O Tratado De Merlim escrita por HaveFaithInMe


Capítulo 10
Go To London


Notas iniciais do capítulo

Que pegação é essa Harry e Gina? haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238447/chapter/10

Capitulo dedicado pra Annabeth73, pelo muitos Reviews!


Todos estavam comendo, Matheus, Harry e Sirius pareciam trituradores, os gêmeos ainda tiravam com coleira de Sirius. Logo que acabaram, os meninos foram até Tiago que já imaginava o que iriam querer.

– Aproveitando que a mamãe não se encontra e tudo mais, será que pode nos ceder o carro papai pontas querido? - Harry fez uma cara de cervo abandonado, e que por mais difícil que fosse, Gina teve que se convencer de que era muito fofa, mas parecia que Tiago já estava careca de saber que essa carinha era irresistível.

– A claro, as mães de vocês ficam sabendo e eu durmo no sofá pelo resto da minha vida, acho que não! - Tiago foi se levantando com os meninos em se encalço, Sirius jogava xadrez com Liam, e Pedro estava dando palpites para desconcentrar Sirius..

– Mas tio pontas, você sabe que o Harry dirige bem, tudo bem que é menor de idade no mundo trouxa, mas se usarmos um confundus não vai ter perigo, além disso vamos encontrar a moine não muito longe daqui e ela é ótima em feitiços - Todos deviam admitir que Math argumentava tão bem quanto o pai, mas Tiago havia passado sua vida dando voltas nas propostas absurdas de sirius, seu filho podia ser bom, mas ele era melhor.

– Tudo bem, mas vou querer um trato - Harry revirou os olhos, é claro que o pai queria um trato, não seria Tiago Potter sem um trato ou chantagem para esconder algo de lily.

– Manda tio pontas - Cathe entrou impaciente na conversa, moine deveria estar uma pilha de nervos pelo atraso deles.

– quero que sejam meus escravos durante as ferias e façam o que mandar a qualquer momento em que eu pedir - Gina sabia que isso lhes renderia muitas noites de tormento, mas Harry, Math e Cathe com certeza iriam aceitar, queriam ir de a Londres de carro.

– Tudo bem, mas isso ira incluir a todos nós, até mesmo o Rony que esta nos esperando com a moine - Tiago sorriu triunfante e Sirius que prestava atenção perdeu o jogo para liam foi obrigado a lhe pagar 5 galeões.

– Nada de irem voando, mas como eu sei que vocês não vão obedecer deixem pelo menos invisível, sua mãe já vai me matar de um jeito ou de outro, não piore as coisas pra mim - jogou a chave do carro reluzente que estava na garagem pedindo para ser usado pelos

Foram os quatro felizes para o carro e depois ouve uma briga pra ver quem iria dirigir, Harry ganhou, mas quem ficou com o passageiro foi Gina deixando, para o desagrado de Cathe, Math atrás com ela.

Pegaram a estrada até onde estavam moine e Rony, eles se encontravam perto da entrada de Londres onde Mione morava, seus pais eram dentistas, e não gostavam muito de civilização, entretanto trabalhavam em algum dos lugares mais movimentados de Londres.

– Aqueles dois vão se matar antes de chegarmos na casa da moine - Gina sussurrou para Harry enquanto Cathe e Math discutiam o que estava escrito no caminhão havia acabado de passar.

– Espero que não deixem vestigios de sangue no banco do carro do papai, ele faria os dois ressussitarem para limpar e depois matava de novo - Gina foi obrigada a rir de Harry, mas se lembrou da cicatriz que havia aparecido em sua testa essa manhã, e por mais que negasse ela se sentia preocupada com ele, e no fundo devia admitir que sem ele sua vida não tivesse graça.

– Black vai procurar outra garota para irritar, já não me atinge – Cathe se virou para janela e amarrou a cara fazendo um sorriso maroto aparecer no rosto de Matheus.

Fora algumas brigas da parte dos casais, o caminho foi bem tranquilo, se lembraram de algumas travessuras, de quando as mães os trancaram com um vampiro por uma semana de castigo e o motivo foi Math, Cathe e Harry terem bebido pelas primeira vez e chegaram à casa dos Potter cantando feito doidos, Lilly Potter ficou tão vermelha que foi complicado diferencia-la dos cabelos. Quando chegaram à entrada de Londres no vilarejo que Hermione morava com os pais encontraram ela e Rony sentados na praça central rindo e brincando com uma menininha que ria mais que os dois juntos, de longe pareciam até mesmo uma família se tirarmos o fato de a menina ser loira, tão loira quanto uma Veela francesa. O vilarejo era aconchegante e totalmente trouxa, sem contar com Hermione, claro, os pais da garota eram dentistas e ainda não se sentiam “bruxos o bastantes “ para morar em Godric Hollow’s com as demais famílias dos amigos.

– Tiveram uma filha as escondidas foi? Seu eu fosse você Rony, pediria exame de DNA essa menina ai deve ser filha do Mclagen - As orelhas de Rony envermelharam quando Math lhe disse isso retirando muitas risadas. Mione e Rony se despediram de Melissa que era nome da bela loirinha e entraram no carro, depois do feitiço para aumentar os lugares no banco de trás porque Cathe se recusou a sentar no colo de Matheus.

– Onde vamos primeiro? – Gina era a mais animada, as viagens que fazia à Londres eram sem duvida as mais interessantes, ela amava as coisas trouxas assim como os pai que tinha como Hobbies ir até a casa Harry e ao lojas de ferramentas trouxas.

– Tem um seção no cinema em 30min. – Mione disse olhando no celular a programação, com os outros três brigando para olhar na tela mas todos levaram tapas na orelha. – Podemos ver uma comedia, o que acham?

– Por mim pode ser, estamos perto do Shopping mesmo, e depois comemos em um lanche, McDonalds! – Os olhos de todos brilharam. Harry estacionou, e agradeceu a Merlin por não ter que confundir o policial que olhou desconfiado, Cathe teve que empurrar Matheus pela cabeça para dentro do carro para o policial não ver que haviam pessoas além do permitido dentro do carro.

– Ficou louca Catherine? – Math saiu bravo do carro e encarou a garota que havia lhe empurrado com expressão raivosa, e a mesma lhe lançou um sorriso irônico e girou jogando os cabelos no rosto dos meninos para que sentisse o cheiro de frutas tropicais, no qual Math amava quando namoravam. – Essa mulher um dia me mata – Harry riu e bateu nas costas do amigo e foram atrás dos outros que já se encontravam mais à frente para comprarem as entradas.

Escolheram o filme e foram comprar as comidas, Harry comprou um balde de pipoca G barrinhas de chocolate e balas, Math achou melhor pegar o balde GG já que a maioria ele errava o caminho da boca derrubava no chão, comprou também barras de chocolate de todos os tipos e jurou para Hermione que não iria passar mal como da ultima vez, que engasgou com uma pipoca saiu correndo para o banheiro, não dando tempo de chegar vomitou no pé de um segurança que prendeu o mesmo fazendo que os pais fossem busca-lo. Cathe pegou um balde GG de pipoca, Rony dois baldes G e muito chocolate, Gina pegou um balde M e roubou alguns chocolates do bolço traseiro da calça de Harry que gritou em meio ao Shopping que ela havia passado a mão em sua bunda. Hermione indignada com a quantidade de comida comprada pegou um dos baldes de Rony e saiu resmungando enquanto o menino entrava em desespero com medo de a comida não der para passar a fome

O filme começou e todos se acomodaram a primeira fila na parte superior, a ordem era: Harry, Gina, Cathe, Math (para a infelicidade da Lupin), Rony e Mione.

Tudo corria bem, muitas pessoas rindo, principalmente Harry, mas houve um momento que parou e olhou para a ruiva de olhos cor de mel ao seu lado, esqueceu o filme e ficou olhando sua gargalhada, durou alguns minutos até que ela percebesse que estava sendo observada, quando se deu conta virou a cabeça para o menino e mesmo no escuro Harry sabia que ela estava vermelha de vergonha.

– O que tanto olha Potter? – Harry soltou um risinho e revirou os olhos por ela ter o chamado pelo sobrenome.

– Você é linda Gin – Ela virou o rosto para que ele reparasse no nervosismo, Gina amaldiçoou Harry baixinho por ser tão charmoso quando queria.

– Ora Harry pare com isso, não caio mais nesse tipo de coisa – Gina sabia que ela ainda caia nisso, mas ela não poderia simplesmente dizer isso a ele, além do mais a orelhas de Cathe estavam em pé ao seu lado acompanhando um sorriso maroto nos lábios e uma torcida interna para que os dois se beijem.

– Serio Gina? Serio mesmo? – Harry colocou a mão no rosto de Gina, ela se arrepiou com o contato da pele quente de Harry na sua, a ruiva encarou os olhos do menino, verdes feito esmeraldas, desceu o olhar para os lábios dele que se aproximavam, ela não pode contestar, sua consciência dizia que ela deveria ser difícil, mas seu lábios clamavam pelos dele, quando ela sentiu o toque dos lábios dele, uma corrente elétrica percorreu o seu corpo, os dois se esqueceram de todos que estavam em volta e ignoraram a risadinha de Math que depois soltou um gemido de dor, Cathe deve ter batido nele ou Hermione.Uma luz iluminou os rosto dos dois.

– Hey vocês dois, vão se agarrar lá fora, AGORA! – O maldito lanterninha atrapalhou o amasso que Harry esperava fazia muito tempo.

– Cara, você acabou de atrapalhar o maior amasso do meu amigo! – muitas pessoas reclamaram quando Math gritou abafado com o lanterninha que colocou a luz na cara dele – Vai por essa maldita luz na sua... – Cathe tampou a boca de Matheus e cutucou suas costelas para que ele não terminasse a frase.

– Cala essa boca Matheus Black – Cathe gritou, o lanterninha ficou com muita raiva quando Rony o impediu passar para puxar Harry, Gina, Math e Cathe, foram todos expulsos da sala de cinema, para a alegria de quem ficou, quando chegaram lá fora, todos olharam para o casal que estava se agarrando esperando uma explicação ou pedido de desculpas.

– Pensei que fariam o primeiro filho ali mesmo – Cathe foi a primeira à soltar um brincadeirinha para descontrair a vergonha dos amigos, Math ria feito uma Hiena do amigo que na tentativa de mudar de assunta saiu feito um doido puxando Gina dizendo que a ruiva queria comprar um livro trouxa e que se encontrariam com os demais na praça de alimentação para almoçarem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry, Harry que safadinho você ein! Mas tem muito mais casal se pegando pelo shopping! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tratado De Merlim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.