O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 11
O passado alternativo de Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Mais um mistério para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/11

Depois de se livrarem das brincadeiras dos amigos Harry e Gina seguiram em silencio até uma livraria, já que Harry levaria mesmo um livro para sua mãe e pra sua madrinha Marlene.

– Olha Harry isso foi errado – Gian resolveu romper o silencio, ela já estava entrando em desespero por ele não ter falado nada, ontem eles haviam se beijado, mas nada como hoje, ela havia perdido o controle com ele e ele com ela.

– Eu não achei errado, porque diz isso? Apenas perdemos o controle – Harry dizia olhando para os milhares de livros, sua mãe gostava de Romance e sua tia preferia uma bela ficção assim como o afilhado que vez ou outra lia um livro dela.

– Harry o Rony ainda esta em estado de choque se você não reparou! Espero que ele te mate enquanto você dorme! – A menina foi para outro corredor e encarou Harry entre uma prateleira e outra pelas frestas.

– Eu sei que você não quer isso Gininha... – Harry ria baixo, pegou um romance que ouviu sua mãe comentando com Dorcas que pretendia ler “O morro do ventos uivantes”.

– Eu posso não querer, mas meus irmãos sim, é claro, e eu vou escrever na sua lápide “ Aqui jaz, um mal beijador” – Gina se arrependeu amargamente pelo que disse, Harry arqueou uma das sobrancelhas e rodeou a prateleira, ele tinha um olhar maroto, Gina sabia que esse olhar lhe custaria os lábios inchados e uma respiração ofegante que ela inocente não iria recusar.

– Sabe Gina, as vezes eu me pergunto se você faz isso por querer – Harry agarrou os cabelos da ruiva na parte de trás da cabeça com uma mão e com a outra grudou a cintura dela na dele e atacou – Você acha que já pode mudar a frase da minha futura lápide Gininha? – E com muito pesar Harry saiu do banheiro, deixando Gina o desejando, passou pela prateleira que estava antes, pegou o livro que escolheu para a mão, um que havia gostada para a madrinha e uma versão atual de “Os Miseráveis” que a garota queria comprar, foi até o caixa para pagar e percebeu que Gina se encontrava vermelha de vergonha esperando por ele na porta da loja, ele não pode deixar de rir, ela podia o odiar o quanto fosse, mas ele amava essa menina, mais do que a média saudável que sua sanidade exigia.

– Vamos? – Gian virou assustada para Harry, mas logo tomou sua pose durona novamente, isso era o que o moreno mais admirava em Gina, ela era tão durona quanto muita menina por ai e Harry precisava de mulheres fortes, sua via sempre foi rodeada de pessoas perigosas e comensais da morte que queria se vingar de sua família por terem derrotado o querido deles o “Lord das Trevas” o vulgo Voldemort ou Tio Voldy para os que querem morte súbita.

– Gina, não quero que fique brava comigo – Harry não sabia bem o que falar, não que ele estivesse com vergonha, claro que não, mas e menina que nunca parava de falar estava em silencio, e isso podia ser sinal que ela arquiquetava um plano para mata-lo em um momento que ele de distraísse.

– Não estou brava com você Potter – Gina quis parecer indiferente e acabou conseguindo, deixado Harry mais desesperado ainda.

– Então pra que todo esse silencio ruivinha? – Harry parou ela segurando seu braço antes que virassem e dessem de cara com a praça de alimentação e com os amigos.

– Não posso pensar? – ela arqueou um sobrancelha e olhou sugestiva para ele, ela sabia que o garoto odiava que lhe respondessem suas perguntas com outra pergunta.

– Às vezes eu me acho um idiota por gostar tanto de você Weasley – Ele encarou os olhos da ruiva, e nas belas orbes verdes Gina pode perceber a confusão interna que ele travava.

– Às vezes eu também possa ser uma idiota, e quem sabe pelo mesmo motivo – Ela deixou no ar seu comentário e saiu em direção a praça de alimentação, Harry passou a mão nos cabelos deixando eles ainda mais revoltos e abobado seguiu para onde a dona dos seus pensamentos estava, juntamente com os amigos.

– Então que banheiro vocês usaram, quero levar a Cathe lá também – Cathe ignorou o comentário do maroto, não por opção, mas porque Hermione reparou na cicatriz de Harry e o fez sentar para que pudesse examina-la de todas as maneiras. Harry então se lembrou do sonho, esse tempo de confusões e beijos que passou com Gina, fez com que ele se esquecesse do problema em sua testa e de que teria que ir ao ST. Mungus.

– Harry, isso é magia das trevas, o que andou aprontando? – Hermione tinha finalmente largado sua testa e se sentado na cadeira da frente, Rony que era despercebido, acabara de reparar o que Mione tanto examinava, e depois do que a ouviu falar soltou um guincho baixo de exasperação.

– Não Mione, eu não me envolvo com esse tipo de coisa – Então Harry se lembrou do sonho, luz verde, AVADA KEDAVRA, feitiço das trevas... – Mione você acha possível uma pessoa ser atingida por um feitiço em sonho? – O ar da mesa de tornou tenso, sabiam que Harry havia chegado em uma conclusão, Cathe arfou e segurou na mão de Harry, foi ela quem respondeu.

– Harry, não posso te afirmar que seja possível para um bruxo com níveis convencionais de bruxaria, mas sabemos que você, eu e Math fugimos a essa regra – Foi então que todos seguiram a linha de raciocínio de Cathe e era quase possível ouvir a engrenagens na cabeça de Hermione – Você sonhou com coisa do tipo Harry? – O moreno suspirou e contou todo o sonho para os amigos que escutavam com atenção, cada parte do que Harry dizia parecia uma parte de quebra-cabeça para Cathe e Mione, Gina permanecia calada e de cabeça baixa, ela se sentia vulnerável demais para encarar Harry no momento.

– Acho que devemos ir para casa, Harry isso é muito serio, você pode estar vendo um passado alternativo! – Todos olharam para Hermione, Cathe tinha uma leve ideia do que a amiga falava, havia lido isso em algum dos livros do pai, mas nunca dera importância, era magia das trevas.

– Pode falar a língua de pessoas normais Mione? – Rony conseguiu descontrair o ar de enterro, pelo menos entre Gina e os meninos, porque as outras duas os olharam de cara feia, mas resolveram que iriam ignorar, quando os meninos se veem em um momento tenso, o jeito é falar besteira, é instinto de asno que eles têm.

– Harry, um passado alternativo é como se fosse a maneira mais rápida de enlouquecer uma pessoa, é a mais maciça magia das trevas, esse tipo de coisa se encontra nos livros de rituais de Morgana. – Harry se esqueceu de como se respirava por um momento, só poderia ser um engano, quem faria isso com ele? Cathe deveria estar variando.

– O que Cathe quer dizer é que, um bruxo com poderes inimagináveis, entra na mente de outro bruxo para implantar memorias de uma passado que nunca existiu, fica escondido na parte mais profunda do subconsciente, onde ficam as memorias mais sombrias de um bruxo, é como se ela ficasse chaveada por muito tempo, muitos bruxos já enlouqueceram com que viram, é como se você vivesse um outro mundo, alguns têm fleches acordados, no meio da rua, dirigindo, ou apenas por olhar em um objeto, e algumas podem trazer resultados reais, como essa cicatriz. – Ninguém proferiu palavras, não havia o que dizer, era tudo muito estranho demais, tudo errado demais. Matheus se revoltou com o desanimo e puxou Harry para o McDonalds, como ele dizia “nada melhor que comer, para esquecer dos problemas”. Todos comeram, Gina lembrou Harry do livro que havia comprado para Mione fazendo ele se esquecer do problemas e entregar o livro, que a amiga amou, Cathe fez um bico enorme por não ter ganhado nada, mas Math pegou-a pela mão contra vontade da menina, e à levou para comprar um blusa que ele lhe daria, ela não pode recusar porque Harry praticamente chutou ela da mesa dizendo “ O que sua mãe diria? Recusar um presente?” e então ela foi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU MERLIM, o que esta acontecendo com o Harry? Sera que ninguém sabe quem é o bruxo na mente de Harry?