A história "Uma Carreira Ninja - I Temporada" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Luau escrita por Leonina NL

Luau
— Como foi seu primeiro beijo?

— Quem disse que foi com você? — Tentei escapar, minhas bochechas queimaram de vergonha ao vê-lo erguer as sobrancelhas, duvidando da minha palavra. — Tá, você foi meu primeiro beijo, mas qual o problema? Foi ruim?

— Nenhum pouco. Só estou feliz por ter sido o primeiro.



| NaruSaku | Colegial | Romance |
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Três Vidas escrita por Janna

Três Vidas
NejiTen | One-Shot

Para uma experiência revolucionária acontecer, o astronauta Hyuuga Neji viaja passando mais de um ano fora da nossa órbita. Em sua ausência, sua esposa Tenten descobre estar grávida, e decide fazê-lo sentir as emoções que sentiu em cada uma das etapas mais importantes da gravidez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sakura, Arigato escrita por Lorena SR

Sakura, Arigato
Sasuke e Sakura estão casados e iniciaram sua viagem juntos. Passados alguns meses Sakura tem uma importante notícia a revelar ao seu amado marido.

One-Shot especial de Dia dos pais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 


Babá por Acidente escrita por teffy-chan

Babá por Acidente
A vida de uma pessoa bem-sucedida nos negócios parece ótima. Você não precisa se preocupar com as contas e ainda sobra um pouco para realizar pequenos caprichos. Mas isso também significa que você tem pouco tempo livre para passar ao lado da pessoa que ama. Ainda mais quando tem um filho para criar.
Durante uma noite em que Kiba e Shino conseguiram tirar folga no mesmo dia, eles deixaram o bebê que adotaram a pouco tempo com Naruto, que já estava acostumado a ser babá da criança, para aproveitarem aquele raro dia de folga. No entanto surgiu um compromisso de última hora para Naruto, que não pode cuidar do bebê e decidiu deixá-lo com a pessoa mais responsável que conhecia:
Uchiha Sasuke.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

1 recomendação   9 favoritaram   12 acompanhando  

 

Sob o Visco escrita por Sakuu-chan

Sob o Visco
Desde o dia que nasceram, a única certeza que Sasuke e Sakura tinham é que suas famílias comemoravam, todo ano, as festas de fim de ano juntos, isso já era algo comum.

Com isso, se tornarem melhores amigos foi inevitável, do mesmo jeito que foi inevitável se apaixonarem um pelo outro com o passar dos anos.

E naquele ano, sob o visco, eles estavam decididos a se declararem, mas será que conseguiriam alcançar o tão sonhado “felizes para sempre”?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Universo Alternativo, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Love Line escrita por Calpúrnia

Love Line
A Love Line é o serviço de chamada que te diz o que você quer ouvir e ajuda a melhorar quando as coisas ficam estranhas. E apesar de Hinata pensar que é uma bobagem, ela dá uma chance e disca. Talvez ela realmente precise ouvir algumas coisas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Atlas: Saturno escrita por Biazitha

Atlas: Saturno
Mitsashi Tenten descobre que a doença de Parkinson está se apossando precocemente de sua vida, comprometendo a fala, a memória e os movimentos.
Tentando manter-se lúcida até os médicos decidirem o melhor tratamento, ela começa a gravar suas melhores recordações e seus mais sinceros sentimentos ao namorado soldado, Hyuuga Neji, que não faz ideia de sua condição ainda.

Estar viva e ter controle sobre si mesma torna-se um evento raro e bonito, e ela quer aproveitar cada segundo enquanto pode.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram  

 


Fleur de Ma Vie escrita por Douglas Nôu

Fleur de Ma Vie
Foi num dia de primavera que Naruto conheceu um amor que não imaginava existir, um amor tão grande que não podia dizer o quanto sentia em seu peito, se espalhando por todo seu corpo e transbordando até sua alma. Seu coração, a partir daquele dia, batia em outro lugar.

Um lugar chamado Uzumaki Himawari.

Songfic inspirada na música "Fleur de Ma Vie", do Rosa de Saron.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Father and Son escrita por Douglas Nôu

Father and Son
One-shot




Depois da batalha contra Momoshiki, Boruto entende o quanto seu pai se esforça para estar presente e percebe o quão incrível ele é. No entanto, no dia em que a morte de seus avós completava mais ano, ele percebe que seu pai está estranho, e encorajado por sua mãe, resolvem preparar uma surpresa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

6 favoritaram   15 acompanhando  

 

Quando o sol nascer de novo escrita por Kai

Quando o sol nascer de novo
[ NARUxSASU] Naruto é um jovem tímido que passa o tempo do intervalo das aulas escondido no banheiro do recreio, até que, para tirá-lo dessa situação, sua melhor amiga, Sakura, o convida para almoçar e descobre que Naruto sente algo por um velho amigo, Sasuke Uchiha. A menina o "convence" a escrever cartas para surpreender Sasuke e retomar a amizade entre ambos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando