O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 33
AVISO! EU NÃO ABANDONEI!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/33

Pessoas, eu sei que estão querendo acabar comigo, eu mesma já tentei e não deu muito certo. Enfim, aconteceram alguns imprevistos, entre eles uma nota vermelha no meu sempre impecável boletim, e com isso me veio um castigo e uma mãe raivosa que escondeu meu notebook, mas agora estou de volta e prentendo postar o proximo capitulo amanhã.

PORUQE NÃO HOJE RAFAELA TAVARES?

Porque eu tenho que reler alguns pontos e anotações que eu fiz durante o castigo.

NOTICIA OTIMA: Eu ja sei a historia inteira, tipo, o final, não esta proxima de acabar nem nada, mas esse tempo parada me deram ideias.

Os dias de post são os mesmo, menos amanhã que vai ser a volta da fic. Pode acontecer que na semana do 16/09 até o dia 29/09 não seja nos dias certos, ou eu posso ficar alguns dias sem aparecer, porque é época das provas e eu tenho que estudar para não ficar de castigo denovo.

Obrigada, e me desculpem pelo sumisso.

Não vou ficar pedindo Reviews porque estou com vergonha, desculpem de verdade meninas e meninos (sei la)!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.