Forever Young escrita por hipsta please


Capítulo 4
Simple Plan


Notas iniciais do capítulo

Ele ta pequeno pois eu queria deixar um certo misterio... vou postar o 5º amanhã bbs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238532/chapter/4

Part. Bella:

 Sai correndo com Damon, quando se trata de paparazzi o assunto é sério! Principalmente pelo fato de eu realmente ter beijado ele!

- Gostei do beijo! - Damon falou entrando em meu carro.

- Cala a boca! - falei nervosa.

- Calma... só estava brincando! - ele falou sarcasticamente.

- Ok, - falei ligando o carro – Damon, eu te adoro muito... Mas não quero ficar com ninguém agora! Eu ando muito confusa ultimamente...

- Poxa, mas nós nos conhecemos há tanto tempo! - ele falou como se 2 anos fosse muito tempo.

- Eu sei, mas eu to super confusa... e eu não quero os paparazzis te incomodando! - falei manobrando.

- Bella, por mim tudo bem! Eu já cuidei te você antes, sei tudo o que te faz bem... não liguei nem quando voc...

- Nem me lembra disso! - falei parando ele. Ok, Damon ficou comigo durante uma fase bem difícil... ele sabe de coisas que nem a minha mãe sabe.

- Ok, vou dar seu tempo... mas não esquece que eu nunca te esqueci.

- Então, qual o seu hotel? - perguntei quebrando o gelo.

- The Cumberland – ele respondeu irritado.

 Dirigi mais uns 10 minutos e chegamos até o hotel.

- Obrigado pela carona – ele falou seco e saiu.

 Cheguei em casa, percebi que Duda, Nathi e Clari estavam sentadas no sofá me encarando.

- O que houve? - perguntei tirando meu casaco.

- O que houve? Você fica de rolo com o Niall e o Harry e fica com outro?! - Nathi falou em tom de sermão. Nathi de uns tempos para cá, ficou mais responsável quando se tratava da minha imagem. Ela ficou assim desde que minha mãe foi morar na Itália com o meu irmão.

- Calma, foi um mal entendido! - falei tentando acalmá-las.

- Tu quer ficar com fama de galinha? - Duda falou irritada.

- Não, foi um mal entendido como eu acabei de falar! - debati.

- Bella, acho melhor tu ficar uns tempos em casa... para não piorar a tua imagem... - Clari falou parando no meu lado.

- Piorar? - como assim piorar? Só porque eu fiquei com um cara?

- Sim, já tem muitos bloggeiros como o Perez Hilton te chamando de pegadora... - Nathi falou um pouco mais calma.

- Precisamos arrumar um namorado pra ti! - Duda falou decidida.

- O QUE? QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PARA QUERER MANDAR NA MINHA VIDA? SÓ O QUE ME FALTAVA ISSO AGORA! - falei batendo a porta do apartamento.

 Parei para pensar, onde eu iria agora?

- Ok, eu não sei porque eu fiz isso! - abri a porta do apartamento – Vou para o meu quarto! - entrei no chiqueiro (lê-se quarto) e mudei de roupa.

- Bella, as meninas já foram – era Nathi batendo na porta.

- Ok, agora me explica que merda é essa de me arranjar um namorado? - perguntei abrindo a porta.

- Nossa que horror! Temos que chamar a Sofia para limpar essa bagunça – Sofia é nossa empregada – Eu também não entendi essa ideia da Duda, a merda é que a Clari apoiou...

- Mano, eu prefiro sair da banda do que virar essas idiotas que arranjam namoradinhos falsos! - falei irritada.

- Não se preocupa, isso não vai acontecer! - ela falou tentando me acalmar – Er, tenho que te contar uma coisa...

- Fala!

- Sabe a Jane? - ela falou percebendo minha face não muito amigável.

- O que aquela mercenária quer?

- Er... nós assinamos contrato com ela!

- O QUE?!

- Ela é nossa nova empresaria – ela falou encolhida.

- E A GI? - perguntei quase chorando.

- Ela aceitou bem... - quando ela falou eu não senti confiança vindo dela. Peguei meu celular e disquei o numero da Giovana. - Bella tu vai fazer o que?

- Não te interessa Nathalia, só me deixa em paz! - falei com o celular no ouvido.

- Bella? - Gi atendeu com uma voz triste.

- Gi? Como tu tá? - falei nervosa – Eu só soube agora do ocorrido...

- Ah, tu sabe né Bells... tive que aceitar, afinal eu não era nada da banda – ela falou calma.

- Gi, eu preciso muito falar contigo! Mas quando as meninas não estiverem por perto! - falei baixo para a Nathi não ouvir.

- Ok, vamos nos encontrar onde?

- Hm, já te ligo... pensei em um bom lugar...

- Ok! - ela falou desligando.

Part. Niall:

 Bella me ligando? Estranho...

- Alo? - atendi o telefone.

- Oi Nialler... eu preciso de um pequeno favor teu... - ela falou meio nervosa.

- Ok, o que houve?

- Tipo, não posso falar agora, mas eu preciso falar contigo e uma amiga minha urgente! Tem como nos encontrarmos no chafariz? - ela perguntou.

- Não pode ser no meu apartamento? É que tá frio la fora...

- Ok, então em meia hora estamos indo para ai...

Part. Bella:

 Falei com Niall, espero que ele nos apoie...

 Bom, o meu plano é seguir carreira solo com a Gi como empresaria. Eu realmente acho que seria bom ter a aprovação de Niall, afinal, ele é um ótimo amigo!

 Liguei para Gi:

- Oi, se decidiu? - ela falou.

- Sim, vamos nos encontrar na casa de um amigo meu... é no bloco D! - sussurrei.

- Estou indo para la – ela falou animada.

 Sai do apartamento sem que Nathalia visse e fui encontrar eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei os reviews dos capitulos anteriores, continuem assim que eu posto com mais frequencia (: @HeroNialler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.