Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 39
Capítulo 39 Tudo voltando ao normal!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!

Demorei dias para fazer e só pude pude postar agora!

Bem espero que gostem!

O próximo capítulo terá mais emoções!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações!

Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/39

No dia seguinte 

Elliot acorda com o celular tocando e quando olha vê que é Weslley, olha para Zoey que está dormindo e diz para si mesmo: 

—Weslley me paga. – disse o loiro com raiva e sai da cama e desce para a sala de estar pelas escadas. 

O loiro ouviu do outro lado da linha: 

— Bom dia ei como foi o resto da noite com a Zoey? – perguntou Weslley. 

— Bom dia, mas esse assunto não lhe convém Weslley só dormimos como duas pessoas normais. – disse Elliot. 

— Aham sei ei que tal preparar um café reforçado aí? – disse Weslley em forma de brincadeira. 

— Porque não me diga que todos veem para Ca para comer? – disse Elliot confuso. 

Enquanto isso... 

Zoey se espreguiça e começa a procurar pelo loiro e não o acha se levanta devagar e tira remela dos olhos e sai da cama sorridente. Logo após vai em direção ao banheiro e faz sua higiene matinal, veste a mesma roupa depois de enxugar-se e usa o secador para enxugar o cabelo e penteá-lo, e depois de algum tempo escovar os dentes.  

Elliot estava conversando com o celular no ouvido: 

— Eu não sabia disso Elliot, e elas vão ter que se explicar mesmo, assim Berri me mandou de volta o pingente, com um bilhete que eu tenho em mãos. – disse Weslley. 

— Então você me entendeu - disse Elliot e continua depois de respirar fundo – o que a Berri escreveu no bilhete junto com o pingente 

Zoey fica surpresa e sai de trás da parede ainda em choque e o loiro se vira e a vê e diz: 

— Zoey o que está fazendo acordada? 

— Berri devolveu o pingente? – disse a ruiva o devolvendo com outra pergunta. 

— Não me responda com outra pergunta e sim ela devolveu com um bilhete vou colocar, na viva-voz Weslley só que não muito alto. – disse o loiro. 

— Está bem, eu não vi na cama então deduzi que deveria estar aqui em baixo. – disse Zoey e se senta ao lado do loiro no sofá 

Weslley lê o bilhete que está sua mão: 

— Oi sou Berri, Weslley e os outros que pegarem o bilhete, estou devolvendo o pingente sei que ele é uma parte de mim e que parece que estou arrancando, no começo eu não sabia o que fazer, pois estava apaixonada por um cara que não estava nem ai para mim hoje percebe que os meus poderes e ajudar aos outros é muito mais valioso do que ter algo que não é possível ter. 

PS: Eu vou ficar muito feliz se a Zoey e Elliot ficarem juntos e com a filha de ambos mesmo com problemas sei que poderão superar juntos. 

— Bem é isso. – disse Weslley. 

— Bom se a Berri quis assim então não posso obrigá-la a voltar. – disse Elliot. 

— Não estou acreditando nisso – disse Zoey com raiva do loiro e continua – como não pode obrigar ela a voltar, mas quando éramos jovens você obrigou... – disse Zoey sendo interrompida por outra voz. 

— Não Zoey Elliot colocou aqui no, viva-voz desde o começo, eu que fui atrás de Corina na época para fazê-la voltar, pois o Elliot me autorizou ele sabia que eu era boa no que faço e a única que ela ouviria, já que ela é minha fã. –disse Renée. 

— Muito obrigado Renée. – disse o loiro e observa a ruiva sentar com raiva já que estava de pé e continua –são casos diferentes, tenho certeza de que ela desistiu porque não quer se encontrar com o Mark. 

— Eu entendo o lado dela. – disse Renée. 

— Renée... – disse Zoey. 

— Zoey eu acho melhor você não se meter. – disse Weslley. 

— Está bem Weslley, - disse Zoey e continua – ei Renée eu vou te ligar. 

— Okay. – disse Renée indo em direção ao seu celular. 

Zoey também vai e sobe em direção ao outro andar e pega o celular que esta na bolsa e liga para Renée. 

— Ei pode me dar o número da Berri? – disse Zoey. 

— Posso porque deixa ver na agenda já te ligo. – disse Renée. 

— Okay. – disse Zoey. 

Minutos se passam e o celular da ruiva toca e ela diz: 

— Oi Renée pegou o número? – perguntou Zoey. 

— Peguei sim é este... –disse Renée. 

Zoey anota com uma caneta azul escura no papel o número e diz: 

— Ah é Renée obrigada e bom dia. – disse a ruiva. 

— De nada Zoey e bom dia para você também. - e Renée desliga. 

Zoey liga para Berri. 

Berri atende e diz: 

— Quem é? 

— Sou eu Berrii Zoey, eu quero saber o porquê de ter mandado o pingente de volta para o Weslley? – perguntou Zoey. 

— Porque eu não me sinto mais uma mew, me sente uma impostora, e o que está escrito nele é verdade e aliás eu quero seguir em frente, vou me encontrar hoje com um amigo chamado Tasuku. – disse Berri. 

— Acha que depois de tudo é só devolver o pingente e pronto está tudo resolvido? – disse Zoey com raiva. 

— Sei que não está Zoey. – disse Berri e continua – eu preciso seguir em frente, mesmo com as lembranças vou ficar com saudades realmente de vocês, posso visitá-las e como anda o seu relacionamento com Elliot? – disse a loira com voz travessa. 

— Está muito bem obrigada, sei ontem eu até me imaginei me casando com ele – disse Zoey e rir e ouvi uma risada boa do outro lado da linha e continua – é bom saber que podemos ser amigas e quanto ao Mark. – disse Zoey com leveza. 

— Bom saber disso, sabe teve um dia antes dele se mudar eu o vi com uma caixinha preta de veludo na mão e ele a olhava fixamente para ela – disse a loira depois de ouvir a ruiva e continua – é bom poder ouvir isso até hoje de madrugada há algumas horas éramos inimigas, mas o Mark não me interessa mais. – disse Berri tentando soar que não gostava mais do moreno, mas ainda gostava dele. 

— Sei disso finge que eu acredito – disse Zoey percebendo que Berrii, estava tentando mentir e continua – Berrii eu sei que não sou a pessoa mais aconselhável do mundo só que eu senti que você ama o Mark, você e ele tentaram nos separar, mas eu fui ajudada pelas pessoas do futuro que somos nós daqui a alguns anos e eu observei que naquela época é mais feliz do que está agora não é. – disse Zoey tentando concertar o que fez na madrugada. 

— Vou pensar esta bem Zoey ei por acaso essa sua ligação não é só para se desculpar não é? – disse Berrii. 

— É não Berrii eu quero que volte a ser a segunda líder das mews, mas não vamos brigar pelo posto está bem. – disse Zoey calmamente. 

— O que você quer que eu volte? – disse a loira surpresa. 

— Sim quero quando eu não estiver aqui você pode ficar em meu lugar. – disse a ruiva calmamente. 

— Estou bem eu aceito voltar, Zoey me desculpa, mas tenho que atender a campainha. – disse Berrii. 

— Okay pode ir lá atender até mais, venha para casa do Elliot, pois as pessoas do futuro vão explicar o porquê de terem me levado sem eu saber de nada. –disse Zoey. 

— Okay estarei aí e tchau. – disse Berrii. 

— Tchau. – disse Zoey. 

Berri desliga. 

A loira vai atender a porta e dá de cara a cara com Mark e faz, caras e bocas, Mark diz querendo rir: 

— Porque está me olhando com essa cara? 

— Por que é a única cara que eu tenho. – disse Berri. 

— Entendi – disse Mark e olha para casa da loira e continua depois que volta a encarar – bom não vai me convidar para entrar? 

— É claro que vou. – disse Berri e continua depois que da passagem – entre. 

Mark entra e diz olhando para casa: 

— Sua casa é bonita tanto por dento quanto por fora. – disse ele reparando nos móveis. 

— É o-obrigada. – disse a loira, um pouco corada. 

— De nada. – disse o moreno sorrindo e percebendo que ela corou um pouco. 

— Mas como conseguiu o meu endereço. – disse Berri confusa. 

— Eu entrei no Café Mew Mew e procurei por suas fichas no escritório do Elliot Grant. – disse Mark. 

— Como é que é? – disse Berri assustada e senta no sofá. 

— Eu fiz isso mesmo, Berri você jamais quis que eu conhecesse sua casa. – disse Mark sentando ao lado dela no sofá. 

— Você não era para ter feito isso e tem mais algo que eu te dizer: não sou mais uma mew. – disse Berri firme. 

— Você tem que voltar a ser uma mew. – disse Mark. 

— Porque eu voltaria a ser uma mew só por sua causa. – disse Berri com raiva do moreno. 

— Talvez – e observa à loira ficar com raiva dele e continua – calma, mas seja por nos dois, e pelas outras mews e pelos nossos chefes. – disse Mark se referindo as outras mews e Elliot e Weslley. 

— Ouça Mark de uma vez eu também desisti de você. – disse Berri tentando ser fria, mas não conseguia. 

— Eu não quero que desista de mim. – disse Mark e se aproxima mais dela. 

— Eu decido durante a madrugada toda Mark depois do que você disse realmente pensei melhor e ... – e ela para de falar quando percebe que Mark está próximo demais a ela e continua – se afasta de mim Mark. 

— E se eu não quiser me afastar de você, por favor, volte a ser uma mew, Zoey está com Elliot e mais feliz do que jamais esteve e quero que me perdoe, pois não era eu que estava falando e sim o meu dono que me criou. – disse Mark docemente. 

— Mark saia de perto de mim agora. – disse Berri tentando o empurrar, mas o moreno parecia que tinha força de vontade de ficar ao lado dela e o corpo não saia do lugar e, ela por sua vez não queria empurrar ele forte. 

— Não saio já disse Berri, eu te amo. – disse Mark e aquela frase deixa a loira paralisada. 

— O que disse deve ser brincadeira né? – perguntou Berri. 

— Não é brincadeira é, sério, eu tenho certeza que faz tempo que eu sinto esse sentimento por você, desde aquele beijo no dia da formatura se lembra. – disse Mark se lembrando perfeitamente. 

— É claro que me lembro, mas eu te digo algo que vai te surpreender. – disse Berri calma. 

— O que é? – disse Mark confuso. 

— Eu já te amava antes do baile de formatura, Mark só eu descobri depois quando Zoey estava grávida de Elliot o meu sentimento por você. – disse Berri sorrindo e leva ambas as mãos até a nuca do moreno. 

— Berri você aceita a ser minha namorada, logo após algum tempo minha noiva e esposa.- disse o moreno feliz da vida. 

Berri fica estática e se lembra das palavras da ruiva depois de sair desse estado ela diz sorridente: 

— É claro que aceito. – disse a loira. 

Mark se ajeita e começa a conversar animadamente com a Berri. 

Enquanto isso... 

Elliot do futuro acorda com batidas na porta do quarto do hotel e estava deitado com sua esposa Zoey com a cabeça em seu peitoral, tira a mulher com cuidado de cima de seu corpo e pega o roupão dentro do banheiro e sai e anda até a porta do quarto com raiva dizendo baixinho: 

— Quem essa pessoa pensa que é eu estava dormindo muito melhor com a minha esposa, essa pessoa me paga. – disse o loiro com raiva na voz e quando abre a porta e vê a pessoa que é a sua filha cora nas bochechas. 

— Bom dia papai eu ouvi a sua reclamação entendeu só vim te acordar por que se não iria se atrasar para o encontro. – disse Amy magoada. 

— Bom dia Amy me desculpe filha eu não sabia que era você, muito obrigado, mas tenho medo de que sua mãe acorde sem que eu esteja na cama. – disse o loiro calmo. 

— Está desculpado papai, eu sei disso, mas a mamãe já vai se acordar vai para casa do Elliot tomar café lá? – disse Amy confusa. 

Zoey acorda e se espreguiça, procura o marido e não o acha na cama e abre o s olhos e tira as remelas dos olhos e vai para o banheiro e veste o roupão e depois o vê conversando com alguém e consegue ver em abertura que é a filha e acena para ela mimicamente e pedi silêncio a filha vê a mãe acordada e confirma com a cabeça e o loiro diz: 

— O que houve filha? 

— Nada não papai. 

— Sei. – disse o loiro e sente ser abraçado ao redor da cintura por mão conhecidas. 

— Bom dia Elli. – disse a ruiva amorosamente e depois fica ao lado do loiro. 

— Bom dia Zoey, vocês me pregaram uma peça. – disse o loiro rindo. 

— Foi ideia da mamãe, papai. – disse Amy. 

— Foi sim querido me desculpe. – disse a ruiva corando e sorrindo arteira. 

— Está desculpada, mas vamos demorar um pouco para descer filha se quiser pode ir acordar o seu noivo. – disse o loiro e entendo o sorriso da mulher. 

— Okay eu vou lá acordar ele até mais tarde. – disse Amy entendo o recado dos pais que eles queriam ficar sozinhos. 

— Até filha. – disseram o casal. 

Zoey fecha a porta e sente ser logo em seguida abraçada por trás e diz: 

— Elliot Grant o que pensa que vai fazer. – disse a ruiva. 

— Te castigar do meu jeito, mas sendo carinhoso é claro. – disse o loiro e a virar e coloca entre a porta e o seu corpo. 

— Eu sei que é carinhoso comigo, mas não é hora não ouviu nossa filha temos que descer já. – disse a ruiva se perdendo nos olhos do loiro e tentando não cair na tentação. 

—Se pudermos nos atrasar é bom, pois tenho certeza de os outros ainda irão chegar. – disse Elliot. 

— Mas você não tem costume de se atrasar. – disse Zoey fazendo bico e repara no que fez e continuo apressadamente- - Eu não quis fazer isso. 

— Mas fez e nisso que fez foi lindo e sedutor, só que – disse o loiro se aproximando dela e dizendo perto de seu ouvido direito – pensa que eu não percebo que está autocontrolando, para não se render e que também está desejando o mesmo que eu. – e morde o ombro direito dela levemente. 

Zoey geme e manda sanidade para longe e diz com voz sedutora: 

— Okay eu me rendo, pois você consegue ler a minha alma através dos meus olhos. – disse a ruiva agora levando ambas as mãos ao redor da nuca do loiro. 

Enquanto isso... 

Zoey vai em direção ao quarto da filha e diz carinhosamente quando está ao lado da filha: 

— Amy acorde já está tarde. – disse Zoey levemente. 

— Porque mamãe ainda quero dormir, só mais cinco minutos. – disse Amy levemente dormindo. 

— Porque não quer conhecer a casa de seu pai é isso? – disse Zoey em forma de brincadeira. 

Amy se levanta em um pulo e diz animada: 

— Quero conhecer sim. – disse Amy animada e continua – nossa que quarto lindo. – disse ela observando o quarto. 

— Foi feito quando Renée tinha que ficar com alguém já que Weslley não queria que ela trabalhasse enquanto estivesse grávida e Elliot a convidou para ir morar com ele por enquanto e ela ficou uns dias aqui depois do nascimento também, depois ela voltou para a casa onde mora com Weslley. – disse Zoey levemente. 

— Foi isso que estavam conversando ontem à noite quando chegamos do futuro? – disse Amy tirando as remelas dos olhos e se espreguiçando. 

— Sim, mas a agora a minha garotinha do meu coração já vai para o banheiro né? – perguntou Zoey. 

— Sim mamãe. – disse Amy e foi para o banheiro. 

Enquanto isso Zoey arruma a cama da filha e logo após pega uma blusa branca com forro e um short rosa que vai até na metade das coxas e uma calcinha de cor branca. 

Depois de alguns minutos Amy sai do banheiro e diz: 

— Mamãe terminei de escovei os dentes e cabelos e tomei banho. – disse a loira saindo do banheiro com o corpo enxuto enrolado em uma toalha. 

— Que bom ouvir isso filha, então venha se arrumar logo. – disse Zoey feliz. 

— Sim. – disse a pequena e se arruma e fica um silêncio agradável 

Depois que se arruma Amy diz: 

— Mamãe pode tirar uma dúvida? – perguntou Amy curiosa. 

— Pode sim filha. – disse a ruiva amável. 

— Quando o papai e você irão se casar? – perguntou à pequena. 

— Que pergunta capciosa é essa filha?- disse a ruiva confusa. 

Elliot que acabará de subir as escadas há alguns segundos atrás e passou pela porta do quarto de Amy quando ouviu a pergunta da pequena para e fica encostada a porta para ouvir a resposta de Zoey, a ruiva no quarto da filha diz depois de suspirar fundo: 

— Filha vem cá assenta junto com a mãe na cama - Amy faz o mesmo movimento que a mãe e a ruiva continua – seu pai e eu nos acertamos, mas não falamos sobre isso, acho que ele tem medo de que eu faça aquilo de novo, abandoná-lo. 

Elliot ao ouvir a resposta de Zoey sente coragem e pega no seu bolso de trás da calça jeans roxa escura. 

E bate na porta do quarto da filha e diz: 

Posso entrar? 

— Pode. – disseram as duas. 

Quando ele entra é logo bombardeado por Zoey que a ouvi dizer: 

— Você por acaso estava ouvindo atrás da porta? – perguntou Zoey. 

— Estava Zoey por quê? – perguntou ele cuidadosamente. 

— Por nada. – disse a ruiva se lembrando que a casa é do loiro e ele podia fazer o que ele quiser. 

— Hm, mas tenho algo a te perguntar – disse o loiro se aproximando dela e pega em sua mão esquerda e se ajoelha. 

— Elliot o que pensa que está fazendo? – perguntou Zoey. 

— Você sabe muito bem o que é isso Zoey. – disse o loiro revirando os olhos. 

— Não me diga que é um pedido de casamento? – perguntou à ruiva. 

— Sim é um pedido de casamento, Zoey Hanson aceita se casar comigo?- disse Elliot corado. 

— É claro que aceito, meu amor. – disse Zoey querendo chorar. 

Elliot com a caixinha em mãos abre e tira um anel com uma flor e tem uma pedra no meio sendo ela de cor rosa clara. 

Zoey pega o outro anel que também está com a mesma pérola e coloca na mão esquerda do loiro. 

E logo após a ruiva leva uma de suas mãos para o rosto do loiro e outro para a nuca e o beija apaixonadamente. 

Elliot corresponde apaixonadamente e Amy vendo que ela sobrará sai de fininho do quarto e desce as escadas e vai para a sala de estar e ouvi alguém batendo na porta e pergunta: 

— Quem é? – perguntou Amy. 

— Sou eu Amy Elliot Grant o do futuro. – Amy corre para onde está a chave, pois conhecia a casa com a palma de sua mão já que morara nela no futuro. 

A loirinha pega a chave e vai para a porta correndo e abre e encontra os do futuro misturado com os de seu tempo e a pequena diz: 

— Podem entrar meus pais estão lá em cima. – disse Amy com calma. 

Os do futuro se entreolham e trocaram os olhares com os outros e Amy fica confusa e pergunta: 

— Porque vocês se entreolharam? 

— Porque você não pode saber o que eles vão fazer, pequena. – disse Weslley se aproximando dela e dá um leve cafuné em sua cabeça e continua – eu vou lá separar eles me deem alguns minutos. – disse o moreno. 

— Sim. – disseram os outros menos Weslley. 

O moreno sobe rapidamente as escadas e vai para o quarto de Amy iria ao quarto da pequena, olhar, mas se eles não estivesse lá iria procurar, nos outros cômodos da casa 

Ele abre a porta devagar e vê o casal se beijando e diz: 

— Ô casal, antes que façam besteira já que irão começar a fazer, é melhor descerem tem pessoas lá embaixo. – disse Weslley com um sorriso no rosto. 

Zoey estava vermelha de vergonha, igual a cor de seu cabelo e Elliot fica corado e diz: 

— Você ama fazer essas piadas. – disse Elliot e pega na mão de Zoey e a olha pelo canto de olho e diz – venha vamos. 

Zoey lhe sorri abertamente, depois que ambas as mãos são entrelaçadas, o loiro lhe sorri de volta o casal sai do quarto e Weslley respira fundo e pensa: ”Ainda bem que ela voltou, pois não aguentava mais o vendo sofrer por dentro.” 

O moreno ouve ambos dizerem no primeiro degrau parados olhando: 

— Weslley não vem? 

— Espera. – disse Weslley andando e depois os alcança e sorri. 

Os outros dois sorriem de volta. 

Os três descem as escadas conversando animadamente e Elliot percebe a sal de estar cheia de pessoas e Elliot diz: 

— É por isso que Weslley foi nos atrapalhar. – disse o loiro. 

O do futuro lhe sorri e diz: 

— Me desculpe. – disse o Elliot. 

— Eu tenho raiva de mim mesmo. – disse o loiro. 

— Ei você pode ter raiva dele, mas o meu “eu” não guarda esse tipo de sentimento. – disse a ruiva com leveza. 

— É claro que não guardo sei suas razões para ontem e ME explicou ontem por detalhes pequenos. – disse Zoey. 

— Foi por isso que eu pedi ao Dren anos atrás que lhe levasse do Café Mew Mew para a casa de Weslley. – disse Renée do futuro. 

— Desculpe Zoey, mas ela me pediu aparecendo do nada na mansão da Corina. – disse Dren e continua olhando para a Renée do futuro -eu não gostei do jeito que ela me acordou no meio da noite. 

— Como é que é? – perguntou Corina surpresa e continua – Como você entrou na minha casa estava tudo trancado. 

— Uma especial que o Elliot do futuro fez para nós usarmos quando fosse preciso. – disse Renée do futuro. 

— Ei eu me lembro de como é essa luva até que é bonita, mas cada uma tem um. – disse Zoey se lembrando das luvas que tinha visto. 

— Que você as viu? – perguntou Corina. 

— É claro, as alias podem mudar de forma e estilo são flexíveis. – disse Zoey. 

— Eram as luvas que estávamos usando na noite passada. – disse Bridget do futuro. 

O pessoal fica surpreso, menos os outros e ouviu Dren dizer: 

— Zoey quero que me perdoe. – disse Dren. 

— Não há o que perdoar se não fosse você teria acontecido o que aconteceu em outras épocas inclusive na do futuro. – disse a ruiva levemente e vê o loiro do futuro apertar as mãos nas calças e a outra colocar a cabeça no ombro dele e fazer carinho no braço inteiro direito dele com a mão levemente. 

— Eu posso contar. – disse o Mark do futuro e a ruiva lhe presta atenção e ele continua – no dia em que eu soube pela minha mulher na época em que não estávamos juntos que a Zoey do nosso tempo estava grávida eu a ameacei da mesma forma e Renée apareceu e quase tirei a vida dela se o Elliot não tivesse vindo para proteger ambas e também quase o matei. 

— Só que não fez isso, esperou até no dia da festa depois que Zoey teve a filha mesmo em gravidez de risco, por causa sua e a mesma quase se matou se Elliot não a tivesse detido, - disse a mew violeta. 

— É verdade, eu não gostei daquela época que você fez, mas comecei a gostar de novo quando parou de destruir a felicidade deles. – disse Kikki do futuro. 

— Quem não gosta Kikki. – disse Bridget. 

— Porque não nos contou antes. – disseram Sardon e Tarb discutindo com Dren. 

— Calma pessoal ele não tem culpa disso, não agora já se passou muito tempo e minha mulher e eu já o perdoamos. – disse Elliot do futuro após ouvir conclusões de cada um quando se lembravam do acontecimento 

— É verdade, e eles se arrependeram muito então vamos esquecer esse assunto. – disse Zoey. 

— Está bem às lembranças são ruins para nós. – disse Dren. 

— Nisso meu marido tem razão. – disse Corina. 

— Nem fale eu tive que ficar de olho na Amy para ver se ela não fazia nenhuma besteira. – disse Rob. 

— Como é criança tem que aprontar mesmo. – disse Amy na defensiva. 

Amy tem razão. – disse Tarb do futuro. 

— Ouvir isso de você que só estava namorando a Kikki na época Tarb, pelo menos vocês eram jovens. – disse Sardon do futuro. 

— Será que vocês podem parar disso com o meu filho porque não ficam com suas mulheres. – disse Dren do futuro. 

— Gente que tal nos acalmar. – disse Renée. 

— Concordamos, nós fizemos isso para proteger o futuro deles e nosso. – disse Weslley. 

— Bom temos que ir, não quer festa de despedida nem nada. Só estamos felizes por que cada um está em seu devido lugar. – disse o loiro do futuro e ele pega o anel de prata que está em um dos seus dedos da mão direita e passa ao redor e joga logo após aparece um buraco. 

— Adeus. – disseram os do futuro e se despedindo acenam para os outros. 

Mas antes de o portal se fechar o loiro faz um sinal para a ruiva com a mão e o olhar e depois sorri. 

Quando o portal se fecha Zoey diz: 

— Como eles me esconderam que eu sempre morria para salvar vocês? – disse Zoey e continua em pensamento “será que ele deixou algo para mim se for para mim é melhor eu mesmo ver a minha mala depois.” 

— Porque eles não queriam que seu outro “eu” desaparecesse. – disse Elliot ao seu lado sentado no sofá e continua com o pensamento “o que foi aquele sinal não entendi nada.” 

— Isso é verdade, porque se você desaparecesse não ia ter mais sentido ter o grupo das Mews. – disse Corina levemente. 

— Foi você que nos juntou Zoey, agora mesmo que os caminhos sejam diferentes manteremos contato. – disse Bridget. 

— Nisso concordo com a Bridget, manteremos contato e se estivermos com problemas compartilharemos e daremos opiniões diferentes. – disse Kikki. 

— Manteremos contato, até porque fui a quinta integrante do grupo a entrar e demorei em aceitar ajudar a vocês e estamos juntas até hoje. – disse Renée. 

— Nesse caso eu fui à última a entrar no grupo e atrapalhei demais só que desta vez estou arrependida e quero aproveitar ao máximo. O tempo com vocês. – disse Berri. 

As outras mews observam a loira e ela diz: 

— O que foi? 

As mulheres trocam olhares entre si e correm atrás da loira que já tinha começado a correr 

— Como minha mãe pode agir assim. – disse Amy a observando. 

— É o jeito dela, só para dar boas-vindas a Berri de novo, pois da primeira impressão que tiveram no passado não foi boa. – disse Elliot se lembrando bem desse dia. 

— Verdade até mesmo Renée não tinha gostado. – disse Weslley. 

— Nem a Corina só quem gostou foi Bridget e Kikki. – disse Dren. 

— Nisso tem razão, elas são boas demais. – disse Sardon. 

— Verdade elas não veem maldade em ninguém. – disse Tarb. 

— Até mesmo quando eu salvava Zoey, - disse Mark e recebe um olhar fuzilador do loiro e continua – calma nós somos somente amigos, estou com Berri agora, sabia que a sua ruiva tinha ligado para ela? 

As mulheres encurralaram a loira e começaram a fazer cócegas na mesma que começou a rir. 

— Eu não sabia disso, mas é bom saber que o grupo não irá se desfazer. – disse o loiro calmo. 

— O que será que elas devem estar fazendo hein? – disse Weslley confuso. 

— Estão fazendo alguém rir. – disse Rob. 

— Cócegas na Berri. – disse os homens ao mesmo tempo com uma gota na cabeça. 

— É. – disse Rob e com as outras crianças com gotas na cabeça também. 

Minutos depois... 

As mulheres descem rindo e atraem a atenção dos homens e das crianças e Corina diz: 

— Amy que tal irmos para a minha mansão brincar com os filhos das outras também? – disse Corina feliz. 

— Bom pode ser, mas será que eles deixaram as malas aqui? – disse Amy. 

— Sim deixaram Amy. – disse Dren 

— Vem comigo. – disse Rob e pega na mão de Amy. 

Dren pega Corina com a mala de Amy e a mew azul diz: 

— Espero as crianças de vocês lá; - disse Corina. 

— Okay. – disseram as outras menos Berri. 

E Dren tele transportar com Corina junto com a mala. 

O restante se despediu de Zoey e Elliot. A ruiva abraça o loiro e diz amável: 

— Ei que dia vamos marcar o nosso casamento? – perguntou a ruiva curiosa. 

— Daqui a três meses. – disse o loiro a abraçando também 

— Não acha muito cedo? – disse a ruiva confusa. 

— Não para quem ficou separado quase oito anos. – disse o loiro. 

Zoey não respondeu e tira as mãos dele da cintura e diz: 

— Vocês conseguem nos alcançar? – disse a ruiva colocando a Katherine na brincadeira também. 

Katherine sorri e ambas saem correndo e os homens atrás delas quando chegaram ao quarto pararam e Zoey diz cansada: 

— Correr cansa. – disse Zoey. 

— Como cansa, mas como vamos correr todos os dias de manhã cedo nem se sentira tão cansada e pelo que percebo sua respiração não está muito acelerada. – disse o loiro a olhando. 

— É claro eu treinava lá também corrida de manhã só que às vezes o seu outro “eu” exagerava. – disse a ruiva o encarando. 

— Entendi, mas que tal aproveitarmos que estamos sozinhos, mas tarde se quiser poderá fazer almoço. – disse o loiro ficando por cima dela. 

— Entendi você tem razão, é melhor aproveitar o que temos agora do que deixar para depois. – disse Zoey colocando as mãos na nuca dele. 

— Eu não entendi o que você pensou naquela hora o que meu outro “eu” te deixou? –disse o loiro confuso. 

— Acho que foi simplesmente um presente. – disse a ruiva. 

— Precipitei demais estava pensando em outras bobagens. – disse o loiro. 

Zoey rir e, o loiro ri também a ruiva para e percebe os rostos próximos e o beija apaixonadamente.... 

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

O próximo capitulo será o final!

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.