Seguindo em Frente escrita por Ahada


Capítulo 2
A Verdade Finalmente Aparece


Notas iniciais do capítulo

Nhaa que porcaria! Criatividade zero tá... >.
Ah, tive que aumentar a idade do Nico di Angelo, ele tá com 16 anos agora =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237938/chapter/2

Acordei com murmúrios a minha volta. Todos de pessoas que eu conheço, ainda bem.

– Será que ela ainda tá viva?

Claro que tá, bobão!

– Ai! Não precisa me bater, né Marceline!

– Olha, ela tá acordando.

– Galera... onde eu tô? E que bicho do inferno é aquele que a gente viu? - disse, me sentando.

– Bom, que ele é do inferno você acertou.

– Ah, oi Austin. Sem querer ser indiscreta, mas onde eu tô?

– No Acampamento Meio-Sangue.

– E o que é isso?

– Isso? - perguntou, ironicamente. - "Isso", como você diz, é a casa dos semideuses. E essa aqui é a enfermaria.

– Semideuses... - murmurei, pensativa.

– Olha, vou resumir a história pra você. Mitologia grega, Deuses, monstros e tudo mais... é tudo real. Ahn, gente, eu já volto. - disse Austin.

Escutei galopes vindo do lado de fora. Não pude acreditar no que vi: sr. Turner, metade cavalo, metade humano.

– Olá crianças.

Eu não podia estar ficando doida, pois Marceline e Melanie deixaram cair o queixo quando fitaram ele. Ficamos mais assustadas ainda quando Austin, o loiro tranquilo, lindo e carinhoso voltou com pernas de bode.

– AUSTIN! - gritou Marceline, rindo histericamente. - VOCÊ TEM PERNAS DE BURRO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

– Marceline! São pernas de bode. Ele é um sátiro. - Disse Melanie educadamente.

– Só você mesmo pra não achar graça, Melanie.

– Vocês são loucas! - eu disse, rindo da situação.

– Não tão loucas quanto você. Então, o que te fez pensar que tinha juízo suficiente para atacar uma hidra usando uma adaga? - perguntou Austin.

– O que? Eu fiz isso?

– Sim, você fez. Eu vi tudinho. Nós vimos tudo.

– Eu não sei... - coloquei uma mão sobre a minha testa - eu estava brava porque aquela coisa apagou minha amiga. Acho que tudo se resume em uma palavra: Vigança.

Eu virei o centro das atenções, do nada. Odiava quando alguém prestava atenção demais em mim. Me sentia uma intrusa.

– O que foi? Agora valentia saiu de moda, foi?

Todos ficaram calados.

– Hã, senhoritas...

– Sim, senhor Turner? - dissemos nós quatro em coro.

– Bom, eu não me chamo Turner. Podem me chamar de Quíron. Sou um centauro, líder do Acampamento Meio-Sangue.

– Uau, não é que ele vai direto ao ponto? - Marceline fez todos nós rirmos.

Passado um tempo, nós saímos da enfermaria e fomos com Quíron ver o Acampamento. Eu estava assimilando tudo aqui com muita facilidade. Austin insistiu em vir conosco, e eu não recusei, claro, porque a Melanie estava doida pra passar um tempo com o sátiro dela. Eu fiquei um pouco atrás do grupo, mas o bastante para não conseguir escutar as explicações do centauro.

– Então, curtindo o passeio?

Olhei pra trás e avistei a Melanie.

– Ah claro. Esse lugar é simplesmente incrível!

– Que os Deuses te ouçam! - brincou Melanie.

– Você não é normal!

– Haha, eu sei disso!

Quíron nos apresentou os chalés, a Casa Grande, o refeitório e o resto todo que eu não tive paciência de prestar atenção na explicação.

– Quíron...

– Sim, Dayana?

– Em que chalé ficaremos?

– Bom, já que os pais de vocês são indeterminados, vocês ficarão no chalé de Hermes, o deus dos ladrões.

Já estávamos quase terminando quando Quíron nos deixou no pavilhão do refeitório e subiu em uma espécie de palco, parecia que ia dar um aviso. Ele pegou um microfone e gritou:

– Quero todos os campistas no pavilhão do refeitório nesse momento!

Eu e as meninas nos olhamos sem entender nada, e cerca de alguns minutos depois, aquele lugar estava lotado de campistas curiosos.

– Escutem todos! Agora, com o maravilhoso pedido de muitos de vocês, campistas, nós teremos uma parte somente para shows e diversão!

A alegria tomou conta de todo mundo por ali. O que nos restou foi comemorar também, né?

– Para inauguração, vamos ter um baile comemorando o aniversário do acampamento, que para a coincidência, é no mesmo dia do aniversário de Zeus.
"Os deuses fazem aniversário?", foi isso que eu quis dizer quando olhei para a Melanie. Ela retrucou dando de ombros e rindo da situação.

A muvuca se desmanchou e cada um voltou a seus afazeres diários. Eu, Melanie, Marceline e Austin fizemos um grupinho e ficamos rodando todo o acampamento conversando sobre assuntos estranhos. Melanie como sempre, estava calada e pensativa. Dois garotos se aproximaram de nós, cabelos castanhos e olhos azuis claros. Eles estavam nos olhando com cara de que iam aprontar alguma. Lindos demais.

– Oi gente, somos os irmãos Stoll.

– Hm, deixa eu adivinhar. - Marceline interrompeu e se colocou na frente deles, com cara de pensativa. - Gêmeos. Pronto! Mais um ponto pra mim.

– Adivinhou gatinha. Sou Connor e esse é o Travis. Somos filhos de Hermes.

– Então estou com sorte, vamos ficar no mesmo chalé que vocês dois.

Um "isso!" escapou da boca do Connor, que fez todos nós rirmos. Eu mereço, mais um engraçadinho! "Esse vai fazer par com a Marceline", pensei.

– Ai! - gritamos em coro.

Fomos empurrados por alguma coisa... ou alguém.

– Ah, vejo que temos mais novatas aqui. Não é nenhum prazer conhecer vocês, não é meninas?

Ninguém merece, agora tem uma patricinha também! O dia tá ficando cada vez melhor.

– Quem são vocês? - perguntei.

– Ah! Sou Catherinne, líder do chalé de Afrodite. E essas são as minhas amigas. - disse a menina com um sorriso estranho no rosto.

– Amigas? - ironizou Melanie. - A única coisa que vejo aí são seguidoras.

O sorriso sarcástico da loira azeda desapareceu.

– Ora, ora, ora. Vejo que o grupinho tem uma líder bastante... digamos "sincera". E vocês Stoll, o que fazem andando com elas?

– Agora não podemos ter amigas também? - disse Travis em um tom sério.

–Não, não pode. Como sua namorada, eu proíbo o contanto de você com outras garotas.

– Desde quando você, mesmo sendo minha namorada, te dá o poder de comandar e investigar o que eu faço?

– Simples. Eu comando tudo nesse acampamento. Pelo menos, quem está do meu lado sim.

– Então acho que não quero mais estar do "seu lado". Vamos garotas.

Travis saiu andando, com Connor rindo da situação. Ele tinha acabado de terminar com a namorada dele em público! Isso foi hilário demais, eu ri muito da cara dela. O problema foi que a vadia notou.

– Do que está rindo, garota? Quem é você para rir de mim?

Andei na direção dela.

– Eu sou Dayana Sky, e não te devo satisfações da minha vida. Guarde bem esse nome, porque quando ouvir falar de vingança contra você, tenha em mente que quem planejou tudo fui eu. Estarei esperando seu ataque, vadia.

Murmúrios se espalharam por todo lugar. Coisas como "A Catherinne tomou um pé na bunda do namorado e ainda foi esculachada pela novata no mesmo dia!" estava circulando no acampamento. Até Quíron estava sabendo disso, o que me deixou com um tanto de raiva. A qualquer momento eu podia ser punida por "falta de educação com campistas veteranos".

Ah, olha o destino dando um "oi"! Quíron foi na nossa direção, e isso me deixou um pouco preocupada.

– Garotas, preciso falar com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seguindo em Frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.