. Meu plano estava funcionando.

– Porque ele me caçaria e me mataria. – ela disse e eu olhei de soslaio para Nik, que apenas deu de ombros. – Meu irmão é um bastardo vingativo. – disse Rebekah e eu segurei o riso. O humor de Rebekah é tão bom quanto o meu. Acho que faz parte da família Mikaelson

– Mas ainda se importa com ele. Por quê? – olhei convencida para Nik, que estava impressionado com o andamento de meu plano.

– O odiei por muito tempo. Foi cansativo. – disse Rebekah. Eu não esbocei nenhuma reação, mas eu sabia que o que Rebekah falava era verdade.

– Quando os conheci... Ambos estavam fugindo. – o Salvatore disse e eu dei um pequeno sorrisinho convencido.

– Também foi cansativo. – disse Rebekah. Estava chegando a hora.

– De quem estavam fugindo? – o Salvatore perguntou novamente e eu dei um largo sorriso. Isso estava saindo-se melhor que eu esperava.

– ­­O que quer dizer? – ouvi Rebekah dizer. “Está chegando a hora” – cantarolei em minha mente.

– Da última vez que eu os vi... Havia um homem os procurando. Vocês pareciam assustados. Nunca pensei que Klaus tivesse medo de alguém. – o Salvatore disse, e eu sabia de quem se tratava.

– Mikael... – eu sussurrei e vi Nik acenar em concordância.

– Ninguém neste mundo é realmente destemido, Stefan. Nem mesmo Niklaus. – disse Rebekah

– Quem era aquele homem? – ele perguntou. Rebekah, não fale!

– Não posso. Por favor. Se Nik ou Isa souber disso, eles... – sim, Rebekah. Faça-se de vítima.

– Não, não. Sinto muito. Esqueça a minha pergunta. Está bem? – disse Stefan. Ainda podia demorar mais um pouco para aparecermos.- Nik contou da garota que amava. A que morreu. Também disse que só está com ele porque ele salvou seu irmão. – disse Rebekah e eu revirei os olhos. Não acho que ela devia ficar com esse Salvatore.

– É verdade. – concordou o Salvatore.

– Acho que ele te admira secretamente por isso. Ele sacrificaria tudo pela família. Principalmente por Isa. Não diga que eu contei. – Rebekah! Tinha mesmo que contar a fraqueza de Niklaus?

– Seu segredo... Está salvo comigo. – disse o Salvatore. Não está nada! Ele usará isso contra nós na primeira oportunidade.

De repente Rebekah o puxou e lhe deu um beijo. Argh, Rebekah, tinha que nos forçar a ver isso? Eu sinceramente, não aprovo esse “romance”.

– Acha que um dia amará alguém como a amou? – ela perguntou a ele. Ótimo. O beijo era um teste.

– Um dia, talvez. – ela disse a ela. Ela passou a mão por seu rosto, em um gesto de carinho, mas eu sei que ali tem... Como se diz agora? “Coisa”?

– Sempre sei quando mente, Stefan. – ela disse e eu sufoquei um riso mais uma vez. Estou adorando esse plano.

– O que? Não estou... – ele disse a ela

– Nem tente, seu beijo já o entregou. – e eu decidi que já era a hora de aparecermos.

Klaus foi à frente, eu seguindo-o atrás, ele anunciando que Gloria sumiu.- Gloria se foi, sumiu. Devemos encontrar outra bruxa. – disse Klaus e eu revirei os olhos. – O que foi? – ele perguntou, e eu decidi acabar com a farsa.

– Niklaus. Fale logo a verdade. Dê-me o prazer de ver a cara dele de medo, pavor e etc. – eu disse e o Salvatore me olhou confuso. – Eu já disse que eu amo quando meus planos dão certo? Não? Eu amo quando meus planos dão certo. Como disse Rebekah: Eu sempre sei quando você mente, Stefan.

– Como você disse, Isa. Há algo errado. Ele perguntou sobre Mikael.

– Ele não está conosco. – eu disse e complementei, especialmente para Stefan. – Como eu te disse nas Montanhas Smoky, Stefan: Tome cuidado com seu segredinho. Ele pode se revelar a qualquer momento. E ele acaba de ser revelado. E eu aposto todos esses mais de mil anos de experiência que tenho, que o motivo de Nik não poder criar seus híbridos, tem algo vinculado com a doppelgänger. Muito obrigada, Rebekah. Você é ótima. – eu a agradeci.

– Posso sentir que ele não está conosco, Nik. – disse Rebekah, fortalecendo ainda mais o que eu falei.

– Elas estão erradas. – ele disse, o medo em sua voz se destacando. – Klaus... – e Nik avançou em seu pescoço, o quebrando logo em seguida.

– Ok. E agora? – eu perguntei, balançando os braços.

– Vamos para Mystic Falls – disse Niklaus e eu sorri com isso.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaaam?? Mandem reviews!! E mais uma vez, obrigada pela recomendação, irmã!!! E não se esqueçam:
8 reviews = 1 capítulo!