Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 36
Capítulo 36 – Anos depois, Descobertas,Raiva.


Notas iniciais do capítulo

Bem me desculpem pela demora eu estava fazendo aos poucos o capitulo, mas já esta aqui prontinho, mas não sei se ficou bom
o suficiente pelo menos tentei compreendam. x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/36

Oito anos se passam e Zoey vive com seus “amigos” do futuro só que ela jamais percebeu algo de estranho conseguiam esconder bem o que eles conversavam. Agora esta tarde da noite e uma garota de apenas oito anos de cabelo loiro e olhos castanhos foi em direção ao quarto de sua mãe e abriu a porta devagar e quando entrou fechou a porta da mesma maneira e andou até uma mesinha que fica ao lado da cama da sua mãe e ela sempre dormia de frente a essa mesinha porque ela sempre colocava antes de dormir em cima e ficava horas olhando para o mesmo e hoje a pequena saberia o porquê, a mesma pega e sai da mesma forma que entrou e vai para a sala de estar. Liga o abajur e depois abre o colar da sua mãe e observa e fica estática por um momento e depois começou a chorar baixo.

Satoru que estava tentando dormir pensando em como muitos fatos mudaram teria que um dia explicar a Zoey(a Zoey mais nova) e Amy(a sua filha pequena) do presente, até ouvir passos pequenos fazendo um mínimo de barulho possível, mas não conseguiu porque os seus ouvidos de genes de gato não deixou passar até ouvir os passos pararem e se levantou e vestiu um roupão e foi em direção a sala de estar porque assim que saiu do quarto sem fazer nenhum barulho para não acordar sua esposa observou que um abajur da sala de estar estava ligada às 02:30 da madrugada e anda até a sala atentamente e vê a Amy chorando com um colar que ele sabia qual era e bagunça um pouco o cabelo dela chamando a atenção da mesma e diz:

— Ei Amy-chan, porque está chorando? – disse o loiro levemente e baixo sentado em uma poltrona.

— Porque mentiu para mim e para a minha mãe o Senhor? - disse a pequena tentando segurar o choro preso em sua garganta e encarando-o.

— Eu jamais menti para sua mãe Amy ela sempre soube da verdade. – disse o loiro sabendo que a filha dele nessa mesma idade já era esperta. - Que verdade? Que vocês a tiraram do presente quando estava me esperando afastando-a do meu pai de verdade que é de outra época e a impedindo de ser feliz. – disse a pequena com raiva, mas falava baixo para que só o homem da sua frente ouvisse.

— Eu não estou a impedindo de ser feliz com quem ela quiser que seja, mas se eu deixasse com seu pai como você dissera que a afastamos da felicidade dela. – disse o loiro suspirando e depois continua – Isso que nós fizemos foi para proteger a todos inclusive sua mãe e seu pai porque um deles iria acabar sofrendo. – disse o loiro a sua frente no mesmo tom que o dela.

— Mas porque isso não entende se não está a impedindo de ser feliz então porque a trouxeram-na para cá. – disse a pequena com dúvida.

— Porque se ela ficasse lá sofreria o dobro se algo a atingisse ou atingisse os outros ela ficaria pior do que já estava na época dos seus avô e avó serem mortos. – disse o loiro calmo e sereno.

— Hãn como assim ela mataria um de vocês e o que aconteceria aqui? – disse a pequena pensativa.

— Iria desaparecer se um de nós fosse morto. – disse o loiro com pesar.

— Como assim nós, quer dizer que todos os seus amigos são os da época da minha mãe. – disse a pequena surpresa.

— Sim são se um de nós fosse morrer da sua época iria desaparecer nessa época, fizemos isso para proteger todos, inclusive sua mãe de si mesma. – disse o loiro calmo.

— Então quer dizer que se o meu pai morresse iria desaparecer. – disse a pequena com pesar.

— Isso lhe respondera. – disse o loiro mexendo algo no ar e aparecem duas telas e coloca-as de frente para a menina e mostra dois vídeos.

Amy não parava de ver os vídeos porque só em uma parte o vídeo era igual, mas a partir uma parte do vídeo ele mudava completamente.

Sayuri que estava dormindo bem começa a sentir a cama vazia tocando no lado onde seu marido dormia e acorda rapidamente preocupada e vesti seu roupão também e vai para a sala de estar e observa escondida Amy e Satoru e o loiro diz:

— Sayuri saia de trás da parede porque eu já percebi. – disse o loiro sem se virar.

— Está bem-disse Sayuri e continua depois de andar e se sentar no colo de Satoru e colocar sua cabeça no peitoral dele encarando a garota a sua frente – Amy já descobriu a verdade né Satoru-kun sobre nós.

— Sim Sayuri-chan, ela é muito esperta para a idade. Acabei de mostrar a ela ambos os vídeos do nosso tempo e do tempo dela. – disse o loiro abraçando a ruiva pela cintura.

— Hm eu tenho certeza que ela reconheceu o homem nas filmagens porque agora ele a trata diferente e aos outros também Satoru. – disse a ruiva baixa.

— Sim Sayuri esta certa, mas ele mudou muito não só por fora e também por dentro por outra pessoa que ele fez isso. – disse o loiro encarando a menina a sua frente.

— É verdade ele a ama desde o dia em que descobriu. – disse a ruiva o olhando pelo canto de olho para o loiro.

— Mais porque o Maykon seja qual for o nome de ter inventado para ele o aceitam no grupo. – disse a pequena ainda absorvendo informações passadas.

— Porque ele apesar de querer minha mulher no passado, por desejo ela jamais ouso-lhes dizer que o ama mais que um mero amigo. Ela só diz isso para mim que me ama mais do que do tudo. – disse o loiro olhando para a ruiva que lhe dá um sorriso verdadeiro.

— Isso é verdade apesar de tudo ele é casado com a Graziella uma integrante do grupo e ama intensamente e quero que eles sejam felizes assim como eu e o Satoru-kun. – disse a ruiva observando o loiro e recebi como um sim do loiro ele a abraçar mais fortemente pela cintura.

— É, mas o que ele fez para atrapalhar os meus pais, não sei se vou perdoá-lo. – disse a pequena e depois se levanta e abraça os pais do futuro os deixando surpresos e continua – Obrigada por me explicarem isso por que já estranhava disso e tenho que entregar isso a minha mãe. – disse a pequena depois do abraço.

— De nada. –disseram ambos abraçando a pequena e depois saem do abraço.

— Sono. - disse a pequena bocejando.

—Satoru-kun vou levar Amy para o quarto, pode levar o relicário de volta naquele local, e vou colocar Amy na cama depois nos vemos na cama querido. – disse a ruiva pegando da pequena o colar levemente da mão levemente e dando ao loiro que acena que sim.

Sayuri leva a pequena para o quarto e a coloca na cama e dá boa noite e coloca-a para dormir e a pequena dorme logo.

Satoru leva o relicário para o local que sabia que a pequena tinha tirado e Zoey acorda na hora em que ele coloca o relicário na mesa e diz:

— Elli. – disse ela e depois cai no sono de novo.

Satoru fica assustado e sai do quarto rapidamente sem fazer nenhum barulho e vai para o quarto onde sua mulher o esperava e quando chega lá a observa e a ruiva se encontrava olhando para o teto e ele tira o roupão e deixa na poltrona ocupada pelo da sua esposa e se deita na cama logo após e diz:

— O que houve está muito pensativa Sayuri-chan? – disse o loiro preocupado a abraçando pela cintura e a levando para mais perto dele.

— É que estou me lembrando de como a Amy (a maior) fizera isso quando era da mesma idade do que a pequena, meses antes daquele acontecimento horrível. – disse a ruiva encarando-o com sua cabeça sobre o peitoral dele.

— Hm sei de qual está falando querida, mas não se preocupe se lembra quem descobriu o meu segredo meses antes também e nem queria falar comigo eu tive que recorrer ajuda da pessoa que eu menos confiava nessa mesma época. – disse o loiro a encarando sorrindo quase rindo e começa a fazer cafuné na ruiva.

— É né eu fiquei com muita raiva pela sua falta de confiança em mim depois de casados, pensei todas as vezes que fosse o meu ex. – disse a ruiva rindo e depois continua – Estou ficando com sono Satoru-kun.

— Mais já me perdoou né Sayuri-chan? - disse o loiro parando de dar cafuné na ruiva.

— Sim faz tempo, isso nem me traz nada de ruim depois que descobri quem era, sempre gostei da sua presença mesmo não querendo admitir. – disse a ruiva com leveza.

— Eu sei disso, mas jamais me arrependi de ter escondido e logo a descobriu minha ruivinha. – disse o loiro calmo e depois continua – Vamos dormir Sayuri-chan amanhã teremos um dia cheio.

—Vamos Satoru-kun. – disse a ruiva e ambos depois acabam caindo em sono.

No dia seguinte ...

Todos acordaram 9:30 da manhã e depois do café que tonaram conversando e agora Satoru esta treinando Zoey a se movimentar em equipamento e diz:

— É assim Zoey. – disse ele jogando a prancha e ela flutua no ar e sobe nela e movimenta os pés demonstrando a Zoey enquanto ela observava.

Zoey fica olhando o que ele fazia e entendeu como se faz e ouvi o loiro perguntar:

— Entendeu Zoey, jogue a prancha e tente apoiar seus pés nela e fazer os movimentos de vai-e-vem como eu lhe demonstrei.

— Está bem. – disse a ruiva e começa a fazer os movimentos que o loiro.

Depois de alguns minutos ela para e o loiro diz:

— Você foi ótima em fazer repetidamente, Zoey agora tenho que ir para algo que estou muito atrasado bem que poderia ajudar a minha esposa. – disse o loiro pegando a prancha e depois a encarando ele diz que tem que voltar para o laboratório na casa.

— Está bem Satoru-kun – disse a ruiva andando em direção a casa do loiro e quando chegaram a sala de estar foram por caminhos opostos.

Zoey começou a ajudar a Sayuri nos afazeres da cozinha.

Sayuri quando foi em um momento pediu para Zoey ir no laboratório e ela vai pensando que assim que entrasse veria o Satoru, mas isso não aconteceu, em vez disso ouviu algo:

— Ai, ai Vitoria poderia pegar um pouco mais leve com os seus ataques porque só estamos treinando. – disse Satoru e Zoey fica confusa e anda até chegar perto e observa que tem uma brecha na porta onde ela poderia ver melhor.

“Do que ele está falando, e, porque estou sentindo a presença do Cavaleiro Azul e a do Satoru-kun juntas?

Zoey ao chegar mais perto da porta que ela nem sabia que existia observa que Satoru, Vitoria, Ana, Anne, Cristal e Graziella estavam lá treinando fica surpresa por eles terem escondido isso. Ana percebeu a presença de Zoey e diz:

— Han... Satoru-san eu não sei como dizer isso mais. – disse a new de cabelo azul olhando para o loiro e depois para a ruiva e pensa “ainda bem que não estamos transformadas só estamos com roupas normais de academias”.

— Do que está falando Ana, não me diga que não é a minha esposa. – disse o loiro na forma de Cavaleiro Azul não estava perguntando, estava mais afirmando.

— Err... sim Satoru-san – disse Vitoria e continua – não é a sua esposa, mas é a amiga da sua filha Amy que ajudamos há tempos.

— Zoey... – disse o loiro e olha para a porta observando um dos olhos castanhos dela chorando e se levanta e anda até a porta.

Zoey que está com raiva abre a porta, e diz encarando –os:

— Porque você simplesmente me enganou não tem confiança em mim, sabendo que um dia eu iria descobrir. – disse a ruiva com raiva na voz e continua observando e quando percebeu que o loiro estava indo na sua direção – Não chegue perto de mim Cavaleiro Azul ou Satoru quem quer que seja você. – e sai de lá correndo o mais rápido possível.

— Zoey, espera. – disse o loiro com calma sabia que isso aconteceria porque anos atrás na sua “época” da mesma forma a sua mulher descobriu e nem quer se lembrar dos fatos depois do que ocorrerá e saiu da nave de treinamento rapidamente correndo atrás da ruiva e se xingando na própria mente.

Quando passaram pelo corredor e depois pela sala de estar Zoey subiu rapidamente as escadas e foi para o seu quarto e o loiro foi atrás dela.

Sayuri que estava nos afazeres despertou um pouco e ouviu passos correndo e diz em pensamento:

“O que esta acontecendo Elli?” – perguntou a ruiva surpresa.

“A mais nova já descobriu tudo, novamente” – disse o loiro com pesar.

"Zoey?" - disse a mulher.

"Sim" - disse o loiro.

“Culpa minha me esqueci novamente porque estava me lembrando daqueles acontecimentos”. – disse a ruiva com pesar.

“Não tem problema Sayuri, eu resolverei tudo com ela com a ajuda de Maykon” - disse o loiro com calma não queria que a sua mulher sentisse culpada.

“Está bem Satoru”- disse a ruiva feliz.

Zoey chega ao quarto e fecha a porta rapidamente e Satoru fica no lado de fora e bate na porta dizendo:

— Zoey abre esta porta, por favor, eu quero me explicar. – disse o loiro calmo batendo na porta.

— Não Satoru, para uma pessoa que mentiu para mim não abrirei a porta. – disse a ruiva com raiva parando de chorar.

— Eu não menti para você, se tem certeza do porque eu menti então me diga se estivesse no seu tempo iria contar como ao seu namorado o que seu ex fez? – disse o loiro com certa ironia.

— Isso não tem nada a ver com o que você fez. – disse à ruiva que depois desse argumento do loiro fez com que pensasse um pouco e refletisse e continua – E como Satoru pretende mostrar isso? – disse a ruiva com dúvida.

— Chamarei o Maykon porque assim explicarei melhor e acreditara em mim se eu te falar que ele sabe como fazer que você não ficasse completamente comandada por seu ex. – disse o loiro com um sorriso no seu rosto.

 

— Está bem-disse a ruiva indo abrir a porta surpresa com a última informação que recebera e observa que o loiro acabara de falar com Maykon.

— Ele já está vindo. – disse o loiro calmo.

— Vou esperar até porque quero saber o que tem de muito importante para que o Maykon venha aqui. – disse a ruiva duvidando do loiro.

— Entendi. – disse o loiro calmo.

Depois ficam calados e alguns minutos depois chega o Maykon e diz:

— Cheguei. Soube pela Graziella, Satoru, ela me ligou quando você saiu atrás da Zoey e vim para cá o mais rápido que pude depois que a minha esposa explicou o que aconteceu e ouvi a sua mensagem de voz. – disse o moreno cansado de correr.

— Bem então vão me contar ou não? – disse a ruiva encarando-os.

— Vamos. – disse ambos ao mesmo tempo.

— Bem começou assim... – disse Maykon depois que recuperou o fôlego.

Zoey prestava atenção no que eles diziam por que o que eles lhe contavam é do seu interesse, mas não iria afetar de jeito algum o futuro dela em nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mesmo, será que tudo vai se resolver depois disso ou não? Sera que Zoey vai começar a desconfiar agora deles porque eles sabiam demais dela e do que aconteceu? Beijos, RyouIchigos2