a vida é maravilhosamente mágica escrita por Carolina Kistler


Capítulo 1
A batalha começa


Notas iniciais do capítulo

A batalha de feitiços começa e Matilda é a maioral.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237644/chapter/1

   Graciela,mais conhecida como Grachi,possui poderes magicos,no qual e uma bruxa boa.Matilda sua inimiga,que tb e uma bruxa, mas uma bruxa ma.
Certa vez, Matilda resolveu que seus poderes nao eram somente para fazer o mal, mas sim queria usa- los para ser a bruxa mais poderosa:                                                   -vou destruir a Grachi, seus poderes 
Serão meus!!!!!
Na casa de Grachi,mecha e ela fazim desenhos de roupas , quando elas viram uma luz verde.era Matilda q envadiu a casa de Grachi:
-Você nao vai me escapar Graciela Alonso!                                                        - pensa q eu tenho medo de uma bruxinha de nada?-disse Grachi.       - pois fique sabendo q sou uma bruxa muuiito poderosa e vou te derrotar- falou Matilda.                         As duas apontaram uma para as outras e começou a guerra de feitiços.De um lado,Grachi com seu raio rosa e do outro Matilda,com seu raio verde.De repente Matilda e trasformada em um esquilo.Matilda vira humana de novo d diz:                   -Sou uma bruxa muuiito poderosa e vc me transforma em um ESQUILO?????                                 Ziiiiip!Grachi virou comida de cachorro.Depois de alguns segundos Grachi volta a forma normal.Matilda com medo estala os dedos e some deixando uma fumaça verde pelo ar.(cap 1 - a batalha começa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----------



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "a vida é maravilhosamente mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.