Seguindo em Frente escrita por Ahada

Seguindo em Frente

Melanie, Marceline e Dayana são três amigas que recomeçaram suas vidas em um novo país, cada uma dessas garotas tentando esquecer o passado triste: Melanie perdeu os pais em um acidente de carro, Marceline é uma garota problemática que nunca se esforçou nos estudos, sempre considerada a pior da sala em tudo mas que esconde um grande talento, e Dayana é uma menina tímida que foi forçada a abandonar tudo que amava por causa de problemas na casa e na escola. Mas o futuro dessas três jovens sofrem uma reviravolta quando elas descobrem a verdade sobre sua identidade.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Anfitrite, Annabeth Chase, Apolo, Ártemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Castor, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Christopher, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Delphin/Delfim, Deméter, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Lee Fletcher, Luke Castellan, Maria di Angelo, May Castellan, Michael Yew, Nico di Ângelo, Paul Blofis, Percy Jackson, Pólux, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tritão, Tyson, Will Solace, Zéfiro, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (5.833 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/06/2012 às 14:48 | Atualizada: 30/07/2012 às 20:45


Notas da História:

Os personagens são do Tio Rick, menos a Melanie, o Austin, a Dayana, a Marceline e a Catherinne.
Para vocês entenderem melhor, a protagonista é a Dayana, a morena na foto da capa. Melanie é a de blusa vermelha, e a Marceline é a de blusa azul, com o cabelo mais curtinho.


Capítulos

1. E Tudo Mudou...
1.615 palavras
2. A Verdade Finalmente Aparece
1.166 palavras
3. Dando Um "Oi" Pro Pessoal
933 palavras
4. Primeira Revelação
1.168 palavras
5. Hora de Treinar
951 palavras