Learning To Trust escrita por Carol Evans


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente :) Bom, eu queria ter postado ontem, mas eu tava morta de cansada. Esse cap não ficou muito bom na minha opinião, eu ia escrever mais, mas achei melhor postar hoje mesmo. Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível, até o fim da semana já deve ter um novo cap :D Não esqueçam de mandar reviews. BjBj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238465/chapter/6

Pov James

- Onde é o quarto dele? - perguntei a Lily.
- Vem. Eu te mostro. 
Ela subiu as escadas, que deram em um corredor com quatro portas. Lily entrou na primeira à direita e deixou a porta aberta pra eu poder entrar.
Coloquei Harry em sua cama e tirei seus sapatos, cachecol e casaco. O cobri com o edredon e sai do quarto, encontrando Lily encostada na parede.
- Por que você tirou o tênis dele? - ela perguntou.
Fechei a porta e virei pra ela.
- Bom, quando a Amy dorme no carro, a Mari fala que é pra eu tirar o sapato e o casaco. Fiz errado?
- Não. Fez super certo e foi muito fofo.
- Obrigado. Acho que eu vou indo. - falei.
- Fica mais um pouquinho. Eu posso fazer chocolate quente. - ela ofereceu.
- Isso é chantagem.
- Claro. Porque realmente, eu estou te obrigando a ficar.
- Tudo bem.
Fomos pra cozinha e ela fez cholate quente com mini marshmallows.
- Eu simplesmente adoro o seu chocolate quente. Qual é o segredo?
- Não tem segredo, Jay. É só chocolate quente.
- Não é não. É diferente. Tanto que eu não consigo fazer igual.
- Exagerado. - ela revirou os olhos indo pra sala.
- Eu to falando sério.
- Bom, obrigada então. - ela se sentou no sofá - Você vai querer passar o dia com o Harry amanhã?
- Querer eu quero, mas ele não tem aula? - questionei me sentando a seu lado.
- Tem. Se quiser, você pode buscar ele no colégio, assim ele não perde aula e fica com você.
- Ele sai que horas?
- Às 3:00. Eu vou avisar a escola que você tem permissão pra buscar ele. Mas ele não vai pro seu apartamento.
- Por que?
- Como já falei, é o paraíso para crianças obesas. Você não vai saber dizer não pro Harry.
- Vou sim.
- Não você não vai. Você quer que ele goste de você, então, vai fazer tudo que ele quiser.
- Ta, você ta certa. Mas deixa ele ir la pra casa. Eu quero brincar um pouco com ele. Te mando um sms toda vez que ele quiser comer alguma coisa. - prometi.
- Ta bom. Mas você tem que prestar atenção no horário dele. Ele tem natação e judô amanhã.
- Sério? Mas ele não ta muito novo pra fazer esportes?
- Não. Amanhã ele tem futebol. - ela falou dando de ombros - E ele gosta.
- Já que você diz.
- É bom pra ele fazer esportes. A natação ele faz desde que tem 6 meses. Melhora a asma dele. Ele precisa gastar energia e eu acho legal ele saber se defender, daí o judô. E ele gosta de futebol. - ela explicou e ligou a tv.
- Ele tem asma?
- Ahan. Mas pode ficar tranquilo, ele não tem crise há muito tempo.
- Isso é bom. Mas ele não fica sobrecarregado?
- Não. Eu sempre pergunto se não é melhor ele parar o judô ou o futebol, mas ele gosta e não quer parar. E eu também não quero que ele fique sem fazer nenhum esporte. Faz bem pra ele e ele gosta. - ela deu de ombros. 
- Você acha que ele gostou de me conhecer?
- Gostou sim. Ele tava bem apreensivo com hoje.
- Por que?
- Ele tava com medo de que você não gostasse dele. Harry achava que você não iria gostar dele e desistiria dele.
- Ele me perguntou se podia me chamar de pai.
- Você ficou bem feliz, né?
- Ahan. Foi muito bom passar dia com ele.
- Só com ele? - ela perguntou fazendo biquinho.
- Não. Com você também. - a abraçei de lado - Eu senti falta disso.
- Disso o que?
- Passar um tempo com você, ir no cinema... 
- Bom, a gente ainda pode pode passar um tempo juntos. A única diferença é que agora tem o Harry pra ficar conosco.
- É verdade. É uma grande mudança.
- Com certeza.
- Tem problema eu contar do Harry para a Mariana?
- A sua prima?
- É.
- Claro que não.
- Eu queria que ele conheceçe ela e a Amy.
- Por mim tudo bem. Eu só queria te pedir pra tomar cuidado com o Harry na rua.
- Como assim?
- Eu não quero fotos dele em revistas ou na internet.
Suspirei. 
- Eu sei. Eu também não quero. Vou tentar fazer o máximo pra evitar, mas pode ser difícil.
- O.k. Eu só não quero ele sendo assediado, entendeu?
- Ahan. Vou ver o que eu consigo fazer.
- Obrigada. - Lily agradeçeu me dando um beijo.
Pouco tempo depois o celular de Lily começa a tocar e ela ignora, voltando a me beijar.
- Não vai atender? - perguntei a imitando com uma voz fina.
- Não é importante. - ela brincou tentando me imitar.
- Eu não falo assim. - falei fazendo cócegas nela.
- Para! Para Jay! - ela pediu se contorcendo deitada no sofá.
- Só vou parar porque você ta parecendo um pimentão de tão vermelha.
- Você é muito chato.
- Mas você me adora mesmo assim. - disse e lhe dei um beijo, que ela retribuiu com certa empolgação.
- Lily, o Harry. - tentei avisar enquanto ela beijava meu maxilar.
- Ele ta dormindo. - ela retrucou tirando minha camisa.
- Ele pode acordar.
- Harry não vai acordar. - ela assegurou voltando a me beijar.
Passei minhas mãos por sua barriga, levantando sua blusa até os seios.
Estava beijando seu pescoço e ouvi a voz de Harry.
- Mãe! - ele chamou ainda da escada.
Com o susto, acabei caindo do sofá no chão. Coloquei minha camisa rapidamente enquanto Lily abaixava sua blusa.
Harry terminou de descer as escadas e olhou pra nós confuso.
- O que meu pai ta fazendo aqui? - ele questionou olhando pra Lily.
- Quando a gente chegou você tava dormindo. Seu pai te colocou na cama e nós estávamos tomando chocolate quente.
- E por que você ta no chão? - ele perguntou dessa vez pra mim.
- Eu tava procurando o meu celular. Ele caiu no chão e eu não estava achando. - expliquei jogando discretamente meu celular pra baixo do sofá.
- Então ta. Ainda tem chocolate quente?
- Eu posso fazer pra você. Que tal?
- Tudo bem.
Lily se levantou e levou Harry no colo até a cozinha.


Pov Lily

Peguei Harry no colo e fui até a cozinha fazer seu chocolate quente. Coloquei-o sentado na bancada e peguei o ingredientes para a bebida.
- Eu conversei com seu pai e nós combinamos de você o dia com ele. Você quer?
- É claro!
- Ele vai te buscar na escola e vai te levar na natação e no judô.
- Tudo bem. 
- O que você acha de ter uma prima? - James perguntou chegando na cozinha.
- Eu já tenho uma prima. A Mellody.
- Eu sei. Mas, o que você acha de ter outra prima?
- A tia Liv ta grávida?
- Não! - ri com sua lógica o entregando sua caneca.
- É que eu tenho uma sobrinha. Ela é sua prima.
- VOcê não disse que tinha uma irmã.
- Eu não tenho. A Mari é minha prima, mas nós fomos criados como se fossemos irmãos.
- Igual você e a Mell. - completei.
- Deve ser legal. Por que?
- Porque eu tava querendo te apresentar pra elas.
- Tudo bem. Você vai com a gente, mamãe?
- Hã... É melhor não, bebê. Eu tenho que trabalhar amanhã.
- E de noite, Lils?
- É melhor não, Jay.
- Por favor... - James pediu com carinha de cachorrinho pidão e Harry o acompanhou.
- Como que eu vou aguentar vocês dois fazendo a essa cara? Ta bom, eu vou! Mas antes eu vou querer falar com você, James.
- Tudo bem.
- Agora toma logo esse chocolate e vai dormir Harry, já ta tarde pra você ficar acordado e você tem aula amanhã.
Harry tomou seu chocolate rapidamente e, com a ajuda de James, desceu da bancada.
- Vamos. - o peguei no colo e subi as escadas.

[...]

- Ele já dormiu? - James me perguntou assim que cheguei a sala.
- Já. - fui até ele e estapeei-o.
- Ai, Ai, Ai!! O que foi?
- Por que você foi dar essa ideia de girico pra ele?
- Que ideia?
- Deu ir amanhã também. Você tem problema na cabeça? Você bateu a cabeça quando caiu de moto, é?
- O que?! O que tem de demais eu ter pedido isso?
- O que tem de demais?! - ela perguntou parando de me agredir e sentando no sofá - A sua priminha querida vai comer o meu fígado!
- Para de exagero!
- Eu to exagerando? Ela sabe de tudo o que você passou, sabe que a culpada fui eu, vai descobrir que eu escondi a existência do seu filho... Você sabe o que ela vai me falar! Ela não vai mentir, mas eu não quero que ela fale essas coisas na frente do meu filho.
- Eu vou conversar com ela. Prometo que ela não vai falar nada. E... Os únicos que sabem da depressão, além de você, são o Sirius e o Remus.
- Eu só não quero que o meu filho ousa o que eu sei que ela vai falar. Eu gosto dela, mas não acho que ela gosta tanto assim de mim agora.
- Eu vou conversar com ela. Ela não vai nem abrir a boca. Pode ficar tranquila. - a asegurei.
Ela suspirou.
- Você ta bem? - perguntei.
- To sim. Só... Exausta. Foi um dia longo e cansativo. Eu só preciso dormir.
- Eu vou indo. Qualquer coisa me liga, ta? 
- Tudo bem.
- Que horas o Harry vai pro colégio?
- Em torno das 7. Por que?
- Eu posso levar ele ao colégio?
- Hum... Tudo bem.
- Que horas ele acorda?
- Seis, seis e meia.
- Posso chegar por essa hora?
- Claro. Você pode aproveitar e tomar café com ele.
- Obrigado.
- Não é nada.
- Eu... Vou indo. 
Lily foi até a porta comigo e abriu a porta.
- Até amanhã. - falei.
- Tchau. - lhe dei um beijo e saí do apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning To Trust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.