The Last Night escrita por Sarahsensei


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic que posto no Nyah Fanfiction.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238956/chapter/1

Classifição: 16
Shipper: Shizaya Avisos:Álcool, Lime.

Sinopse: Uma frase para descrever a situação?! Que porra havia acontecido na noite anterior?

–-------------------------------------------------
–---------------------------------------------------------------

Izaya acordou lentamente devido aos raios de sol que estavam em seu rosto. Bocejou, coçando os olhos. [“Merda! Já é de manhã?”] Tentou se espreguiçar, mas, acabou batendo a mão em algo, ou melhor, no rosto de alguém.

"Hummmm..." Virou-se para ver quem era, se arrependendo logo depois. "SHI-SHIZU-CHAN?!" Gritou sem querer, tamanho susto que levara. O ex-barman se remexeu antes de abrir os olhos, dando de cara com um par de olhos vermelhos o encarando, surpresos.

"PULGA?!" O homem de cabelos loiros saltou da cama, tropeçando e quase caindo. "O quê faz na minha casa, seu maldito?" Orihara deu um sorriso sarcastico, que morreu tão logo olhou para o outro. Corou, envergonhado. Desviou o rosto na direção oposto e apontou para baixo. Foi aí que eles perceberam uma coisa.

"Estamos...nus?! "Exclamara com horror.

"O QUÊ DIABOS ACONTECEU AQUI?!" Ambos falaram juntos. O informante encarou Heiwajima. Os olhos vermelhos estavam acusadores, castanhos, furiosos.

"Pulga..."Rosnou. "O quê faz aqui?!"

"Acredite, Shizu-chan, eu “adoraria” saber o motivo." Rosnou, puxando os lençóis para cobrir seu corpo, no entanto, na posição que estava, só podia cobrir a cintura. O loiro corou levemente, ao se pegar analisando as coxas do menor, percebendo um pequeno rastro de sêmen. Jogou o casaco, e a cueca box, para o informante.

"Ao menos se cubra direito.. "O moreno agarrou as vestimentas, vestiu-as e se virou de costas para o cobrador de dívidas. O maior acendeu um cigarro.

"Você... hum... você lembra do que fizemos ontem a noite?!" Izaya perguntou com timidez. O quê era raro.

"Estou com uma puta dor de cabeça." Resmungou. "Não lembro de merda alguma."

"Ressaca...." Deu uma risadinha sem graça. "Acho que nós dois estamos de ressaca."

"Não lembro te ter bebido tanto." Ele tragou o cigarro profundamente. "Foram apenas algu..

"Três garrafas. Bebemos três garrafas. "O moreno apontou para um canto da parede onde estavam os vidros vazios. ."Lembra-se de o por que de estarmos bebendo.. juntos?!"

"Foda-se pulga! Não lembro de nada. Foda-se!" Izaya sorriu maliciosamente.

"Você fez isso ontem a noite, Shizu-chan..." Provocou. "Creio que vou passar uns dias sem andar. Não estou surpreso com sua violência aqui, afinal, és um monstro bruto até na cama HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHA" .Gargalhou. O maior corou de raiva, rosnando alto, como um animal. "Você me fodeu muito....forte."

"E você praticamente empurrou-se contra meus dedos como uma puta. Gemendo e implorando por mais, seu bastardo sem-vergonha."

"Não se lembra por que transamos, porém, se lembra de como me comporto na cama. Ora Shizu-chan, eu sou inesquecível dessa forma?!" Debochou.

"Você é um vadio." O Informante engatinhou até o outro lado da cama e abraçou o loiro, colocando seu rosto no ombro dele e sussurrando.

"Você não reclamou ontem à noite.."Ele mordiscou a orelha do homem. "Pra falar a verdade ,você gostou de me ver como seu brinquedinho ontem. " Shizuo se virou.

"Eu só transei com você porque estávamos bêbados só isso. Jamais dormiria com alguém como você no meu estado sóbrio." Mentiu.

"Que cruel, Shizu-chan!Nunca pensei que fosse o tipo de pessoa que usa outras para seu prazer." Gargalhou novamente,o loiro se virou acertando um soco no informante fazendo-o cair deitado na cama.

"Não sou como você!" Ficou em pé, bufando de ódio. Izaya sorriu. "Tire esse maldito sorriso do rosto bastardo!

–-----Mas, não foi assim?! Você transou comigo e agora está me expulsando! ------Ele riu mais um pouco. O loiro murmurou ago como “Prostituto” e jogou fora o cigarro pisando em cima dele.O informante ficou sombrio-----Eu não sou uma prostituta que você usa e joga fora.

–-----Não me importo com isso------Cego de raiva como estava,Shizuo não percebeu o tom raivoso do homem de olhos vermelhos.-------Saia da minha casa,Pulga!

–----Awn,que pena...Achava que gostaria de relembrar o que aconteceu ontem------O moreno abriu as pernas se expondo na frente do cobrador de dívidas.------Admita que sente tesão por mim-------Shizuo ficou um tempo imóvel sem saber o que fazer,seus olhos seguiram a trilha de sêmen seco nas coxas do outro além das marcas de mordidas e chupões que estavam naquela área “Fui eu que...o dei tantas marcas?!”como se lendo os pensamentos de Shizuo,Izaya riu.

–------Possessivo,tão possessivo.....-------A verdade era que Izaya tinha marcas de chupões por todo o corpo .Antes que o loiro pudesse perceber o que ele estava fazendo ambos estavam se beijando violentamente ,as mãos do ex-Barman apalpavam todo o corpo do outro,acariciando-o,Izaya cravou as unhas nas costas do loiro as arranhando levemente.Os dois estavam começando a ficar excitados-------Aah...------O moreno gemeu para provocar.

–------Você age de uma forma tão...promiscua. ------O loiro gemeu com a voz rouca,os dois corpos estavam juntos,o suor e a excitação do momento fazia ambos enlouquecerem.

–------Só..nght..pra você.------Mesmo dito em tom de provocação havia tido um pouco de verdade na afirmação.Virando Shizuo e ficando por cima dele ,o informante sorrio safadamente.

–------Acho que a única forma de relembrar-mos o que aconteceu foi fazendo a mesma coisa que fizemos antes.

–------Tenho que concordar......Izaya-kun.


FIM.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.