Assassins Creed: Legion escrita por Light Angel


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Heeey Assassinos! Tudo beem? Então, primeiramente eu queria me desculpar por ter demorado um pouco, mas essa semana já começou com provas e a escola ta foda. Só hoje já tive de física (¬¬)
Enfim, ninguém quer saber da minha vida, mas eu sei que querem ler o cap! Então, está ai! Cap 37 prontinho! Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237840/chapter/37

Os Guardas do Líder se surpreenderam. Não era do costume algum Guarda menor entrar assim, mas foram a última coisa que eles pensaram.

Enlouquecido pelo ódio, Jason atirou brutalmente neles. Eles não eram tão equipados com defesas, por serem mais da Guarda Real, mas ainda assim, sabiam lutar.

Quando um deles caiu, os outros dois vieram para cima de Jason. Ele não parou para pensar, não queria saber.

Com um grito de fúria, ele se lançou no ar e com gritos de fúria, massacrou o crânio dos dois, tão forte era o seu ódio.

A menina loura no centro levantou-se rapidamente e correu para algum lugar do andar, pronta para acionar o alarme.

- Ah, não, você não vai não. – Ele rugiu e tirou o capacete. Queria que aquela menina visse seu rosto, seu ódio por tudo o que eles fizeram em sua vida e isso era a última coisa que ela iria ver.

Sabine virou-se lentamente com um sorriso perverso no rosto e jogou a cabeleira loura que caia em suas costas, mostrando belos olhos verdes esmeralda.

Ele ainda não sabia como ela podia ser descendente de árabes, mas não queria pensar nisso agora.

- Eu sabia que você viria. – Ela olhou em seus olhos, sorrindo perversamente.

Para uma menina de dezessete anos, ela tinha muito ódio nos olhos, o que acabava com a sua beleza.

- Imaginava que você iria querer tirar meus bebês de minha posse, querido. – Ela sorriu com nobreza. – Mas acontece que eles pertencem a mim, e agora você trouxe a única solução para meu problema. Você.

- Não tão rápido – Ele ergueu a metralhadora, mas ela foi mais rápida. Com um chute em sua mão, ela derrubou a arma, mostrando mais agilidade do que ele imaginava.

- Guardas patéticos – Ela zombou. – Você esperava encontrar uma doce garotinha inocente, que cederia a vocês os Códex com destreza e imploraria por sua vida? Qual é, seu idiota! Eu sou mais poderosa do que um exército.

Jason encarou a menina com raiva. Ela estava abusando da sorte, mas o que ele via naqueles sombrios olhos verdes, era demais. Era muito ódio. Muita raiva. Como ela poderia ter tanto ódio assim?

- Vocês, Assassinos nojentos – Ela cuspiu. – Sempre querendo colocar Ordem em tudo o que fazemos, não é mesmo, meu amor? Acontece que eu sei de tudo! Sabia de sua existência e esperei pacientemente para que você viesse até meu encontro, para eu conseguir ler os Códex finalmente!

- Ah, mas por que, Sabine? – Ela continuou. – Qual o propósito disso tudo? Eu explico, querido. Os Novos Códex são mais poderosos do que você imagina, e eu tive anos de treinamento para poder lê-los. A única coisa que impedia era você estar vivo. Mas eu não poderia caçar você e te matar, não quando eu podia atrair você para a minha armadilha.

Jason cerrou os punhos. Aquilo estava estranho demais.

- Minerva não me escolheu! – Ela urrou de raiva e ódio. – Eu poderia ter sido uma Assassina brilhante, muito melhor do que aquela vaca da sua namoradinha. Tenho o sangue de Abbas, filho de Ahmad Sofian! Tenho sangue Assassino mais velho do que os Auditore. Eu merecia reconhecimento. Mas não. Tudo o que eu mereci foi apenas reconhecida como uma menina comum, com direito a ler os Códex, mas que havia um porém. Uma ponta solta. Você.

- Por isso, com o ódio quando Minerva elevou aquela merda daquela menina, aquela Bianca Auditore – Ela cuspiu as palavras com nojo. – Para ser a escolhida, para ser a Assassina prometida, eu jurei vingança. Aquela menina não tem nada de Assassina, não é nada comparada a mim! Eu, que fui treinada desde os meus cinco anos, morei em diferentes países e Ordens.

- Mas eles me treinaram como uma Assassina comum, não como uma leitora ou uma Líder! – Ela urrou. – Eu queria reconhecimento, por ter nascido como nasci! Mas não. Eles disseram que você era o certo, o escolhido. E aquela vaca era a Assassina prometida!

Com um soco no rosto de Jason, ela o empurrou contra a parede e ficou cara a cara com ele.

- Eu jurei vingança! Jurei mesmo! E então, me uni aos Templários, e quando soube que eles possuíam os Novos Códex, me uni a eles, dizendo que eu poderia lê-los! Mas, só agora eu vou poder. Porque vou poder te matar e conseguir o que eu quero. Você, Jason Hank, já era.

- Isso é o que vamos ver, sua piranha! – Ele gritou, empurrando a menina e louco de ódio pelos insultos que ela fez a Bianca. Louco de ódio pelos insultos aos Assassinos. Ela era como Abbas. Vingativo, sujo e infiel.

Os dois entraram em uma dança, ele esquivando e Sabine atacando sem piedade. Ela era muito ágil, mas ele também sabia lutar.

- Eu vi pessoalmente o que eles fizeram com aquela vadia da sua namorada – Ela ria. – Foi o meu prazer ver a grande “Bianca Auditore” derrubada. Aquela merda não merecia ser escolhida. Eu merecia.

Jason gritou e socou o rosto da menina. Não importava que ela fosse mulher. Ela era um monstro. Bem como Mika o advertiu. Ela era sádica e vingativa. O ódio a corroeu, deixando apenas um buraco negro no lugar de seu coração.

Ela segurou seu punho, como uma força impressionante. Gritando com fúria, ele chutou a menina, mas ela foi mais rápida. Os leitores lutavam com força.

Era como se fosse um combate crucial. O bem versus o mal. Como as metades da laranja. A podre, corroída por ódio e vingança, por ciúmes e inveja. E a boa, com amor e lealdade, simplicidade e sem ganância.

Assim era Jason. Ele não importava que posição era lhe dada (e olha que ele nem Assassino era, era um aprendiz!), mas se fosse pela Ordem – que era a sua nova família – ele faria. Não escolheu ler os Novos Códex. Eles o escolheram, mas caíram em mãos erradas. Mãos de uma menina frágil, vingativa e horrível.

Ele jogou a menina longe e ela revidou. Sabine era forte. Era ágil. Mas Jason também era.

De repente, ela saltou. Toda aquela agilidade também era feita no ar, e ele saltou igualmente. Os dois agarraram-se no ar, caindo e virando um para o outro.

Ele estava cansado daquilo tudo! Dessa menina, dessa pessoa corroída.

Mas ela não dava chance. Era incrivelmente forte. Lutava como uma Assassina, não como Templária.

Um título que ela não merecia, mas ela nasceu assim.

Virando-se, ele tentou agarrar a sua cintura, mas ela chutou-lhe a canela.

- Filha da puta! – Ele gritou.

- Assim é que eu gosto, meu amor. Talvez, se não fôssemos inimigos naturais, eu até sairia com você.

- Vai sonhando, renegada!

Com aquelas palavras, ela urrou e foi em direção a Jason, com mais fúria do que antes.

Ele a agarrou pelos cabelos e lançou ela longe, mas ela continuou lutando.

Ele ouviu passos nos andares de cima e percebeu que os Templários viriam até eles. Ele tinha que acabar logo com isso. Sabine era pior do que eles, mas com os Templários, ela teria vantagem.

Então, ele correu. Um plano se formava em sua mente.

- Vai fugir, queridinho? – Ela gritava enquanto corria rapidamente atrás de Jason. – Não vai não!

Ele começou a correr pelos corredores do Nível 13, mas ela vinha rapidamente. Ele precisava de mais tempo.

Virando como louco os corredores, ele corria como louco, enquanto uma Sabine enlouquecida corria atrás.

Quando ele chegou até a porta do Nível 14, ele parou. Ouviu os passos da menina, furiosos.

Quando ela chegou a um milímetro perto, ele virou-se rapidamente, tirando uma faca que havia no uniforme. Na hora em que ela veio para cima dele, ele enterrou a faca em seu estômago.

Sabine urrou de dor enquanto ele afundava a faca ainda mais. Ele subiu a faca rasgando o estômago da menina e subindo até seu coração, enterrando a arma ali.

Ela poderia ser forte, mas ele foi direto em sua fraqueza. No lugar onde ela não tinha forças, não tinha amor, não tinha coração.

Os últimos minutos de Sabine foram em seus braços, agonizando com o sangue escarlate manchando suas roupas imaculadas brancas.

- Seu... Seu... – Ela tentou dizer, com o sangue tomando conta de seus lábios finos.

Mas ele não sentiu ódio. Sentiu pena. Toda aquela maldade corroída em uma menina que poderia ter sido uma leitora brilhante e mudado o mundo. Mas, por causa de seu coração, não foi permitido mais acesso. Minerva a excluíra.

- Requiescant in pace – Ele disse devagar, enquanto fechava os olhos de Sabine.

                                                                                              ***

Ele voltou correndo aonde os Novos Códex estavam. Protegidos por alguma magia, eles estavam enterrados no chão de vidro. Ele não tinha mais tempo, os Guardas estavam no Nível 12.

Desesperado, ele colocou a mão na proteção. Mas algo aconteceu.

Os Novos Códex brilharam embaixo da proteção, reconhecendo o calor da mão do verdadeiro dono.

O chão se quebrou ao toque de Jason e uma luz fortíssima o envolveu. Quando ele voltou a si, microchips do tamanho de abelhas estavam na palma de sua mão, e quando ele estendeu a mão para pega-los, eles enterraram em sua pele.

Ele não sentiu nada, mas os Novos Códex agora faziam parte dele.

Ele não sabia como explicar, mas entendia tudo! E em sua mente, ele viu uma luz tão forte e uma voz o envolveu:

- Jason Hank – Uma voz doce e feminina ecoou em sua mente. – Minha promessa, meu campeão, meu leitor. Sua parte foi cumprida e uma parte de meu Círculo está formada. A sabedoria lhe foi concedida. Faça bom uso dela.

A luz se dissipou. A voz sumiu.

Mas ele sabia do que se tratava. E sabia o que tinha que fazer. Os Novos Códex estavam em seu sangue. Agora, era tirar a informação do plano quântico e colocar no físico.

Correndo como um raio, ele fugiu para a porta do Nível 14, onde estava o corpo de Sabine. Ele começou a correr enquanto alarmes soavam, sem saber muito bem onde a saída estava.

Ele ouviu urros quando os Guardas viram o corpo de Sabine, mas ele já estava longe.

Só que ele precisava fugir. O Grão Mestre já sabia de seu ato. E agora, ele seria caçado como uma praga a ser destruída. Não podia morrer agora. Não agora.

Mas ele se lembrou do Nível 5. Daquela situação misteriosa em que fora envolvido. Alguma coisa estava lá, e seu coração dizia que ele tinha que voltar até lá.

Suspirando, ele desobedeceu a ordem de Desmond e procurou um elevador ou uma outra saída.

Quando ele achou nos fundos do Nível um elevador, xingou baixinho.

Toda aquela correria por nada?

Mas ele decidiu esquecer e entrou. As inscrições estavam em russo, mas ele viu o número 5 e pressionou.

O elevador começou a subir e ele começou a se apavorar. Quando parou no 5, viu que estava estranhamente quieto. Todos deviam estar atrás dele no 14 e até eles virem até ali, ele teria alguns minutos.

Quando ele viu o andar mais atentamente, procurou algo de anormal.

Viu as portas escuras com luzes em LED esverdeadas, mas nada diferente. Apenas uma porta de vidro, onde alguns cientistas saiam.

Ele se aproximou sorrateiramente e observou escondido a porta. Será que seria algum tipo de Sala de Controle?

Mas quando ele viu, seu coração parou.

Não era uma Sala de Controle. Era... Era...

Uma sala de pesquisa. A sala continha inestimáveis controles, computadores além da compreensão do homem e programas que nem a NASA possuía.

No meio da sala, protegida por uma áurea, estava uma maca.

Mas não era isso que tinha feito seu coração parar. Foi o que estava em cima da maca.

Com cabos presos a sua cabeça, braços e pernas. Com uma bolsa de sangue enchendo e outra prestes a ser colocada.

Deitada, inerte e imóvel.

Bianca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãão? Gostaram? Enfim, eu partucurlarmente esperava mais de mim nesse cap, mas eu vi que já enrolei demais KK,
Mas vcs gostaram da volta da Bianca? E ae? hahahah já tava com saudade da minha Bia e vocês? Pra saber sobre o que aconteceu com ela, só mesmo no próximo cap. E logo logo terá mais surpresas pela frente! A fic, infelizmente, está terminando a parte do meio e entrando em reta final. Pode demorar um pouco, mas lembrem-se que terá continuação! Então até maaais, meus Assassinos, e se eu não voltar no fim de semana, tenham um ótimo final de semana! Beeeeeeeeeeeijos '-'