A Dama De Negro escrita por Giulia Mikaelson Salvatore


Capítulo 1
"Essa é a minha garota...."


Notas iniciais do capítulo

Oie, bom capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/239475/chapter/1

Capítulo 1: "Essa é a minha garota"


Eu sou Isabella Richardson, mais conhecida como "A Dama de Negro"

Sou uma das primeiras, uma Original. Também sou uma das mais velhas vampiras de minha espécie, afinal, tenho mais de mil anos! Sou a mais respeitada entre os vampiros da minha espécie, além da minha idade, pela minha crueldade, meu sarcasmo e minha ironia.

Só amei uma vez, e não me arrependo. Ainda o amo. Só espero a hora de ficarmos juntos.

Eu sou uma lenda, assim como ele, mas decidi parar um pouco. Voltar a escola. As coisas devem ter mudado muito desde a última vez que eu estudei

Deixei minha humanidade voltar. Um ato de que me arrependo profundamente...

Hipnotizei uma família, Reneé e Phil, para acharem que eu sou a filha morta dela. Porém... Ela era separada, e eu tive que morar com o meu "pai”.

Aff. Cidade pequena. Ninguém merece. Eu fico entediada aqui. Mas... Puff! Outra surpresa! Até que não foi tão ruim assim...

Usei o poder da bruxa que me acompanha para mudar minha aparência, tinha que ficar parecida com a filha morta deles. Hipnotizei uma família para Angela também, para ficarmos juntas, ela passou a se chamar Angela Weber e eu Isabella Swan. O mais interessante é que a filha morta de Reneé e Charlie também se chamava Isabella, eu só mudei o sobrenome.

Passei a beber bolsas de sangue, para não matar ninguém. Detestei isso, prefiro o 36,5° dos humanos, mas, do jeito que a população é pequena, em um mês, a cidade estaria deserta.

Primeiro dia de aula. Meninos babando, meninas fofoqueiras e meretrizes com inveja, e eu nem estava com a minha forma original. Meus cabelos são negros como a noite e meus olhos são azuis, mais claros do que gelo. Pensei que tinham mudado alguma coisa, mas não, a única coisa que mudou foi História, que acrescentou bem mais coisas desde o tempo em que eu estudava, mas, eu vivi a história! Continua a mesma monotonia entediante na vida desses seres humanos insignificantes.

Até que os conheci...

Os Cullen

Os observei atentamente. Sim, eram vampiros. Já conheci essa espécie. Se não me engano, os que eu conheci eram chamados de Volturis. Esses me temem também, e me devem muitos favores, pois graças a mim que eles tomaram o poder.

Com os Cullen, eu tive que me fazer de humana, um nojo. E para piorar, o Cullen mais novo, Edward, se apaixonou por mim! Aceitei, queria uma distração até eu poder voltar a ficar com meu amado.

Tudo ia bem, um vampiro da espécie deles tentou me matar, os Cullen o mataram...

Até que houve meu suposto aniversário...

Meu aniversário verdadeiro é 31 de Outubro. Sou bastante velha, nem comemoro mais aniversários. Porém... Isabella Swan, a minha xará morta, que eu hipnotizei os pais, fazia aniversário dia 13 de Setembro, então, fui forçada a comemorar. Ô Inferno!

Tudo ia bem na festa, até eu me cortar com o papel de presente. Eu estava sem me alimentar direito porque Edward "vive" na minha casa, então minha pele estava fina e meus "métodos curativos" estavam fracos. Então Jasper Cullen me atacou...

Curei-me no dia seguinte. Edward me "defendeu" me jogando no piano, e eu acabei caindo no vidro, abrindo um talho de 15 cm no meu antebraço. Tudo maravilhoso!

Passaram-se alguns dias, estava me alimentando melhor porque Edward sumiu da minha casa.

Até que ele me levou para a floresta e me dispensou. Disse que ele e a família iam embora e tal. Fiz um drama adolescente, e ele foi embora.

Ah, Edward... Como você foi patético! Francamente, me dispensar? Obvio que ele não sabia com quem ele estava falando...

TRIIIMM TRIIIMM.

Fui interrompida em meus pensamentos pelo meu telefone tocando.

– Alô - eu atendi

– Isabella? É a Angela. Já que o Cullen foi embora, e agora? Continuamos aqui ou nos mudamos?

– Faça o seguinte: Realize um feitiço que nos exclua de toda a memória humana desta cidade. Vamos para Seattle. - eu respondi, desligando logo em seguida.

TRIIIMM TRIIIMM

– O que foi, Angela?

– Senhorita Isabella?– falou a voz de Steve, meu informante.

– O que houve, Steve?

– Ele conseguiu, milaidy. E está indo ao seu encontro.

– Obrigada, Steve. Eu estou em Forks, Washington. Vou deixar minha marca aqui e irei para Seattle. Avise-o.

– Sim, milaidy.– e desliguei.

Finalmente! A última vez que estive tão eufórica foi quando Steve disse que ele tinha achado a Doppelgänger, em 1490. Mas também matei um vilarejo inteiro quando descobri que ela havia escapado, e se tornado uma vampira. Tenho que avisar para Angela sobre isso.

– Isabella, seja rápida, estou no meio de um feitiço– atendeu ela

– Olhe como fala comigo, bruxinha. Sabe que você está em minhas mãos, sorte sua que agora estou de bom humor. - eu respondi a ela, minha humanidade havia ido embora completamente.

– Desculpe-me. O que houve? Estou fazendo o feitiço que você quer. – ela se corrigiu.

– Mudança de planos. Faça o feitiço, amanhã vamos para Seattle. Ele se libertou. Logo você irá ver seu amiguinho. - eu disse e desliguei antes que ela pedisse explicações.

Fui andar nas ruas, procurando alguma presa. Quase não tinha ninguém na rua, comparado a uma sexta-feira à noite. Mas eu iria deixar minha marca nessa cidade hoje, custe o que custar.

Humm, um bar aberto. Perfeito

Entrei e achei um monte de adolescentes. Mais perfeito. Vamos ver... Algum que está com a namorada, gosto de vê-las chorarem sofrendo depois... Achei! Meio alto, cabelos loiros, olhos azuis, acho que estuda na escola local, tenho a impressão de que foi dos uns que deram em cima de mim. Azar o dele, ele foi o escolhido.

Manipulei sua mente para ele dar alguma desculpa e ir lá fora. Depois que ele saiu, fui correndo na minha velocidade e parei em sua frente. Ele me olhou assustado, mas logo depois minha beleza venceu o medo dele, eu já estava com a minha aparência normal, fiz Angela tirar o feitiço logo que o Cullen foi embora. Coitado... MENTIRA! Não sinto pena.

O levei para a beira da floresta e ataquei. Eu tinha razão, ele tinha um sangue bem doce. Depois que terminei, ainda o deixei vivo para ele não perder a melhor parte, para mim, é claro. Tirei suas roupas e o arranhei com as minhas unhas. Ele gritou, mas eu quebrei seu pescoço logo. Logo o meu cheiro de morangos ficou no ar. Tirei um lenço negro das minhas vestes e joguei do lado do corpo. Perfeito. Minha marca nesta cidade será inesquecível.

– Essa é a minha garota - ahh, eu não ouvia essa voz a tanto tempo! Virei-me e vi o meu criador, meu tutor, e acima de tudo, meu amor.

– Niklaus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!!!