Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 5
Capítulo 5 O Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/5

Elliot estava com tanta raiva pelo que acabara de acontecer Zoey se preocupara com Wesley e ficara nervoso ainda mais porque sabia por quem estava sendo seguido. E depois tivera uma briga com Zoey e do nada ela lhe olha de uma forma diferente que o faz ficar calmo e a beija. A ruiva tenta sair empurrando ele, mas não consegui porque a prensa mais contra a parede e coloca uma de suas mãos na cintura dela e a outra na nuca, Zoey coloca uma de suas mãos na nuca de Elliot e a outra ao redor do pescoço dele. 

 

 

 

No capítulo anterior 

 

 

O beijo estava aumentando cada vez, e, Elliot pedira passagem com a língua para aprofundar mais. 

 

 

Zoey depois de algum tempo empurra Elliot para longe e diz: 

 

— Isso não devia ter acontecido Grant. – disse a Zoey de uma forma fria para o loiro e desce as escadas rapidamente. 

 

Elliot ficou surpreso pela forma dela reagir e foi positivamente, mas de uma coisa tinha certeza que iria conquistá-la. E foi para o seu quarto. 

 

 

As pessoas do andar de baixo no Café Mew Mew esperavam que um deles ou ambos estivessem ainda com vida e quando viram a ruiva descendo as escadas rapidamente e com muita raiva ainda pelo que ocorrerá a alguns minutos atrás. 

 

 

Zoey percebendo os olhares caindo sobre ela nem liga continua fazendo a mesma coisa de sempre entregando os pedidos dos clientes. 

 

 

As amigas percebendo o que acontecera com Zoey ela podia estar com raiva de alguma coisa ou de alguém e também estava muito agitada. 

 

 

Corina já sabia do que era e pensara “Elliot Grant você fez algo a Zoey que mexeu muito com ela e sou sua fã” – disse a Corina alegre. 

 

 

“O que será que aconteceu com Zoey para ela estar assim?” – dizia a Renée em seu pensamento e continua percebendo Corina com um sorriso e estava estranha também depois que Zoey apareceu e diz “Parece que Corina sabe de algo que eu não sei, mas vou procurar saber.” 

 

 

“A Zoey está esquisita depois que voltou da briga com Grant o que será que aconteceu?” – disse a Bridget em pensamento. 

 

“A Zoey está muito estranha depois da briga do Grant porque será?” – disse a Kikki em pensamento. 

 

 

Os clientes nem resolviam falar nada por que Zoey estava com uma aura negra por seu corpo todo e até seu estado de espírito não estava nada bom. 

 

 

Weslley percebeu que a Zoey estava estranha e nem resolveu dizer nada por que sabia a resposta para isso e tiraria a limpo depois essa dúvida. 

 

 

De noite 

 

Todas as gatinhas estavam prontas para sair já que Café Mew Mew só abriria no outro dia e quem iria abrir era Renée. Depois que foram dispensadas por Weslley e Elliot pôde ir embora. Corina que estava muito curiosa para saber perguntara: 

 

 

 

— E então Zoey o que você queria nos contar? 

 

 

— Er... bem... – disse a Zoey nervosa. 

 

 

— Er bem o que Zoey? – perguntou a Renée. 

 

 

— Bem eu e Grant somos amigos fora do trabalho agora. – disse ela ficando vermelha e foi à primeira coisa que veio a sua cabeça. 

 

 

As outras garotas ficaram surpresas e paralisadas. Zoey estava esperando algo das garotas. Depois de algum tempo todas riem e a ruiva não entendi dez minutos depois Corina diz: 

 

 

— Ah ta vocês amigos sei hoje mais pareciam cão e gato hoje e eu nem as garotas aqui sabemos o que aconteceu lá em cima no segundo andar. – disse ela zombando. 

 

 

— Hm não é brincadeira há alguns dias atrás o Elliot me perguntou se podíamos ser amigos. – disse a Zoey calma e corada. 

 

— O.O – as garotas. 

 

— Espera aí deixa ver se entendi. – disse a Renée pensativa e continua. – Vocês desde o dia em que se conhecem brigam feito cão e gato no Café Mew Mew, fora dele, só às vezes e isso acontece invariavelmente conversam civilizadamente. Só pode ser uma coisa... 

 

— O que é Renée? – pergunta a Zoey curiosa. 

 

 

— Não vou dizer descubra você sozinha Zoey. – disse a Renée fazendo mistério. 

 

 

— Ah poxa vida. – disse a Zoey chateada. 

 

 

— Se eu te falar você nem ligue mais para ele – disse a Renée a encarando intensamente – é melhor que você descubra sozinha do que por nós. 

 

 

— Aff. – disse a Zoey revirando os olhos. 

 

 

— Zoey. – disse a Bridget desviando a atenção da ruiva para ela. 

 

— Oi Bridget. – disse a Zoey educadamente. 

 

 

— Bom depois que você foi atrás do Elliot e ouvimos a briga de vocês um pouco e nem ouvimos mais nada depois o que aconteceu? – disse a Bridget curiosa assim como as outras que estavam por dentro. 

 

 

Zoey ficou paralisada. A lembrança que veio foi da briga deles, depois Elliot ficar calmo da maneira como ela olhara para ele. Acontecera algo inesperado: o beijo entre eles. De como eles estavam se beijando. Era totalmente diferente quando ela beijava o Mark. 

 

 

As meninas ficaram preocupadas com Zoey por que ela estava demorando demais para responder a uma pergunta de Bridget. 

 

— Ih será que eu fiz mal em ter perguntado isso? – disse ela com dúvida. 

 

— Fez não Bridget, Zoey deve estar assim porque se lembrou de algo que aconteceu hoje lá no Café Mew no segundo andar e acho que sei o que foi. – disse a Corina com um sorriso no rosto. 

 

 

 

— Tem certeza nisso Corina? – perguntou a Renée tendo a mesma certeza que ela. 

 

 

 

— Tenho. – disse a Corina confiante. 

 

 

— Do que vocês estão falando hein? – perguntou a Kikki que se pronunciara. 

 

 

— Não sei. – disse a Bridget. 

 

 

— Ta. – disse a Kikki e continua – Vou tentar tirar a Zoey do transe dela. – disse a Kikki de uma forma brincalhona. 

 

As outras sabiam o que Kikki iria fazer então deixaram. 

 

Kikki começou a andar ao redor de Zoey e onde ela sabia que iria pegar no rabo da gatinha. E assim que achou empurrou – o de forma "leve" para dar um susto em Zoey. 

 

 

Zoey estava ainda nas lembranças só saiu delas quando sentiu seu rabo ser empurrado e dando um grito: 

 

 

 

— KYAH!! – disse a Zoey com seu rabo e suas orelhas de gato aparecendo e se afastou de Kikki 

 

 

— Meu rabinho Kikki. – disse a Zoey querendo chorar. 

 

 

— Me desculpe Zoey, mas é que você ficou em transe então resolvi lhe tirar por que ainda não respondeu à pergunta de Bridget. – disse a Kikki calma. 

 

 

— Ah ta é a pergunta de Bridget tinha me esquecido. – disse a Zoey e continua – Bom o que aconteceu é que... – disse ela com medo das reações das garotas. 

 

 

— É que o que Zoey. – disseram as quatro curiosas. 

 

 

— Eu e Grant nos beijamos. – disse ela receosa. 

 

— O.O – Corina, Renée, Bridget e Kikki. 

 

 

As garotas estavam surpresas pelo que Zoey disse. A ruiva estava com muito medo depois dessa reação delas então pergunta: 

 

 

— Garotas? – disse a Zoey com medo. 

 

 

— SUGOI! – disseram as quatro surpreendendo à ruiva. 

 

 

Zoey surpresa com a reação delas pergunta: 

 

 

— V-vocês gostaram de saber disso? – perguntou a Zoey surpresa. 

 

 

— Sim porque pensava que nós iríamos ficar com raiva de você? – perguntou a Corina calma.

 

— Sim. – respondeu a Zoey. 

 

 

— Olha Zoey nós quatro não estamos com raiva de você e nem nada disso. Simplesmente gostamos de outros garotos e nenhum deles é Elliot Grant. – disse a Renée calma ficando de frente para a ruiva. 

 

— Isso é verdade? – perguntou a Zoey com dúvida. 

 

 

— Sim. – disseram as outras três garotas e foram na mesma direção que Renée e ficaram de frente para Zoey. 

 

 

Continua... 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta aí mais um capítulo fresquinho! Agoras o restante das gatinhas sabem o que Zoey queria dizer.E o que será que acontecera no proximo capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.