O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 4
O pedido de Lily Potter


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai começar a dar sentido ao nome da historia, principalmente o ultimo paragrafo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/4

- o aluado vai chegar em pouco tempo só esta ajudando a filha a procurar o gato dela, vocês sabem onde ele esta? - os meninos trancaram a respiração, remo iria desconfiar, o que diriam a ele?

- Math, você fica quietinho se ele perguntar o que fizemos, deixa que eu dou uma resposta, eu sei que nos damos ótimas desculpas, mas se tratando do assunto Catherine Lupin você só fala besteira. - mesmo de contra gosto o amigo aceitou e a campainha soou, Tiago foi abrir e Sirius sorriu maléfico para os dois dando boa sorte a sua maneira, Harry sabia que por mais maléfico seu padrinho sorria melhor seria a ajuda e a desculpa que ele arranjaria.

- e então meninos o que foi dessa vez? - ele olhou para o rosto dos meninos e deu uma gargalhada - perecem sirius e Tiago depois de brigarem com o suposto gato morto da marlene, pobre feijão (ogato) - sirius e Tiago seguraram o riso - o que aconteceu?

- nos estávamos voando com as vassouras velha e ultrapassadas dos nossos pais, quando elas falharam, sei lá e nos derrubou em um canteiro de roseiras da casa dos Harper que trabalham no departamento de execuções das leis magicas - ate Tiago olhou surpreso para o filho e ofendido por ter chamado a vassoura que lhe rendeu vários campeonatos de velha.

- vai ficar marca? Sabe como é garotas não gostam muito de cicatrizes - Math perguntou quando Lupin tirava as coisas de sua maleta.

- acho que minha filha não vai se importar - Harry soltou um risinho e o amigo ficou vermelho feito um pimentão e Sirius colocou a cabeça entre as mãos abafando a risada assim como Tiago. - já você meu caro Harry acho que a Srta. Weasley não vai se importar também - dessa vez quem ficou vermelho foi o Potter júnior mesmo todos ja sabendo da perseguição pela garota ele não pode evitar.

- aluado, eles vão ficar constrangidos e aposto que as garotas não iriam gostar de ouvir isso - Tiago como não perderia uma chance para envermelhar  o filho e o afilhado.

Depois de rirem um pouco dos garotos, remo limpou os ferimentos e passou uma poção com um efeito rápido para cicatrizar e sumir, a pedido dos garotos ele prometeu não contar nada a filha que sem nem pensar viria tirar uma com a cara deles. Assim que terminou Sirius e Tiago foram juntamente com remo comprar cerveja amanteigada e outros itens da lista de Lily para o jantar.

- o que vamos fazer? - Math e Harry estavam jogados um dos puf's do quarto do segundo, pensado em mandar uma carta para Rony, o qual tinha uma vida totalmente bruxa a não ser pelos presentes que Harry, Math Neville lhe davam. Teriam também a opção de ligar para Nevil, que provavelmente estaria na casa de Luna Lovegood sua namorada e também amiga deles, e sobrava Hermione que estava na casa dos avós, mas viria para a festa mais tarde e Cathe, mas essa ideia foi totalmente descartada depois do gato acidente.

- quer ver um filme? - Harry propôs e como foi a melhor oferta, eles arrumaram os puf's e pediram para a elfo Tang que os trouxessem pipoca e Coca-Cola que na mente deles era a melhor invenção trouxa. Eles escolheram um filme de terror, que mesmo sem admitir pularam de medo ainda no inicio quando os gêmeos chegaram e pediram para assistir, Harry lhes deu dois puf's e voltaram a assistir, quando o filme estava quase no fim, Lily e Lene entraram no quarto assustando os quatro.

- Matheus, vamos filho, já é quase 17:00, tem o jantar hoje - os dois bufaram como crianças de 10 anos, sempre se sentiram irmãos, quando brigavam não demorava muito e a estavam rindo novamente.

- Hey, Math, dorme aqui essa semana, podemos ir para Londres amanha - Lily sorriu para lene como se desse permissão já que os filhos nunca pediam, Math se animou quando Harry disse que poderiam ir a Londres, mas a Londres trouxa, poderiam ir e rir de como é difícil a vida de trouxa, sem suas mães saberem, claro.

- vou me arrumar para a festa e ja trago as minhas coisas, semana que vem você dorme lá em casa - eles fizeram um toque de garotos, Harry deu um beijo na bochecha da madrinha e ela sorriu. Quando Math e Marlene saíram, Lily fechou a porta ficando sozinha com o filho que havia se jogado entediado na cama ja sabendo que dali, viria um bronca.

- Filho, posso falar com você?  - ele se virou para a mãe sentada no canto da cama, ela não me parecia nervosa nem pronta para dar uma bronca.

- Claro que pode mãe, pode falar.

- na verdade é mais um pedido,  quero que você seja mais maduro hoje, não procure briga com a Gina, pelo menos não na frente dos convidados, mesmo já estando todos acostumados  e eu e seu nem nos importarmos, Molly querendo ou não fica sem graça, faria isso por mim? - Harry viu nos olhos verdes iguais ao seus que ela pedia com todo carinho, não havia como dizer não aquela era sua mãe, a mais carinhosa, a mais cuidadosa, a mais amada mãe de todas, o que não faria por ela e pelo pai? Ele sabia que era capaz de mover céus e terra para ajudar os irmãos, os pai, os familiares e os amigos.

- o que eu não faço pela senhora - ela abraçou o filho com carinho, ele não sabia por que, mas quando sua o abraçava ele aproveitava ao máximo, como se aquele fosse o único que ela lhe dera ou como se nunca a havia conhecido e única pessoa que sabia desse sentimento estranho era o pai que quando ficou sabendo se inquietou e também o abraçou e era também o que ele sentia.

- bom, se arrume a festa e as 07h00min, Math já deve estar chegando e os convidados também - Lily saiu e Harry foi se arrumar depois dessa curta conversa com a mãe se lembrou de como Gina e ele não perdiam tempo para se alfinetar, ela o chamava de arrogante, prepotente, metido, ignorante e mais alguns adjetivos nada carinhosos, Math dizia que as garotas têm que perder para aprender a querer ganhar, mas Harry sabia que quem havia aprendido perdendo foi ele quando traiu a Cathe no baile de primavera do quarto ano, depois disso a garota vem o odiando, mas sempre se mantendo perto, não por Harry ser seu melhor amigo, mas por mostrar a Math que estava pó cima e não se importava com ele ou com ele tinha feito. E assim era com Gina, ele não havia a traído, muito pelo contrario, ele já lhe dissera que gostava dela e podia estar a apaixonado, mas ganhou uma pela bofetada e ela disse que ele devia parar de esbanjar para ela o mesmo que dizia a outras garotas, porque ela não era como sempre diz "mas alguém na sua vida" e Harry era obrigado a concordar, ele sabia que era apaixonado por Gina, não por ser uma ruiva linda e bem dotada, mas por ela ser raivosa, forte, não correr atrás dele, gostava de quando mesmo sem querer admitir ela corava diante de galanteios, gostava de seus sorrisos, ela sempre podia gritar com ele, mas sua voz sempre foi linda.

- afogou ai Harry? - ouviu um dos gêmeos gritar, a voz de liam Pedro era extremamente igual e às vezes confundia o mais velho.

- já vou - ele se enrolou na toalha e saiu para ir até o closet, quem estava no quarto era liam, que no pensamento de Harry era com quem a qualquer hora poderia desabar os problemas que ele ouviria e nem para se gêmeo ele contaria os segredos. - o que quer liam? Precisa de alguma coisa?

- ouvi mamãe dizendo para o papai que conversou com você sobre não discutir com a gin - Harry foi para o closet enquanto liam falava deitado na sua cama.

- é não sei como vai ser, ela me provoca e você sabe - Harry foi ate o espelho para bagunçar mais o s cabelos, passou um perfume que sua madrinha lhe deu de aniversario. Liam olhava o irmão como se fosse seu ídolo e ele era mesmo.

- quando eu tiver sua idade que ser como você - Harry se virou para o irmão, se sentiu muito bem quando ouviu, ele sempre disse aos irmãos que nunca seguissem ordens suas, que tivessem vontade própria e não ser como ninguém, serem eles mesmos.

- não é muito legal ser eu, pode ter certeza que estar apaixonado por alguém que te doei não é nada legal e nem desejo para ninguém - Harry se jogou ao lado do irmão e ficaram encarando o leão no teto.

- não acho que a Gina te odeie, ela só e orgulhosa de mais para admitir que seja com plenamente apaixonada pelo idiota do Potter - Harry encarou o irmão diante do elogio que Gina o retratava se lembrando de como ela ficava linda com raiva.

- não sei se você esta certo, mas, você tem certeza que tem só 11 anos? - olhou divertido para a mini replica Lily/Tiago.

- foi o que me disseram, e minha carta de hogwarts deve chegar junto com a sua e a de Pedro.

- acho que você é a única pessoa que me escuta além do Math

- e você é o único além do Pedro que escuta o que eu digo, se eu sou bom para desabafar, para que o Pedro é bom?

- ele me anima sempre que eu estou na pior e sempre vê o lado bom quando eu acho que não tem - alguém bateu na porta e Harry mandou entrar era Math de olhos arregalados meia em choque - Hey cara tudo bem? - ele jogou a mochila num canto e olhou para Harry e liam.

- a Cathe esta lá abaixo e sua mãe nos mandou descer, os Weasley devem estar chegando pelo que a sua mãe chegou e disse que Gina esta trazendo um amigo - liam pegou no braço do irmão que iria se levantar e fizer alguma besteira.

- escuta, se você perder a cabeça e sua magia entrar em ação como da ultima vez, pode ser mais um mês na enfermaria do St. Mungus, lembra? Sobrecarga Magica? - Harry urrou de raiva e olhou para Math que segurava seu ombro, Harry e Math sabiam bem o que era um sobrecarga magica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo, é o seguinte, eu estou postando bastante e tudo mais, só que eu quero reviews para eu ter vontade de terminar a historia! A historia vai tomar um rumo confuso, mas com o tempo vocês vão entender, principalmente como lily e Tiago Potter estão vivos, porque Harry vai....vai o que? Esperem os próximos capítulos!