You Changed My Life escrita por NandaChan


Capítulo 4
My first time thinking obscene things


Notas iniciais do capítulo

**corre**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237996/chapter/4

Maya POV

  No outro dia infelizmente tive que ir embora logo pela manhã, já que não estava me sentindo muito bem.

 Foi nisso que fiz Aiji acreditar.

Aiji POV

Segunda-feira, escola

  Cheguei no mesmo horário de sempre, mas Ma-chan não estava me esperando no pátio, como de costume faz. Isso me fez cogitar a idéia de que talvez ele faltasse aula hoje, já que não estava se sentindo muito bem sexta-feira pela manhã.

  Será que ele tinha pegado uma gripe?

  Já que Maya realmente não estava no pátio, resolvi ir para a sala de aula. Quando abri a porta, tinha uma pequena esperança de ver aquela cabeleira rosa Pink dele, mas nem isso.

  Espera... Quem é aquele cara sentado no lugar onde deveria estar o meu namorado?!

  A cada passo que eu dava em direção àquele garoto, seu rosto ia ficando mais visível. Não é possível...

- Maya? – Pisquei os olhos, só pra confirmar que eu não estava sonhando acordado.

- Bom dia, Ai-chan! – disse ele com um sorriso enorme estampado no rosto.

  Ele estava realmente lindo: havia pintado os cabelos de uma cor parecida com caramelo e usava um bleiser preto com algumas correntes penduradas na parte de cima, que sobrepunha uma blusa branca, fazendo contraste com uma calça jeans preta meio rasgada nas coxas e joelhos.

  O observei por alguns segundos antes de falar:

- Você pintou...

- Os cabelos? Sim! – sorriu – Gostou?

  Assenti com a cabeça:

- E então? Você já está melhor?

- Ah... Sobre isso... Me desculpe!

- Como assim? – eu realmente não estava entendendo nada.

- É que eu disse isso por que eu tinha que arranjar uma desculpa pra sair da sua casa sem precisar dizer que eu ia ao cabeleireiro pintar os cabelos... Eu queria fazer uma surpresa! – disse me olhando com cara chorosa.

- Certo, certo... – afaguei sua cabeça – Foi um surpresa e tanto, heim? – eu gostaria de ter-lhe dado um beijo, mas fazer isso na sala de aula não seria nem um pouco conveniente, né.

  O sinal bateu e nós nos sentamos em nossos respectivos lugares.

  Escrevi um bilhete e entreguei-o discretamente a Maya:

“Quer ir ao fliperama depois da aula?”

  Menos de 10 segundos depois recebi a resposta:

“O que acha de irmos na minha casa? Lá nós não precisamos gastar dinheiro hehehehehe~”

  Que merda, pensei besteira. Se bem que ultimamente eu andava pensando em muitas coisas, se é que me entendem.

“Nunca fui lá, com certeza vai ser divertido (=^_^=)”

“Tá combinado então!”

------------

  Saímos logo após o término da aula, assim como o combinado. Logo chegamos na sua casa, já que é bem perto da escola, assim como a minha.

- Ai-chan, meus pais não ficam em casa de tarde, você terá que fazer o almoço! – nossa escola, ao contrário das outras japonesas, começava as 7h:20 e terminava ás 11h:50. Não me perguntem o por quê.

- Eeeeeeeeeeeeh? Você me trouxe aqui só para que eu cozinhasse, é isso? – falei fazendo pareceu que eu estava ofendido.

- Não, Ai-chan! De maneira alguma, eu...

  Interrompi sua fala com um beijo.

- Como é fácil te enganar, Maya – ri.

- Sem graça... – disse corando.

  Ainda não acredito que essa fofura é minha, só minha!

------------

  Já que ninguém quer fazer o almoço, - disse Masahito abrindo o armário e pegando algo que não consegui identificar na hora – vamos comer Cup Noodles!

- Se com isso eu não vou precisar cozinhar, tá ótimo!

  Ele então ferveu água e preparou os dois Cup Noodles. Aquilo realmente parecisa ser bom, mas...

- Éca! Isso é muito ruim! Como você consegue comer um troço desses, Ma-chan? – falei sentindo um bafo terrível – Onde é o banheiro?

  Eu naquele desespero todo e o Maya rindo de mim, vê se pode!

- É no fim do corredor, Ai-chan – continuava gargalhando.

  Fui atém onde meu namorado indicou e lavei a boca com um pouco de pasta de dente, tentando substituir aquele gosto de bueiro por mentol. Ajudou um pouco, mas eu continuava a sentir aquilo.

  Escorei minhas mãos na borda da pia e passei a encarar meu próprio reflexo no espelho.

“Ma-chan não pode saber que minha mente é tão suja... Eu tenho, de qualquer forma, esconder isso dele.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^ Sintam-se a vontade para me corrigir, e, por que não, elogiar também :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Changed My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.