Forever Young escrita por hipsta please


Capítulo 1
CADE MEU KIT-KAT?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha nova fanfic... ela é diferete das outras, então espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238532/chapter/1

Part. Bella:

 Como sempre, eu estava no meu apartamento com minhas 7 melhores amigas: Nathi, Gi, Clari, Jô, Duda, Katia e Guta. Estavamos conversando sobro o nosso próximo show, que seria de abertura de uma banda chamada One Direction. Eu, Duda, Nathi e Clari, tínhamos uma banda chamada Only Way, a qual já estava um pouco famosa na nossa cidade: Londres. Nossa não, pois somos brasileiras, mas a cidade que vivemos a maior e melhor parte de nossas vidas.

- Bella, to com fome! - Clarice exclamou.

- Quer que eu compre ou prepare algo? - perguntei. Digamos que eu sou a cozinheira da casa e a Nathalia a faxineira. As outras cinco, moram no mesmo condomínio, mas não no mesmo apartamento.

- Pode ser! Que tal massa Fettuccine? - Nathi opinou.

- Nham! Sem duvida – Katia falou vindo do banheiro.

- Ok, vou no mercado então meninas! - falei indo ao meu quarto me vestir.

Fui bem bela (ironizando) para o supermercado, comprei as massas, as coisas para fazer o molho e um kit-kat. Sai de la e sinto meu celular vibrar. “Bella! Corre para casa que a Katia não para de reclamar de fome!”. Saí mais rápido possível de dentro do estabelecimento. Chegando no estacionamento, esbarro em alguém. Como deixei todas as minhas compras caírem no chão, fui me abaixar para pegar, ele me ajudou e na hora de levantar, bati nossas cabeças. Eu desastrada? NEVER!

- Ai meu Deus – eu falei meio alto e ele se assustou – Cade meu kit-kat?

- Er... - ele ficou sem graça – é aquele que caiu na frente do carro que esta andando?

- Alegria de pobre dura pouco! - falei e ele riu.

- Vamos Hazz! - um menino lindo, também, estava gritando.

- Ja vou! - ele sorriu para o chão – Posso saber seu nome?

- Bella, acho melhor você ir – falei olhando para o menino que estava me encarando.

- Eu sou Harry, desculpa pelo Kit-Kat e pelo amigo apressadinho! - ele falou rindo.

- Que nada...

- Me passa seu celular ou twitter? – ele perguntou e eu anotei em um papel que ele me deu. É claro que eu anotei meu twitter afinal ele poderia ser um estuprador! { sim eu sou retardada }.

 Voltei para casa sem para de pensar no tal Harry, nos olhos dele, no sorriso dele.

- Bella! - Nathi me tirou dos pensamentos – Faz a comida mulher! Estamos com fome! - que legal! Já sou uma escrava sendo que nem completei 18.

- Ta booom! - falei indo para a cozinha. Fiz a massa e tudo mais. A faminta, quis dizer Clarice, colocou os pratos e a Nathalia os temperos (queijo, pimenta, azeite).

- Mano, casa comigo? - Augusta falou comendo a primeira garfada.

- Ja somos casadas! - falei rindo.

- Tá, da pra calar a boca e comer? - Duda falou sem paciência.

- Calma, esquentadinha! - Gi falou pegando o queijo.

- Então, vocês souberam que temos vizinhos novos? - Katia falou tomando um gole de Coca-Cola.

- Aleluia! - Clari falou rindo.

- Eles estão em que bloco? - Nathi perguntou.

- Pelo que eu saiba são três apartamentos, um nesse bloco, outro no meu e outro no da Duda, Clari e Gi – Guta respondeu.

- Ui, gatinhos novos! - falei rindo.

- Seria engraçado se eles fossem fãs nossos... -Nathi, otimista, falou.

- Só em sonho, nem famosas somos! - Duda rebateu.

- Ainda – Clari debateu.

- Ainda... - confirmei.

 Quando todas as meninas saíram, me lembrei que eu tinha que levar o Woody para passear. Peguei sua coleira , ele e então resolvi caminhar com ele pelo parque do condomínio. Do nada o Woody começou a correr em direção a alguém, parecia que ele queria carinho de alguém.

- Woody! - um menino loiro e lindo gritou.

- Você conhece o meu cão? - falei enquanto ele brincava com Woody.

- Seu? Ele não é da Sra. Garnero? - ele perguntou se levantando.

- Não, ela apenas leva ele para brincar as vezes... - falei segurando meu mini E.T. no colo.

- Me desculpe! Achei que fosse dela – ele falou colocando a mão na testa de vergonha.

- Sem problemas, o Woody é irresistível mesmo! - falei brincando e ele riu.

- Sou Niall – ele falou fazendo carinho no meu E.T.

- Sou Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galerinha, espero que tenham gostado. Deixem review que amanhã eu posto o próximo (: @TeamLarry_BR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.