O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 3
O gato supostamente morto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/3

No ultimo capitulo...

- Chega vocês quatro! Parecem todos tontos, a pobre menina nem esta aqui para se defender de vocês, que coisa feia. - Lily logo cortou a conversa obrigando todos a abrir os profetas diário, e as noticias sempre as mesmas nada de importante, e para tirar o tedio do café o celular de Harry tocou despertando o olhar de repreensão da mãe e curiosos dos outros 3.

O gato supostamente morto 

Ligaçã on\

- Harry, veado do meu coração...

- Matheus, o que você quer cadela? - outro olha de sua mortal de sua mãe e risadinhas dos outros

- que amor é esse?

- o que você aprontou?

- nada demais eu somente e sem querer atropelei o gato da Catherine e tenho que me livrar das provar.

- como assim? - Harry saiu da cozinha indo para o hall deixando todos curiosos

- eu passei por cima dele

- isso eu sei inútil, mas com que?

- com a moto voadora do papai

- mas porque não estava voando?

- sei lá, eu tentei fazer voar de ultima hora quando eu vi o gato na frente, ele não saiu da frente e plaft

- meu a Cathe já te odeia por ter feito aquela cachorrada com ela e...

- olha o duplo sentido...

- não piora a situação, onde você esta?

- na rua atrás da nossa casa

- depois que eu comer eu vou ai

- não! Vem agora, vai que a loca parece por aqui.

- ela vai te matar, não vai fazer falta

- Por favor harryzinho do meu coração me ajuda!

- tudo bem, eu já vou, me espera ai.

Ligação off\\

Harry voltou para a cozinha rapidamente, sabia que teria de dar explicações, a mãe nao deixaria passar em branco. Dito e feito.

- o que o Matheus queria a essa hora? - e por incrível que pareça o pai perguntou antes de lily abrir a boca para dizer alguma bronca.

- o tonto atropelou o gato da Cathe, e quer minha ajuda para "limpar as provas" eu vou la, fazer o que, amigos são para isso - Lily olhava para o filho com um cara de poucos amigos, o que trazia medo a Harry e os demais.

- e creio eu, que não vão contar a pequena Cathe... - Harry sabia que não era uma pergunta, o que lhe dizia no fundo de sua mente que era um mau sinal.

- essa e a ideia do match - Harry se encolheu um pouco, com medo da reação da mãe, mas ela suspirou e chacoalhou a cabeça.

- você e seu pai são tão parecidos, assim como Math e Sirius que pediu a mesma coisa quando ele atropelou acidentalmente o gato da Marlene - Tiago deu uma engasgadinha o que foi entendido por Harry como " acidentalmente? Ele meteu a vassoura naquele escova peluda".

- Harry pode me trazer os olhos? - liam perguntou esperançoso para o irmão mais velho que revirou os olhos

- vocês dois são estranhos, que falta de consideração, vou ajudar o Math antes que por acaso a Cathe pareça. - pegou sua vassoura de ultima geração no armário, subiu e levantou voo em direção ao muro, do outro lado encontrou Math andando de um lado para o outro aflito.

- Finalmente em biba! Achei que fosse demorar mais - Harry mais uma vez revirou os olhos e olhou para o gato estendido no chão, a situação                       não era tão ruim.

- ele nem parece que esta morto, tem certeza que atropelou ele Matheus? - o amigo lhe olhou desdenhoso

- eu passei encima dele, acho que ele morreu, eu saberia - Harry deu de ombros pegou um saco de lixo que estava por perto, ali era um beco onde as pessoa colocavam o lixo, bem provável que Math estivesse treinando com a moto do pai, e ele deveria rezar para a mãe dele não descobrir que ele havia pego a moto.

- voce abre o saco e eu coloco o gato, sei que voce tem medo de gatos - Math se fez de falso ofendido mas não quis se impor, ele tinha mesmo medo de gato mas nunca admitiu nem mesmo para os proprios pais. Math abriu o saco, Harry mesmo sem aimitir como um pouco de nojo pegou o gato, teve a impressão que o gato se maxeu, mas devia ser o opeso de ter que olhar para cath depois e lembrar do pequenos gato, arnaldo, mas ele descolbriu que nao era quando o gato abriu os olhos e partiu raivoso para cima dele com a unhas afiadas e fazendo aquele barulho horrivel, matheus estava deseperado sem saber o que fazer- matheus black!! Tira esse gato daqui! Me ajuda ele vai etragar meu lindo rostinho.

- é o filho do demonio! - Harry pegou o gato e jogou me Math que gritava feito uma menina, agora Harry não sabia se ajudava o amigo ou chorava pelo arranhões, mas ele preferiu a primeira opção que era a certa. Elepegou o saco e gritou para matheu que lutava bravamente com o gato, jogasse o bixano dentro, com dificuldade matheus conseguiu, mas tambem ja estava todo arranhado.

- você disse que ele estava morto seu legume! - matheus tremia e olhava para o saco, Harry jurou ter ouvido um chorinho de cachorro, mas estava irado demais para perguntar.

- eu o passei por ele e puf... - Harry não sabia o que fazer, o gato se debatia, então o jogou dentro da lata de lixo sem perceber que estava o nome Lupin gravado nela, o que seria a lata de lixo da família de Cathe.- vamos pra casa, minha mãe da um jeito nesses arranhões - Math concordou e fez um feitiço ilusório, que como tinham 17 anos já poderiam fazer, os dois foram para Hogwarts com 11, mas faziam12 antes de terminar, foi um pequeno favor de Dumbledore para os pai dos dois, eram os únicos do grupo que podiam fazer magia fora da escola.

- ela vai contar pra Cathe? - ele disse depois de um gemido de dor.

- acho que é mais provável que ela nos obrigue a contar, o que vai ser bem pior nos sabemos - eles podiam imaginar a garota correndo atrás deles com seu taco de batedora, e gemeram de dor mais uma vê quando montaram na vassoura de Harry.

Pousaram no jardim e encontraram o gêmeos na piscina jogando vôlei e nem perceberam que Harry estava passando por ali, entraram na varanda onde haviam cadeiras com suporte de madeira e almofadas discretas, uma mesa de vidro redonda comum romance bruxo que deveria ser de Lilian. Entraram para a cozinha e encontraram Tiago conversando com sirius animados. Quando olharam para os filhos arranhados e estraçalhados se juntaram em uma gargalhada e os olharam preocupados.

- Meu Deus! Foram salvar a vida do Matheus ou tentar lutar com o salgueiro lutador - os dois garotos sorriram cínico e se jogaram em uma cadeira.

- eu já briguei com o salgueiro uma vez e nem de longe me arranhei tanto assim - Math disse se lembrando de quando ele e Harry tentaram passar pelo salgueiro e testar a passagem que os pais falaram.   

- eu fui lá ajudar esse legume, e antes de relar no gato, perguntei se ele tinha certeza que estava morto, ele disse que sim, e quando eu peguei o gato ele partiu pra cima de mim, depois eu joguei para o Math que gritou igual uma menina, então eu peguei um saco e o Math jogou ele dentro e por fim joguei ele na lixeira  - sirius e Tiago olhavam para os filhos sorrindo de canto e se lembrando de como eram boas as confusões que se metiam em Hogwarts e nas ferias, dos filhos de Tiago, Harry era o mais parecido em tudo com ele, nas marotices, Lilian fez uma caixa para guardar as cartas que Dumbledore mandava e algumas reclamações da "tia Mimi" como o grupo chamava minerva Mcgonagal. Matheus e também copia fiel e cuspida de sirius, galinha e maroto, quando os dois passam pelas garotas algumas suspiram, o que não é o casa da ruiva e de Cathe, simplesmente ignoravam o charme que lhes eram jogado e se parecendo ainda mais com os pais.

- onde esta a mamãe? -Harry fazia cara de dor enquanto seu pai olhava seu rosto virando-o de um lado para o outro.

- foi com Lene no beco diagonal, acho melhor nos mesmo cuidarmos disso - Math e Harry entraram em desespero, os pais eram aurores, mas nem de longe eram bons em curar machucados desde a escola e por isso Lily fazia toda essa parte por ela e Marlene serem medibruxas.

- nem pensar, hoje na recepção quero ficar com meu rosto bonitinho - Harry olhou maroto para o amigo e soltou uma gargalhado o deixando com um bico enorme.

- aposto que a Catherine não vai nem olhar na sua cara então não se preocupe - os adultos olhavam os dois discutindo e ligavam para remo que morava na casa ao lado. Os três marotos moram no mesmo bairro bruxo mas um pouco afastado, no centro havia uma praça redonda com quatro casas envolta, uma a dos Potter e de longe a maior com um portão alto e um grande P no centro, ao lado direito a mansão Black com seu grande B, ao lado esquerdo dos  Lupin e em frente os Longboton, os Weasley moram não muito longe dali n' à toca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho, só amanhã! reviews ein! bjoos