O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 22
2 Pedidos e 1 Black desastre.


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/22

Harry subiu para o quarto, Gina como quem não queria nada, foi atrás. O moreno foi trocas o tênis e o casaco, o que não faltava no guarda-roupa do menino eram tênis e moletons. Gina veio chegando de fininho, queria conversar com Harry, queria saber se adiantou ter dormido com ele.

- Veio me prensar na parede Gininha linda? – Harry sentia o cheiro floral de Gina a quilômetros de distancia.

- Mais presunçoso impossível, quero falar com você – Harry se sentou na cadeira do computador e jogou a pernas na mesa e olhou para Gina esperando que ela falasse.

- Você me pediu para dormir com você... E funcionou? – Gina ficou um pouco vermelha e Harry sorriu de uma maneira irresistível.

- Sonhei que tínhamos ganhado a taça de quadribol e quando eu estava chegando na sala comunal, você veio correndo e eu te beijei, foi o melhor sonho que eu já tive – Harry se levantou, se colocou ao pé da orelha de Gina – Quer que eu te mostre, futura senhora Potter – Gina não poderia resistir a Harry, por mais que negasse, amava ele. Harry encostou os lábios nos de Gina, foi um beijo lento, mas cheio de significado, não havia nada a dizer, eles se gostavam e queriam estar juntos, mas o orgulho da ruiva era grande de mais, e Harry Potter era o único já havia  atravessado as muralhas da ruiva durona.

- Porque você não é assim, tão perfeito o tempo todo – Gina sussurrou no ouvido do moreno.

- Porque você não iria ter se apaixonado por mim – A ruiva encarou os olhos verdes oliva do menino, se um dia cedesse aos encantos dele, pelo menos um dos filhos que teria com ele, teria aqueles olhos. – Seja minha Gina, minha namorada – A menina se assustou, nesses anos todos, Harry nunca havia falado serio em namorar, tudo bem que Gina não dava trela, mas ele sempre falou em tom de brincadeira, nunca a pedira oficialmente desse jeito. E Gina se surpreendeu mesmo quando ela foi até seu criado e pegou uma caixinha de veludo azul turquesa e abriu para ela, haviam duas belas alianças de prata, a feminina era fina e com pequenas pedras, diamantes, e então Gina se lembrou de Cathe ter comentado sobre essas alianças, eram dos Potter à gerações, assim como as de noivado, sempre as mesma, tanto uma quanto a outra.

- Por Merlin são lindas, Harry eu, eu... – As palavras não saiam, era como se o brilho dos olhos de Harry juntamente ao das alianças não a deixasse pensar.

- Apenas diga sim ou não

- Sim Potter, maldito Potter – Harry sorriu, Gina estendeu a mão, ela tremia, onde ela estava com a cabeça? Acabara de ceder a Harry Potter, inacreditável. Ele colocou no anelar dela a linda Aliança, era como se fosse feita pra ela, e ao pensar que Lilian Evans, a dona da mais bela historia de amor que ela já ouviu havia posto no dedo o belo anel, fez com que um lagrima de felicidade escorresse pela pele branca de ruiva.

- Como se sente sendo a namorada de um menino jurado de morte pelo bruxo mais perigoso de todos os tempos?

- Tola, mas muito sortuda – Os dois se beijaram novamente e Gina teve certeza que por mais que negasse, amava esse retardado.

Enquanto Isso...

- Matheus Black, calma, é só meu pai, e eu não acho realmente necessário que você peça a ele para namorar comigo – Cathe tentava pela milionésima fazer Matheus desistir de pedir para seu pai para namora-la, o menino tinha conselhos absurdos do pai:

1. Enrole o assunto o tanto que puder.

2. Nunca, Nunca, esteja com a menina por perto.  

3. Jamais seja como ele quer, o surpreenda!

Cathe devia admitir a número três era a pior, e fizera Math vestir uma camisa de botão, usar calças sociais horríveis e o mais estranho de todos, penteou os cabelos de lado com gel, realmente assustador. A reação de todos quando o casal chegou a casa de Dorcas foi realmente esperada, Tiago correu para o banheiro para rir, porque Lily o repreendeu também segurando o riso, Marlene balançava a cabeça negativamente para o marido que sorria satisfeito, tinha certeza que havia dedo dele nisso, junto com Remo e Dorcas, Tonks e Teddy olhavam pasmados e Teddy fez força para não rir. Liam e Pedro que estavam enchendo Rony e Mione que foram pegos de mãos dadas. Sra. Weasley tentava segurar o riso enquanto repreendia o marido.

- Math querido, venha aqui – Lene chamou o filho, ela tentava esconder a risada, Matheus estava horrível, por mais que sua beleza fosse natural.

- Sim mãe? – Quando Math chegou perto da mãe, ela tirou a varinha do bolso e fez sinal de morte para Sirius que ergueu os ombros em sinal de “Foi só um ideia”

- Porque esta vestido assim? Tão... Social? – Cathe resolveu ir falar com o mais novo irmão, enquanto Math conversava com a mãe. Tiago saiu do banheiro já mais recuperado mas quase perdeu o controle quando viu o menino novamente.

- Estou seguindo “As regras MUY importantes dos Black’s”  - Marlene quase matou Sirius com o olhar, ele sabia que o filho confiava nas baboseiras que o pai falava, e até demais.

- Eu te avisei! Não precisa disso pedir pra namorar a Cathe! – Marlene olhou para o filho, agora ele havia entendido, olhou tão feio para Sirius que um dementador chamaria pela mãe. Tiago se colocou ao lado do amigo afagando os ombros do mesmo.

- Se ela te matar, eu fico com sua coleção de balaços de quadribol de ouro – Sirius olhou desesperado para o amigo que apenas carregava.

- Acaba com isso logo, e vai tirar essa roupa – Cathe que havia acabado de chegar empurrou Math até o pai, que a muito já estava desconfiado assim que Math atravessou a porta.

- Então... Senhor Lupin, poderia me dar a honra de seu tempo? – Dorcas levou um susto e jurou que duas de suas costelas haviam sido comprometidas pelas gargalhadas que segurava (Créditos à Tia Jo Rowling), Teddy evitou olhar muito não queria rir do coitado e Tonks foi até o banheiro, pelo mesmo motivo de Tiago. Já Remo, resolveu brincar um pouquinho, pegou a varinha e girou entre os dedos levanto Math até a cozinha.

- Diga – Math sentia como se um bezoar tivesse entalado em sua garganta.

- Co-Como Va-vai? – Math se sentiu um idiota, que pergunta foi aquela?

- Eu vou bem, mas você me parece verde – E definitivamente Matheus estava verde, roxo, azul e outras cores mais, qual era o problema? Era só pedir para namorar não para casar!

- Eu estou bem, então eu...que-quero te pedir uma coisa – Remo estava usando todo seu senso de ator para não demonstrar que por dentro ele ria tanto que estava quase explodindo .

- Pois peça... – Matheus passou para a cor vermelha e soltou tudo de uma vez só.

- queronamorarcomaCathe! – ele falou derrubou tudo em cima de Remo.

- Fala para fora garoto! – Remo tinha entendido o que ele queria dizer, mas ele tinha que judiar do menino.

- EU QUERO NAMORAR CATHERINE LUPIN! – Math gritou tão alto que a conversa na sala cessou. Silencio absoluto.

- Ok – Math soltou uma carranca indignada, era só isso? OK? Ele havia acabado de gritar desesperado e Remo disse apenas “OK”? Bom... Ok então.

- Dale Matheus Black, agora chega mais que é a vez do Potter – Rony gritou da sala, Harry e Gina adentraram a sala no momento em que Matheus gritou, e a aliança da menina reluziu, Mione e Cathe correram à seu encontro, agora era a vez de Harry Potter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?