O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 8
Entre Tapas e beijos sorrisos marotos


Notas iniciais do capítulo

Ai esta, espero que quando chegarem no final do capitulo não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/8

Saindo para fora, sentiu a brisa quente de verão, olhou para o céu e contemplou as estrelas, procurou pelas meninas com o olhar, viu Gina sair de perto das outras 3 e se sentar em um banquinho no campo de lírios da mãe de Harry, ela olhava os lírios e Harry nunca pode imaginar uma cena mais bonita. Chegou perto dela mas não se sentou, apenas ficou parado ao seu lado  olhando.

- o que quer aqui Potter? - ela levantou os olhos para encarar Harry, viu dois pares verdes e perdeu o foco, saiu de transe quando Harry se sentou ao seu lado.

- porque saiu daquele jeito?

- não importa

- gina, eu só quero te lembrar que vai ser meu ultimo ano em hogwarts, e por mais que eu queira me afastar de você eu me importo com o que você faz ou deixa de fazer, mesmo que você me odeie, mesmo que me acho a pior pessoa do mundo, quero que saiba que eu tentei - ele parou para fazer uma pausa e olhar nos olhos dela - posso parecer um idiota aqui depois do que lhe disse no quarto, mas, espero mesmo de coração que seja feliz com quem quer que seja. - Harry sentiu o perfume floral de Gina ao passar da brisa, e se lembrou do primeiro beijo deles, em um jogo trouxa de verdade ou desafio.

- eu sinceramente eu não te entendo Potter, você me diz para não falar mais com você, mas aparece aqui me pedindo para ser feliz com outro mesmo se dizendo apaixonado por mim, acho que nunca gostou de mim de verdade - ela iria se levantar, mas Harry a segurou pelo braço a puxando para o seu colo, os dois ficaram se encarando com respiração acelerada, ate que Harry tomou iniciativa e beijou a ruiva que mesmo tentando resistir retribuiu, era complicado dizer o que sentiam, depois de muitas brigas se beijar desse jeito era confuso, pelo menos para Gina que a um minuto odiava Harry  e agora se sentia como uma pluma leve por dentro mas um puma por fora. Quando se separaram Gina sem saber o que fazer saiu de seu colo e lhe deu um tapa na cara, forte o bastante para fazer Harry ganhar belas marcas de dedos finos, o problemas seria de ficasse roxo, logo amanhã que iriam para Londres.

- amanhã vamos para a Londres trouxa, Rony, Math e eu, espero que vá também Weasley, esse seu tapa só animou o velho Potter.

- estarei aqui as 8:00, idiota arrogante  - Harry ficou confuso, ele a beija, leva um tapa, e ela aceita ir com ele para Londres, era no mínimo estranho, mas mesmo meio desnorteado percebeu que Math se sentou suspirando ao seu lado e por alguns minutos ficaram em silencio olhando para as estrelas.

- ela te beijou? - Harry quebrou o silencio, mas pelo sorriso pode perceber que sim, mathe podia ser um pouco incessível e pouco romântico, mas quando se apaixona parece um tonto e sem querer adimitir Harry também.

- eu beijei ela e levei um tapa na cara, mas acredite meu amigo, valeu a pena - os dois riram e viram sem querer Rony e moine se beijando perto da piscina, achando que ninguem estava vendo - esses dois acham que somos cegos? Safadinhos... - Math tirou a varinha do bolso e Harry segurou sua mão querendo dizer para deixar com ele.

- vamos chegar mais perto, estou com a capa de invisibilidade aqui - os dois se colocaram por debaixo a capa, passaram pelas cadeiras que ficavam perto da piscina, Harry pegou a varinha e apontou para os dois, mas quando iria mandar uma azaração não verbal, sentiram duas mãos os puxando para atrás de uma árvore.

- ficaram loucos? Esses dois demoram a se acertar e ainda vão os dois patetas la para atrapalhar, se ja não estivéssemos  indo embora, iriamos amarrar os dois nessa árvore - Cathe e Gina apontavam as varinhas para os dois com olhares ameaçadores enquanto Cathe falava.

- nos também demoramos para tirar um beijo de vocês mas sempre o povo todo nos atrapalha - Harry olhou debochado par as duas, Gina pressionou a varinha no pescoço do garoto e Harry apertou a sua na parte acima da sintura sorrindo de lado, Math e Cathe se encaravam mortalmente.

- nem existe o que atrapalhar e se tiver, agradecemos - Gina retirou sua varinha ao olhar por cima do ombro que sua mãe vinha com Lilian ate onde estavam, Harry percebeu que com as mães ali elas não fariam nada, se colocou ao lado de Gina passando o braço pela cintura fina da ruiva a deixando corada, Math vendo a atitude do amigo fez o mesme, ou melhor, tentou, mas Cathe disfarçadamente lhe acertou o punho na direção do estomago sorriu como se nada estivesse acontecendo.

- vamos Gina? Ron e seu pai estão na sala, Fred e Jorge tiveram que ir antes do jantar - Molly sorria ao ver que a filha supostamente havia dado uma trégua com Harry, mas se espantou ao ver a cara de dor de Matheus. - esta tudo certo Matheus?

- oh, claro - ele se endireitou tentando desfasar a dor e amaldiçoando por Cathe ser batedora e ser tão forte.

- Cathe, Dorcas pediu para eu te chamar, eles estão indo também, mas seria legal se ficasse aqui e fosse amanhã para Londres com os meninos - Cathe olhou para Harry que assentiu, mas pareceu se lembrar que Matheus ficaria ali bem provavelmente.

- Gina vai chegar amanhã bem cedo, tenho que estar em casa - Lily arqueou a sobrancelha para o filho dizendo para ser gentil.

- Mas Gina vai conosco amanhã, pode muito bem vir direto para cá, além do mais Rony vai também, mas vai esperar com a Mione. - Math olhou para Harry agradecendo por argumentar a favor de Cathe ficar.

- tudo bem, vou pedir para minha mãe mandar minhas roupas - Cathe parecia se dar por vencida e nã querer desfeita com sua madrinha.

- vamos então Gina? – a ruiva assentiu e conseguiu sair do braço de Harry, todos seguiram para o hall, onde Sirius esperava para se despedir do filho e de Harry, Dorcas e Lupin escutavam a filha e Dorcas sorriu, para Harry aquilo era um complô para juntar Math e Cathe. Os Weasley se despediram e Gina lançou um ultimo olhar maldoso para Harry que lhe devolveu com o sorriso maroto que a deixava arrepiada. Ron se despediu de Harry, Math, Cathe e moine, mas quando Harry iria questiona-lo sobre moine levou um soco no estomago de Cathe e entendeu a dor do amigo. No fim, sobrou apenas os Potter, Math e Cathe que encostou a cabeça no ombro de Harry soltando um bocejo.

- vamos subir, Cathe sua mãe vai passar a roupa pela janela, você sabe qual quarto é, o que você sempre fica e Math, seu quarto é o de sempre também. - todos subiram e pararam antes no quarto de Harry, esperando ele jogar os tênis dentro do quarto e ir acompanhar os amigos. A mansão era como um labirinto moderno, tinha dois andares sem contar à biblioteca que ficava no subterrâneo, junto com uma sala que nunca era aberta. A casa possuía oito quartos, divididos em quatro corredores, no centro havia um quadrado aberto possuindo um enorme jardim de inverno e uma escada que levava ao hall. Os quartos de Cathe ficavam logo depois dos gêmeos e logo depois o de Math, o quarto era literalmente deles, porque eram dos seus pais nos tempos de hogwarts e continuaram ali mesmo depois da reforma drástica da casa. Os três se conhecem desde que nasceram, mesmo Cathe sendo um ano mais nova, nunca tiveram problemas, a única vez foi depois que mate e Cathe começaram a se gostar com 14, 15 anos (ou antes), mas antes disso eram todos como irmãos, tanto que a casa um dos outros era como deles mesmos.

- não vou dizer para ficar a vontade porque moramos praticamente na casa um do outro, então boa noite e cuidado com visitas noturnas, minha mãe como sabem tem ouvidos de águia - Harry se virou rindo

- Vou ignorar você, mas antes de dormir, vocês viram o Angus, meu gato? - Harry e Matheus perderam a respiração - Ele sumiu hoje de manhã e não voltou, ja estou ficando preocupada, eu gosto tanto dele - Math teve uma crise de tosses e Harry suava, ela não poderia desconfiar.

- Talvez ele esteja em casa - Harry tinha condições de falar, Math não diria nada nem que tentasse.

- é, pode ser bom... Então, boa noite, que horas acordamos amanhã?

- As 8:30 - Harry sorriu e empurrou Matheus pra o quarto, Cathe entrou em seu quarto desconfiada com a reação dos dois, mas deixou quieto.

Harry depois de deixar Math no quarto foi até o seu, tomou um banho de banheira quente, pensou em como a noite foi agitada, brigara com Gina, beijara e ainda teria ela nas ferias, nada podia melhorar. Saiu da banheira e foi se arrumar para dormir, Tang., sua elfo, já havia arrumado a cama e deixado a única peça que usava para dormir, uma cueca boxer. Quando ia se deitar alguém bate na porta e ele manda entrar era seu pai.

- Hey, temos que conversar - o pai se jogou ao seu lado na cama, Harry olhou para ele com quem perguntasse se era serio.

- Tem que ser tipo, agora? Estou morrendo de sono.

- Eu sei que você teve sobrecarga, não disse nada pra sua mãe, só acho que devia se controlar - Thiago ignorou o filho e continuou falando - Sua mãe esta feliz pelo seu controle, não vou dizer nada, sei o que você esta sentindo.

- Quem lhe disse? - Harry comprimiu os labios - Liam ou Pedro?

- Nenhum dos dois, eu vim para chamar vocês, e ouvi você e Matheus contando para as meninas, logo deduzi o que aconteceu - Thiago olhou para o filho mais velho, ele era extremamente parecido com ele, apenas os olhos, verde oliva. - Vamos esquecer isso, pode dormir, o dia vai ser longo

- Vai trabalhar amanhã? - Harry sorriu maroto

- Você é quem terá trabalho pontas júnior, Boa Noite - bagunçou o cabelo do filho, se é que tinha como ficar pior e foi em direção a porta.

- Boa Noite.

Harry se arrumou, apagou a luz com magia e dormiu, bom até que ele começou a sonhar. E se soubesse o que sonharia, nem haveria dormido.

HAHA ATÉ AMANHÃ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo vocês vão saber com que Harry sonhou... REVIEWS EIN!!!