Assassins Creed: Legion escrita por Light Angel


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey Assassinos! Tudo beem? Então, hoje eu decidi lançar mais um cap, pois estou animada! KKKKKKK então espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237840/chapter/27

A luz do sol irradiava o quarto onde Bianca estava.

A princípio ela ficou confusa, porque aquele não era o seu quarto. Era estranho.

Não totalmente, mas ainda assim, estranho para ela.

O ambiente era lindo, lógico. Cortinas de linho branco e dourado emolduravam uma grande janela, ao qual dava para uma sacada bem ornamentada com todos os tipos de flores e plantas agradáveis.

O interior do quarto era branco e dourado, com revestimentos em ouro puro. Móveis... Tapetes... Até o enxoval de sua cama king size.

Ela desceu da cama absurdamente alta e se fitou em um espelho grande e volumoso.

Estava com uma fina camisola de linho branco, por onde seus cabelos castanhos levemente bagunçados emolduravam seu rosto confuso e atordoado.

Mas daí tudo voltou a sua mente... Seu pai fora sequestrado. Ela fugira da escola após beijar Jason...

Jason.

- Senhor, os batimentos do objeto aumentaram. Não podemos progredir assim...

- Prossiga!

E agora estava na casa de Ezio, Ezio Auditore. O seu ancestral maluco que havia voltado à vida e feito a sua própria virar de cabeça para baixo.

Bianca fora para a casa dele no dia anterior e depois de um dia de descanso e perguntas (nem todas respondidas), o cara havia dito que ela começaria seu treinamento como Aprendiz.

Ela ainda não havia se dado conta de como iria fazer isso... Principalmente da noite para o dia, mas...

- Será que alguém pode me trazer mais adrenalina? O objeto não está compelindo com o artefato!

Uma batida ressoou na porta. Bianca pulou e virou-se timidamente.

- Bianca? – Uma voz familiar entoou através da grande porta branca e dourada. – Está acordada?

- S-Sim – Ela tremeu. – Só um minuto.

- Aguardo você em minha sala, carissima.

Bianca se trocou rapidamente e desceu até o escritório de Ezio, onde este lia um livro bem interessado.

- Impressionante como este Julio Verne prevê coisas tão impossíveis, não é mesmo? Se eu não tivesse visto a própria Minerva em pessoa, duvidaria de todos esses fatos.

Bianca suspirou.

- Com o tempo, sua crença fica mais fácil de ser manipulada.

Ezio ergueu as sobrancelhas com um sorriso torto.

- Impressionante como você é muito madura para uma menina de dezesseis anos. – Ele sorriu. – Gosto disso.

Ela deu de ombros.

- Acho que você havia mencionado algo sobre... Treinamento?

Ele sorriu.

- Sim, querida. Bem, nós temos todo o tempo do mundo, não é mesmo? Por enquanto, você terá aulas teóricas.

Ela franziu o cenho.

- Como assim?

- Tudo a seu tempo, Bianca. Agora venha. Estamos atrasados.

Bianca passara o resto do dia aprendendo a história oficial da Irmandade. Por incrível que pareça, ela gostou. Tantos nomes, tantas revelações... Ao mesmo tempo em que tantos desastres.

A cada dia que passava daquela semana, Bianca possuía aulas teóricas de manhã e práticas a tarde. Uma tarde, ela estava com Ezio no grande pátio central de sua mansão, aprendendo a técnica com uma nova arma.

- Já ouviu falar em metralhadoras, Bianca?

Ela assentiu.

- São armas incrivelmente potentes e quase impossível de domá-las.

- Exato. Como o seu futuro está tão a frente da minha realidade, tomei a liberdade de... Criar algo.

Ela permaneceu quieta. Estava excitada demais para observar. Queria praticar.

Ele pegou duas luvas pequenas e discretas e as colocou nas mãos de Bianca. Ela observou confusa.

- Essas aqui são as Hidden Guns. Uma versão mais evoluída da minha antiga arma. Por que não testa?

Bianca virou-se para um alvo e experimentou as luvas. Felizmente, elas eram camufladas e facilmente disfarçadas. Sentiu dois mini gatilhos em baixo de seus dois dedos mínimos.

Relutante... Ela os apertou.

Uma chuva de balas altamente pequenas (mas excessivamente mortais) devastou os alvos e Bianca recuou assustada.

Ezio apenas riu.

- Você acaba pegando o jeito. Mas, isso é bom para um começo.

- Hidden Guns... Então era isso. Tecnologia avançada.

- Nós temos melhores. Continue

Depois de dias de treinamento, Bianca finalmente estava pronta para o combate. No dia anterior a invasão da Fortaleza 43, Ezio havia viajado.

- Estarei esperando você em nossa casa.

E com isso, saiu, como se fosse para um evento muito importante e não possuísse hora para voltar.

Ela não entendeu muito bem tudo aquilo, mas decidiu ir para a cama cedo. No dia seguinte, tudo poderia acontecer. Tanto ao seu favor... Quanto contra.

- Senhor, o objeto está resistindo novamente. O programa está recuando.

- Não o deixe recuar, insolente! Precisamos dessa informação. Adiante!

Bianca acordou disposta e incrivelmente com um sorriso no rosto. Ela estava confiante de que tudo poderia dar certo. Afinal, seu pai precisava dela. Ela o salvaria.

Depois de dois meses de treinamento, Bianca estava finalmente pronta para a ação. Possuía medo, lógico. Mas ainda assim...

- Precisamos de mais sedativo! O objeto não quer cooperar.

- Insira mais! Precisamos disso!

- Senhor, eu sinto muito. Isto é o limite. Vamos perder o objeto.

- Não, não podemos. Isso é importante! Não o deixe resistir.

- Vou tentar avançar com o programa... Pode ser perigoso, mas é o melhor que posso fazer.

- Faça o que for necessário. Mas obtenha a informação.

Bianca foi para a garagem e nele encontrou o carro que dirigiria. Um Land Rover.

Entrando no maravilhoso carro, ela recebeu uma...

- O objeto não coopera. O programa está requerendo sedativo. Vai matar o objeto!

- Então de mais sedativo!

- Senhor...

- Precisamos dessa informação, idiota! Não podemos perder isso. A invasão está a ponto de ser revelada, não podemos andar para trás!

- O que faremos então, senhor?

- Avance com o Animus. Não me importa se isso irá machucar o objeto. Precisamos disso. Lute contra.

- Posso tentar, mas... O objeto resiste muito bem.

- Então lute contra ele. Faça-o enlouquecer. Mate-o se preciso. Ainda teremos suas memórias.

- Está bem, senhor. Iniciando os exames com o Animus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? É, ficou confuso, mas é assim mesmo que eu quis fazer. Deu para perceber um pouco? Alguma conclusão do que viram? HAHAHAHHA não dou spoilers, tentem adivinhar! Beem, até o próximo! Beeeeeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassins Creed: Legion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.