O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 9
O sonho


Notas iniciais do capítulo

Esse post não vai ser tão grande, mas o sonho do Harry ta ai!
Agora as coisas vão começar a desenrolar e enrolar mais ainda.
Alguém sente falta do Teddy? Haha, tomara que sim, vai demorar um pouquinho mas quem sabe ele não faz uma visitinha aqui na Fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/9

No sonho, ele estava se vendo na casa de verão em Godric Hollow’s, seu pai estava na sala com ele brincando e soltando faíscas com as varinha, sua mãe chegou perto dos dois rindo.

- Mandei uma carta para Sirius, acho que deve aparecer por aqui, se brincar ainda hoje - Lilian se sentou no sofá.

- É bem perigoso mesmo - Tiago se levantou pegando e filho, Lilian fez o mesmo.

- Acho que já esta na hora de dormir, não é Harry - o garotinho ria, e tirava sorrisos dos pais, era tudo tão perfeito, mas o sonho se tornou pesadelo assim que Tiago olhou pela janela de fronte.

- Lilian corra, salve o Harry, é ele - Lilian hesitou, mas pegou a criança no colo, Harry se sentiu confuso, o que estava havendo? Quem era ele?. Tiago Potter não teve tempo de pegar a varinha e pela porta, um vulto preto se fez presente arrombando a porta.

- Me enfrentar sem varinha Potter? - Tiago tentou, mas não conseguiu pegar a varinha, uma luz verde saiu da varinha do homem de capuz, deixando para traz o corpo frio de Tiago Potter. Harry se jogou sobre o pai, mas o homem parecia não lhe ver, era como se fosse uma lembrança, e ele estivesse em uma penseira. O homem subiu as escadas e Harry lembrou-se de sua mãe, correu escadas acima e na porta do quarto o homem parou.

- Eu só quero o garoto, poupe sua vida garota idiota, ME DE O GAROTO - Lilian se mantinha agarrada ao garoto, chorando, o menino de olhos verdes estava chorando também.

- O Harry não, por favor, me mate, mas o Harry não - Ela chorava, havia colocado o garotinho no berço e se colocado em sua frente.

- Foi você quem pediu - Harry temeu, entrou na frente de sua mãe como se esquecesse que estava sonhando, mas o jato verde passou por ele como um balde água fria e acertou sua mãe logo atrás. - Agora é sua vez - O homem apontou a varinha na direção dos harry’s, e mais uma vez o mais velho se colocou em frente o bebê, a maldição veio em sua direção e Harry acordou, a ultima coisa que viu foi um jato de luz verde.

- HEYYYYYYYYY!!!!!!!! - ele era sacodido por alguém, e esse alguém era Cathe e ao seu lado estava Gina.

- O que vocês querem?

- Já passa das 8:30,Londres, lembra? - Harry deu um salto da cama jogando os cobertores sobre Cathe e ouviu um grito agudo de Gina.

- que foi? - a ruiva estava paralisada olhando para Harry, e pensando como ela poderia estar vendo aquilo? Ele somente de coeca, o corpo dele era maravilhoso.

- Va por uma roupa Harry, Gina vai explodir de tão vermelha - Harry riu e foi vagarosamente para o closet, colocou um camisa azul lisa e gola V, uma calça jeans, e um tênis vans sem cadarço, xadrez, escovou os dentes e bagunçou os cabelos. Quando saiu, apenas Math estava sentado na cadeira do seu computador.

- Achei que fosse matar a pobre Gina - Matheus olhou maroto para Harry.

- Quero me casar com ela antes, já tomaram café? -Harry ficou de frente para matheus que se levantou e foram saindo.

- não, as meninas queria te esperar, elas acharam chato, já que você e o dono da casa, o que eu acho uma idiotice, Cathe me bateu quando eu cheguei na cozinha cumprimentando sua mãe e seu pai enquanto abria a geladeira - Matheus e Harry desciam as escadas, e Harry ria de como o amigo se sentia em casa, Harry não era diferente, já que a casa do amigo e dos padrinhos era como sua.

- São duas tontas, isso sim, eu nem me importo, já tenho um folgado como você, já vi de tudo - Math apenas riu e foram para cozinha, Harry ainda pensava no maldito sonho, o que era quilo, parecia real, ele sentiu como d'javú na verdade, ele jurava já ter visto tudo aquilo, e o que aconteceu com ele bebê? Quando passaram pela sala as meninas estavam vendo televisão mas logo se juntaram a eles no caminho da cozinha.

- Harry, olha pra mim - Harry se assustou com o que Gina disse na porta da cozinha, e olhou pra ela confuso, ela se aproximou e ele até chegou a achar que iria lhe beijar, mas ela simplesmente tirou uns fios de cabelo do lado de sua testa e olhou espantada, Cathe e sua mãe ja se juntavam a Gina espantadas.

- o que tem ai? uma espinha falante? - Harry olhou para mãe que sorriu nervosa, procurou pelo pai que estava agora parado olhando para o filho, e Harry viu um olhar que não via a muito tempo, preocupação e nem uma sombra marota nos olhares do pai.

- Harry, me diga que você caiu da escada ontem quando foi tomar água no escuro e tentou curar, o que não foi de muito sucesso - Lilian dizia essas palavras com uma voz tremula e Harry estava ficando irritado por não saber o que era.

- O que esta acontecendo? - Harry disse entre dentes.

- Tem uma cicatriz de raio na sua testa, mas ela parece ser... - Lilian engasgou com a saliva antes de terminar e Tiago colocou a mão em seu ombro para que ela terminasse - Bom, posso estar errada, não importa - Gina estava ao lado de Harry e segurou sua mão como reflexo, Math estava parado sem reação e Cathe respirou fundo.

- acho que não devemos pensar o pior - Tiago deu um sorriso para o filho, Harry foi carregando Gina pela mão até um espelho no corredor.

- Merlim me ajude - Harry viu em sua testa uma cicatriz que nunca havia estado ali, pelo menos o que se lembrava, era em forma de um raio, parecia que estava ali fazia muito tempo, mas latejava como recém-chegada.

- não é nada demais, não pode ser não é? - Gina poderia fingir não se importar, mas ela sabia quase importava, e não era pouco, Harry estava ali, de mãos dadas com ela, sem nenhuma brincadeira, parecia maduro, mas com medo.

- Não Gina, espero que não, vamos tomar café, depois que voltarmos de Londres eu quero ir ao St Mungus. - os outros assentiram, e para acabar com todo aquele clima tenso, Sirius entrou pela porta de cara amarrada.

- O que foi pai, dormiu no sofá de novo? - Matheus ria da cara do pai, bem quem riu mesmo foi Tiago quando o amigo tirou a capa de viajem gola alta, mostrando o motivo da irritação, lá havia uma coleira, que Lilian leu em voz alta.

Nome: Six almofadinhas Black

Dona: Marlene M. Black

Aviso! Tire o olho gordo, ele já tem dona.

Beijinhos!

- Nossa almofadinhas, virou cachorro de senhora? - Tiago riu ainda mais com a pergunta de Harry.

- muito engraçado vocês dois, muito bom, a lene acha que eu ando meio saidinho, enfim, ela saiu cedo e me deixou sem café, to morrendo de fome - Lily riu e levou todos até a mesa do café, Harry escondeu a cicatriz, depois falaria pra o padrinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? porque sera que o Harry esta sonhando com isso? Ele nunca enfrentou Voldemort quando criança (na fic, claro), ou sera que já?