O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 23
Sonhando com Merlim


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde do que nunca!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/23

Lilian lançou um olhar de Eu Sabia pra o filho que revirou os olhos, Tiago puxou o filho para um canto enquanto Math conversava com o pai que ainda não havia explodido com o olhar de Marlene porque ela havia se entretida em repreender o filho em não ter comprado um aliança para Cathe, imagina se ela soubesse que não havia tido um pedido formal para a própria Cathe.

- Pelo amor de Merlim Harry, se Sirius lhe deu algum tipo de conselho, NÃO O SIGA! – Harry riu do pai, o menino já havia seguido um conselho de Sirius uma vez e por isso Math, Rony e ele haviam explodido o banheiro da murta, e professora Minerva nem teve o trabalho de dar a bronca, Math enviou uma tampa de vaso aos gêmeos Weasley e Molly acabou descobrindo tudo, contando para a mãe dos meninos, Harry jura que uma parte da nagueda ficou perdida, não por ter apanhado, mas porque caiu na besteira de estar sentado na pia, sem saber que Rony havia posto os explosivos ali também, era constrangedor deixar a Madame Ponfrey mexer em sua bunda.    

- De boa pai, se bem que dessa vez eu não perco a utilidade de meia nagueda – Tiago riu do filho e foi empurrando o menino até os Weasley’s, Lily resolveu segurar Tiago ali para que mostrassem que apoiavam o namoro.

- E então Harry, já pode ir começando – Rony cruzou os braços, Mione e Cathe que estavam cada uma de uma lado do ruivo, deu uma cotovelada nele e Math foi trocar aquela “bela roupa”.

- Rony, fique quieto! – Molly repreendeu o filho com seu típico olhar severo.

- Então, Senhor Weasley e Senhora Weasley, eu finalmente consegui pedir a Gina em namoro e bom, ela aceitou, e o Senhor hã... Permite?  - Harry estava um pouco nervoso, mas o seu psicológico era menos perturbado por Sirius Black que o de Math.

- Não iriamos querer alguém melhor, te conhecemos desde as fraldas – Harry corou um pouco e Gina riu, talvez por imaginar que Harry deveria estar pensando como a mãe dela o conhecer desde as fraudas quisesse dizer que ela o viu sem fraudas e... Ok, pensamento sem necessidade.

- Eu permito, com certeza! – Senhor Weasley tirou um peso das costas de Harry que deu um grande abraço nele e na Senhora Weasley. Depois deu um beijo em Gina e Dorcas anunciou o almoço, rindo de como o marido lhe contava sobre o pedido de Math.

O almoço correu bem, Matheus, Harry, Teddy e Rony, claro, até que Cathe propôs uma noite do pijama como ela havia visto na tv.

- Mas e o jantar? – Matheus estava desesperado em acabar com essa ideia, muitas meninas juntas, quer dizer “Acabar com a reputação dos namorados”.

- Podemos resolver isso outro dia, Teddy, vai passar as férias aqui não é mãe? – Cathe olhou esperançosa para a mãe que sorriu e se virou para Tonks.

- Bom, se ele quiser, não vejo problema algum – Math e Harry tinham uma torcida interna para que ele aceitasse, um a mais para fazerem planos para a noite das meninas.

- Tudo bem – Cathe que estava ao lado do irmão lhe agarrou em um abraço pelo pescoço.

- Mas ele podia ficar lá em casa hoje, sabe, se vocês foram fazer essa coisa de meninas ai – Um sorriso brotou nos lábios de Harry, um sorriso de quem planejava algo, e não seria muito bom para as meninas.

Depois que o almoço chegou ao, Tonks foi com Teddy para casa, o menino voltaria mais tarde. Liam e Pedro se jogaram no chão da sala dos Potter quando a família chegou em casa acompanhados de Rony, Harry e Math, as meninas resolveram dar um tempo nas lembranças e mandarem as cartas para as convidadas da “festa do pijama”

- Não concordo de não sermos convidados! – Matheus e nenhum dos outros dois se conformavam de não poderem participar, o que era compreensível, já que Harry e ele haviam começado a namorar hoje e queriam um tempo romance!

- Pelo menos são apenas meninas! E se... – Rony percebeu o que disse, e se houvessem meninos lá também? Como as meninas trouxas fazem?

- Nós temos que dar um jeito de ver como vai ser essa festa! – Harry andava de um lado para o outro, soltou um bocejo e olhou para os amigos – Mas antes, vamos tirar uma soneca, quando o Teddy chegar resolvemos o plano – Todos seguiram para o quarto de Harry, que quando viu Rony carregar um colchão para o lado de sua cama arqueou uma sobrancelha – Se o Rony vai dormir no colchão... Matheus, vai arranjar outro lugar, a cama é minha!

- Divide ai cara! – Matheus já estava cochilando, Harry tirou o tênis, colocou um travesseiro entre ele e Matheus, e ainda indignado se jogou na cama, estava com muito sono, e esse sono repentino parecia piorar de um mês para cá.

Harry se sentia estranho durante o sono, ele se viu em um lugar parecido com a floresta proibida, havia um homem sentado em uma cadeira como a de Dumbledore, um homem que ele sabia muito bem quem era, mesmo por nunca ter visto. Era Merlim.

- Como vai Harry? – O Homem tinha uma barba longa e branca, olhos azuis, segurava um cetro, parecia na verdade um caduceu. Merlim tinha uma expressão calma e reconfortante, ele tinha certeza que aquilo não era obra de Voldemort.

- O Senhor é Merlim! O que quer comigo?

- Você é um dos meus herdeiro, um dos mais especiais, devo dizer, mas sem demorar muito, Harry, as coisas vão começar a dificultar, isso eu sei que já sabe, mas, tente entende, quando firmou um compromisso com a Senhorita Weasley Voldemort se sentiu satisfeito, ela é a Sétima filha, você meu herdeiro mas poderoso, um filho dos dois juntos seria uma anomalia magica, quero dizer, um ser com poderes inimagináveis! E existem coisas que não podemos evitar, esta escrito no destino – Harry entendia o que ele queria dizer, mas não sabia porque, ele queria dizer que Gina ficaria gravida?

- Como assim? A Gina não esta gravida, agente nem... “Bom Você Sabe”

- Eu sei Harry – Merlim soltou uma risada nasal e olhou o menino que estava com a pele rosada de vergonha – Mas vai acontecer, não tente evitar, essa criança vai ser a salvação, uma nova profecia vai surgir na próxima lua, eu mesmo vou entrega-la. Mas uma coisa posso adiantar, essa criança vai ser a salvação do mundo bruxo.

Antes de qualquer outra pergunta, Harry sentiu lábios quentes nos seu, abiu os olhos e uma ruiva de olhos castanhos mel lhe encarava sorrindo.

- Acorda Harry, já passa das 17:00, daqui a pouco Teddy chega e eu tenho a festa, quero passar um tempo com o meu namorado não é! – Harry se sentou na cama, ele contaria a Gina sobre o sonho com Merlim? Afinal, ela seria a mãe da criança mais poderosa de todos os tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Esperavam por isso? haha Reviews?