Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 37
Capítulo 37 – Meses depois, Presente? Reencontro!


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem!! Boa leitura, Leitores!!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/37

Fazia três meses que depois daquele estávamos treinando arduamente, junto com os outros, mas às vezes parecia que estava vendo os meus amigos na minha frente. Sinto agora que depois daquela explicação fico mais confusa se eles estão só me protegendo ou algo do tipo que não sei sinceramente. Depois que entrei no quarto e me joguei na cama ficando perdida em pensamentos ouvi a mesma voz:

“Está com medo de que eles lhe façam algo ruim?” – disse a voz feminina.

“Sim estou com muito medo não sei o porquê de eles ficarem me ajudando”. – disse a ruiva.

“Eles te ajudam porque quiseram que ninguém sofresse no seu tempo além de você então se confia neles aceite isso” – disse a voz com raiva da ruiva.

“Está bem aceitarei, mas queria saber como estão os outros, até mesmo o Elli” – disse a rosada com pesar.

Em outra época...

— Esta mais atarefado desde que ela se foi. – disse o loiro frio depois de muitos anos que Zoey estava “desaparecida”.

— Sim esta, mas este lugar tem certeza que até para você jamais a esqueceu. – disse Weslley.

— Já tentei esquecer, mas tudo me lembra dela, às vezes penso em desistir de tudo e lembro-me das outras garotas só não faço isso.

— Sei... Elliot não queira me enganar com essas suas palavras porque isso não vai dar certo comigo, ainda não a esqueceu, vejo que é ainda é apaixonado por ela desde a primeira vez que colocou os olhos nela e ainda não sei o porquê ela desapareceu – disse Weslley arrumando as mesas com as garotas em Buffet sabia que estava mentindo só estava fazendo aquilo porque na carta vinha pedindo-lhe isso, porém ele sabia da verdade.

— Se estiver ainda um dia esse amor passara assim como o amor dela pelo Mark acabou. – disse o loiro mais frio do que nunca.

— Já me dissera várias vezes e também essa mesma conversa não sou cego para perceber o que senti já passei por isso, mas jamais diga isso um amor de vocês dois jamais será apagado mesmo que estiverem a quilômetros de distância. – disse o moreno sorrindo.

— Vou tomar um ar lá fora se tiver algum problema aqui me chame imediatamente Weslley. – disse o loiro logo depois saindo pela porta principal.

— Está bem Elliot. – disse o moreno sorrindo sabia que o loiro ainda pensava lá no fundo na ruiva, às vezes pegava ele sonhando com ela.

Voltando para o futuro...

Estava de tarde e todos estavam na mesa conversando animadamente menos Zoey que só estava ouvindo as vozes deles fazendo muito barulho até uma hora do Satoru dizer:

— Zoey tenho ótima notícia para você. – disse o loiro calmo.

— Qual seria Satoru- san. – disse a ruiva o encarando depois de comer uma parte do bolo e estava bebendo um suco de uva.

— Daqui a alguns dias vamos para o seu tempo. – disse ele, calmo.

Zoey nem consegui beber o suco e cuspiu o suco e diz assustada – COMO?

— É o que ouviu vamos para o seu tempo. – disse a ruiva Sayuri.

— Com qual o objetivo de irmos para o meu tempo e da Amy? – disse a ruiva com medo da resposta de Satoru.

— Tentar fazer todos te perdoarem até o homem da sua vida. – disse o loiro sorrindo.

— Tudo bem até dizer que todos vão me perdoar, mas tenho certeza que ele não me perdoara fácil fui embora sem deixar nada explicando.

— Tudo vai se resolver em seu devido tempo Zoey. – disse Vitoria calma.

— Eu quero acreditar muito nisso Vitoria, mas talvez não dê certo porque ele deve estar com as razões dele e com licença – disse a rosada se levantando da mesa e indo para o quarto dela provisório.

Todos ali ficaram surpresos com a ruiva e depois de algum tempo começaram a conversar sobre algo que Zoey não poderia saber.

Amy foi atrás da mãe que esta no quarto e quando chegou ouviu-a soluçar parecia que estava chorando e se sentou ao lado da cama da mãe e acariciou os cabelos dela e diz:

— Mamãe porque está chorando? – disse a pequena com a voz doce.

— Não é por nada filha. - disse a ruiva sem olhar para a filha.

— Não minta para mim mamãe é pelo meu papai que você está chorando, não é? – disse a pequena.

— É filha... – disse a ruiva e suspira e diz novamente encarando a filha – Já me acostumei nessa época a tudo e saber que o dia de encarar o seu pai novamente me faz lembrar-se de muitas coisas que quero esquecer e tento. – disse a ruiva e fica surpresa com o que a filha fala.

— Mamãe se você ama o papai ainda vamos para o nosso tempo ver se ainda ele não te esqueceu de você e assim posso conhecê-lo mesmo sendo que eu não saiba quem ele é, mas a senhora terá que me contar depois, ok? – disse a pequena calma, mas por dentro estava nervosa conheceria seu pai do seu tempo e isso a deixava transbordando- a de felicidade.

— Está bem filha – disse Zoey ela não sabia o porquê, mas sentia que algo de ruim aconteceria, mas mesmo assim queria que o desejo da filha se realizasse.

— Agora vamos falar com o Satoru – san e os outros para saberem da sua decisão.

— Vamos. – disse a ruiva tentando ser firme e pelo jeito deu certo e ela não sabia como seria seu reencontro.

Ambas saem do quarto, pensativas, e Zoey pensa “Tomara que dessa vez o nosso romance dê certo como deveria ter dado desde o princípio”

Em outro tempo

Elliot pensa consigo mesmo observando uma paisagem das montanhas sentado no capo do carro pensativo com as suas pernas relaxadas cruzadas com as mãos apoiadas em cada uma delas “Zoey porque teve que desaparecer assim do nada e como será que deve estar hoje porque eu não sei se está viva ou morta depois de tanto tempo sem dar notícias.”

E depois desse pensamento ele volta ao local da festa para ocupar a cabeça com algo

De noite...

A decoração estava linda a cor continuava sendo rosa claro e branco as mesas redondas com panos brancos, pratos grandes com copos de champagne, água, raras vezes com copos de refrigerante, cadeiras e no centro da mesa vasos de rosas vermelhas.

A mulher no anime é convidada (a mesma), e depois algumas pessoas aparecerem e chamam a atenção de todos inclusive a de um loiro que observou duas ruivas de longe uma sendo quase da sua idade com um vestido belíssimo e seu cabelo está no coque diferenciado e quando eles chegam lá Satoru diz:

— Olá me chamo Satoru, essa á minha esposa Sayuri – disse o Satoru e continua depois - esses são os meus filhos chamados Masume Kisa e Amy, e estas pessoas são meus amigos e amigas: Renã, Vitoria, Ana, Rhayan, Anne, Vinicius, Cristal,Jayson, Graziella ...- e é interrompido pelo Wesley.

— Zoey é você mesmo? – disse o moreno surpreso pelo visual da ruiva.

— Sim Wesley. – disse a ruiva corada porque só agora que o Elliot percebeu a presença dela porque ele estava recebendo os outros e pela forma do olhar do loiro que estava lançando.

— Olá Zoey prazer em revê-la novamente depois de oito anos sem nos vermos, não é? – disse o loiro com desdém.

— Olá Grant é um grande prazer em revê-lo, vejo que não sairá de do mesmo ramo ainda né? – disse a ruiva com desdém.

O loiro nem liga e olha para baixo e observa uma garota igual a outra maior e pergunta se abaixando e ficando na altura da garota:

— Olá pequena qual é o seu nome? – disse o loiro doce e Zoey fica mexida por dentro por ele estar falando com filha deles, mas ele não sabia disso.

— É Amy Hanson senhor... – disse a pequena se fingindo de confusa.

— Elliot Grant. – disse ele ainda na altura dela.

— ... Elliot Grant prazer em conhecer. – disse a pequena se lembrando dos vídeos que a sua mãe dizia o nome dele, mas não demonstrara isso.

— Prazer Amy, - disse o loiro e continua de longe - se bem que tem outra Amy chamada Grant, isso está me dizendo algo. – disse o loiro longe observando a outra Amy com o Rob conversando animadamente e senti ciúmes e proteção por ela e pelas garotas da Mew Mew Power.

O loiro depois volta ao seu lugar e recebendo os outros convidados observando pelo canto de olho que as outras garotas foram atrás da líder da equipe e começaram a conversar animadamente e se deram bem graças a filha. As crianças das suas amigas chegaram logo depois e foi mais gargalhada.

Berrii que não gostara nada de ver Zoey de volta e quando observa Mark de longe o chama para vir rápido porque a ruiva voltara e ele estava com o convite de festas que fora dado para os seguranças no portão antes de adentrar a Buffet.

Mark ao sentir a tensão dela diz:

— Porque está tão tensa, o Grant depois de tanto tempo começou talvez te olhar de outra forma Berrii.

— Porque você vai saber daqui a pouco assim que entrar no Buffet comigo. – disse ela com raiva acompanhando os passos da loira rápidos.

— O que se... – disse o moreno ao entrar no Buffet separados e olha para onde está vindo as gargalhadas mesmo sendo baixas e observa Zoey de longe.

— Está a observando, certo? – disse a loira o olhando pelo canto de olho mesmo não querendo admitir deixara o loiro de lado depois foi ele que sugeriu que fossem amigos e não aceitara o pedido do loiro para namorar ele porque saiba que o coração dele pertencia à outra, e começara a gostar de Mark sabendo que o mesmo gosta da mesma garota que o loiro e jamais dissera uma única palavra disso se um dia acontecesse ela diria ao Mark.

— Ela está linda. – disse o Mark baixo e a loira ouviu e fica um pouco com raiva dela

— Sim – disse Berrii e continua – e eu?

Berri usa um vestido amarelo costa nua que começa do pescoço vai até o peitoral, na metade vestido tem flor roxa clara e no fim ele e liso. A maquiagem e só as sobras dos olhos que combinam com o vestido, blush, e brilho rosa seu cabelo é feito um coque alto e sapatos alto amarelo.

Enquanto Zoey usa um vestido de lado rosa, é liso até a parte das pernas porque está ondulado e quando vai até no meio das coxas é cortado e antes de chegar nos pés é uma ponta fina e usa um sapato alto prata. Esta maquiada toda de rosa.

— Está linda também Berrii. – disse o moreno a olhando.

— Obrigada Mark. – disse a loira sorrindo para ele.

— De nada. – disse o moreno também sorrindo.

— Hn... – disse Berrii pensativa e continua – Vou ali à cozinha depois eu volto. – disse a loira.

— Está bem Berrii, vou ficar observando alguém de longe. – disse o moreno olhando – a pelo canto de olho e depois volta para a ruiva.

Zoey que estava conversando com as suas amigas percebeu algo de estranho com Ana e ela estava junto com a outra Amy falando sobre algo com a pianista. Depois que ambas saíram a pianista começou a tocar uma música que a fez lembrar da época em que ela pensava que um dia o relacionamento entre ela e Mark daria certo. Ouviu Renée dizer:

— Zoey eu estou indo dançar com Weslley depois conversamos mais. – disse a mew de cabelo roxo.

— Me desculpe Zoey por estar tirando a Renée para dançar e acho que alguém quer lhe convidar para dançar. – disse Weslley e Zoey o olhou e acompanhou o olhar dele depois bem devagar.

— Está bem Weslley não tem problema vamos arranjar mais tempo para conversar com as garotas e do que esta falando não me fale que é o Elliot vindo aqui. – disse a ruiva sem olhar para trás.

— Sim dessa vez tentem pelo menos se acertarem e fiquem juntos porque apesar de estar desaparecida, ele jamais se esqueceu de você, Strawberry. – disse o Weslley calmo, mas sabia que aquilo provocaria o loiro.

Depois disso Weslley e Renée saem para dançar e a ruiva se vira e observa o loiro e quando ele chega, pergunta:

— Gostaria de dançar senhora Hanson? – disse o loiro calmo e frio e estendendo a mão para ela pegar.

— Sim Elliot e dessa vez irei dançar perfeitamente – disse a ruiva com um sorriso no rosto irônico e calma e ela pega a mão dele.

Elliot sorri da mesma forma e ambos começam a dançar e um clima se coloca enquanto ambos dançavam.

Algum tempo se passou e Elliot diz:

— Porque desapareceu Zoey depois de tanto tempo volta e ainda trouxe a Amy, o que aconteceu para você sumir?

— O porquê disso não posso falar agora e a Amy ela é a minha filha Elliot.

— Hm eu sei, mas você por acaso se casou com alguém. – disse o loiro calmo, mas por dentro estava com dúvida.

— N-não jamais me casei com ninguém. – disse a ruiva com calma.

— Hm. – disse o loiro calmo.

— E você Elliot? – disse a ruiva.

— Não, mas depois que você desapareceu tentei ter algo pela Berri alguns anos se passaram. – disse o loiro.

— Entendi estava tentando me esquecer, né?

— Estava. – disse o loiro.

— Hm. – disse a ruiva.

Depois eles ficam perdidos em pensamentos um sentindo o cheiro do outro. Mark que estava observando Zoey não gostou nada do que estava acontecendo e fica com raiva do Elliot estar com ela, mas não sentia ciúme mais dela e só saiu dos pensamentos quando ouviu a voz de Berrii:

— Ei, Mark não vai fazer nada? – disse Berrii, com raiva por fora, mas por dentro não se sentia mal em ver Zoey e Elliot dançando.

— É claro que vou, Elliot pode esperar mais um pouco que a festa dele acabara em fim triste. – disse Mark calmo e sombrio, com um sorriso nada bom no rosto.

Berrii fica assustada e surpresa, ela teme por todos, mas não podia fazer mais nada e pensando na frase que o moreno dissera a ela deduz que a festa iria acabar na hora em que acontecesse algo de estranho com a Zoey só que ela não sabia o que era.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De volta a escrever a fic, me desculpe mas vou estar ausente durante esses dias e só voltarei dia onze do cinco e vou tentar pelo menos postar o capitulo 38 assim que voltar, bem espero que gostem se quiser podem mandar review, sugestões criticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.