O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 35
Mais um lembrança marota


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas que desejam minha cabeça! Sim, eu sei que eu sou um irresponsável e devia ter mais compromisso com as minhas coisas, mas eu cansei de escrever por um tempo, mas peço que tenham paciência, afinal, eu recomecei e tenho que me colocar nos trilhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/35

Harry ficou com cara de retardado por um tempo e depois abraçou o amigo, e por mais gay que possa parecer, ela precisava daquilo, Math seu melhor amigo e irmão que estaria ali por mais errado que ele estivesse. Ficaram ali se abraçando por um tempo e depois quando se soltaram olharam um para o outro.

- Isso foi muito gay, fica só entre nós – Os dois riram e saíram do quarto, desceram as escadas lentamente e em silencio. No Hall nem sinal de qualquer progesterona fervendo. Ouviram conversar vindo da cozinha, pareciam ser Sirius e Thiago. Math e Harry foram até lá, Thiago e Sirius estavam fazendo dois sanduiches e brigavam pelo ultimo pedaço de presunto que deixaria o sanduiche de um dos dois maiores do que o outro, mas pelo jeito dividir no meio estava fora de questão, então Math pegou o pedaço comeu deixando o pai e o padrinho raivosos.

- Matheus! – Sirius repreendeu o filho que riu, Harry que estava rindo achou conveniente dar uma mordida no descuidado sanduiche de Thiago.

- Harry! – Thiago pegou seu sanduiche e fez careta ao ver o tamanho da mordida que o filho havido dado – Saiam daqui seus aproveitadores!

- Onde estão as meninas? – Harry pegou um pouco da cerveja amanteigada do seu pai.

- Na biblioteca, Lily e Lene foram na casa da Alice resolver os últimos detalhes, que de acordo com elas, nó homens não enxergamos – Sirius revirou os olhos, os meninos deixaram os marotos rabugentos na cozinha e correram para o porão, encontraram, Gina, Cathe, Mel e Teddy, os dois últimos mantinham uma expressão impressionada, pelo jeito as meninas já haviam contado o motivo de estarem ali. Gina olhou preocupada para Harry, mas ele sorriu querendo dizer que estava tudo bem e que ele já estava muito melhor. Ele levantou a mão para ela e ela percebeu que o anel já não estava tão brilhante.

- E então já os colocaram a par de toda a loucura familiar? – Harry se sentou ao lado de Gina e lhe deu um selinho rápido e se virou para Mel que estava meio chocada.

- Sim, é meu amigo, sua vida é uma merda – Harry riu de Mel. Cathe saiu de trás de um prateleira com o diário de Harry e a caixinha de lembranças. – Não vemos esperar a Mione?

- Ela esta tentando colocar na cabeça do Ronald que ele é muito idiota em estar brigado com você, ou seja, por hoje ela não aparece – Cathe entregou para Harry o diário e se sentou ao lado do namorado, ela parecia cansada, na verdade todos estavam com expressões cansadas, não dormiram direito e nem conseguiam, era mais fácil pensar nos problemas enquanto estamos entre amigos.

- Vamos ver uma lembrança primeira – Math pegou a caixa que estava na mão de Cathe e abriu escolhendo um lembrança, então ele optou pela de Sirius. Foram todos envolta da  penseira e Math despejou a lembrança.

Sirius, Tiago e Harry estavam jogados no salão comunal da grifinoria, Remo estava lendo um livro no sofá e Rony roncava deitado em outro. Parecia tudo muito tedioso até que para variar Sirius levantou animado.

- Pelo amor de Merlim Sirius, se for mais uma das suas ideias, pode voltar a deitar – Remo nem se deu ao trabalho de abaixar o livro e olhar o amigo, sabia que estava sendo fuzilado.

- Vai lá Sirius, me impressione – Tiago disse deitado de olhos fechados não dando muita importância a grande e apocalíptica ideia de Sirius.

- Vamos brincar de “Eu Nunca...” – Harry se sentou e sorriu, deu um cutucão na costela de Tiago que se sentou olhando feio para ele.

- Eu gostei dessa ideia – Sirius quase agarrou Harry, mas eles eram machos!

- Você não esta falando serio né? Onde vamos arrumar Whisky de Fogo uma hora dessas? – Remo olhava os três sorridentes por cima do livro, Rony deu um ronco tão alto que o cabelo de Sirius que estava do lado quase foi sugado junto com o ar.  

- Como se você não soubesse que eu tenho muito litros escondidos pela escola, nós somos marotos! – Remo revirou os olhos e voltou e a ler, Sirius que odeia que ignorem suas ideias revolucionaria, usou um feitiço convocatório e retirou o livro das mãos de Remo. – Você vai chamar as meninas – Remo era de fato o único que as meninas cofiaria a ponto de brincar.

- Por favor, Aluado! – Todos os três falaram juntos e Rony deu outro ronco sugador.

-Tudo bem – Remo saiu pisando duro e Harry foi acordar Rony.

- Rony, acorda, a Hermione disse que esta te esperando na mesa da biblioteca para vocês estudarem anatomia.- Rony deu um pulo e já ia sair correndo se não tivesse visto três idiotas rindo da cara dele.

- Muito engraçado vocês, muito mesmo – Rony já ia subir para os quartos quando Sirius o impediu explicando a brincadeira, mas na hora em que Rony ia rejeitar Tiago ameaçou contar para Hermione como acorda-lo.

A lembrança foi para a sala precisa onde as meninas e os meninos estavam sentados em uma roda. Eles riam e bebiam, tinham muitas garrafas, a ao decorrer da brincadeira elas iam esvaziando. No final saíram todos cambaleando, Tiago tentava beijar Lily, mas mesmo bêbada ela sabia com afastar ele, Sirius e Marlene pararam para se agarrar nas varinhas perdidas. Eles estavam chegando no salão comunal quando encontraram Filch com Madame Nora.

- Malditos alunos, DETENÇÃO! – Sirius largou de Marlene e cambaleou até parar na frente de Filch e levantou o dedo meio tonto apontando na cara do zelador.

- Olha aqui seu, seu pegador de gatas indefesas, eu não vou pra porra de detenção nenhuma! – Sirius chagava a soluçar, e o zelador quase desmaiou com cheiro de bebida do bafo de Sirius. Lily, Tiago, Harry e Gina se jogaram no chão um encima do outro rindo, e chamando pela professora Minerva.

- TIA MIMI! O FILCH QUER NOS MOLESTAR! – Tiago gritava tão alto que os quadros os mandavam calar a boca.

- Vamos todos para a minha sala, MULEQUES! – Todos riram, Hermione que estava muito bêbada riu e empurrou Sirius ficando ela de frente com o zelador.

- Você pode parar de gritar? Eu estou passando mal... – Hermione vomitou nos pés do Zelador e Madame Nora saiu correndo.

- Acho que madame Nora vai te deixar na vontade essa noite – Harry disse ainda debaixo de Gina no montinho.

Professora Minerva apareceu e se assustou com a imagem. Quatro adolescentes amontoados, uma menina vomitando, outros dois se agarrando e mais dois se segurando um no outro para não cair. Ela suspirou e estuporou todos eles.

Todos voltaram para a biblioteca rindo. Sirius realmente nunca vai ter boas ideias, e Hermione bêbada é muito legal. Depois de comentarem e rirem muito, eles resolveram que era hora de ler o diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero pelo Reviews! Quero reclamações e elogios se eu merecer!