Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 40
Capítulo 40 - Final!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Esse é o último capítulo dessa fanfic e agradeço muito aos que acompanharam ela!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/40

Zoey acorda horas depois e sai da cama enrolada no lençol e vai em direção a mala e coloca as roupas no guarda-roupa e procura pelo objeto que o “eu” do futuro colocou e quando o acha em um local vai para outro local com os pés em ponta de pé e depois de ter tomado banho já vestida e quando chega ao quarto da filha lê:

“Espero que goste dessa luva, dei alguns ajustes nela espero que a use com sabedoria, este é um presente nosso para você pelo tempo que passou aqui e sei que ira gostar.”

Assinado Elliot Grant do futuro.

– O que ele quis dizer com isso? – disse ela pondo a luva em sua mão e do nada uma luz branca a cega e quando termina ela percebe que seus pés não tocam no chão e vai para frente do espelho do quarto da filha e continua – Como é que? – ela surpresa.

Elliot acorda e não vê Zoey ai seu lado e se levanta da cama e sai do quarto procurando e já com a roupa no corpo depois de ter tomado banho a ruiva e ouvi algumas reclamações em voz baixa no quarto da filha e bate na porta e diz:

– Zoey está tudo bem eu posso entrar?

Zoey toma um susto ao ouvir a voz do loiro no outro lado e diz nervosamente:

– E-epera Elliot já, irei abrir estou indo no banheiro. – disse Zoey indo rapidamente para o banheiro e diz feliz – Ele soube como eu queria o vestido, mas é claro ele é o Elliot do futuro e estou com o seu outro “eu” e não posso reclamar disso, além do mais preciso ir para fora do quarto se não ele vai achar estranho.

Zoey tira de leve uma parte da luva que tem no seu dedo do meio uma roda de prata e fio fino.

Depois que faz isso o vestido desaparece voltando para a sua forma original e ela sai do banheiro e logo após do banheiro e vê o loiro recostado na parede de frente com os braços cruzados de frente ao peito e ouvi dizer:

– Então quer dizer que meu outro “eu” te deu um presente. –disse o loiro calmo.

–É claro que me deu e não está com ciúmes dele? – disse Zoey colocando uma de suas mãos no queixo na forma pensativa.

– É claro que estou com ciúmes por isso aquele movimento. – disse o loiro.

– Entendi vem vamos fazer algo juntos para comer? – disse Zoey confusa.

– Sim. – disse o loiro.

– Mas antes voltar para o nosso quarto e nos arrumarmos? – disse a ruiva tentando sair da situação e guardar o presente em um lugar estratégico.

– Está bem Zoey. –disse Elliot e ambos voltam para o quarto e ela guarda entre suas roupas a luva, e o loiro nem percebe.

Depois de algum tempo eles saem do quarto e vão para a cozinha comerem e a ruiva olha para a hora assustada e diz:

– Estamos atrasados Elliot. – disse a ruiva assustada.

– Que história é essa Strawberry hoje é o dia da Berri abrir a loja. – disse o loiro calmo.

– Esqueci – disse Zoey com a voz triste e ela não entendia o porquê de suas emoções estarem mudando tão repentinamente.

– Não entendo como esta tão com mudanças de humor repentinas. –disse o loiro.

– Quer saber como algo no Café. – disse Zoey com raiva do loiro.

Elliot a olha com duvida e a ruiva lhe olha com decepção e parte para o banheiro do quarto fazia um mês de estarem morando na mesma casa e como noivos e já estavam brigando.

E a ruiva ouvi da boca dele:

– Tudo bem Zoey depois de você no banheiro sou eu. – disse Elliot pensativo, pois sentia que tinha que dar espaço e tempo para ela esfriar a cabeça.

E ela suspira, pois pensava que o seu noivo iria fazer algo para acalmá-la, mas ele só dissera essas palavras e começa a andar para o banheiro e nem percebe que o loiro esta a seguindo.

Ela escova os dentes e penteia o cabelo dentro do banheiro e quando sai vê o loiro sentado em uma poltrona e diz:

– Desde quando está ai?

– Desde quando você entrou no banheiro senhorita Grant. – disse o loiro.

– Que? – disse ela surpresa.

Elliot se levanta e anda até ela e aperta a sua mão direita com a dela e lhe manda um olhar significativo e depois entra no banheiro.

Zoey sorri e o espera em pé ao lado do banheiro e pega em sua barriga automaticamente.

Elliot penteia o cabelo e escova os dentes e sai do banheiro e diz:

– Vamos indo para o café nossa filha só irá chegar meio dia do colégio e depois de noite nos contara como foi passar o dia todo na casa de Berri, já que ela tem que se acostumar com as mews daqui. – disse o loiro.

– É verdade e sei que no meio, ela vai parar de falar, pois já estará dormindo. –disse a ruiva sorrindo.

– Sim. –disse o loiro descendo as escadas com a ruiva na sua frente e ele lhe abraçando pelas coistas.

Algum tempo depois fecham a casa e saem de carro para o café mew mew e quando chegam a ruiva tira o cinto e abre a porta do passageiro rapidamente e dá a volta no estabelecimento chegando na cozinha e diz:

– Bom dia Weslley. – disse a ruiva feliz e observando os doces, já feito pelo moreno que lhe deu água na boca.

– Bom dia Zoey onde esta o Elliot. – disse o moreno não vendo o loiro ao seu lado.

– Ele deve estar vindo será que eu posso comer? – disse a ruiva com os olhos brilhando.

– Não sei como não se enjoa de doces. – disse o moreno.

– Eu sei Weslley deixe-a comer, pois ela não comeu quase nada em casa. – disse o loiro.

– Eu sei disso mais tarde quando chegarmos lavarei as louças. – disse a ruiva.

Weslley suspira e diz:

– Não faz nem dois meses que vocês chegaram aqui dizendo que iram se casar daqui a um mês. – disse Weslley suspirando e continua percebendo que os amigos lhe observavam atentamente – E continuam brigando o que está acontecendo com você Zoey, por acaso aquilo não é mais como antes

Ambos coram fortemente e Weslley diz rindo:

– Oh entendo então continua sendo do mesmo jeito, Zoey pode comer eu faço mais depois. –disse o moreno.

– Obrigada, cunhado. – disse Zoey vermelha e come os doces se lembrando da piada de duplo sentido do Weslley e olha pelo de canto do olho e percebe que o loiro também estava a observando e ouviu dizer.

– Weslley aqui é o local de trabalho pelo amor de Deus não para ficar fazendo essas piadas de duplo sentido e tem mais a minha noiva saiu do carro em disparada quando estacionei aqui. – disse o loiro.

– Eu sei disso e você sabe que amo fazer essas piadas de duplo sentido. –disse Weslley.

– Pois está bem então se eu falasse de você e da Renée por acaso iria gostar. – disse o loiro furioso e vê o rosto do amigo ficar serio.

Zoey que estava assistindo tudo aquilo diz:

– Rapazes parem eu não gosto de ver vocês dois assim brigando. – disse a ruiva.

– Está bem Zoey, não tem problema, o Elliot tem de certa forma razão. –disse o moreno.

– Elliot. – disse a ruiva observando o amigo e depois o noivo.

– Está bem Strawberry. – disse o loiro agora sentando ao lado dela e continua – Weslley será que da para você fazer mais doces porque eu vou comer junto com ela.

– Eu posso fazer sim, e como anda os preparativos do casamento? – perguntou o moreno curioso.

– Cansativo. – disseram os dois ao mesmo tempo.

– Imagino. – disse o moreno voltando a sorri para o loiro.

Ambos comem e Weslley volta a fazer o bolo que estava quase terminando de enfeitar quando eles chegaram.

Quando terminam lavam as mãos e as secam e Elliot diz:

–Ainda está com fome? – perguntou o loiro confuso.

– Não estou e você Elli. – disse Zoey respondendo.

– Também não estou com fome. – disse Elliot.

O loiro a pega pelo meio da cintura e quase a beija se ela não desviasse dizendo:

– Que perfume é esse Elliot? – disse a ruiva se sentindo tonta e o moreno avaliava tudo pelo canto de olho e sorri minimamente.

– O perfume de sempre que eu uso e você gosta dele. – disse o loiro confuso com a repentina mudança dela.

– Se é perfume que eu penso qual é, então porque não estou gostando mais do cheiro dele. – disse a ruiva se afastando do loiro depois de tirar as mãos dele de sua cintura.

– Elliot acho que ela não gosta mais. – disse o moreno querendo rir e dizer que já sabia o porque das mudanças de humor repentinas dela.

– Eu vou indo trabalhar agora. – disse a ruiva querendo sair da situação.

– Está bem – disse o loiro suspirando fundo e continua depois que a ruiva sai da cozinha e- Ela está estranha assim depois de dois dias que nos reconciliamos.

– Estranha eu não diria que a palavra fosse certa Elliot Grant. – disse o Weslley calmo.

– O que está querendo dizer com isso Weslley? – disse Elliot confuso.

– Pense melhor na situação. – disse o moreno misterioso.

– Okay vou indo lá no escritório como anda o movimento por aqui. – disse o loiro e sai da cozinha e passa pelo salão e não encontra Zoey e se lembra que ela deveria estar se trocando no vestiário.

Passa pelo vestiário e ouvi a ruiva dizer:

– Como eu posso ter engordado tanto estou comendo demasiado. – disse a ruiva se lamuriando.

Elliot sorri e se lembra que ela estava um pouco gorda, mas nada que fosse exagerado, chamava atenção até demais dele e quando saiam os outros faltavam a comer com os olhos e as mulheres morrerem de inveja junto com a filha deles e sai da porta antes que a ruiva percebesse que estava lá parado e anda até o escritório.

Depois de alguns minutos a ruiva sai e diz:

– Que estranho jurei ter sentido a presença do Elliot aqui. – disse a ruiva depois de fechar a porta pensativa.

A ruiva vai em direção ao salão e vê as meninas menos Corina trabalhando isso é fato, mas Kikki não fazia aquelas brincadeiras, Bridget parara de ser atrapalhada, Renée continuava a mesma levando os pedidos errados e obrigando os clientes a comerem, os aliens, e Mark que voltará a trabalhar por causa de Berri atendendo os clientes, e sorri levemente e pega a bandeja com alguns doces para entregar em uma mesa de clientes que estavam esperando.

Corina avaliava Zoey atentamente e depois que ela entregara os pedidos diz:

– Zoey vem aqui. – disse Corina calma.

– O que quer Corina? – disse a ruiva em pé ao lado da cadeira e já sabia o que ela queria.

– Bom se deseja bom dia né, primeiro. – disse Corina calma.

– Bom dia Corina o que quer tenho clientes para atender e pedidos para entregar. – disse Zoey.

– Bom dia para você também Zoey eu sei disso, mas temos bastantes ajudantes então não se preocupe com isso, então, por favor, sente-se. – disse Corina levemente.

– Mas se eu não atendê-los não vou ganhar o meu salário Corina. – disse Zoey se fingindo de apressada.

– Sei finge que eu acredito Zoey você está noiva do dono do estabelecimento e é claro que ele sabe que tem despesas juntos para pagar então ele não descontaria nada do seu trabalho agora se sente. –disse Corina avaliando a situação.

Zoey suspira derrotada e senta na cadeira e ouvi Corina:

– Muito bem Zoey eu quero saber se você está grávida do Elliot Grant. – disse Corina.

Zoey fica paralisada e diz nervosa:

– Como assim? – perguntou a ruiva nervosa.

As outras garotas que observaram Zoey sentar-se foram em direção a elas e quando ouviram a pergunta de Corina ficaram surpresas e depois de alguns segundos correram até a ruiva e disseram ao mesmo tempo:

– Como é que é?

Zoey e Corina dizem ao mesmo tempo:

– Não gritem assim de tão perto.

– Desculpa. – disseram as outras quatro.

– Estão desculpadas. – disseram ambas.

– Garotas vocês ouviram a pergunta de Corina não foi? – perguntou Zoey.

– Sim. – disseram Berri, Bridget, Renée e Kikki

– Então Zoey estamos esperando a sua resposta. – disse Corina.

– Bom tenho quase certeza que foi depois daquele dia em que Elliot e eu nos reconciliamos depois de ter levado a nossa filha para sua casa Corina. – disse Zoey calmamente e corada nas bochechas e percebeu que as outras coraram também.

– Bom não precisa contar os detalhes para gente, sabemos que vocês dois tem uma química incrível. – disse Corina rapidamente e as outras concordam.

– É vocês já tiveram uma aula em que o professor passou um vídeo para assistirem explicando só um pouco quando a mulher fica grávida e gera o bebê na barriga. – disse Zoey.

– Sim esse vídeo explicava sobre que só precisava de vinte e quatro horas para gerar um bebê. – disse Renée e as meninas olham para ela.

– Renée. –disseram as outras surpresas.

– O que foi apesar de ser modelo eu era uma ótima aluna aplicada nas matérias. – disse Renée.

– É isso e tem mais estou com um mês a minha menstruação atrasada, tendo tontura, enjôo, vômito, e estou com mudanças de humor repentinas. – disse Zoey calma depois da resposta da sua companheira de equipe, de trabalho e logo seria sua sogra já que ela esta casada com Weslley.

As meninas ficaram assustadas e disseram ao mesmo tempo:

– SUGOI. – disseram as outras menos Zoey que parecia apreensiva.

– Eu preciso ficar sozinha. – disse Zoey e as outras percebem.

Zoey sai da cadeira e se afasta e volta para o vestiário, pois agora não queria trabalhar aquela informação mexera com ela e ouvi a voz de Katherine:

“- Ei porque está triste?”

“-Eu já disse para as outras e para você também vou dizer, me deixa ficar sozinha.”

“-Está bem vou lhe deixar sozinha, mas quero que saiba que tenho certeza de que o homem que te ama ficará feliz em saber que vai ser pai.” – disse Katherine e depois sai.

“-Katherine”

E não ouvi resposta de Katherine e diz:

– Ah que droga, ótimo agora estou com raiva de mim mesma sendo do passado o que eu fiz. – disse a ruiva querendo chorar.

Renée observando Zoey e vai ate o marido e diz:

– Vou chamar o Elliot e volte a trabalhar finja que não sabe ainda. – disse a mew roxa percebendo que o marido já sabia.

– Okay Renée, mas estou certo não estou? – perguntou Weslley curioso e recebe em resposta e uma leve mordida em seu lábio inferior e depois a respiração de sua mulher contra sua orelha esquerda e ouvi dizer levemente e roucamente:

– Quem sabe. – disse a mew de cabelo roxo e sai em direção ao escritório, pois o loiro nem dormia mais no estabelecimento, logo depois que suas vidas voltaram ao normal.

Elliot estava concentrado nos lucros do estabelecimento e ouvi a batida na porta e diz:

– Quem é? – perguntou o loiro.

– Sou eu Elliot, Renée. – disse Renée.

– Entre. – disse o loiro sem tirar os olhos e constatando o andamento.

Renée entra na sala e a ouviu dizer:

– Será que dá para me encarar Grant. – disse Renée com raiva.

– Pode dizer eu estou ouvindo. – disse o loiro a encarando, pois fora muito difícil de ir para o grupo há alguns anos.

– Pois bem Zoey precisa de você mais do que nunca e tenho certeza de que fazem as pazes porque se amam, além do companheirismo e da filha de vocês. – disse Renée e percebe que os olhos do loiro estavam brilhando agora quando falará do nome de Zoey.

– É verdade Renée, não me diga que Corina foi atrapalhar o andamento do trabalho da minha noiva e ela está lá fora. – disse o loiro pensativo.

– Sim é tão previsível assim. – disse Renée confusa.

– Zoey já me contará uma vez o que Corna fez e também já observei algumas vezes quando não éramos noivos, nem namorados. – disse o loiro se lembrando.

– Vá atrás dela Elliot, apesar dela estar com mudanças de humor constantes ela pode guardar algo para você. – disse Renée misteriosa e sai da sala sem dizer mais nada.

Elliot se levanta da cadeira, desliga o computador e sai da sala, passa pelo salão rapidamente e depois pela cozinha, e olhara para Weslley, e este nem se vira, mas poderia sentir ou imaginar que o moreno estava sorrindo assim como os outros.

Quando chega ao jardim vê Zoey com as pernas abraçadas com os braços em volta e ouviu um soluço e diz preocupado:

– Ei Strawberry porque está assim? – perguntou o loiro levemente e preocupado.

– Assim como gorda? – disse ela lhe encarando chorando.

– Não estou falando disso é que depois que nos reconciliamos tem andado estranha. – disse o loiro corado.

– Sei – disse Zoey fazendo biquinho e continua depois que percebe o que fez – sou estranha para você agora é não diga que é mentira minha quando hoje você passou pelo vestiário indo em direção ao escritório. – disse Zoey se lembrando de alguns minutos atrás.

– Eu passei por lá, mas quer saber de algo particular eu gosto de você com esse corpo nem tão magra, nem tão gorda é proporcional- disse ele depois de tirar as mãos dela de seus joelhos e a fazendo encara pegando no queixo dela levemente e depois em uma mecha de cabelo que lhe atrapalhava ver o rosto dela e a coloca de trás da orelha e enxuga com a ponta do dedo nos olhos dela para que as lágrimas parassem de cair e a ruiva ficara surpresa com essas ações do loiro e parara de chorar.

– O que está querendo dizer com isso Elliot? – disse Zoey confusa.

– Eu detesto, te ver chorando, sabe por que todas as vezes que brigava eu queria de algum jeito que voltasse a sorri é porque como o Weslley disse antes da festa começar que ele já sabia que iríamos ficar juntos e eu fingi que não, mas ele estava certo e quando soube que tinha uma filha com você me senti o homem mais feliz do mundo não sabe o quanto. – disse o loiro se aproximando dela e ela esta paralisada com a confissão dele e só acorda quando sente a respiração dele se misturando com a sua, pois as testas de ambas coladas e ouviu continuar – E quando aceitou o pedido de casamento sem pensar duas vezes fiquei mais feliz do que antes e se pudéssemos ter mais filhos com você eu teria e não deixaria que nada de mal lhe acontecesse.

– Elliot – disse Zoey o afastando e depois o abraça deixando um loiro surpreso com as atitudes e continua – eu te amo e sei que você tem esse mesmo sentimento por mim, me desculpa por ter essas mudanças de humor repentina, também isso equivale a menstruação atrasada, os vômitos e as tonturas e quero que saiba que nossa família vai aumentar. –disse Zoey levemente e depois se separa dele e se levanta da grama e se limpa, mas quando pensava que ia começar a andar é parada por duas mãos que são colocadas no meio da cintura.

– Que história é essa de que você vai sair sem ouvir o que tenho a dizer senhorita Grant. – disse o loiro depois de ter colocado as mãos ao redor da cintura da ruiva.

– É que eu disse que estou grávida de você no calor da emoção, porque eu tinha que ficar grávida. – disse ela com raiva de si mesma e fazendo o biquinho.

– É bom saber que está grávida de mim, mesmo que não fosse levada pelo momento diria e tem mais se você estiver fazendo o biquinho eu vou beijá-la. – disse Elliot com a cabeça dele em cima da ruiva.

Zoey para no mesmo instante e se vira e encontra o olhar dele sobre seu corpo e diz:

– Não está com raiva de mim? – perguntou a ruiva.

– É claro que não estou com raiva de você, se bem que depois que você saiu da cozinha naquela hora já comecei a desconfiar que talvez estivesse grávida. – disse o loiro sorrindo.

– Então como vamos contar para Amy? – perguntou Zoey sorrindo também.

– Contando oras. –disse o loiro.

– Entendi, mas e agora teremos mais gastos além do nosso casamento. – disse a ruiva percebendo que o loiro estava se agachando e fica emocionada quando vê a cabeça do loiro em frente a sua barriga.

– Verdade, mas saberemos lhe dar com a situação juntos. – disse o loiro e percebe que algo molhou o seu rosto e olha para ruiva e percebe que ela está chorando.

E Ela percebendo o olhar dele e se abaixa e o beija apaixonadamente e depois de alguns minutos se separam por falta de ar e o loiro diz:

– É melhor a senhorita ir com calma, não vai trabalhar hoje. – disse o loiro com um sorriso bobo no rosto.

– Se for para me tornar uma marionete sua pode tirar o cavalinho da chuva Elliot Grant tenho direito de trabalhar. – disse a ruiva com raiva.

– Ficou com raiva, quero ver se eu te fizer cócegas. – disse o loiro e começa a fazer cócegas e a faz rir e continuo – eu sei dos seus direitos, mas só por hoje Zoey a partir de amanhã vou ficar de olho em você para fazer lhe lembrar que não poderá carregar nada pesado.

– Está bem agora para não quero rir mais. – disse Zoey.

Elliot para e diz:

– Vamos Zoey para dentro hoje você fica comigo dentro do escritório. – disse o loiro estendendo a mão.

– Vamos sim Elli. – disse Zoey e a ruiva aceita a mão estendida para ela.

Ambos se limpam e entram pela porta da cozinha e Weslley diz os olhando:

– Ei parabéns pelo casal. – disse Weslley

– Como sabe? – perguntou os dois ao mesmo tempo.

– Sabendo oras, Zoey jamais reclamaria desse seu perfume, só chutei. – disse Weslley calmo.

O loiro anda até o seu amigo e ex-tutor e o abraça e o moreno percebendo a ruiva estende o braço e diz:

– Vem logo Strawberry sei que está receosa, pois passara tanto tempo sem dar noticias para seu ex-tutor e amigo. – disse o moreno.

Zoey corre em direção a eles e sente ser abraçada por ambos.

E logo depois se afastam sorrindo e a ruiva passa pelo salão rapidamente e os seus amigos a olha e depois para o loiro.

A ruiva fica vermelha e sente que o loiro também fica e quando chega ao escritório ele diz:

– Pode ficar sentada ai no sofá observando revista e depois se quiser dormir, pode. – disse o loiro e depois só da um selinho rapidamente.

– Okay Elli. – disse Zoey.

O loiro volta a fazer o que estava fazendo às vezes a observava rapidamente e quando foi um dado momento a olhou e observou que estava dormindo de jeito errado e ajeitou e voltou ao trabalho e quando pensava que ia voltar a trabalhar a porta é aberta e dela entra uma menina que a conhecia bem e a ouviu dizer:

– Papai eu quero saber onde está à mamãe queria contar para ela o que aconteceu no colégio e... – disse a menina enérgica e seu pai olha para o lado e a mesma segue o olhar e coloca a mão na boca e antes disse – OPA!

– Mais tarde minha filha sim sua mãe deve estar descansando, pois o dia foi um pouco puxado para ela. – disse o loiro levemente bagunçando os cabelos da filha.

– Sim papai. – disse a pequena.

– Elli...Quem esta ai?- disse Zoey com voz de sono e abre os olhos devagar.

– Como pode ter um sono leve? – perguntou ele curioso.

– Desde quando eu descobri que estava grávida de você da primeira vez é claro. – disse Zoey já com os olhos abertos e olha em direção a porta.

– Eu estou aqui gente. – disse Amy com fingimento de raiva.

Zoey olha para Elliot e a filha percebe que tem algo de estranho e diz:

– Eu posso ser pequena e ter muito que aprender na vida, mas essa troca de olhares. – disse a pequena.

– Desde quando ela é assim? – perguntou Elliot confuso.

– Pelo que sei ela puxou isso de você. – disse a ruiva,

– Está bem Strawberry – disse o loiro – filha vem aqui. – apontando parra o meio dos dois.

Amy obedece e pergunta:

– O que vocês dois estão me escondendo? – perguntou ela olhando para a mãe e depois para o pai.

– Nada. – respondeu o Elliot.

– Mamãe...- disse a pequena olhando para Zoey.

– O seu pai já sabe, e os nossos, amigos, também. Acho que os filhos deles já devem saber. – disse Zoey atrapalhada.

– Mamãe a senhora está me enrolando ou o que? – perguntou Amy desconfiada.

– Está bem Amy estou te enrolando sim, eu estou grávida do seu pai. – disse Zoey sem nenhum medo.

– Que ótima noticia! –disse Amy alegremente e abraça a mãe e o loiro sorri.

– Só que vou pedira para vir um menino... – disse o loiro baixo.

– Se vier um menino não quero que ele fique no pé de Amy entendeu Elliot Grant? – disse a ruiva com uma aura assassina.

Elliot revira os olhos e diz:

– Ele pode até ser menos os outros garotos a não que tenham trabalhos para fazer. – disse o loiro.

– Ainda bem que entendeu. – disse Zoey.

E o dia se passa normalmente no Café Mew Mew...

Marcaram para uma medica que atende em duas áreas, obstetra e ginecologista.

Dois meses depois acontecerá o casamento e Zoey ainda estava com a barriga normal, mas dava para perceber que esta com a barriga arredondada.

FlashBack On

No dia seguinte na hora do almoço Zoey chamara as meninas para o vestiário e elas a seguiram quando chegará lá Zoey usará o presente do outro “eu” do Elliot e elas ficaram maravilhadas com o vestido de noiva.

No dia do seu casamento só era se arrumar calmamente e chegar atrasada e as meninas estava muito felizes e Corina diz:

– Zoey você anda muito dorminhoca. – disse Corina se lembrando que a ruiva depois que esta grávida os hormônios desregularam.

– Não é culpa dela Corina. – disse Renée na defensiva.

– Agora que ela é sua nora só a defende. – disse kikki.

– Não é só por causa disso Kikki. – disse Renée na defensiva.

– Já chega. – disseram Bridget, Berri e Zoey.

As outras ficaram caladas.

– Pelo amor de Deus, Serpa que não dava para ficarem quietas, vocês já estão prontas eu não e estou muito nervosa. – disse Zoey indo para saindo do banheiro enxuta.

– A Zoey está certa, vamos deixe que eu faça o penteado do seu cabelo. – disse Berri.

– Eu as unhas dos pés. – disse Bridget.

– Eu vou fazer as unhas das mãos. – disse Renée.

– Eu vou fazer a maquiagem. – disse Corina.

As garotas começaram a arrumar a noiva e Weslley observando as horas se passarem e imaginando o Elliot se por o louco com a demora deles.

Depois de alguns minutos ele sobe as escadas e vai a um quarto que as garotas escolheram para se arrumarem já que um dia antes do casamento elas foram dormir na casa do Elliot. O moreno bate na porta e Corina abre pondo só sua cala no lado de fora e diz:

– Oi Weslley tudo bem? – perguntou Corina.

– Oi Corina vocês terminaram ou nem começaram. – disse Weslley confuso.

Corina olha para as garotas que estavam no quarto e Zoey tinha corrido para o banheiro e por quase um desequilíbrio caísse foi pega por Berri que a ajeitou e ficou com a ruiva dentro do banheiro enquanto Corinha tinha ido atender a porta...

... Renée anda até ela, e a mew de cabelo azul sai da porta e a roxa diz:

– Amor estava, quase descendo, pois já estamos arrumadas e a noiva devidamente pronta.. – disse Renée.

– Entendo as esperarei em baixo. – disse Weslley.

– Ei cadê o meu beijo? –disse Renée fazendo movimentos com a mão esquerda e fecha a porta com a direita e as garotas saem do banheiro suspirando fundo.

– Você mudou muito Renée – disse ele.

– É claro. – disse a mew de cabelo roxo e sente as mãos de Weslley em suas faces e depois um beijo na testa.

– Está ai o beijo. – disse Weslley sorrindo.

Renée sorri e entra no quarto e suspira fundo, ela sabia que mais tarde iria ser alem daquele beijo.

Zoey apreensiva diz:

– Garotas esse vestido ficou mesmo bom em mim? – perguntou Zoey.

– Ficou. – disseram as outras.

– Bem como Renée acabara de dizer vamos indo logo lá para baixo. – disse Corina empurrando Zoey levemente.

– Corina se seu marido souber disso. – disse Zoey.

– Não me lembre dele, pois tivemos uma seria discussão em casa depois que sua filha foi embora sobre você. – disse Corina com raiva.

– Agora não é hora para brigas. – disse Berri.

– Olha só quem... – disse Kikki e sente ser pegue por uma mão e vê que era Bridget.

– Vamos logo. – disse Bridget.

As seis descem discutindo e isso acaba atraindo a atenção do moreno na sala de estar e olha para todas e quando chega a certa ruiva diz:

– Está linda Zoey e as outras também estão. – disse Weslley.

– Obrigada Weslley. – disse Zoey.

– O boque de rosas sakura Zoey. – disse o moreno dando a ela.

– Ah obrigada. – disse a ruiva.

– De nada, vamos indo garotas se não alguém vai vir aqui pegar Zoey. – disse o moreno querendo rir e estende o braço para Renée e esta pega no seu braço e sai junto com ele.

Zoey espera as suas amigas saírem e ela vai logo atrás e entra por último na limusine e com cuidado e depois de algum tempo chegaram à igreja.

Elliot estava a ponto de ir a casa buscar Zoey pela demora e também se perguntava o porquê de todas as mews foram para sua casa e fizeram barulho a noite toda ate de madrugada.

Mas parou ao ouvir da boca de Renée que Zoey tinha chegado. As portas da igreja se abrem e por ela entra Zoey junto com Weslley, na frente deles estavam os filhos Amy e Rob menino levando as alianças e a menina jogando pétalas de rosa e vermelho no chão enquanto eles andavam calmamente.

Elliot: terno escuro de cor azul marinho, camisa clara, gravata preta, cinto preto, sapato preto, relógio de pulseira de aço, lenço branco no bolso do paletó.

Zoey: Vestido ajustado ao corpo, com mangas longas de renda e recorte no decote.

Minutos depois Weslley diz baixinho:

– Cuide dela bem se não eu te mato, mesmo que eu não seja mais o tutor de vocês. – disse Weslley com raiva.

– Você sabe que eu cuido dela bem. – disse o loiro encarando o moreno e estende sua mão para a ruiva.

– Obrigada Weslley. – disse Zoey e o beija na bochecha e pega na mão do loiro.

Os convidados estão vestidos a caráter como foi dito no convite de casamento.

Zoey fica ao lado de Elliot e o padre começa a missa.

Passaram-se algum tempo e é tão chegada a hora, Elliot e Zoey trocam as alianças, e quando o padre faz aquela mesma pergunta: “se alguém quer impedir este casamento fale agora ou cale-se para sempre.” E ninguém apareceu.

Depois de terem saído da igreja a chuva tradicional de arroz nas cabeças deles e foram para limusine e esperou os convidados entrarem já que iriam para o mesmo local onde seria a festa em Buffet este era um presente de Renée e Weslley.

Horas mais tarde decidem fugir da festa deixando os convidados de lados e Amy sob os cuidados de Corina e Dren já que são padrinho e madrinha dela.

Amy ficará com raiva dos pais primeiramente, mas depois passou já que queria era se divertir.

Meses depois descobriram durante o parto e já sabiam que seriam gêmeos de sexos diferentes, só que já sabiam.

Eles estavam felizes casados com seus filhos mesmo tendo brigas e se reconciliando, mas não existe um final feliz se não for assim. Continuaram em contato com seus amigos e decidiram ir para profissões diferentes faculdades e Katherine e Ken continuavam vivendo com eles.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Reviews, Reclamações, Sugestões, Críticas.

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.