A Chance De Nadeshiko escrita por Rob_Tricolor


Capítulo 2
Capítulo 2 - O segredo de Nagihiko e Saaya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237476/chapter/2

Ao entrarem no banheiro, Amu e Yaya logo identificaram qual box Nadeshiko estava, por ser o único que estava fechado.

— Nadeshiko, abra a porta. Vamos conversar. — falava Amu.

— Me deixem em paz — Dizia a Rainha, que pela voz, ainda devia estar chorando.

— Olha, nós daremos um jeito para você ficar com o Tadase –kun, mas pare de chorar, por favor...

Instantes depois, Nadeshiko abre a porta do box. Os olhos da garota já estavam vermelhos de tanto chorar.

— Há... Quanto tempo vocês sabiam?

— Algumas semanas antes de Naddy voltar de viagem — contava sem jeito Yaya.

— E por que não me contaram? — perguntava Nadeshiko de cabeça baixa.

— Ficamos com medo de você acabar se chateando – admitia a Curinga.

—Pelo visto não funcionou...

Amu e Yaya contavam Contavam a Nadeshiko como souberam do namoro entre Tadase e Saaya e como os mesmos acabaram ficando juntos.

Do lado de fora do banheiro feminino, Nagihiko estava encostado na parede, refletindo. Logo em seguida, aparece Temari.

— Olá Nagi. Onde está a Nadeshiko??

— Ela está lá dentro, Temari. A Naddy descobriu.

— Era o que eu temia... Ela deve estar arrasada. — Falava a pequena Shugo Chara

— Sim, isso é Triste. Mas Provavelmente daqui  um mês, ela consiga o que deseja. — falava o Valete em tom sombrio.

Ao ouvir aquilo, Temari arregalava os olhos. Ela desconfiava de que Nagihiko escondia algo.

— Você sabe de alguma coisa?

—Não estou Temari. Desculpe, mas tenho que ir. Cuide da minha irmã por mim — ao Dizer isso o valete ia embora

Novamente dentro do banheiro feminino, Amu e Yaya terminam de contar os fatos a Nadeshiko. Não suportando ver a angústia da amiga, a Curinga olha para a rainha, decidida.

— Nadeshiko, acho que para você ter o Tadase-kun, você deve “ser” como a Saaya. — Falava em tom sério.

— O-o que?? Amu-chan, você deve estar brincando... Eu não posso fazer isso. — falava a Rainha alarmada.

— Só seria necessário fazer um plano para separar eles, Zana. Não há como dar errado.

Nadeshiko não queria fazer aquilo, mas vontade de ter Tadase falava cada vez mais alto.

— Eu não sei Amu-chan... Pode me dar essa noite para pensar? Eu ainda estou muito abalada com isso tudo.

— Claro Nadeshiko — falava Amu sorrindo para a amiga.

Assim que Amu, Nadeshiko e Yaya saíram do banheiro, Viram que Temari estava as aguardando.

— Nadeshiko! Eu sinto muito pelo o que aconteceu.

— Não tem problema. Mas onde está o Nagi e os outros Shugo Charas?

— Os outros foram acompanhar o encontro do Tadase-kun e seu irmão acabou de ir embora.

De repente um amigo dos Guardiões chega. O antigo Valete Souma Kukai.

— Oi garotas. Como assim Tadase está namorando? —Perguntava o garoto surpreso.

Assim que Amu e Yaya contavam o que aconteceu nas últimas semanas, Kukai ficavaainda mais espantado.

— E foi isso que aconteceu, Kukai — falava Yaya

— Isso é surpresa pra mim. Além de ter visto o Nagi com a Saaya...

— COMO ASSIM??? — gritavam a Rainha, a Curinga e a Ás em uníssono.

— Vocês não sabiam? Há alguns dias, eu o Nagi conversando por horas com a Saaya. E o que eu consegui ouvir foi “Não se preocupe, esse é o nosso segredo”

— Será que Nagi está namorando escondido com ela? — perguntava Yaya arregalando os olhos.

— Claro que não, Yaya, mas isso é mesmo estranho...

Longe dali, Tadase e Saaya aproveitavam aquela tarde para sairem juntos e decidem ir a uma Lanchonete. Tadase, no entanto notava a garota meio estranha.

— Yamabuki-san, você está bem? Você parece triste. Não gostou da lanchonete? — Perguntava o Rei preocupado.

— Não é nada disso, não se preocupe, Tadase-sama — Falava a garota, dando um sorriso amarelo. — Você poderia me esperar aqui um pouquinho, eu... E-eu preciso ir ao toalete.

Assim que Saaya se retirou, o tempo passou. Dez minutos, vinte minutos, meia hora, uma hora. Quando Tadase pensa em ir ver o que aconteceu, Saaya retorna.

— Yamabuki-san, você está bem? Você demorou um pouco...

— Me desculpe Tadase-sama. Quanto tempo  você ficou me esperando?

— Mais de uma hora. Você tem certeza que está bem? — Perguntava Tadase preocupado

— Eu estou bem. Poderia  me acompanhar até em casa? — perguntava Saaya rapidamente.

— Tudo bem — Dizia o Rei segurando a mão da garota e saindo com ela de mãos dadas, pensando no que Saaya estava escondendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chance De Nadeshiko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.