Assassins Creed: Legion escrita por Light Angel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Está aí o primeiro capítulo da história, espero que gostem. Me esforcei muito para agradar os fãs de Assassin's Creed e assim como todos os que não conhecem, se lerem, espero que passem a gostar. Aproveitem bem, mil beeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237840/chapter/1

As luzes incendiavam a bela cidade que nunca dormia. Las Vegas se mostrava tão linda e sensual quanto a sua forma parecia. 

Estamos no ano de Nosso Senhor de 2012, e a noite se estendia mais uma vez, para a alegria dos moradores de Nevada. Os cassinos acordavam, prometendo a quem entrasse diversão e ondas maravilhosas de prazer. 

Bordéis e casas noturnas seduziam a população com as suas maravilhas sensuais. E o dinheiro reinava em quase todos esses lugares, prestigiando a diversão e o prazer. 

Mas no meio disso tudo, morando em cima de um cassino, estava uma jovem que apenas tinha um único desejo: crescer e poder sair daquele inferno brilhante. 

Vegas era linda, ela concordava, mas não era para ela. Ela queria mais, queria conhecer o mundo e queria principalmente visitar as suas raízes pela primeira vez: Florença, Itália.

Queria fugir daquilo tudo, principalmente depois de todo o terror que passara a seis meses atrás. Quando a coisa mais preciosa de sua vida foi tirada de uma forma muito brutal.

Katherine Auditore, mãe de Bianca, foi sequestrada e trinta dias depois, foi encontrada apenas partes de seu corpo espalhados em um esconderijo no deserto de Nevada. 

Bianca nunca mais foi a mesma depois da morte da mãe. Mudara drasticamente de comportamento, e uma palavra agora completava a sua mente: Vingança. 

Tudo o que ela mais queria era vingar a morte da mãe, dar o mesmo castigo ao assassino e desgraçado que fizera isso com ela. Por isso queria tanto ir a Itália, porque sentia em seu coração que lá estava mais do que as raízes de uma família nobre de banqueiros. 

E, ela não sabia ainda, mas chegara finalmente o dia de ela descobrir isso tudo.

Bianca chegou em casa pouco antes das nove. Ainda tenho muita coisa pra fazer,pensou Bianca cansada. Ela se referia a seus deveres de casa diários, mas no fundo era bem longe disso. 

Todos os dias, Bianca escrevia anotações sobre pesquisas que ela fazia sobre o caso de sua mãe. Procurou todos os amigos dela e viu se ela tinha algum inimigo. Conversou com parentes, até com seu pai.

Para todos, Katherine era inocente e não possuia inimigos ou alegações criminosas, mas Bianca não desistia.  

Todos os dias, ela ia em busca de novas provas, fosse trancada horas em seu quarto pesquisando ou em lugares que sua mãe costumava frequentar, em Las Vegas. Nada vulgar, é claro.

Apenas restaurantes, shoppings, lojas, casas de amigos e parentes. Mas nada, Bianca nunca encontrava nada do que queria. 

A polícia alegava que foi apenas um caso de sequestro como todos os outros, e ainda estava atrás do suspeito. Mas, como não achavam nada e nenhum outro caso parecido ocorreu dento do período de seis meses, eles começaram a desconfiar de algo mais pessoal.

Passaram o caso para o FBI, mas estavam demorando tanto que Bianca ficou frustrada. Por conta própria, ela decidira investigar. Mas estava obtendo tanto sucesso quanto os policiais. 

As lágrimas ameaçaram a transbordar novamente e Bianca as reprimiu com força.

Mamãe, pensou ela, Eu ainda vou vingar sua morte. Ele ou ela, vai me pagar muito caro. 

Ela deu um longo suspiro e subiu a seu quarto. Até olhou para seu dever de casa, mas ingnorou assim que viu seu Caderno.

Ela o pegou, e deu uma relida nas anotações da última tarde, quando fora visitar uma amiga de infância de Katherine. Nada constava, e ela já estava começando a se frustrar. 

Fechou o Caderno, e se jogou em sua cama. Queria muito descobrir tudo, até porque ela nada sabia. Queria mais ainda a sua mãe de volta. Mas sabia que ambas as coisas eram impossíveis.

Foi pensando nisso que Bianca se sobressaltou. Seu celular estava tocando, e no identificador de chamadas constava Ligação Restrita.

Franzindo o cenho, ela atendeu o telefone:

- Alô? - Disse ela com uma certa tensão na voz.

- Bianca Auditore? - Respondeu uma voz suave, mas autoritária de volta. Continha um forte sotaque italiano.

Ela sentiu uma gota de suor escorrer em sua nuca. Aquilo não estava correndo nada bem. Mas, sentiu que não devia mentir para o estranho.

- Ela mesma. Quem está falando?

A voz riu suavemente.

- Ah, querida. Vamos por partes. É claro que eu sei quem você é, mas isso foi apenas um teste. Queria saber se era confiável, e pelo que vi, não tem medo de desafios.

Bianca ficou quieta, e começou a se assustar. Quem era ele e o que queria dela?

- Sabe por que estou ligando? - A voz insistiu.

- Não. Mas era o que eu queria saber. - Ela respondeu seca, mas por dentro estava apavorada. Mas não era fácil de demonstrar fraquezas.

Mia cara, -Ele respondeu - Não vamos nos precipitar. Mas vamos ao que interessa. Fiquei sabendo do que aconteceu a sua mãe, e eu realmente sinto muito. Mas creio que possa lhe ajudar com o que você quer. 

- O que? - Ela ofegou. Nem seu pai, a pessoa mais próxima que ela tinha, sabia de suas pesquisas.

SignorinaAuditore, não sou um tonto. Acha que não pesquisei sobre você? Sei mais de você, do que você mesma isso eu te garanto. Sei de sua sede de vingança pelo sangue derramado de sua mãe. E também sei que está se empenhando para descobrir sobre o que aconteceu a ela. Mas pelo que estou vendo, não está obtendo sucesso algum.

Bianca calou-se com raiva. Detestava ser criticada e encurralada.

- Mas, - Ele continuou - Creio que posso te ajudar nessa sua... Como podemos chamar? Ah, pesquisa? 

- Não preciso de ajuda. - Ela disparou. - E posso saber o que você tem a ver com isso? Não é da sua conta o que aconteceu com a minha mãe e nem com a minha família.

- Querida, - Ele prosseguiu, se divertindo - Eu tenho mais a ver com a sua família do que você pensa. E é por isso que estou te procurando. Eu posso mais do que ajudar você em sua pesquisa, eu posso te contar toda a verdade. Eu sei de tudo.

Aquelas últimas palavras soavam tão convincentes que Bianca soltou uma exclamação desesperada. A voz riu suavemente, parecendo se divertir com o sofrimento da menina. 

- Não quer mesmo descobrir o que aconteceu a Katherine? Eu posso lhe contar tudo Bianca. Não estou mentindo, posso lhe assegurar. 

Ela parou para pensar. A voz parecia estar sendo sincera. 

- Tudo bem. Vamos dizer que eu concorde. O que tem para me contar? 

- Calma, Bianca. - Ele riu. - Vamos por partes. Não posso te dizer tudo por telefone, tera que me encontrar primeiro. Está mesmo disposta a descobrir o que aconteceu com a sua mãe? 

Ela já se decidira. A voz, apesar de suave e sombria parecia sincera. Ou ele era um mentiroso magnífico ou estava mesmo querendo ajudar. Enfim, ela não tinha escolha. Ele tocara em sua ferida e em seu maior desejo. Ela queria mais do que tudo vingar a morte de sua mãe. 

- Onde encontro você? - Bianca respondeu determinada.

A voz riu uma vez sombriamente.

- Vá até o Lótus of Siamas 19hs30min.Lá terá novas informações. Ciao,Bianca Auditore. Espero finalmente poder conhecê-la pessoalmente. 

Meia hora depois, Bianca se encontrava na entrada do shopping. Ela não sabia como encontrar o homem misterioso, mas ela cumpriu fielmente ao acordo. Quando o relógio marcou dezenove e trinta, seu celular tocou novamente. Não havia identificação. 

- Que bom que veio, SignorinaAuditore. Eu sabia que viria, mas ainda assim alimentei esperanças contrárias. 

- Onde você está? Porque não se indentifica? - Ela já estava começando a ficar impaciente.

- Tudo a seu tempo, carrssima.Para tudo correr bem, é preciso de muita paciência e estratégia. Não posso te dizer tudo agora, na frente de um shopping. Mas, o local me pareceu bem conveniente para uma adolescente. Agora, eis o que terá de fazer. 

Bianca se preparou. Era misterioso, mais ainda assim ela sentiu uma ponta de excitação. 

- Bianca, a sua direita a dez metros está um Volvo estacionado. Por favor, se diriga até o veículo e entre. Não faça movimentos suspeitos e acima de tudo não mostre hesitação. Dentro do carro, terá novas informações. Agora vá!

O telefone ficou mudo. Estou em uma bela encrenca,pensou nervosa. Mas mesmo assim, obedeceu a voz. Virando para a direita, a dez metros, encontrou um Volvo XC60 preto reluzente. Era realmente belo, mas ela não parou para pensar nisso. Andou tranquilamente até o carro, e entrou pela porta traseira esquerda. 

Dentro do veículo estava um motorista. Ele estava totalmente vestido com um terno preto, óculos escuros espelhados e um fone Bluetooth no ouvido, pronto para receber ordens ou ligações. Ele não se movia, e nem olhou uma vez para a menina. Apenas ligou o motor, e Las Vegas começou a se movimentar pela janela.

Segundos depois, o celular de Bianca vibrou. Ela nem precisou ver. Já sabia quem era. 

- Muito bem, amore mio. - A voz elogiou. - Está se saindo melhor do que eu esperava. Agora que está em segurança, podemos conversar melhor. Este carro, antes que você saiba, está indo ao meu encontro. Mas, antes irei te contar metade da história, agora por telefone. Está pronta? 

Bianca estava preparada. Mas ela mal sabia, que não era só sobre o assassinato de sua mãe que ela iria saber. Era mais, muito mais. 

- Estou.

- Ótimo, querida. Aprecio a sua coragem, e aposto que seus ancestrais também. É por isso que eu estou falando com você. Por causa de sua família, os Auditore. Sabe quem eles eram?

- Meu pai me disse que eram famosos em Florença por serem a família que possuia o terceiro maior banco da cidade. Eram bancários famosos e nobres.

- Bem, isso não é mentira. Mas também não é toda a verdade sobre a família Auditore. 

- E o que isso tem a ver com o assassinato de minha mãe? - Ela interrompeu impaciente.

- Tudo a ver, minha querida. Na verdade, foi por causa so sobrenome que sua mãe foi assassinada. Bianca, você não sabe, mais não é só sobre bancários que os Auditore representavam. Eram mais do que isso. Tudo começou, ou melhor, recomeçou com a morte de Giovanni Auditore, o dono do banco na época de 1476. Ele foi vítima de uma armação composta por muitos inimigos, chefiados por Rodrigo Bórgia, mais tarde se tornara papa, com o título de Alexandre VI. Todos eles faziam parte de uma organização corrupta que queriam dominar a Itália e mais tarde, o mundo. A Ordem dos Cavaleiros Templários.

- Mas, houve uma grande conspiração contra as famílias mais poderosas de Florença. E uma delas, era a sua: Os Auditore. Giovanni Auditore, e seus filhos Federico e Petruccio foram assassinados em praça pública, vítimas de uma grande conspiração. Foram acusados de traição e mortos enforcados em praça pública.

Bianca ofegou. Isso era mais do que ela sabia. Sua família, como parecia, era vítima de sofrimentos. 

- O filho do meio, Ezio Auditore, jurou vingança a tudo isso. Com apenas dezessete anos, um ano mais velho do que você, ele buscou matar todos aqueles que acabaram com a sua família. Ou seja, as famílias corruptas que governavam as cidades-estado italianas. Mas, era mais além de vingança, ele queria era justiça. Não queria que mais ninguém passasse o que ele tinha passado. 

- Mas, para isso ele não podia ficar sem ajuda. E foi assim que ele entrou para a Ordem dos Assassinos, aonde seu pai fazia parte e guiado por seu tio, Mario Auditore, ele começa sua longa jornada contra os Templários. A cada assassinato que cometia, encontrava a página de um códex, um mistério onde milhares anos antes haviam sido escrito, e estava em posse dos Templários. Mas ele continha o verdadeiro segredo para derrotá-los. 

- Ezio tinha a ajuda de nada mais, nada menos que Leonardo da Vinci para ajudá-lo a desvendar os códex. Muitos deles, continham armas, aonde Leonardo construía e auxiliava Ezio com as mortes. Era muito mais avançado do que aparentava a década, e por causa disso Ezio era visto com o próprio demônio. Ele tinha a arte de assassinar com tanta nobreza e agilidade, que deixou realmente os Templários furiosos. Mas sobre isso, você irá saber quando me conhecer pessoalmente, Bianca. 

- Tudo o que eu quero dizer é que a sua família tem um passado sombrio e pavoroso, e foi por isso que Katherine morreu. Os Templários a assassinaram, como prova de que ainda estão vivos e ativos. E muito poderosos. Bianca, eles sabem de você tanto quanto eu, e seus pais lutaram muito para proteger você, pois você é muito especial. E a escolhida para a nova Ordem dos Assassinos. Eu estou te convidando a muito mais do que vingar a morte de sua mãe. Quero que nos ajude a restaurar a ordem e a paz no mundo, pois Eles estão tomando o poder novamente. Bianca Auditore, você é a escolhida dentre muitos outros Auditore que passaram para ser uma nova Assassina. Esperamos por você há muito tempo. Agora, estamos te dando a escolha de restaurar a ordem. De vingar a morte de Katherine Auditore. De ser uma nova Assassina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí o primeiro capítulo. Vou postar o próximo, dia 29/06 ou dia 30/06. Portanto, espero que tenham gostado e por favor, mandem reviews para eu saber se estão gostando e se tenho que melhorar algo. Até a próxima. Mil beijos, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassins Creed: Legion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.