Assassins Creed: Legion escrita por Light Angel


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY Assassinos! E ae? Sobreviveram ao fim do mundo? (ok, vou parando por aqui com essa piadinha sem graça, porque não estou afim de apanhar), mas então para comemorar aqui vai mais um capítulo para vocês! Eu espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237840/chapter/25

O avião tremia tanto que Jason pensou que fosse morrer naquele instante.

O jato caía em uma posição memorável, e pelo enlaço, ninguém sobreviveria. Ele nunca acreditou realmente sobre aquele fato de a vida passar diante dos olhos quando se está próximo à morte, mas naquela hora era aquilo mesmo que estava acontecendo.

Ele se viu pequeno, brincando com o seu aviãozinho de plástico, enquanto a sua mãe assistia a um programa de TV que ele considerava chato. Viu a si mesmo dançando a música tema dos Cavaleiros do Zodíaco aos sete anos (mesmo na morte, ele ainda tinha que se lembrar dessa porcaria de lembrança?) e quando ele viu Bianca pela primeira vez, aos dez anos.

Jason sempre fora louco por ela, mas eles sempre foram melhores amigos. Faziam tudo juntos, desde as coisas mais simples até as mais loucas. Então, conheceram Kevin e Kayla Colleman, e assim o quarteto fantástico fora formado.

Lembrou-se de sua primeira vitória lutando em um ringue, quando ele combateu um cara com o dobro de seu tamanho. Bianca estava lá naquele dia, e quase perdia o ar de tanto gritar e pular. Eles tinham apenas doze anos.

Ele sorriu para ela, e dentro de si, ele garantia. A vitória poderia ter sido estadual, mas na verdade, era para uma só pessoa. Bianca.

Com o passar dos anos, ela foi crescendo e se desenvolvendo, o que deixou Jason cada vez mais apaixonado. Enfim, nos últimos dois meses, eles se declararam. E agora o maior sonho dele estava realizando.

Tudo isso para morrer estupidamente em uma queda de avião. Ele viu Bianca gritando e correu até ela.

- Bia! – Ele gritou. Em seguida, conseguiu pegar a menina nos braços, e se tivesse que morrer, seria com ela.

Os dois tremiam tanto que ele não sabia se os tremores eram por causa da queda ou de seu próprio corpo.

- Desmond! – Ele gritou. – Onde você está?

- Pai! – Bianca chorou.

Desmond e Nico apareceram, ambos tentando se salvar.

- Temos que sair daqui! – Desmond gritou.

- Ah, tá. E para onde vamos? Pra puta que pariu? – Jason berrou.

- Seria melhor do que cair e se explodir em queda livre. – Dez gritou de volta. – Este avião não possui paraquedas?

- Deve possuir – Nico grunhiu. – Mas eu sugiro que paremos de ter essa conversa civilizada e agir, antes que viremos pudim de Assassinos.

Os três concordaram. Bem abaixo deles, um compartimento surgiu e grandes mochilas pairaram aos pés deles.

- Meus últimos presentes para vocês, Assassinos. – A voz de Patrick ressoou. – Não posso me salvar, mas vocês podem. Irei abrir a porta lateral. Vocês só tem uma chance!

Todos gritaram em protesto, mas o grito se transformou em terror, quando a porta lateral se abriu.

Desmond pegou o primeiro paraquedas e os óculos protetores. Colocou em um átimo e saltou. Eles não podiam esperar. Senão perderiam Desmond.

Nico foi o próximo. Jason pegou o de Bianca e jogou para ela. Chorando, ele não queria se perder da namorada, mas tinha que saltar.

- Vai, Bia! – Ele gritou. – Estou logo atrás de você.

Bianca chorava de medo. Mas ela entendeu. Pegou o paraquedas e colocou em suas costas, pulando com um grito de guerra bem estranho:

- EU NÃO GOSTO DE SALTAAAAAAAAAAAAAR!

Jason foi logo atrás dela. Se jogando do avião, ele sentiu sua pele sendo repuxada para trás. Todos os seus músculos foram reduzidos a gelatina pura e seu ar estava incapaz de ser acionado.

Ele esperou alguns segundos e puxou com toda força a corda que sustentava o paraquedas. Por um momento, nada aconteceu, mas dez segundos depois, Jason sentiu-se como se estivesse retardando sua queda.

Ele viu-se flutuando sobre uma grande paisagem verde-escura, mas não prestou muita atenção. A única coisa que ele queria observar era seus amigos a salvo.

Alguns minutos depois, ele sentiu o ar ficar mais denso e mais baixo, e logo em seguida, o solo a seus pés.

Livrando-se do paraquedas, ele começou a correr em volta, procurando por Nico, Dez ou Bianca.

- Pessoal! – Ele gritou. – Onde vocês estão?

- Jason? – Ele ouviu Desmond gritar. – Fique onde está, estamos indo até você.

Ele sentiu seu coração se aliviar. Finalmente eles estavam a salvo. Mais ou menos. Mas pelo menos, estavam vivos. Esperou reencontrar Desmond, Nico e Bianca. Ele prometera a ela que eles iriam se encontrar e agora se sentia impotente e queria ela em seus braços.

Ele ficou batendo os pés impacientemente, quando ouviu um barulho atrás de si.

Girando loucamente, ele viu Desmond e Nico correndo até ele freneticamente, segundos depois abraçando o garoto.

Depois de um tempo, Nico começou a olhar em volta histérico.

- Onde está Bianca?

Jason sentiu como se uma onda de choque invadisse seu corpo.

- Onde está minha filha? – Nico gritou. – Bianca? Meu amor, onde você está?

Desmond arregalou os olhos. Freneticamente, eles começaram a procurar por Bianca, chamando seu nome inúmeras vezes.

Mas nenhum sinal da garota foi encontrado.

Ele começou a tremer.

- Não! – Ele gritou. – Não, não, não! Bianca, por favor, onde você está?

Mas o silêncio respondeu no lugar da menina. Ele lembrou-se do olhar histérico que ela havia lhe dado antes de saltar e começou a chorar. Ela estava com medo por algum motivo. Ela sabia que não sairia bem dessa.

- Bianca! – Ele gritou. – Bianca!

Desmond respirou fundo. Ele encarava o chão, mas deu para perceber que estava tentando não chorar.

- Jason, eu acho...

- Não ouse dizer isso, Miles! – Ele berrou. – Diga isso novamente e eu corto a sua língua.

Jason continuou chorando e gritando e Nico sentou-se no chão e começou a chorar freneticamente.

Não havia nenhum sinal de Bia. Eles a haviam perdido e na pior das hipóteses, perdido para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? É, a fic vai entrar em uma fase tensa e eu não vou dar spoilers, mas estamos caminhando para grandes momentos de adrenalina e emoção. Enfim, eu espero que vocês me deixem reviews e se eu não voltar antes queria deixar um super feliz natal para vocês, com bastante prosperidade e muita paz e saúde! Sintam-se abençoados e que a cada natal que passar, vocês possam ficar ainda mais! Eu amo vocês, meus Assassinos e meus fantasmas. São vocês que movem a minha fic. Beijos de todo o meu coração. Até breve, desligando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassins Creed: Legion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.