Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 38
Reencontro p.2 sabendo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Tentei fazer o meu melhor!

O capítulo está longo, não o cortei, pois é melhor explicando..

Aceito Criticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/38

Berrii estava com medo de perguntar o que aconteceria, mas ela não sabe de onde tirou e pergunta: 

— Mark você sabe o que está fazendo? 

— É claro que sei só quero tê-la para mim. – disse Mark olhando para a ruiva. 

— Sabe que não a terá a força, não é? – perguntou Berrii. 

— Agora virou psicóloga Berrii? – disse Mark zombando dela. 

— Eu não sou psicóloga ou nada disso, mas será que não dá para deixá-los sendo felizes. – disse Berrii. 

— Eu não vou os deixar sendo, feliz, tão fácil. – disse Mark. 

— Então vai destruir a festa hoje, Mark? – perguntou Berrii. 

— Vou sim, mas me divertirei vendo-os separados para sempre. – disse Mark. 

— Vou te ajudar nisso Mark. – disse Berrii mentindo. 

— Gostei de saber disso Berrii, aceitar dançar comigo? – disse Mark. 

— É claro que sim. – disse Berrii. 

Berrii aceita a dançar com o Mark e é conduzida pelo moreno. Ambos sentiram correntes elétricas passando pelos ambos os corpos e fingem não sentirem em um dado momento os casais se encontram e Zoey diz: 

— Desculpa Berrii. 

— Não tem problema. – disse Berrii. 

— Ok. – disse Zoey. 

— Ei Zoey será que aceita a dançar comigo? – disse Mark. 

— Não aceito Mark. – disse Zoey. 

— Por quê? - disse Mark. 

Enquanto isso... 

Satoru estava observando tudo de longe e diz: 

— Já volto Sayuri. – disse Satoru. 

— Está bem vá ajudá-la. – disse Sayuri. 

— Sim vou ajudar te amo. – disse Satoru a olhando pelo canto de olho. 

Logo após ele dizer a ruiva diz: 

“Também eu te amo”. – disse ela e ele ouviu seu pensamento e sorriu 

— O que por que não quer dançar comigo? – disse Mark com raiva. 

— Porque simplesmente não gosto da sua presença. – disse Zoey fria. 

Mark fica com raiva do que a ruiva disse e diz: 

— Mas somos as únicas pessoas sem os pares. – disse Mark. 

— Errado. – disse uma voz que Zoey o olhou e sorriu e ele diz – Será que pode me dar a honra de dançar comigo, Zoey Hanson. 

— É claro que sim Satoru. – disse Zoey feliz. 

Zoey aceita a dançar com Satoru e diz assim que se afastam: 

— Muito obrigada por me tirar dali Satoru. – disse ela baixinho só para ele ouvir. 

— De nada. – disse Satoru calmo e também do mesmo que ela. 

— Sabe eu acho você muito parecido com ele. – disse a ruiva se referindo a Elliot. 

— Entendo o pai de sua filha. – disse o loiro. 

— É ele está tão diferente. – disse Zoey. 

Satoru teve que se segurar para não rir e diz: 

— Eu tenho certeza de que ele continua sendo o mesmo, mas com visões mais ampliadas. – disse Satoru. 

— Ei não ria, mas acho que já ouvi essa história antes. – disse Zoey fazendo beicinho. 

— Que fofa é, - disse Satoru pegando no cabelo da ruiva e o colocando atrás da orelha e continua depois que a vê corada nas bochechas – bem acho que deveria se acertar com ele hoje. – disse o loiro. 

— Posso ser fofa, - disse Zoey ainda corada e nem se lembra que a parte do seu cabelo que o loiro tinha pegue era onde estava a marca e continua – mas sou mãe agora e tenho mais senso de responsabilidade e não posso me dar ao luxo de me acertar com ele. 

— Magoou. – disse o loiro triste e depois de ver o rosto confuso da ruiva se lembra de algo e diz - Mas quem não vai gostar de saber disso é a Amy sua filha, ela já sabe da verdade que o dono da festa é o pai dela. 

— Quê como ela sabe, você não contou a ela. – disse Zoey surpresa. 

— Tive que contar Zoey só que foi ela que descobriu tudo sozinha. – disse Satoru. 

— Ah não, ela tinha que ter puxado ao pai. – disse Zoey e revira os olhos. 

— Isso é elogio ou crítica por parte dele? – disse Satoru. 

— É um elogio. – disse a ruiva. 

— Bom saber. – disse o loiro. 

— Porque ele tem que ficar me encarando? – perguntou Zoey quando observou que o outro a encarava intensamente. 

— Quem? – disse Satoru como se fingisse que também sentia ser vigiado. 

— Elliot. – disse Zoey. 

— Entendi ainda está apaixonada por ele né? – perguntou Satoru. 

— É claro que sim deu para perceber desde quando sabe? – perguntou a ruiva surpresa. 

— Desde sempre eu percebi certos sentimentos em relação a Elliot que você tentava suprimir até momentos atrás. – disse Satoru. 

— Bom eu pensei que não soubesse disso Satoru e também é porque você me lembra dele demais. – disse Zoey. 

— Eu sei disso Zoey, bem a música já acabou e tem uma pessoa vinda em direção a nós. – disse Satoru depois que a música acabou. 

— Eu sei disso, mas não me importo. – disse Zoey. 

— Sei que se importa, mas você sabe o que fazer. – disse Satoru. 

— É claro que sei, mas quero me desculpar pelo tempo que passei. – disse Zoey. 

— Não se desculpe teve alguns momentos divertidos. – disse Satoru. 

— Tivemos sim, mas posso lhe dizer algo. – disse Zoey. 

— Pode eu gosto de conversar com você. – disse Satoru estava dizendo a verdade. 

— Você como eu já disse antes me lembra muito dele do pai da minha filha. – disse a ruiva levemente agora, pois ela sentia que ele poderia ir embora a qualquer hora. 

— Isso é bom saber de novo, mas vou lhe fazer uma pergunta agora isto é bom ou ruim Zoey? – disse o loiro. 

— Bom eu acho. – disse Zoey. 

— Se é bom então porque não se acerta com ele, dá uma nova chance a história de vocês? – perguntou Satoru. 

— Porque eu vi nos olhos dele que ainda me ama, mas está magoado pelo que fiz no passado e cheio de perguntas a me fazer. – disse Zoey. 

— E você quer ficar ao lado dele então porque não faz. – disse Satoru. 

— Eu quero ficar ao lado dele, mas não posso por causa da marca além de não querer machucar a ele e aos outros. –disse Zoey. 

— Isso soa uma ótima música para os meus ouvidos. – disse Mark 

— O que está fazendo aqui? – perguntou Zoey. 

— O que você ouviu? –perguntou Satoru. 

— O que estou fazendo aqui é que Zoey aceite a dançar comigo e o que ou foi que ela quer ficar afastada de Elliot pelo próprio bem dele e de seus amigos e amigas. – disse Mark feliz. 

— Zoey. – disse Satoru e a ruiva entendi o que ele quis dizer. 

— Está tudo bem Satoru eu vou dançar com ele. – disse ela o olhando pelo canto de olho e estava calma. 

— Eu vou acreditar em você. – disse Satoru, pois a conhecia bem. 

— Acredite. – disse Zoey. 

E ela deixa ser conduzida por Mark e o loiro a perdi de vista sabendo que ela sabia se autocontrolar, pois, conhecia bem a si mesma, mais do que imagina. 

“Pronto Zoey só falta acontecer aquele episódio que nós dois fizemos no passado.” 

“Okay já entendi, saiu tudo como planejado.” 

“Sim e vou ficar afastado de você, porque sei que já vai para o banheiro.” 

“Está bem querido.” – e Satoru se esconde. 

Sayuri fica observando Zoey agora sentada em uma mesa com uma mesa redonda com as outras garotas e os rapazes. 

A ruiva aceita ser conduzida pelo moreno, mas sentia que não ia se sair bem dançando com ele e diz: 

— Você sabe que eu não te amo mais. – disse Zoey fria. 

— Sim eu sei, mas vou fazer você se apaixonar por mim. – disse Mark e Zoey percebeu que a voz dele parecia ser seca para ela, mas a ruiva se lembra do tempo em que conviveu com os outros e o homem parecido com o Mark é amável com a mulher parecida com Berri e respeitava Satoru e Sayuri. 

— Você não pode me fazer te amar, jamais esqueci o Elliot Grant durante esse tempo todo que passei fora observei várias pessoas em vários momentos e eles compartilhavam o que já tinham vivido comigo, e eu compartilhava com eles só que as pessoas que eu pensava eram aquelas que queriam o meu bem. – disse Zoey. 

— Não posso fazer você se apaixonar por mim é verdade, bom saber e eu já sabia que não tinha se esquecido do Elliot, mas não me esqueci de você em nenhum momento sabe quem estava me ajudando a separar vocês dois anos atrás? – disse o moreno com raiva do que Zoey falara. 

— Quem é? – disse Zoey confusa. 

— Berrii. – disse Mark. 

— O que? – disse Zoey surpresa. 

— Porque acha que eu coloquei a marca em você, para ter só para mim e se desse certo Elliot ficaria com a Berrii, mas não deu certo pois você ficara pensando no meu inimigo. – disse Mark com raiva de Zoey e acaba a apertando os pulsos dela. 

— Mark está me machucando. – disse Zoey. 

Elliot observando Zoey e Mark de longe e ficou com raiva do moreno e foi em direção a eles e diz: 

— Solta ela agora Mark. – disse o loiro. 

— O Romeu veio salvar a Julieta. – disse o moreno zombando. 

— Solta ela agora Mark. – disse Berrii ao lado do loiro com raiva de Mark. 

A ruiva sorri e diz: 

— Eu não preciso que ele me defenda aprendi alguns golpes com amigos e amigas. – disse Zoey e ela chuta Mark naquele local e vê ele se contorcer no chão 

— Você me paga Zoey. – disse Mark. 

— Essa doeu em mim Strawberry me lembre de jamais deixar você com raiva. – disse o loiro em forma de brincadeira. 

— Eu não senti pena dele se bem que mereceu, mas o seu movimento foi rápido Zoey. – disse Berrii. 

—Surpresa, eu treinei esse e outros movimentos enquanto estive fora, mas disso eu já sabia. – disse Zoey feliz. 

— Eu estou vendo, vem cá comigo agora. – disse o loiro sério e feliz e a pegando pelo pulso levemente. 

— O que você quer? – perguntou a ruiva surpresa. 

— O que eu quero saber é sobre isso. – disse Elliot apontando para a marca. 

— N-não é nada. – disse Zoey nervosamente. 

— Não é nada então porque me respondeu nervosa. – disse Elliot desconfiando. 

— Não é nada Elliot Grant. – disse Zoey calma e confusa colocando o seu cabelo em cima da marca e continua logo após que se vira dando as costas para o loiro – se me der licença. – disse a ruiva e continua em pensamento “eu não posso, te dizer nada sobre a marca, mas eu posso te dizer que eu ainda te amo meu amor.” 

Elliot ouve o pensamento dela e a pega pelo pulso e a virar contra si e a beija apaixonadamente e diz durante o beijo – EU não vou dar licença não, sempre quis que você voltasse e Weslley estava certo, estava louco para te beijar. E conclui em pensamento “Eu ainda também te amo Zoey Hanson” 

O loiro sentia a ruiva tentando lhe empurrar para longe e não consegui, pois tinha sido pegue de surpresa. E sabia que o Mark poderia lhe fazer mal tanto a ela e quanto a Elliot, pois Satoru tinha lhe contado tudo depois que o outro lhe contara sobre a marca, mas se rende quando sente as mãos do loiro em sua cintura já que sabia que não conseguia lutar contra ele e ela coloca as ambas as mãos na nuca do loiro e pegando em alguns fios do mesmo. 

Elliot percebe que Zoey estava tentando afastar dele e não entendia o porquê parecia que estava com medo de que aconteça e ele coloca as mãos ao redor da cintura da ruiva e não sente mais ela lutar contra ele já que sabiam que homem tem mais força que mulher e sente que a ruiva coloca ambas as mãos ao redor da nuca do mesmo e alguns de seus fios de cabelos. 

Alguns minutos se passam e ambos ouviram: 

— Eu não estou acreditando nisso Zoey, não adiantou o que eu fiz. – disse Mark com ódio. 

— Mark se acalma, precisamos conversar. – disse a ruiva e ela continua em pensamento “fica longe de mim Elliot por hoje é bem melhor para você.” 

Mark e Zoey estavam longe agora de Elliot e o moreno diz: 

— Me acalmar Zoey é claro que não vou você correspondeu ao beijo dele? – disse Mark se referindo a Elliot. 

— Sim, eu correspondi, mas agora que voltei eu não vou desistir dele Mark, sinto que você está fazendo isso por pura raiva e não porque gosta de mim de verdade e sim de outra. – disse Zoey calma, pois se lembra que observou Mark e Berrii juntos no futuro. 

— Sabe o que vou fazer, e se estou fazendo por pura raiva ou não o problema é meu. – disse Mark. 

— É claro, como daquela vez que você quase destruiu o Japão quase todo. – disse Zoey com raiva se lembrando bem do dia. 

— É bom saber que eu deixei marcas. – disse Mark feliz e continua – já está na hora. – disse Mark e a marca brilha. 

— Droga. – disse Zoey pegando na marca que estava ardendo e a outra Renée pega ela disfarçadamente pelo pulso e a leva para longe do moreno. 

— Ei Zoey aonde vai? – perguntou Mark. 

— Obrigada Vitoria. – disse Zoey sentindo a marca arder ainda. 

— De nada. – disse Vitoria. 

— Estamos indo em direção ao banheiro? – perguntou a ruiva. 

— Lugar reservado para as mulheres. – disse Vitoria. 

— É verdade. – disse Zoey sorrindo. 

Ambas continuam andando em direção ao banheiro e depois de algum tempo quando chegam Vitoria bate na porta e ouvi: 

— Entrem. – disse Ana. 

Enquanto isso ... 

“Elliot é melhor fingir que não está pensativo”- disse a voz. 

Nisto o loiro esbarra em algo e ouvi: 

Ai. – disse a voz de criança e olha e vê a filha de Zoey. 

— Você de novo garota? – perguntou Elliot se agachando até ela. 

— Er... Desculpa senhor Grant pelo menos me, ensinaram isso no futuro, a ser educada e pela minha mãe também – e ela vê o loiro a sua frente lhe olhar com dúvida e continua rapidamente – estou procurando a minha mãe e não a achei. 

— Ela estava com Mark nesse instante- disse o loiro olhando para o moreno que está ao lado de Berrii conversando animadamente. 

— Bem agora não está mais isso é estranho. – disse a pequena, pois ela estava a desobedecendo em ficar escondida com os outros. 

— Bem isso é realmente estranho. – disse o loiro confirmando e podia sentir que algo aconteceria. 

— Amy Hanson vem comigo agora, eu briguei com a minha noiva por sua causa. – disse Rob calmo observando com quem ela estava. 

— Quem é você para dizer Amy vem comigo agora, briguei com a minha noiva por sua causa. – disse o loiro o imitando. 

— Me chamo Rob. – disse ele se apresentando. 

— Prazer me, chamo Elliot Grant. – disse o loiro. 

— Prazer, eu sei. – disse Rob. 

— O que? – disse o loiro confuso. 

Ele sente a pequena pegar em sua mão e a ouvi dizer: 

— Vamos indo logo Rob – e atrai a atenção dos dois para si e encara o loiro – ele não quis dizer nada não pa... Quero dizer senhor Grant. – e sai com o Rob rapidamente. 

Elliot a olhava confuso e respira fundo e diz em pensamento ”Droga ela saiu em que eu ia perguntar o que ia dizer.” – disse ele frustrado. 

A voz rir e diz “Acho que ela ia dizer papai” – e termina em tom sério. 

“Fala sério eu não posso ser...” – disse o loiro surpreso. 

“Fala sério é você não se toca ou, melhor sei que a menina fez lhe lembrar de alguém do seu passado.” – disse a voz pensativa. 

“Ela me fez lembrar-se da minha mãe ela é uma cópia exata quando botei os olhos nela.” – disse o Elliot. 

“Sua mãe... me desculpe não sabia.” – disse a voz perdida do loiro. 

“Obrigado, então essa menina tem quase a mesma idade que o desaparecimento de Zoey, durante esse tempo todo fora ela só quis me proteger ela sabe que eu não gosto de proteção.” – disse o Elliot. 

“Verdade.” – disse o cavaleiro azul. 

Elliot começa a procurar por Zoey para saber se a conclusão dele estava certa. 

Enquanto isso... 

Amy é colocada atrás de uma parede que a escondia com outras pessoas e ouviu Rob dizer: 

— Amy quase estragou tudo. – disse Rob. 

— Oh meu Deus Amy, o seu pai nesse tempo já deve ter interligado tudo sozinho. – disse Amy sentindo um arrepio forte em sua coluna. 

— Se for assim ele vai descobrir que a minha mãe fez de tudo para proteger ele. – disse a pequena. 

— Ei do que estão falando? – disse o pequeno Rob. 

— É mesmo. – disse Ayumi. 

— Ei que tal marcarmos de brincarmos qualquer dia desses? – perguntou a pequena. 

— Seria legal. – disse Ayumi. 

As meninas ficam conversando e Rob se junta aos meninos e diz: 

— Ela me faz lembrar-se daquele Elliot Grant, só que tenho respeito por ele, parece que a menina que ele namorou foi o meu pai que ajudou a juntar eles. – disse o menino na maior inocência. 

Amy ouve isso e vai até ele e diz: 

— Ei me conta isso direito. – disse a pequena. 

— Não. – disse o Rob. 

— Como é que é- disse a pequena puxando a orelha dele e continua – vai me contar agora? 

— Vou e para de puxar a minha orelha, faz lembrar da minha mãe, quando ela perde a paciência comigo. – disse o pequeno. 

— Bom saber – disse a pequena e tira sua mão da orelha dele e continua – me conte. 

— Está bem... Foi o meu pai que me contou então... – disse o rob e começa a contar. 

Amy ouvia os detalhes atentamente. 

Enquanto isso... 

Sayuri ao ver a marca brilhando no pescoço da Zoey diz: 

— Já esperava por isso. – disse ela atentamente, 

— Eu também e será que devo me transformar? – perguntou Zoey. 

— Sim. – disseram as outras. 

— MEW MEWSTRBAERRY! MEMTAMORPHOSIS! – disse Zoey. 

Zoey se transforma e as outras vêem o brilho da marca ficar mais forte. 

— Já está na hora de nos transformar não acham? – perguntou Cristal. 

— Sim. – disseram as outras depois de trocarem os olhares e Zoey as observava atentamente e aguentando o que a marca queria fazer em seu corpo e sentia que estava perdendo. 

— MEW MEW METAMORPHOSIS! RENÉE! – disse Vitoria. 

— MEW MEW METAMORPOHOSIS! KIKKI! – disse Ana. 

— MEW MEW METAMORPHOSIS! BRIDGET! – disse Anne. 

— MEW MEW METAMORPHOSIS! CORINA! – disse Cristal. 

— MEW MEW METAMORPHOSIS! BERRI! – disse Graziella. 

Zoey fica surpresa e com raiva e outra a olha e percebe que ela já tinha mudado de cor em seus olhos são vermelhos e a roupa preta. 

As garotas do futuro ouviram o que a outra disse: 

— Como vocês puderam mentir, e como eu não desconfiei de nada. – disse a ruiva com raiva. 

— Compreendo a sua raiva, Strawberry, - disse a Zoey do futuro e sente o olhar da outra com raiva em si, mas não se deixa ficar abatida e continua quando esta perto dela e pega em uma de suas mãos – eu sei que não deveria estar fazendo isso, porque sinto sua repulsa. 

— Ah que bom que sente. – disse Zoey. 

— O meu marido tinha razão às vezes eu era tão repulsiva. – disse a ruiva zombando. 

— Olha eu quero entender o que está acontecendo aqui? – disse Zoey confusa. 

— Renée. – disse a outra lhe chamando. 

— O que ela tem a ver com isso? – disse Zoey. 

A mew roxa chega perto da mew rosa e diz: 

— Nós viemos aqui para impedir que acontecesse o mesmo com você, pois não queria que passasse pelo que passei com o meu marido, Elliot Grant, morto quase duas vezes. – disse Zoey triste. 

— E eu também fui quase morta duas vezes tentando salvar, em uma dessas vezes foram na mesma noite em que o Mark colocou a marca, nela e, eu desmaiei, pois ele me empurrou com o seu poder de gravidade e bate com força no armário da cozinha onde Weslley deixa os doces depois de uma luta. – disse Renée. 

— O quê? – disse Zoey atônita. 

— É melhor irmos para fora. – disse Kikki. 

— Sim Kikki. – disse Berri. 

Elas ouviram as pessoas gritando com medo e mudam logo de assunto e saem do banheiro. 

— Gente cuidado. – disse Corina do futuro vendo o chão se abrir e depois pular para longe da rachadura. 

— Sim. – disseram as outras e a ruiva nem percebe pois estava perdida em pensamentos. 

— Zoey.- disse Renée e a pega pelo meio da cintura com sua arma e diz depois que a leva em direção as garotas e diz- estava pensativa em que não viu a rachadura. – disse a mW roxa. 

— Estava pensando em vocês e obrigada Renée. – disse Zoey. 

— Sei disso, mas não é hora de ficarmos pensando nisso temos o nosso plano e a marca que está controlando Zoey sabe o que fazer também já que ela fez um acordo anos atrás. – disse a mew rosa. 

As outras concordam e vão para os caminhos diferentes. 

Enquanto isso.... 

Satoru e Maykon estavam atentos, enquanto o outro estava distraído e Mark se transforma em Deep Blue negro e coloca os servos em vida e ouve-o dizer: 

— Quero que venha lutar comigo Elliot Grant. – disse Deep Blue Negro. 

As pessoas saem da festa apavorada e Satoru aproveitando a situação se transforma no Cavaleiro Azul sendo seguido por Maykon e o Elliot vai para uma coluna e ouvi. 

— Eu estou aqui. – disse o outro e o loiro olhara para eles. 

— Bom saber eu quero que saiba que irá morrer. – disse Deep Blue Negro. 

— É o que vamos ver. – disse o Cavaleiro Azul. 

— Ei quer uma ajudinha? – disse o outro aparecendo do nada. (Mark do Futuro.) 

— Não preciso Maykon pode ficar ajudando a minha esposa e as suas amigas. – disse Satoru. 

— Posso incluindo a minha esposa. – disse Maykon e sai de cena. 

— Você está me subestimando? – perguntou Mark 

— É claro que não, subestimo ninguém, mas você subestima Zoey Hanson. – disse Satoru. 

Mark o ataca com a espada em mãos e Deep Blue se defende com facilidade. 

Enquanto isso... 

Elliot estava observando tudo de longe ouvi o cavaleiro azul dizer: 

“Ele ama estragar as festas, mas aquele outro é muito estranho estar lutando contra, mas não pensando muito nisso você vai deixar que eu tome conta do seu corpo.” – disse o cavaleiro azul. 

“Sim pode, pois eu estou concordando com você.” – disse o Elliot. 

O cavaleiro Azul toma conta de seu corpo e saiu de trás da coluna e olha para o lado sentindo um imenso poder, além do outro, estar lutando contra Mark também ter. 

E quando olhar para o outro lado e vê Zoey com roupa diferente e a cor dos olhos também fica em choque e só sai do transe quando ela fala: 

— EI que tal começarmos a lutar. – disse Zoey. 

— O que eu não luto contra as mulheres. – disse o cavaleiro azul. 

— Eu não me importo. – disse Zoey . 

— Mas eu sim. – disse o cavaleiro azul e percebe algo e defende Zoey. 

— O que está fazendo Renée? – perguntou o cavaleiro azul. 

— O que estou fazendo é querendo lutar contra Zoey e sai da minha frente, Cavaleiro Azul. – disse Renée com raiva. 

— Você não lutara contra ela, mesmo sendo controlada ela continua sendo a primeira líder do grupo. – disse o cavaleiro azul. 

Renée não diz nada e observa o Cavaleiro Azul tirar o seu chicote da espada dele e sai indo em direção as garotas e Zoey diz: 

— Então você quer lutar contra mim agora. – disse Zoey e dá um beijo na bochecha e continua – acho você um gatinho, 

O cavaleiro Azul cora, mas não demonstra e diz quando ela se afasta e vê sem arma: 

— Acho desonesto lutar com você sem arma. – disse o cavaleiro Azul. 

— Não tem problema. – disse Zoey com e aparece uma mulher no lugar dela e diz – eu lutarei contra você já que ela não tem espada. 

— Katherine. – disse o cavaleiro Azul. 

— Olá Ken. – disse a mulher com a mesma cor da roupa que o cavaleiro azul, mas ela usa short azul até no meio das coxas e sapatos de bico fino azul e o cabelo loiro com liga no cabelo fazendo o rabo de cavalo e o ataca. 

O cavaleiro Azul percebe o ataque e se defende ele sabia decorado, os ataques e defesas dela, pois fora o seu professor de luta com arma. 

“Desde quando se conhecem? – perguntaram Zoey e Elliot ao mesmo tempo na mente. 

“Eu não quero saber, histórias românticas me dão enjoo.” – disse a Zoey de cor negra. 

“Eu fui o professor dela, mas ela está forte, mais do que antes, parece que o tempo que Zoey desapareceu foi para fortalecer os seus ataques e defesas incluindo a presença.” – disse o Cavaleiro Azul respondendo à pergunta de Elliot. 

“Eu fui à aluna dele, ele está mais forte do que antes, quero dizer ele sempre foi ele já deve ter percebido a minha diferença de poder, isso graças às pessoas que te amam Zoey mesmo elas sendo do futuro te ajudaram e me ajudaram também.” – disse Katherine. 

“Ei não se esqueçam de mim nisso tudo graças a vocês estou viva e aprende habilidades de lutas, só que vocês nem deixaram curtir um pouco a liberdade.” – disse a mew negra. 

“Se você lutasse contra ele seria injusto mesmo, por isso tomei conta do corpo que é nosso”. – disse Katherine. 

“Hunf” – disse a mew negra. 

Enquanto isso... 

Vitoria se coloca em frente de Berri e diz: 

— Olá Berri. – disse Vitoria. 

— Oi Renée, mas você não está ajudando às outras? – perguntou Berri confusa, pois acabara de se transformar e iria ajudar as garotas já que ajudara Weslley a cuidar dos convidados. 

— Elas sabem se virar sem mim. – disse Vitoria. 

— Sabem mesmo, mas quer conversar comigo sozinha? – disse Berri. 

— Sim vem comigo. – disse Vitoria e pula da grande varanda da janela e a mew rosa claro a acompanha. 

Depois que pula parecido com Renée ela diz: 

— Está estranha Renée. – disse a mew rosa clara confusa. 

— Não estou estranha Berri continuo sendo a mesma, mas sou de outra época. – disse a mew roxa. 

— O que? – disse Berri confusa. 

— Isso mesmo que ouviu, mas quero que saiba que não deixarei, mas você atrapalhar o romance de Zoey e Elliot. – disse Renée. 

— Eu não vou fazer mais isso, até porque me apaixonei por Mark. – disse Berri. 

— Bom saber você finge que não me viu e vou fazer o mesmo, mas vou ficar de olho em Amy Hanson. – disse Renée. 

— Okay ei espera é filha de Elliot Grant e Zoey Hanson. – disse Berri. 

— Sim e do seu tempo. – disse Renée e some da vista da vista de Berri. 

Berri fica em choque e se lembra e respira fundo e vai lutar ao lado de suas companheiras. Tem uma hora em que ela desvia dos ataques e vê o cavaleiro azul e outra garota e sente seu olho direito sair uma lagrima e limpar com a mão esquerda com a costa da mão. 

Enquanto siso... 

Renée, Corina, Bridget e Kikki uma ao lado da outra e a mew azul diz: 

— Como ele pode voltar faz tanto tempo que o derrotamos. – disse Corina pensativa. 

— Verdade tem certeza, de que ele voltou só porque não gosta de ver Zoey feliz. – disse Renée. 

— Nisso concordo com Renée. – disse Bridget. 

— Mas Zoey voltou e quando trouxe a filha dela linda. – disse Kikki feliz. 

— Sim e parece que é a filha de Zoey e Elliot. – disse Sardon. 

— A menina é linda. – disse Tarb. 

— Ei querido, porque não diz nada. – disse Corina confusa. 

— Estou concentrado na batalha. – disse Dren lutando contra as árvores com as suas espadas de duplas mãos 

Corina fica calada depois da resposta e volta a se concentrar na batalha. 

Os inimigos tentavam ir para cima de Zoey e Elliot só que os amigos da ruiva, sendo eles do futuro estavam tentando diminuir o número e não atacar o casal. 

Enquanto isso... 

Katherine estava cansada e Ken também e a Katherine diz: 

— Por que quer me atrapalhar a ter uma vida cheia de emoções com o Mark? 

— Hãn, não te entendo Strawberry antes você não queria ficar perto dele, e sim com Elliot Grant. – disse Ken. 

Katherine rir e diz – Não me chame de Strawberry, pois o meu nome é Zoey Hanson e antes eu queria ficar mesmo com Elliot Grant, mas mudei de concepção, e Zoey deixou que eu tomasse conta do corpo dela. – continua na mente “só para proteger as pessoas que ama.” 

— Seja você ou não Zoey, sinto que luta pelos mesmos princípios dela, e sei também que está bloqueando os pensamentos para que eu não os ouça. – disse Ken. 

— Me conhece bem, mas não posso dizer o quanto, sendo que em mente temos princípios iguais, mas motivos diferentes. – disse Katherine e parte para o ataque com a espada. 

Ken guarda a espada e espera Katherine o atacar e quando ela esta perto ele abaixa rapidamente e coloca suas mãos no chão e dá uma rasteira que ela se desequilibra e cai de costas e a espada um pouco longe da sua mão e Ken pega a espada e guarda colocando ela no local e diz vendo ela com interrogação no olhar: 

— Quero conversar se é assim que vai me ouvir. – disse Ken. 

— Conversar eu não quero. – disse Katherine. 

— Não quer tudo bem então, posso ter sido bom em te devolver a espada sem ouvir nenhuma reclamação sua, antes você reclamava quando eu fazia esse tipo de movimento. – disse Ken se sentando ao lado dela e a mesma se ajeita e ouvi - você mudou bastante, parece que teve professor. 

— Sim tive e ele é dos melhores. – disse Katherine. 

— Bom saber, mas quero que ouça algo: estou com ciúmes, e ainda continuo te amando, mesmo tentado só uma vez para te esquecer. – disse o cavaleiro azul. 

Zoey diz “Ele se parece muito com o Elliot Grant, eu quero tanto ficar com ele.” 

“Sei e não é apenas ficar você quer se casar com ele não é.” – disse Katherine. 

“Ei será que eu posso tomar conta do corpo da Zoey porque sei que estamos seguindo o combinado.” – disse a mew negra. 

“Está bem pegue.” – disse Katherine. 

Ken observa Katherine desaparecer e reaparecer a mew negra e ouvi dizer: 

— Porque esta me dizendo isso agora pensa que isso me fará mudar de ideia. – disse a mew negra. 

— Porque sei que temos uma filha. – disse Ken. 

A mew negra fica surpresa e diz: 

— Só quem teria essa conclusão rápida é Elliot Grant. 

— Sim. – disse Ken e apareci o loiro agora. 

“Obrigado Ken” – disse Elliot. 

“De nada ela tinha que saber logo.” – disse Ken 

A mew negra o soca na barriga e diz: 

— Como pode ter me escondido isso? – disse ela indo para cima dele. 

Ele deixa abertura e sente sua cabeça bater no chão de leve e pega a mew negra pelo meio da cintura e diz: 

— Eu escondi porque não queria que pensasse que estava imitando o seu ex. – disse o loiro. 

— Pois na época em que me salvou eu pensei que fosse você. – disse Zoey. 

— Pensou mesmo – disse o loiro surpreso e continua – porque não me disse isso antes? 

— Porque eu pensei que me acharia louca. – disse Zoey. 

— Não iria te achar. – disse Elliot. 

— Me larga. – disse Zoey. 

Elliot a larga e ela diz- Que dor de cabeça é essa? – disse ela pegando na testa. 

Elliot se aproxima dela e pega levemente no antebraço dela e diz: 

— Fica calma já vai passar. 

Amy estava preocupada com os pais e observa que o grupo está distraído e corri em direção que os outros estavam e depois de algum tempo os procurando ela os encontra e veem eles dois juntos. 

Um dos subordinados vê a garota e quase a acertava com um de seus ataques quando ela conseguiu desviar, pois foi pegue pelo chicote de Renée no meio da cintura e logo após ser colocada nos braços de Dren. 

Zoey e Elliot olharam ao mesmo tempo e viram quase a filha deles ser morta e depois ela aparece com Dren: 

— Filha tenha mais cuidado. – disse Zoey a abraçando. 

— Mamãe eu não quero que vocês briguem mais, por favor, quero que fiquem juntos. – disse a filha lhe abraçando. 

— Zoey. – disse ela ouvindo a voz feminina. 

— Sim Vitoria? – disse Zoey a olhando e começa a desconfiar. 

— Eu salvei a sua filha de um dos ataques, tenho certeza de que ela veio por que achava que algo iria acontecer. – disse Vitoria. 

— Obrigada. – disse Zoey lhe sorrindo. 

— De nada. – disse Vitoria sorrindo também. 

— Vamos Amy? – disse Vitoria. 

— Vamos. – disse Amy. 

— Por favor, nos leve até o local. – disse Vitoria. 

— Sim Vitoria, vamos Amy eles devem estar preocupados. – disse Dren. 

E ele as leva, o loiro preocupado diz: 

— Sua dor de cabeça já passou Zoey? – perguntou o loiro. 

— Ainda não Elliot. – disse Zoey 

A mew negra desaparece e mew gatinha volta ficar com a roupa rosa e La diz: 

— Agora sim passou é porque estávamos lutando com a mew negra dentro de mim. – disse Zoey levemente e passa a mão no local da marca e não sente mais nada continua- A marca desapareceu. – disse ela feliz. 

— Desapareceu mesmo Zoey. – disse Elliot feliz e ele lhe abraça. 

Zoey ao sentir ser abraçada respira fundo e diz: 

— Eu ainda também te amo Elliot e jamais te esqueci. – disse a ruiva levemente. 

— Zoey. – disse ele e ela lhe encara. 

A ruiva sente ser beijada pelo loiro e ela corresponde rapidamente, pois na hora em que foram interrompidos estava só começando a matar saudades dos lábios do loiro. 

O loiro gostou do movimento que Zoey fez e a aproxima mais de si e pede passagem com a língua e a ruiva se lembra das amigas e diz: 

— Amor. – disse a ruiva se separando dele. 

— Sim? - perguntou Elliot. 

— Eu preciso esclarecer umas coisas com Berri você pode ajudar as garotas, por favor? – disse Zoey com a voz meiga o enlaçando-o pelo pescoço. 

—É claro amor, mas o que vai esclarecer com ela, sabe que é a segunda líder das mews. – disse o loiro. 

— Nem lembre isso. – disse Zoey com raiva e dá uma tapa no braço de loiro. 

— AI. – disse o loiro, pois o tapa da ruiva é forte. 

Zoey se separa dele e diz: 

— Tenho contas a acertar com ela, por isso não quero que me lembre disso. – disse Zoey com raiva de Berri. 

—É por minha causa essa rixa de vocês duas? – perguntou o loiro depois de ter massageado o local em que a ruiva baterá. 

— É, e também é por causa de nossa filha, tenho certeza de que quando o Mark soubera que eu estava grávida de você, ela lhe contará. – disse Zoey. 

— Agora eu fiquei com raiva da Berri também acho que ela deveria perder os poderes dela. – disse o loiro. 

— Não faça isso Elliot Grant – disse Zoey se lembrando do acontecimento no banheiro e vê o loiro lhe olhar com interrogação e fica vermelha – sabe o que é tenho certeza que ela não está mais te paquerando. – 

— É eu também tenho certeza disso. – disse Elliot calmo, pois ele já desconfiava dessa possibilidade. 

— Tenho certeza de que ela está apaixonada pelo Mark. – disse Zoey com os olhos brilhando, pensando em tal possibilidade, pois a Berri do futuro em que ela conhecera, é casada com Mark. 

— Se isso for verdade – disse o loiro pensativo e continua – o casal que tentou nos separar acabou se atraindo um pelo outro e se apaixonando e quer dizer também que eu posso te pedir em casamento. – disse o loiro querendo rir, mas se controlou, pois eles iriam se focar em outros pontos e não neles agora. 

— Sabe eu aceitaria casar com você quando isso tudo terminar. – disse Zoey sorridente e dá um selinho e diz – preciso ir. 

A resposta de Zoey o deixou paralisado e depois balançara a cabeça de um lado para o outro rapidamente e se transforma no Ken e diz em pensamento: 

“Você ouviu o que eu ouvi?” – disse o loiro. 

“É claro que sim. Não sei como você fala em casamento numa situação dessas.” 

“Às vezes não controlamos as palavras e acabam saindo.” – disse o loiro revirando os olhos. 

“Entendo.” – disse Ken e ele do nada sorri. 

“Não estou gostando desse seu sorrisinho no rosto.” – disse o loiro desconfiando do que o Ken falaria. 

“Ah porque não, não posso fazer nenhuma brincadeira com você. – disse Ken. 

“Esta bem pode, estou muito feliz para você me desanimar.” – disse o loiro. 

Satoru que estava observando tudo, não parava de sorrir e Mark diz: 

— Porque não tira esse seu sorriso? – perguntou Mark. 

— Posso responder por ti Satoru, acho que vai querer ficar perto de sua mulher agora. – disse o Mark do futuro aparecendo do nada e ficando ao lado deste. 

— É claro Maykon – disse Satoru guardando a espada e ia sendo acertado pelo Mark se Maykon não colocasse a sua espada para frente para proteger e Satoru desaparece. 

— Porque não deixou que eu acabasse com ele? – disse Mark. 

— Porque eu não sou tão ruim agora, me arrependo de meu passado até hoje Mark. – disse Maykon. 

— Como sabe que sou eu? – disse Mark. 

— Porque eu tenho amigos, e no passado um casal parecido com Zoey e Elliot – disse Maykon e percebe que iria ser atacado e se defende e continua – e atrapalhei demais até mesmo durante a gravidez da esposa dele e eu nem percebe que outra pessoa existia e que me amava e que continua com esse mesmo sentimento comigo. 

— E daí? – perguntou Mark com cinismo. 

— Zoey acabara de perder a sua marca, mas ela se acertara com Elliot a alguns segundos atrás, foi por isso que meu amigo Satoru saiu feliz daqui. – disse Maykon calmo. 

— Como? – disse Mark. 

— Tenho uma péssima notícia para você, Berri se ela quiser pode deixar de ser mew hoje, e vai ser feliz com outro cara, pois ela já desistiu de Elliot Grant faz tempo. – disse Maykon e ele sente um aperto no peito, pois parecia com o seu passado já que quase perdera Berri também e isto o fazia ficar com um amargo gosto na boca. 

— Porque está me dizendo isso? – perguntou Marik confuso. 

— Porque eu sou você. – disse Maykon e desaparece Deep Blue e aparece Mark. 

Aquilo deixa Mark surpreso e deixa cair a espada de suas mãos e também que o Deep Blue diz: 

— O que está acontecendo comigo de novo estou desaparecendo, por própria vontade dele. 

—É isso eu não vou deixar que faça mal as pessoas que eu gosto e considero amigas. – disse Mark. 

— Eu não quero desaparecer. – disse Deep Blue. 

Enquanto isso... 

Zoey foi atrás de Berri e acha e vai até ela e diz: 

— Berri eu te detesto. – disse Zoey com raiva. 

— Porque só por causa de que peguei o seu lugar da líder, e também o Elliot. – disse Berri. 

— Sua falsa, - disse Zoey e parte para cima de Berri. 

A ruiva é impedida quando sente ser abraçada e ouvi: 

— Estou custando a acreditar que voltou Zoey estava com saudades das nossas brigas. – disse Corina lhe abraçando. 

— Obrigada Corina. 

— Estamos todas né Corina – disse Renée e continua – eu sabia que Berri só estava com inveja de você. – disse Renée olhando para a loira. 

— Bom saber Renée. – disse a ruiva. 

— Eu não sabia disso, só que não estava mais aguentando Berri como líder. – disse Bridget. 

— Eu queria que a Zoey voltasse logo, pois no Café ela fazia bastante falta e nas nossas vidas também. – disse Kikki. 

— Obrigada meninas, mas o meu assunto é particular com outra líder das mews se me dão licença. –disse Zoey. 

— De nada Zoey. – disseram as outras e saem. 

— Onde estávamos mesmo. – disse Zoey pensativa –ah sim – e dá um soco na barriga de Berri. 

— Ora sua mew gatinha rosa. – disse Berri com raiva 

Apareci do nada o cavaleiro azul – Zoey está tudo bem? 

— Está sim Satoru, obrigada. – disse Zoey levemente e continua depois de sorri e continua- acho melhor parar de te chamar assim porque já sei da verdade vocês são do futuro não é Elliot Grant. 

— Sim a minha mulher já me contou e estou achando melhor assim. – disse Elliot do futuro. 

— Como é que é? – disse Berri – Já não basta aquela mulher dizendo que é Renée do futuro ainda falta quantos. – disse Berri assustada. 

— Do que ela está falando. – disse Zoey. 

— Renée, mulher de Weslley. – disse Elliot. 

— Ata não precisa ir não ajudar as mulheres. – disse Zoey ficando nervosa. 

— Estou indo, mas antes - disse o loiro e a beija na testa e continua – boa sorte. 

— Obrigada. – disse Zoey amável. 

— Argh já não basta ele, e a Renée com quem vou receber agora na frente sendo do futuro, está com dor de cabeça – disse Berri. 

— Que pena não gostou da surpresa, eles podem ser do futuro, mas são meus amigos. –disse a ruiva. 

— Tipo até o Elliot? – disse Berri sorrindo. 

— É claro porque não seria. – disse Zoey ficando com raiva. 

— Por nada não Zoey, só que você sempre o teve isso me deixava com muita raiva. – disse Berri com raiva da ruiva. 

— Ei ele sempre fora o meu namorado – disse a ruiva frisando o meu namorado e continua – desde que eu tinha terminado com o Mark sentia algo mais que simples amigos. 

— Ele não deveria ter sido seu – disse Berri e Zoey fica assustada e sente bater o seu corpo no chão e Berri em cima e ouvi continuar – eu quis sempre ele desde a primeira vez. 

— Não me faça rir, na época em que você o conheceu já estávamos comprometidos e eu confiava e confio demais nele. – disse Zoey confiante e nem estava assustada mais, já tinha passado. 

— Sua idiota, mas tudo teria dado certo se você não tivesse ficado grávida dele e tivesse tido a pirralha. – disse Berri. 

— Ninguém me chama assim e nem a minha filha entendeu? – disse Zoey conseguindo reverter à situação agora é o inverso ela estava por cima de Berri - Você é que não deve saber que para se ter uma boa relação com a pessoa que gosta é viver e saber como ela é de todos os jeitos e se ótima pessoa, pelo que senti você não tem mais interesse em Elliot Grant, e que é em outro e só esta fazendo este papel para que ele repare em você, tola Mark é péssima pessoa é melhor ir para uma relação que alguém goste de você de verdade. – disse Zoey. 

— Como você sabe aprendeu a ler como os gestos dos outros. – disse Berri. 

— Não são só gestos, mas a forma como a pessoa fala, se veste ou se o corpo está relaxado ou não, todavia percebe que quando falei de Elliot Grant seu corpo ficou tenso, mas quando falei de Mark seu corpo relaxou entre outros exemplos. – disse Zoey. 

— Onde você aprendeu isso tudo? – perguntou Berri. 

— Assistindo programas de series de televisão como seriados de Csis. – disse Zoey. 

— Você ama o Mark não é? – disse Zoey carinhosamente. 

— Amo. – disse Berri e sente Zoey soltar-lhe. 

— Aceite os meus conselhos se quiser estou lhe dando por que você faz parte das mews, mas se quiser tirar o Mark de Deep Blue terá dizer a verdade, e que não deixara que ele não destrua o nosso mundo, Berri. – disse Zoey 

— Estou pensando, obrigada. – disse Berri. 

— De nada agora vá. – disse Zoey e fica em pé. 

— Mas e vocês? – perguntou Berri sem olhar. 

— Não se preocupe sei como deter os nossos inimigos. – disse Zoey e cada uma vai para direção diferente. 

Berri demora, mas chega e encontra agora o Cavaleiro Azul e Deep Blue, mas o Elliot estava apenas observando de longe: 

— O que está fazendo aqui? – perguntou Berri e assusta o Elliot do futuro. 

— Me deu um susto Berri. – disse o loiro. 

— Desculpe, não quero deixar a outra Zoey viúva. – disse a loira em forma de brincadeira. 

— Engraçado, né vou relevar hoje, mas tenho certeza que a Hanson te dera belos conselhos só basta você própria escolher. – disse o Elliot. 

— Você é bem mais legal que o outro, - disse Berri o elogiando e continua- será que você corou porque virou o rosto de lado. – disse Berri querendo que ele lhe encarasse. 

— Corei sim, mas não muda o fato de eu ser o seu chefe ainda. – disse o loiro lhe encarando e esquecendo-se de ter corado e continua- porque se não quiser devolva o pingente para o outro amanhã. – disse ele pegando no pingente que está no pescoço dela. 

— Obrigada pelo conselho Elliot Grant. – disse Berri. 

— De nada Berri e até amanhã esteja na casa de Elliot. – disse ele se despedindo. 

— Até Elliot. – disse Berri. 

— Berri o que está fazendo aqui? – perguntou o cavaleiro azul depois que o Elliot saiu. 

— Eu vim aqui para falar com Deep Blue. – disse Berri. 

— Comigo, o que quer falar, porque não tenho tempo para perder com você. – disse ele com raiva. 

— Tudo bem se não tem tempo para falar comigo, mas tenho tempo para falar com Mark. – disse Berri. 

— Mark não existe mais eu que o criei então ele deixou de existir. – disse Deep Blue. 

— Mentira eu sei que ele existe, e sei também que o alien que esta ao seu lado é o do futuro, mas tenho certeza absoluta que ele não é casado comigo no futuro. – disse Berri e Mark do futuro entende. 

— Como assim no futuro eu sou casado com você, zoey é casada com Elliot Grant e por aí vai, mas agora no meu tempo a filha de Zoey e Elliot, Amy está noiva do filho de Corina e Dren, Rob. – disse Mark do futuro calmo. 

— Eu não vou me casar com ela é muito frágil. – disse Deep Blue. 

O outro bate a mão no rosto como se tivesse dito aquilo anos atrás e ouvi, olha para Berri que esta querendo chorar e diz baixinho: 

— Eu disse essas mesmas palavras ela vai ficar magoada. – disse Mark do futuro. 

— Bom se eu sou fraca e você não em quer tem muitas pessoas que me queiram, e tem mais vou continuar sendo outra, e quero que saiba que eu te amei e que te amo só que vou tentar te esquecer. – disse Berri. 

Deep Blue fica surpreso com as escolhas de palavras dela e Mark reaparece no lugar quando ela já tinha andado e ficou frente a frente com ele e o beija na testa e sai de lá correndo dobrando o moreno e pula a varanda alta da janela e sente os pés na grama e aperta no pingente e fica humana. 

Ambos olham um para o outro e ele ouvi o outro: 

— Eu bem que avisei. – disse Mark do futuro. 

— Avisou, mas você sabe o que vai acontecer. – disse o outro lhe encarando. 

— Sei, mas não vou te dizer o que só quero que esteja na casa do Elliot amanhã. – disse Mark do futuro e sai de lá sem dizer mais do que deveria. 

Os outros que estavam lutando param e comemoram e observam que ambos os rapazes estavam vindo e ouvi um deles dizer: 

— Ei Zoey você já sabia que os outros são do futuro? – perguntou Mark curioso. 

— Soube hoje Mark e a Berri também e falando nela onde ela está? – perguntou Zoey preocupada. 

— Ela foi embora para casa dela. – disse o outro. 

— Ei querido – disse a mulher dele e ele a olha- eu estou cansada jamais pensei que a luta fosse demorar tanto. – disse a loira e sente a mão dele no meio da cintura. 

— Eu também não acreditei que fosse demorar, mas ele disse as mesmas palavras que eu no passado. – disse Mark do futuro. 

— Dessa notícia eu acho que ninguém gostou. – disse ele ouvindo cochichos. 

— Eu quero explicações agora. – disse o Elliot. 

— Quem não quer né Elliot. – disse Renée cansada e Weslley ao seu lado sentado na escada e os filhos deles dormindo cada um em seus colos, uma menina e um menino. 

— Amanhã na sua casa Elliot, explicações quero que todos estejam lá. – disse o do futuro. 

— Ei quem é você para dizer isso. – disse o outro. 

— Calma aí Elliot Grant – disse Zoey se colocando na frente dele e continua assim que ele olha para ela – eles fizeram isso por ótimas razões pelas quais já sei e quase se repetiu, só que não quero que briguem, sei que estamos cansados até queremos descansar. 

— Isso é verdade papai, estou com muito sono. – disse a Amy abrindo a boca e bocejando. 

— Está bem vou relevar por hoje todos vocês podem ir para casa ou hotel – disse ele olhando para os do futuro, pois tinha uma leve dedução disso, mas amanhã como ele disse na minha casa podem chegar a hora que quiser só que seja tarde. 

— Sim nós vamos estar lá não se preocupe. – e o restante assente. 

Zoey pega a filha já estando em sua forma humana e ela coloca os braços pequenos ao redor do pescoço da mãe, e, Elliot pega a ruiva pelo meio da cintura já que a mesma fica um pouco assustada e quase grita e sente o perfume do loiro. 

O loiro diz: 

— Zoey você quer dormir lá em casa? – perguntou Elliot. 

— Quero, mas será que dá para um de vocês levarem as malas minha e da minha filha? 

—Podemos. – disse Zoey do futuro. 

— Obrigada pessoal por cuidarem de mim e pelos outros terem me recebido e então até amanhã. – disse Zoey. 

— De nada e até. – disseram os outros. 

Os três saem depois de se despedirem dos outros e vão de carro que o próprio loiro comprara a alguns meses. 

Zoey vai à frente ao lado de Elliot que está no lado do motorista e ela do passageiro e a filha deles no banco de trás os três usando cintos de segurança. E ele ia a velocidades relativas em que era mostrada nas placas, demoram a chegar um pouco em casa. 

Quando chega Elliot coloca o carro dentro da garagem e depois tira Zoey e a filha deles de dentro do carro e as deixa dentro do quarto da menina depois de algum tempo e a ruiva vê que Renée deixara algumas roupas de crianças, e pegara uma roupa de dormir que cair perfeitamente no corpo, tem quase certeza de que a menina que observará hoje iria seguir a mesma carreira que a mãe. 

Depois que coloca a filha para dormir sai do quarto de fininho para não a acordar, e quando fecha a porta e se vira vê o loiro a esperando com as mãos nos bolsos da calça e a encarando intensamente diz levemente: 

— Que susto pensava que estaria no quarto. – disse ela baixinho. 

— Não estaria sozinho, pois tenho companhia hoje. – disse o loiro com a voz rouca. 

— Mas a casa é sua e o quarto é seu e... – antes que pudesse completar alguma frase é interrompida pelo loiro que está a beijando. 

— Depois que você foi embora já estava com planos de construir a casa, pois queria Renée e Weslley morando juntos sentia que estava sobrando agora, - disse o loiro entre um beijo e outro e continua depois de suspirar – e se tivesse continuado aqui teria te trazido comigo, mas acho que Weslley não aceitaria. 

— Elliot tem quartos sobrando não é posso dormir em um deles como visita. – disse Zoey. 

— Você vai dormir comigo, não estamos a fim de brigar agora, pois já está tarde. – disse Elliot. 

— Está bem, você venceu. – disse Zoey. 

Elliot se separa dela e a pega pela mão e a leva para o quarto dele e a ruiva quando entra vê uma cama de casal com fronha e edredom brancos. 

O loiro a observando ficar em choque diz: 

— Zoey eu vou pegar uma blusa que fique confortável e uma cueca já que eu não tenho roupa de dormir para mulher. – disse o loiro. 

— Obrigada Elliot. – disse a ruiva desconfortável com a situação. 

— De nada e não precisa ficar desconfortável, pensa que eu me esqueci do que já por debaixo desse vestido? – disse o loiro sem olhar para ela e imaginou ele com sorriso sedutor. 

— Eu não vou responder essa, mas eu também não me esqueci. – disse a ruiva se sentindo confortável com o que o loiro falou. 

— Bom saber, eu já achei a roupa essa blusa rosa clara e a cueca preta com lua crescente. – disse Elliot. 

— Soube escolher bem Elliot. – disse Zoey pegando as peças de roupas das mãos do loiro e sente uma corrente elétrica como das outras vezes em que se tocara há algumas horas atrás. 

— E também pode usar o banheiro. – disse Elliot. 

— Obrigada vou usar sim. – disse Zoey. 

Zoey entra no banheiro rapidamente, pois queria se trocar e for logo dormir junto com Elliot e podia perceber que quando o loiro estava levando ela e a Amy para casa dele o próprio estava quase dormindo. 

A ruiva toma banho e faz higiene com calma e depois de algum tempo sai do banheiro. 

Enquanto o loiro tira o paletó e tira a gravata de borboleta e tira os sapatos, depois se lembra sentado na cama que tinha ainda guardado algo no lado de sua cabeceira e tira de dentro uma caixa preta pequena aveludada e abre e observa dois anéis prata e pensa: 

“Como vou pedir ela em casamento?” 

“Como Elliot não me diga que está com medo?” – disse Ken. 

“Eu estou com medo sim você se lembra daquela vez que eu estava tomando coragem para pedir ela em casamento e do nada desapareceu e tiveram suas razões as quais que sei hoje e não sabia naquela época, mas estou sentindo de novo esse sentimento e é normal ter medo.” 

 
“Não vou embora até porque se um dia precisarem de mim acho que da mesma forma Katherine deve estar falando com Zoey.” 

“Entendi depois dessa sua explicação eu me relaxei um pouco.” – e o loiro ouviu o chuveiro sendo desligado e guarda a caixinha rapidamente na cabeceira e se deita calmo e finge estar dormindo. 

Zoey sai do banheiro, vestida e arrumada para dormir e ficha a porta do banheiro e quando se vira observa o loiro dormindo e anda até a cama de fininho e se deita ao lado deste e ouvi dizer: 

— Porque andou de ponta de pé? – disse o loiro abrindo os olhos e a encarando. 

—Porque pensei que estivesse dormindo. – disse a ruiva assustada. 

— Não estava vou ir tomar banho se quiser me esperar acordada, espere. – disse o loiro e se levanta da cama. 

Anda até o guarda-roupa e pega a roupa que vai vestir para dormir e depois em direção ao banheiro. 

Zoey tenta dormir, mas não consegui e diz: 

“Aí que saco não consigo dormir.” 

“É por causa de hoje que você o reencontrou.” 

“É sim tantas lembranças e sentimentos juntos e misturados sendo eles bons, e também sei que a nossa filha está querendo que nós fiquemos juntos e não é só por ela que vou fazer isso vou fazer por mim mesmo também.” – disse Zoey. 

“Sim e se você ficar com ele eu ficará mais perto de Ken”. – disse Katherine feliz. 

“Sabia que tinha algo por trás.” – disse Zoey querendo rir, mas estava muito feliz. 

“Sim.” – disse Katherine. 

“Sabe o que eu queria mais.” – disse Zoey olhando para mão esquerda. 

“O que?” - perguntou Katherine. 

“Que nós fossemos ficar juntos até enquanto os sentimentos durarem e, algo mais sólido que namoro e noivado.” – disse Zoey 

“É tipo casamento, sabe sei disso porque convivendo com você eu aprendi várias tradições do seu país” – perguntou Katherine. 

“É sim Katherine” – disse Zoey feliz e corando. 

Ambas param de se falar, pois a porta do banheiro é aberta e Zoey olha para o loiro vestido com a calça de dormir e percebe que ele fez sua higiene e este a encarava intensamente. 

Elliot acabara de sair do banheiro, pois terminara de fazer sua higiene e seu banho e olha para a ruiva e percebe que está corada e diz: 

— Zoey por que esta corada? – perguntou o loiro amável. 

Zoey se ajeita na cama e diz: 

— Amor tem certeza de que eu não vou me acostumar com você vindo dormir desse jeito. – disse a ruiva e vê o loiro se aproximar da cama 

— Eu sei disso amor, mas você viveu comigo na outra época. – disse o loiro confuso e se deita na cama ao lado de Zoey. 

— Eu não sabia que era você Elliot, só que eu não o via desse jeito e sim arrumado. – disse Zoey na defensiva. 

— Não sabia, mas como sabia que era eu na forma de Cavaleiro Azul. – disse Elliot confuso. 

— Sabia por que eu descobri na outra época e Mark e você me contaram como controlar a marca, e no primeiro momento eu senti ódio logo depois não sentia mais ódio, só que o Cavaleiro Azul jamais teria esse tipo de pensamento rápido. – disse Zoey lhe sorrindo 

— Entendi agora, mas vamos dormir, pois está tarde, se eles quiserem que expliquem, boa noite amor. – disse o loiro a pegando pelo meio da cintura e a levando para mais perto de si e faz cafuné. 

— Sim vamos dormir amor boa noite. – disse Zoey 

E ambos dormem um pensando no outro, abraçados e sorrindo. 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.