10 Coisas Que Ela Não Sabia escrita por Ellie Bright


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fic, nos seus primeiros capítulos tem um caráter mais reflexivo, vou logo avisando. Segundo: o capítulo não está betado. Estou precisando de um, se alguém se habilitar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237875/chapter/1

10 coisas que Sakura nunca soube sobre Sasuke

1 - Ele gostava de bolhas de sabão.

Sakura nunca soube que Sasuke um dia já fora deslumbrado por bolhas de sabão. É que era simplesmente inconcebível que alguém do famoso clã Uchiha pudesse ter tal fascínio.

Entretanto, desde a mais tenra idade, ainda quando seus pais eram vivos, Sasuke possuía uma fascinação por bolhas. Talvez fosse apenas uma ingenuidade infantil que germinou em seu coração, que viria a se encher de trevas.

A verdade é que ainda havia resquícios de ingenuidade em suas lembranças tintas pelo sangue. Nem mesmo seu assombroso orgulho de vingador poderia negar tal constatação, contudo a raiva distorcia os vestígios de inocência que teimavam em existir dentro do Uchiha. A resposta natural é que o sangue Uchiha corrompe, entretanto trata-se de uma falácia, pois o que vicia é a ganância.

Uchiha Sasuke era e é ganancioso. Sempre quis mais do que já tinha. Apesar de ter o amor da mãe e o companheirismo do irmão, ele também quis a aprovação do pai e de todos no clã. E mesmo quando as teve, ele ambicionou ser maior e melhor que Itachi.

Como uma bolha de sabão, Sasuke queria refletir todas as qualidades que todos admiravam. Ele queria ser o centro, o único. Pura ingenuidade a sua.

Quando todos morreram, Sasuke aprendeu que bolhas de sabão são provisórias, belas e únicas por somente alguns instantes antes da explosão. Ele ambicionou aquele destino. Desejou que sua vida brilhasse em mil tonalidades, nem que fosse por parcos momentos antes de seu objetivo ser realizado.

Porque bolhas de sabão possuíam um significado muito maior do que os leigos poderiam imaginar: elas eram insignificantes, efêmeras, vibrantes.

Era um brilho intenso, mas temporário; único por algum lapso de tempo. Algo finito e irrisório, que seria visto apenas para umas poucas pessoas privilegiadas.

Ele quis que sua vida seguisse aquele curso, brilhante e temporário. Queria que seus objetivos se refletissem pelo mundo de forma rubra, como o sangue de sua família iluminado pelo luar. Ele queria fim rápido e trágico.

Sakura não era privilegiada.

Kakashi fitou o luar pensativo.

Naruto também gostava de bolhas.

Sasuke nunca conseguiu este fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic é capitulada e o nome verdadeiro dela é "10 coisas que Sakura nunca soube sobre Sasuke". Eu estou postando ela aqui e no ffnet, aliais, também estou fazendo uma inquirição sobre se é relevante ter um par ou não na fic. Se vocês quiserem romance, por favor, peçam no review, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Ela Não Sabia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.