O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 34
Você fuma cara?... Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Depois de todo esse tempo, estou de volta e pretendo se fiel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/34

Harry ainda não havia acordado, Lily havia acabado de ligar, Gina já estava melhor e iriam para casa, não houveram muitos detalhes quando Lily escutou que Harry ainda não havia acordado. Matheus estava andando de um lado para o outro já devia fazer uma hora e Melissa poderia jurar que o tapete esta gasto.

- Matheus você esta me deixando tonta! – Melissa segurou o primo pelos ombros e o encarou com uma cara feia.

- Meu amigo esta jogado em um sofá desacordado, quer que eu sente a bunda no sofá... Sei lá – Math finalmente se sentou, mas logo se levantou quando Lily passou pela porta com Marlene. A duas nem perguntaram nada, já foram direto para Harry, ele respirava normalmente, parecia bem, se não formos levar em conta o fato de ele estava branco feito papel, o que fez Lily ao chegar dar um poção reanimadora para ele.

- Esse menino, esta cada vez pior, são tempos difíceis – Lily andava de um lado para o outro, Marlene estava tentando segura-la, mas a ruiva estava ao pico dos nervos.

- Mão, se a senhora ficar andando assim eu vou acabar vomitando – Harry falou ainda com os olhos fechados e meio sonolentos, Math ajudou o amigo a se sentar, Lily por sua vez empurrou o afilhado para cima de Marlene e se sentou aos pés do filho preocupada, checando temperatura e qualquer sinal se deformação

- Que susto você me deu menino! – Lily se abraçou ao filho, na verdade agarrou-o pelo pescoço, talvez inconsequente deu cor ao rosto, um tom vermelho como se estivesse sendo sufocado.

- mãe, ar, não respiro – Harry estava quase roxo quando a mãe o soltou, Math deu um soco no ombro do amigo, mais forte do que ele queria.- Ai jamanta, ficou doido? Eu estava desmaiado!

- Você tem que parar de ser mocinha Potter, da próxima vez você desmaiar vou te acordar com socos! – Harry riu e abraçou o amigo, eles eram irmãos, não viveriam sem o outro, como gêmeos talvez.

- Onde esta a Gina? – Silencio. Harry se apavorou e a respiração acelerou, onde estaria Gina?

- No... St. Mungus, mas seu pai iria passar lá para pegar ela e já deve estar chegando – Assim que Lilian terminou de falar, a risada de Sirius foi ouvida e um grito de mulher seguida por outra risada, mas de Tiago dessa vez. Harry encarava a porta da sala da casa dos Black ansioso, o que havia acontecido com Gina?

- Gina? – A imagem a seguir foi bem engraçada. Tiago carregava Gina como um saco de batatas enquanto ela mantinha uma expressão raivosa e Sirius ria feito uma hiena. Assim que Tiago soltou a nora ela lhe olhou feio e se virou para Harry, abriu um sorriso enorme e correu para abraça-lo. Ela estava inteira, e aparentemente saudável. – O que estava fazendo no St. Mungus?

- Eu explico, se o casal permitir – Marlene se colou de pé ao lado do marido que olhava alguma coisa no celular do filho e ria, deu um tapa para que eles parassem. – Já que você Gina, tem uma parte de Harry em você, o Tiago Sirius, a magia que Harry tem passou parte para você, é como uma linha fina, se ele sentir algo em relação à magia, logicamente você também sente. Não temos certeza de muita coisa ainda, mas temos uma teoria de que... Se um dos dois vir a morrer, o outro pode sofrer da mesma consequência, e Gina, não tire esse anel que Harry deu a você, tem um motivo para que esse anel seja das mulheres da família Potter já faz gerações.

- Hum, quanto mais eu acho que pode melhorar, mais fede, bom, acho que eu vou tomar um banho, quem sabe eu não tente me afogar, opa, espera! Eu posso matar meu filho também – Harry saiu da casa dos Black com Math atrás dele, o seguindo sem o chamar, apenas andando atrás do amigo, ele sabia que Harry gostava de um tempo sozinho e que se ele fosse atrapalhado agora o infeliz levaria uns belos socos.

- Para de me seguir Black – Harry abriu a porta da casa do Potter como um raio e quase acertou o rosto de Matheus ao empurra-la para fechar. Subiu as escadas de dois em dois degraus e ignorou um elfo no caminho. Matheus apenas observava e o seguia. Entraram no quarto, Harry foi para o banho e Math apenas se jogou na cama e ficou encarando o leão do teto. Em parte ele entendia o amigo, se estivesse na mesma situação provavelmente já teria endoidado. Harry sempre foi o mais responsável dos dois, quer dizer, às vezes, sempre tiveram Cathe, Gina e Mione para se colocarem frente as irresponsabilidades dos dois. Mas Harry apesar dos apesares sempre pesou melhor as coisas, mas também não quer dizer que esteja pronto para ser pai, ou para cuidar da de três vidas além da sua. Olhando as fotos de anos atrás, Matheus sentiu que deveria estar ao lado do amigo pra sempre, seja onde for, seja onde ele estiver, até porque, eles são irmãos e irmãos sempre estão ao lado do outro. As fotos mostravam despreocupação, felicidade, sorrisos marotos e crianças que apenas esperavam por um futuro diferente daquele. Matheus se levantou da cama e foi em direção ao quadro e tirou uma foto em que ele, Harry e Rony estavam abraçados e com sorrisos enormes mostrando as “janelinhas” eles tinha acabado de arrancar os dentes, Sirius e Tiago resolveram tirar o dente dos meninos no modo trouxa. Amarraram um fio no dente de cada um dos meninos, Harry e Math foram os primeiros, Lily insistiu em dar uma poção anestesiante e conseguiu. Harry e Matheus foram colocados frente a duas postas, Sirius puxou o dente do filho primeiro, fechou os olhos e fechou a porta onde a linha estava amarrada, só abriu o olho quando ouviu Matheus cair de rir no chão. Na vez de Harry, Math se lembrou de como ele estava ansioso. Tiago ameaçou varias vezes “Vou fechar”, mas nunca fechava, Harry perdeu a paciência e deu um chute na porta, tirando o próprio dente e rindo depois da cara assustada e pasmada do pai. Rony correu a casa toda em sua vez, até que Sirius conseguiu o amarrar e tirar o dente dele com o feitiço convocatório de até hoje, Matheus se perguntava se teria como fazer isso com um feitiço como esse.

- Bons tempos... – Matheus sussurrou, passara tanto tempo olhando aquela foto e se lembrando do ocorrido que nem percebeu que Harry havia desligado o chuveiro. A porta do banheiro abriu e Harry passou para o closet sem olhar para Matheus que havia se jogado em um pufe e mexia no celular por mensagem com Cathe que estava com Gina, Mel e provavelmente Teddy estava lá também apanhando de duas mulheres histéricas e uma eu queria lhe tascar um beijo.

- Se que conversar comigo, fale de uma vez – Harry se jogou na cama de cara no travesseiro como se esperasse por um sermão, claro que Matheus preferia um confronto na força, mas já que o amigo queria ouvir...

- Harry Tiago Potter, você é um desgraçado, filho da tia Lily, que eu admiro muito apesar de tudo – Harry levantou a cabeça do travesseiro olhando para Matheus como se ele fosse um bicho.

- Fumou foi?

- Não, só acho que eu já teria explodido com tanta coisa, meu parabéns cara. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? No próximo capitulo, pretendo por um bônus com memorias dos marotos, e um momento Teddy/Melissa talvez. Obrigada :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.