Vanity Fair

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Between. escrita por Lana

Between.
Rosalie estava dirigindo tranquilamente enquanto voltava de suas compras e de repente - boom! Tudo que ela se recorda é de acordar sozinha e confusa em um hospital repleto de pessoas que pareciam não a ver ou ouvir. Tudo leva a crer que ela está sozinha e seu desespero não para de crescer até que uma alma gentil aparece para ajudá-la.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

9 favoritaram   18 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Baile escrita por Lola Royal

Baile
Mais um baile real.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

12 favoritaram   37 acompanhando  

 

Minha Doce Princesa escrita por Biia Santos

Edward é o príncipe herdeiro do trono da França, e tem sua vida traçada desde antes de nascer. O mesmo aconteceu com Isabella, herdeira do trono da Inglaterra.

Os reis Carlisle e Charlie são amigos desde pequenos e compartilhavam o sonho de seu pais. Formar um grande império juntando os dois reinos. O sonho parecia impossível já que seus pais tiveram dois filhos homens, mas tudo mudou quando Isabella nasceu.

Edward e Isabella passaram grande parte da infância juntos, ambos eram inseparáveis e já se via que eram apaixonados um pelo outro sem nem mesmo saberem. Porém Isabella tivera que retornar a Inglaterra para cumprir seus deveres como princesa e herdeira do trono.

Treze anos se passaram e era chegado a hora de oficializar o noivado dos dois. Para Isabella havia chegado a hora de retornar a corte francesa, cumprindo assim seu destino. Para Edward era hora de reencontrar sua doce princesa de cabelos castanhos.

Era hora do reencontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   36 acompanhando  

 

Because I am a Girl escrita por Clarinha96culle

Because I am a Girl
Bella, uma jovem de 18 anos, está completamente desgostosa da vida amorosa. O motivo? Descobriu, após completar um ano de namoro, que o namorado, Mike, é gay. Depois de algumas semanas chorando ao se lembrar dele por motivos bem razoáveis - como, por exemplo, olhar para uma barra de chocolate e lembrar que o ex era viciado no doce - Alice, grande amiga, lhe faz um favor sem consultá-la. Dá o número de celular de Isabella para Jasper, amigo da baixinha, para passá-lo para um amigo dele, quem também está desgostoso da vida amorosa. Não acreditando que vá dá resultados, se surpreende ao receber uma mensagem de um estranho. Descobre ser o menino quem Alice comentou e ali começam à conversar. Dentro de um mês, acaba se envolvendo emocionalmente com ele. Tudo ia bem, até descobrir que o garoto é.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

6 favoritaram   34 acompanhando  

 


The Lucky One escrita por AnaLu

The Lucky One
Isabella Swan tem os melhores amigos que poderia imaginar, entre eles, Edward Cullen. São inseparáveis e nunca imaginaram que algo alem da amizade poderia rolar entre eles.
Porem descobrem que uma pequena mentira pode gerar muitas confusões e percebem da pior (ou melhor) maneira possível o que realmente sentem um pelo outro, e no final, eles são os sortudos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

19 favoritaram   96 acompanhando  

 

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily escrita por AyalaOM

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily
Leah sabia que algo estava errado com eles. Sam nunca tinha guardado segredo, mas o fazia agora e ela sabia que mais cedo ou mais tarde, ele estaria indo para o caminho de casa errado. [Leah x Sam x Emily] [#2 – 160 Fanfics em 2016]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 

Querida Clarinha... escrita por Fada Venenosa

Querida Clarinha...
Bella resolve começar a escrever um diário e a sua primeira história é sobre como conheceu Edward Cullen, seu futuro marido. Ela conta em detalhes como se sentiu e ainda se sente em relação ao noivo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Sonho Realizado escrita por Kawanne Carrera

Sonho Realizado
Bella sabia que o maior sonho de seu namorado era conhecer seu YouTuber favorito, mas ela não sabia que quando isso acontecesse ia ser tão louco!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo

2 favoritaram   19 acompanhando  

 

Eu nunca disse adeus escrita por steymes, PatStew

Me leve para sua casa
Eu quero dormir onde você mora
Eu passando mal e você ria
[...]
Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo.
Agora pra sempre
foi embora mas eu nunca disse adeus
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Songfic

1 favoritou   7 acompanhando