Learning To Trust escrita por Carol Evans


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá minha gente! Eu sinto muito pela demora, mas era pra eu ter postado no domingo,só que a merda da NET me sacaneou e eu fiquei sem internet durante 3 dias :( Maaass pra poder me redimir, estou revelando de quem é o túmulo no cemitério :) O próximo cap vai ser outro flash back e quanto mais reviews mais ´rápido o cap sai. BjBj :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238465/chapter/9

   Pov Lily

   - Obrigada por me trazer aqui. - agradeci a Sirius.

   - Tudo bem. Eu... Eu vou ver o túmulo do meu irmão, ok? Daqui a poucoo eu volto. - ele avisou.

   Assenti e observei ele caminhar para um ponto mais ao leste.

   Olhei para o túmulo a minha frente e deixei o buquê de flores a seu lado. Me sentei a frente do granito esculpido e suspirei.

   - Eu realmente sinto muito, Ella. Queria poder ter te protegido. - deixei algumas lágrimas escaparem - Eu ainda não sei se te contei, mas... Bom, eu encontrei o seu pai novamente. Na verdade, ele me encontrou. Nós estamos juntos de novo, ele conheceu o Harry e... Bem, a única coisa que falta na minha vida é você. Outra coisa que eu descobri também é que você tem uma prima. Não sabia que seu pai vinha aqui pessoalmente. Nem o Sirius. É fofo da parte dele deixar flores pra você. - passei meus dedos pelo nome gravado: Ella Evans Potter.

   Logo abaixo de seu nome, estava a seguinte passagem: " I never hold you, but I feel you. You never spoke, but I hear you. I never knew you, but I love you."

   - Eu preciso ir. Seu irmão está me esperando em casa. Até semana que vem.

    Me levantei e passei a mão na parte de trás da calça para tirar a sujeira da grama. Dei mais uma olhada no túmulo e me afastei, caminhando até onde Regulus estava enterrado. Sirius estava em pé olhando para onde o corpo de seu irmão descansava.

   Esperei encostada em uma árvore Sirius falar com o irmão. Ele se abaixou e murmurou alguma coisa. Levantou-se e veio em minha direção passando os dedos nos olhos para retirar as lágrimas que ali estavam alojadas.

   - Pronta para ir? - assenti - Então vamos, pimentinha. - ele passou o braço por meus ombros e me conduziu até onde sua moto estava.

   - Há quanto tempo você não me chama assim? - perguntei sorrindo.

   - Não sei. Uns... Seis, sete anos? - ele chutou já com a voz abafada pelo capacete e sentado na moto - Sobe.

   - Deve ser. - coloquei o capacete, subi na moto e o abraçei pela cintura para me segurar.

   - Para casa?

   - Pro apartamento do James.

   Sirius logo colocou a moto para andar.

[...]

   - Esta entregue, pimentinha. - Sirius brincou parando a moto na frente do prédio de James.

    - Obrigada. - desci da moto e tirei o capacete.

   - Eu só te dei uma carona, Ruiva.

   - Estou falando sério. Obrigada. Por tudo. - agradeci.

   - Não foi nada. Te vejo amanhã?

   - Claro. Mas a chance de você encontrar comida de restaurante é muito grande. - avisei lhe entregando o capacete.

   Ele riu.

   - Tudo bem, Lils. Nos vemos amanhã.

[...]

   - Onde você estava? - James questionou assim que abriu a porta, me abraçando. - Eu fiquei preocupado.

   - Me desculpe. Eu precisava ficar um pouco sozinha. - lhe dei um beijo.

   - Entra. - entramos no apartamento e ele fechou a porta - O que houve? Eu saio com as crianças e você fala que não vai porque esta se sentindo mal. Tento te ligar mais tarde e não consigo. Ligo pro Sirius e ele me diz que você dois estam em um bar. O que aconteceu, Lil?

   - Eu precisava ficar um pouco sozinha. Sinto muito se te deixei preocupado. - me desculpei me jogando de qualquer jeito no sofá - Eu to um caco. - resmunguei com o rosto na almofada.

   - Lil? - James chamou e eu levantei meu rosto. Ele estava sentado no chão a minha frente e parecia preocupado.

   - Me desculpe. Eu fui no cemitério visitar a Ella. - expliquei - Hoje faz 7 anos que eu descobri da gravidez. Eu só te contei um tempo depois - falei ao ver seu rosto confuso.

   - Há quanto tempo você não vai lá? - ele questionou meio recentido.

   - Sirius não te contou? - ele negou - Eu vou lá toda segunda-feira.

   -Sério? - James ficou surpreso.

   - Sim. Eu converso com ela. E não precisa fazer essa cara. Sei que no final das contas, eu estou falando com um pedaço de granito. Mas... Eu me sinto menos culpada depois que saio de lá. Pode parecer loucura, mas... - dei de ombros.

   - Senta aqui. - ele chamou estendendo seus braços.

    Me sentei em seu colo e James me abraçou.

    - Eu já te falei. Não. Foi. Sua. Culpa. Foi um acidente, Lil.

   Suspirei.

   - Não sei se algum dia irei me perdoar, mas acho que a ferida vem sarando aos poucos. E você e Harry são parte disso.

   Ele sorriu e afagou minha bochecha.

   - Eu combinei com o Sirius um almoço. Eu, você, ele, Marlene e Harry. E talvez eu chame a Liv e o Pete também Amanhã. O que você acha?

   - Uma ótima ideia. E... Eu tenho 2 ótimas ideias.

   - Sério? E quais são?

   - A primeira é: Eu queria assumir Harry como meu filho legalmente. Você disse que na certidão de nascimento dele só consta o seu nome.

   - É.

   - Então, eu falei com o meu advogado e ele falou que era bem simples mudar isso. Eu pedi pra ele ver os papéis necessários, mas... Antes de qualquer coisa eu queria falar com você sobre isso.

   - Acho uma ótima ideia. - sorri - Quanto tempo demora?

   - Bom, eu falei com o meu advogado essa semana, então lá pra quarta-feira já deve estar tudo pronto.

    O abraçei mais forte.

   - E qual é a segunda?

   - Eu estava pensando-

   - Você pensa? - brinquei.

   - Sirius está te influenciando. Só pode. Mas como eu ia dizendo antes da madame me interromper... Não sei se você se lembra, mas no domingo, faz 3 meses que a gente ta junto. E... Eu queria sair pra comemorar. Já falei com a Lene, ela disse que fica com o Harry numa boa. Ela disse que seria legal praticar pra quando eles tiverem filhos.

   - Jay... Eu me sinto culpada de deixar o Harry em casa e sair pra me divertir.

   - Ele vai estar na casa do padrinho. E pelo do que eu conheço a Lene, ela vai mimá-lo enquanto o Sirius ensina ele a fazer merda. Harry vai se divertir também.

   - Tudo bem. Pra onde nós vamos?

   - Surpresa.

   Bufei.

   - É maldade sua, sabia? - eu fiz biquinho e ele riu da minha cara.

   - Você pode dormir aqui hoje? Já está tarde pra você ficar dirigindo sozinha na rua.

   - Tudo bem. - dei de ombros.

   - Esta com fome? Eu estava pensando em fazer um cheesburger pra mim. Quer?

   - Você sabe cozinhar por acaso? - questionei.

   - Eu cozinho muito mal, mas sei fritar um hamburger e batata frita.

   - Então eu quero sim. - aceitei me levantando do chão.

   - Se quiser tomar banho tem toalhas extras no armário do meu quarto.

   - E cadê o Harry? - perguntei me levantando.

   - Ta dormindo no outro quarto.

   - Ele jantou?

   - Sim.

   - Tomou banho?

   - Sim Lily. E escovou os dentes. E não dormiu tarde. Eu consigo cuidar do Harry, Lils. Ele é fácil de lidar.

   - Você me faz parecer maluca. - resmunguei.

   - Isso porque você é. - James brincou e se levantou indo pra cozinha.

    - Sujo falando do mal lavado. - retruquei me sentando na bancada.

    - Não fui eu que fiz um piercing no nariz só porque achou a cor da pedrinha bonitinha.

    - O que?! Eu só fui naquele estúdio por sua culpa. E do Sirius também. Ok. Eu furei meu nariz. Vocês fizeram uma tatuagem! Se eu quiser tiro o piercing que o furo fecha. Ao contrário de vocês.

    - Pergunta: Por que você não tirou o piercing? Você tava bêbada quando fez. Podia ter tirado depois.

    - É que eu sempre quis colocar um piercing. Mas nunca tive coragem. - admiti.

       - Então você tem que agredecer a nós dois por ter te levado no estúdio.

   - Ainda não sei como que aquele cara aceitou tatuar vocês.

   - Sei lá. - ele deu de ombros.

    - Eu vou tomar meu banho. Tenta não me envenenar. - avisei descendo da bancada.

   - Eu não cozinho tão mal. - ele resmungou e eu fui pro seu quarto.

[...]

Pov James

    - Tenho que admitir, ficou muito bom. - Lily elogiou.

    - Viu? Eu disse que não era um cozinheiro tão ruim.

    - Eu aprovei o seu hambúrger, chef. Só.

    - Você gosta de ferir meu ego, né?

   - Eu posso pisar no seu ego o quanto for que ele ainda vai estar gigante.

    - Autch!

    - Drama Queen.

    - Agora falando sério, o que você acha de eu fazer um quarto pro Harry aqui?

    - Por que?

    - Porque ele fica bastante tempo aqui durante a tarde. E... Achei que seria legal ele ter o canto dele aqui também.

    - Pode ser.

    - Você me ajuda com a decoração.

    - Claro. - ela sorriu.

   - Onde você achou essa camisa? - perguntei curioso ao ver ela usando uma blusa minha do ACDC que eu não via há muito tempo.  Lily levantou e deixou a bandeja em cima da cômoda.

    - No armário.

   - Eu não via ela há muito tempo.

    - Eu lembro dela. Eu tenho uma igual.

    - Fui eu que te dei sua boba. - ela me deu a língua - Depois eu que sou o crianção.

    - Você é um crianção. É um fato. - Lily sentensiou se aninhando em meus braços.

    - Boa noite, Lil. - desejei desligando a luz do abajur.

    - Boa noite, Jay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!