Forever Young escrita por hipsta please


Capítulo 3
Harry or Niall?


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238532/chapter/3

Part. Bella:

 O almoço com Niall havia sido ótimo. Ele era fofo, engraçado e louco. Quando entramos no meu carro, coloquei na “Radio 1” e começou a tocar nosso single: Party in the U.S.A.

- Adoro essa musica – ele falou enquanto cantava uns versos.

- Serio? - perguntei surpresa.

- Sim, essa banda vai abrir os shows da minha – ele falou, já dançando com a cabeça.

- Tu já viu alguma foto delas, ou algo assim? - perguntei segurando o riso.

- Só conheço a musica, mas a Lottie é fã...

- Então agora você conhece uma das vocalistas – falei e ele ficou me olhando com cara de “WTFAYS?”.

- Bah, então tu é a tal “Bella Perfeita Karkling” - ele falou surpreso.

- Perfeita? - ri – Pois é, sou eu...

- Tu tem noção que a Lottie alem de gastar toda a mesada com produtos de vocês, ela ainda por cima já decidiu o que vamos dar para ela de aniversario? - ele falou com ar indignado.

- Awn, ela é uma Candie? - perguntei. Candies são nossas lindas fãs.

- É, e você é a favorita dela!

- O que ela quer de aniversario? - perguntei super curiosa.

- Ela pediu para o Louis o cd deluxe, para Liam o Kit autografado de canetas, para Zayn uma mochila igual a sua, para o Harry a saga Twilight em livros e para mim uma caixa de Kit-Kat! - ele falou enquanto saiamos do carro.

- Diz para ele levar ela la em casa, em uma sexta-feira... talvez levá-la para alguma festa – falei rindo.

- Ela é menor de idade! - ele protestou.

- Eu também – debati.

- Então... - ele falou assim que percebi que estávamos na frente do meu apartamento – me diverti muito com você hoje!

- Verdade, foi muito bom sair com você! - falei abraçando-o.

 Ok, ele tem um dos melhores abraços do mundo! Quando percebi, nossos rostos já estavam próximos, seus olhos fechados, eu já podia sentir sua respiração na minha.

- Estou atrapalhando algo?

Part. Harry:

 Quando comecei a ouvir pessoas falando no corredor, fui ver o que era no olho magico { sou muito metido }. Assim que vi Bella e Niall se abraçando...

- Estou atrapalhando algo? - perguntei serio.

- Er... não! Magina... a gente estava só... só... - ela falava gaguejando e envergonhada.

- Nos despedindo – Niall falou revirando os olhos.

- Isso mesmo! Estávamos nos despedindo, então... tchau gente! - ela falou entrando em seu apartamento.

- Qual o seu problema? - Niall perguntou entrando em meu apartamento.

- O QUE? Você estava quase beijando a minha garota e eu que tenho problema? - falei fechando a porta.

- Sua garota? Para Harry! Nem o seu tipo ela faz! - Niall falou irritado.

- Você fala como se ela fizesse o seu tipo! - protestei.

- Ok, Hazz – ele parecia mais calmo – você tem todas as garotas do mundo para você, eu quero muito ela! Sinto que ela vai ser boa para mim!

- Niall, eu quero ela! Apenas ela! Eu sei que você também gosta dela também – falei também mais calmo – mas eu sinto que ela pode me mudar... – me sentei no sofá – E eu acho melhor você desistir dela, eu sei que vou ficar com ela...

- Vamos fazer um acordo então! – ele falou rebatendo – Quem ELA beijar primeiro, fica com ela!

- Prepare-se para a derrota! - falei vitorioso.

- Digo o mesmo – ele falou com arrogância.

- Então... - falei para quebrar o gelo – Vamos tomar sorvete quando o Louis chegar?

- Claro.

Part. Bella:

 V-E-R-G-O-N-H-A!

 Foi o que eu senti.

 Cheguei em casa, tomei banho, liguei a TV e peguei meu lindo laptop azul. Chequei meu tumblr e twitter. Pesquisei por “Lottie Tomlinson”, a segui. 

 Respondi as perguntas mais criativas.

- Cheguei! - Nathi se pronunciou.

- Ainda bem – falei indo até a sala – Quer fazer twitcam?

- Claro! - ela respondeu sorridente – Vamos relembrar os velhos tempos...

 Fomos até meu quarto, peguei meu laptop e vestimos nossos pijamas. Nathi logou no twitter da banda.

 Muitas fãs mandavam coisas como:

Diga 'Oi Japão!'” - “Oi amores do Japão!”

Eu amo vocês, suas perfeitas!” - “Não somos perfeitas”

Casa comigo?” - “Bora pra Vegas?”

 Ficamos respondendo milhares de fãs, então...

Niall ou Harry?”

 Fiquei sem o que falar, então as meninas começaram a perguntar mais vezes.

- Ed Sheeran – respondi. Nathalia começou a rir.

- Acho que todos sabem que tu ama ele, mas a pergunta não foi essa...

- Ok, tipo, eu conheço eles há apenas dois dias! Esperem mais umas semana e eu respondo – falei nervosa.

 Assim que terminei, a campainha começa a tocar. Fodeu! Niall, Louis e Harry.

- Oi meninos – falei envergonhada.

- Querem ir tomar um sorvete? - Louis perguntou.

- Não vai dar, estamos fazendo uma twitcam para as fãs – respondi.

- Que bom! Adoro twitcams! - Harry falou entrando.

- Acho melhor nã... - fui parada por Harry falando ao lado de Nathi “Oi galerinha!”.

- Ele é sempre assim – Louis falou se convidando para entrar. Ele me deu um beijo na bochecha assim que entrou.

- Posso entrar, pequena? - Niall perguntou, ainda na porta. Como eu fico boba quando alguém me chama de pequena.

- É claro – respondi toda boba. Ele entrou e se sentou ao lado de Louis.

 Fui até a cozinha para beber algo.

- Não vai para a sala? - Harry me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Fiquei arrepiada.

- Er... Claro – falei me soltando.

 Ficamos mais meia hora fazendo twitcam, então desligamos para comer algo.

- To com muita fome! - falei ligando a TV.

- Que novidade – Nathi falou sarcástica.

- Pizza? - Niall sugeriu.

- Não, sushi! - Harry debateu.

- Pizza – Louis e Nathi falaram ao mesmo tempo.

- Sushi! - concordei com Harry. Automaticamente ele sorriu para mim.

Part. Niall:

 Enquanto Hazz estava no banho, eu pesquisava sobre Bella. Coisas como #BellaFacts e Wikipédia.

 Durante a twitcam perguntaram:

Bells, qual deles é mais bonito?”

 Ela ficou vermelha, mas respondeu.

Putz, nem sei... Niall tem olhos tão maravilhosamente perfeitos... Mas olhe para a boca do Harry! PQP! É perfeita! Então eu escolho o Louis sedução!”

 Alem de me fazer rir, isso me deixou realmente feliz... afinal, ela ama meus olhos!

Part. Bella:

 Acordei, já pensando no dia anterior. Amei tudo!

 Fiz minha higiene matinal e fui fazer umas compras.

- Bella? - ouvi um sotaque italiano conhecido.

- Damon? - perguntei como uma retardada.

- Quanto tempo! - ele falou vindo em minha direção.

Damon é irmão de Stefan, um ex-namorado. Quando conheci eles, eu tinha 15 anos e estava em minha primeira viagem para a Itália. Stefan e Damon eram filhos do dono do hotel que eu estava. Assim que conheci Stefan, me apaixonei, mas uma ex-namorada dele (Elena) apareceu. Eles voltaram e Damon ficou cuidando de mim até eu voltar para Londres.

- O que você faz aqui? - perguntei pegando um livro.

- Passar um tempo... - ele respondeu com o sorriso torto que só ele sabe dar.

- Onde você vai ficar?

- Em um hotel aqui perto – ele falou tranquilamente – Quer comer algo comigo?

- Pode ser, StarBucks? - respondi olhando em seus lindos olhos azuis.

 Fomos ao Starbucks do próprio shopping.

- Então, soube que você é famosa... - ele falou me fazendo rir.

- Sou conhecida, ainda não famosa...

- Ja namora? - ele perguntou olhando em meus olhos de forma linda.

- Não... - fiquei meio sem graça – Meu ultimo namorado foi o Stefan...

- Se você tivesse me escolhido, teria um namorado até hoje... - ele falou sarcasticamente.

- Damon! - protestei.

- É verdade! Ele foi um idiota com você, por isso não aceito esse casamento!

- Casamento? - meus olhos começaram a lacrimejar.

- Não acredito que você vai chorar por ele! - ele falou se levantando com raiva.

- Damon! - me levantei puxando seu braço e dando um longo selinho.

 Começo a ouvir sons de flaches. Merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim bbs (: Deixem review please! Vou começar a postar segundas e sextas! xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.