O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 25
Antonella, Harrytinha, Matheuza e Roniquinha.


Notas iniciais do capítulo

HEY! APRESENTO PARA VOCÊS:
ANTONELLA POPOSUDA
HARRYTINHA
MATHEUZA E
RONIQUINHA HUSUAHSAUSUUHUA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/25

Segundos depois de executarem a ideia de Sirius não havia um homem naquele quarto que não estava arrependido.

Estavam todos transfigurados de mulheres, Rony estava indignado com o fato de ter peitos, Math tentava passar batom e estava até bonitinho de loira. Harry fazia poses sexys frente ao espelho fazendo Teddy rir que por sua vez dizia se chamar Antonella Poposuda, Sirius o dono da ideia tentava convencer Tiago e Remo a seguir com o plano.

– Ai amiga eu ‘to’ gostosa? – Harry mulher perguntava para o Teddy mulher.

– Se eu fosse homem eu te pegava amiga – Teddy mulher respondeu em uma voz enjoada

– Agente ia ter que dividir Antonella! Eu também pegaria a Harrytinha – Matheus entrou na brincadeira, Rony ainda estava reclamando dos peitos, mas agora tentava aumenta-los.

– Nossa Matheuza assim você me deixa encabulada – Harry voltou a rir, Sirius que havia saído do quarto apareceu com um monte de vestidos e sapatos.

– Sirius onde você arranjou essas roupas? – Remo mulher estava estrando em desespero.

– Peguei na casa dos Clarckson, peguei no varal. – Jogou os vestidos para todos se vestiram. Depois de prontos com vestidos de festas curtos de mais, foram treinar andar de salto. Teddy foi o primeiro.

– Antonella Poposuda tem que usar calcinha de algodão, o fio esta te assando! – Harry riu e recebeu de Antonella Poposuda uma sapatada que acerto o ombro descoberto.

– Vai lá Roniquinha! – Matheuza anunciou a voz de Rony, o menino estava fazendo o máximo para se equilibrar. Remo mulher se cansou e lançou um feitiço de equilíbrio nas “meninas”.

– Harry, você vai se chamar... Valeria, Matheus vai ser... Carolina, Rony vai ser....Rebeca, Remo... Valesca, Tiago... Paulinha e Teddy... Antonella sem o Poposuda.

– Mas eu sou Poposuda! – Sirius olhou para Teddy tipo “serio mesmo?”

– E você almofadinhas vai se chamar... Marinete – Sirius não contestou porque Tiago não deixou. Resolveram ir logo para a festa, mas havia um furo no plano de Sirius, como eles iriam entrar na festa.

– Finjam a voz, eu dou um jeito de entrarmos na festa – Sirius saiu se achando na frente e com um aceno de varinha Remo mudou a voz de todos inclusive a de Sirius. Chegando até o portão da casa dos Lupin, Sirius ou Marinete como preferir, tocou a campainha e Gina que estava realmente linda veio atender.

– Hum... Olá, eu posso ajudar – Gina abriu o portão e tentou ser gentil.

– Ah, nós somos novas aqui no vilarejo e pensamos, soubemos pelas meninas dos Clarckson da festa e pensamos que seria um bom momento para nos socializar, se importam? – Remo tomou frente porque Sirius não saberia se coerente. Harry, Teddy, Math e Rony estavam se segurando para não rir.

– Bom... Tudo bem, vamos entrem – Gina sorriu gentil e deu passagem para as meninas, a musica na casa estava realmente alta, lá dentro meninas estavam por toda parte, garotas de Hogwarts, algumas meninas ali do vilarejo mesmo. Logo Cathe avistou Gina com sete meninas desajeitadas entrando e foi com Lily até elas.

– Olá, hum... quem são elas Gina? – Tão gentil quanto um cavalo, pesou Matheus sorrindo.

– Eu sou Valeria, prazer meninas

– Carolina, prazer fofas.

– Rebeca, e é um prazer.

– Valesca

– Paulinha gatinhas!

– Antonella, prazer colega!

– E eu sou Marinete

Definitivamente havia alguma coisa errada naquelas meninas, ainda mais quando a tal Paulinha começou andar, Lily perguntou...

– Esta tudo bem querida? Esta andando com as pernas abertas!

– Ah, é que eu parei de usar calcinha de algodão já faz um tempo, e minha pele não se acostumou com essa que eu... – Lily se assustou com a explicação da menina estranha, as outras reviraram os olhos e foram se sentar em uma sofá que ficava perto da escada.

– Não tinha uma explicação melhor? Mudei minha calcinha? – Remo estava indignado. Harry, Teddy e Math se levantaram arrastando Rony junto – Onde pensam que vão?

– Já que somos meninas, vamos curtir. – Teddy riu da cara do pai e os quatro foram para as bebidas e pegaram tequila, encontraram lá Marlene e Dorcas conversando e bebendo cerveja amanteigada.

– Vocês são as meninas que Cathe falou, chagaram hoje no vilarejo? – Marlene perguntou simpática.

– Foi sim, lugar legal, mas e aqui só tem... Meninas? Por que? – Matheus foi esperto e foi direto ao ponto, Dorcas arqueou a sobrancelha.

– Bom, é uma festa apenas para meninas, sabe, para nos desinfetar dos homens – Os meninos (Que agora estão de meninas) deram risada para disfarçar como estavam indignados.

– Mas, vamos dançar meninas! – Teddy arrastou todos para um pista improvisada no meio da sala, algumas meninas dançavam. Teddy foi até uma garota que cuidava do som e pediu que ela trocasse a musica, e começou a tocar “Flo Rida – Hey Jasmim (http://www.youtube.com/watch?v=ULZbwEQiRHA&feature=relmfu). Todos se animaram, começaram a dançar, Gina chegou na pista com Cathe e dançavam juntas e riam muito. Harry e Math chegaram mais perto para ouvir o que elas falavam.

– Serio Gina? Mesmo? – Cathe parecia achar algo muito engraçado.

– Serio, se ele me forçar mais um pouquinho e me entrego, mas sempre alguém atrapalha – Cathe gargalhou e Harry sentiu feliz, Math olhou malicioso e riu.

– Vai dormir lá hoje então? – Cathe soltou um sorriso malicioso.

– Se você me acobertar, já que eu deveria dormir aqui com você e as meninas que vão dormir aqui, Lily vai desconfiar se não me ver

– Tudo bem, eu dou um jeito, e você despista o Rony lá, pega meu celular e liga para o Harry, já são 22:30 – Harry arregalou os olhos e saiu correndo, Teddy segurou ele no caminho.

– Onde você vai bicha doida?

– Eu vou pra casa, Hoje tem! – Teddy sorriu malicioso e Rony fechou a cara.

– Ela é minha irmã Potter

– E minha namorada, agora tchau! – Harry tirou a voz de mulher e saiu correndo porta fora e antes de chegar ao portão da casa dos Potter seu celular tocou.

– Oi Cathe! – Harry resolveu fingir de desentendido

– Sou eu, Gina, estava deitado?

– Não, estava comendo na cozinha, estamos todos deprimidos, o resto foi dormir.

– Então... Vou ai ficar com você, a festa não esta grande coisa...

– Bom, pode vir, eu realmente não me importo.

– Eu sei que não... Estou indo, Tchau.

Harry já estava subindo as escadas todo feliz, Gina estava doida por ele e ele por ela.

E por algum motivo, longe dali, um velho de barba comprida e branca suspirou e pegou um pergaminho, enrolou e deu a sua coruja águia dourada, era a profecia do Filho dos herdeiros.

Gente, sempre que tiver um momento Harry/Gina eu aconselho que escutem: Adele - Set FireTo The Rain, eu escrevo ouvindo essa musica, sei la porque kkkkk. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que riam muito, poque eu ri escrevendo! ;) Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.