Assassins Creed: Legion escrita por Light Angel


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey Asssa.... Argh! Hidden Blade no pescoço. De novo. Ta, ta, parem de me bater! AAAAAAAAI! KKKKKKKKKKKKK
hehe tuuudo bem com vocês? é, eu sei... estive sumida.
minha vida anda muito corrida com o tratamento que agora estou fazendo, com minha escola e meus vestibulares que estão chegando... e o medo vai chegando também. então, mas eu ainda não me esqueço de vocês, e sempre que eu posso continuo a escrever! bem, está aqui o cap 39 e logo estou trazendo o 40, lembrando que em breve eu vou terminar Assassin's e já dizer a vocês quando sai a continuação! enfim, espero que vocês gostem e boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237840/chapter/39

Escuridão. Era tudo o que restara.
Bianca estava imersa em sua mente, presa até mesmo dentro de seus sentimentos.
Ela não sentia mais nada... Não sentia mais medo algum.
- Estou morta? Ela pensou em voz alta.
- Ainda não, minha pequena.
Ela se sobressaltou. Olhou em volta, mas tudo o que via era a escuridão. Mas ela não sentiu medo daquela voz. Pelo contrário, aquela voz era a que ela mais ansiava ouvir novamente em toda a sua vida.
- Mamãe?
- Sim, minha princesa. Ela sentiu um calor perto de seu ombro e uma pequena pressão no alto de sua cabeça.
Bianca começou a soluçar, a dor da perda se instalando novamente. Tudo o que ela mais queria era ver a mãe novamente. Ouvir sua voz, sentir seu toque, apreciar seu cheiro doce e delicado...
De repente, uma luz leve e flácida iluminou o local.
A claridade espontânea, apesar da escuridão, não feriu os olhos de Bianca. Muito pelo contrário.
Uma imagem tremeluziu a sua frente. A princípio, estava embaçada, mas depois começou a tomar formas e curvas.
E então, a forma de uma mulher apareceu. Ela poderia ser descrita como uma versão mais velha de Bianca. Por que, fora essa diferença, as duas poderiam ser descritas como idênticas.
Katherine Auditore sorriu para a menina, e aproximou-se de sua filha.
Bianca não se conteve e se jogou nos braços de sua mãe. Primeiro, ela pensou que passaria através deles, mas os braços de Katherine eram bem sólidos.
Ela os passou através da menina, e juntas, mãe e filha se abraçavam.
Enquanto que Bianca soluçava, Katherine não conseguiu conter suas lágrimas.
- Minha menina Ela dizia enquanto beijava a cabeça de sua filha. Minha pequena princesa. Não posso mais chama-la assim, não é mesmo? Minha pequenina já está se tornando uma mulher.
Bianca apertou ainda mais o abraço em sua mãe.
- Ma...Mamãe... Ela dizia enquanto soluçava. Senti sua falta.
- E você acha que eu não, meu amor? Ela afastou os cabelos de Bianca e pousou a testa na sua. Juntas, mãe e filha se encaravam. Você é o meu maior tesouro, mi querida. Você é ainda mais valiosa do que a minha própria vida.
Bianca sabia. Fora por isso que sua mãe morrera. Para se sacrificar por ela, quando a sua vida fora ameaçada. Mas de que adiantou? Ali estava ela, morta. Ou se não estivesse, indo para o mesmo caminho.
- Bianca, minha filha. Olhe para a sua mãe.
Obediente, Bianca subiu o olhar, mas não se desgrudou dos braços de Katherine. Ela percebeu que a dor que ela sentia de sua perda só era aplacada ali, e por isso, ela não sairia dali tão cedo.
Katherine riu com o gesto e bagunçou os cabelos da menina. Ela a tratava como se a filha fosse uma garotinha, a sua garotinha. E Bianca não ligava. Ela amava a sua mãe mais do que qualquer coisa nesse mundo.
- Não temos muito tempo, querida. Você irá acordar em breve e terá muito que enfrentar.
- Acordar? Ela ergueu as sobrancelhas, confusa.
- Sim. Preste atenção, filha. Você sofreu sérias consequências com o uso daquele programa. O rosto de Katherine contorceu-se em ódio, como se ela ainda quisesse destruir aqueles que fizeram mal a Bianca. Elas deixaram-na a beira da morte, mas ainda assim, você sobreviveu.
- Como assim?
- Bianca... Os olhos de Katherine encheram-se de lágrimas. Eles te submeteram ao Animus. Um programa de alta potência utilizado por eles, para poder rever as memórias dos ancestrais do Ocupante. Mas eles não usaram para rever as memórias de seus ancestrais. E, sim, as suas.
O rosto de Bianca contorceu-se em terror. Os Templários não só a prenderam, humilharam e a extorquiram. Eles, simplesmente... Invadiram o que ela tinha mais de precioso. Sua mente.
- Eu sei, minha querida. Ela enxugou uma lágrima do rosto da menina. Eu sei. Eles fizeram o pior. Mas, você continua viva. E é por isso que você tem que voltar. Para acabar com isso. Para acabar de vez com isso.
Bianca entendeu.
A compreensão invadiu sua mente como um jato de ar.
Eles poderiam tê-la submetido a tudo isso, mas ainda assim, ela estava viva. E estava ali.
O que estaria acontecendo com Jason, Desmond e Nico neste momento? Em todo o momento em que ela ficara desaparecida?
Ela não podia mais ficar assim. Precisava canalizar sua força. Precisava sair dali.
Com um olhar para a sua mãe, ela não precisou dizer nada. Era o mesmo olhar da filha.
As duas encararam-se, determinadas. Bianca iria terminar o que Katherine havia começado.
Ela iria acordar. E iria passar por cima de tudo isso.
Como uma verdadeira... Auditore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãão? O que acharam? Bianca de volta, graças a Deus. Tava com saudades da minha Assassina e vocês? KKKKKKKKKKKKK, enfiim, o cap 40 já está quase pronto e talvez eu lance ele ainda esse final de semana. Vamos ver né? Bem, então é isso! Obrigada a todos que estão acompanhando, deixem reviews e até a próxima! Amo vocês, mi queridos!