Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 32
Capítulo 32 Passeio no Parque Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/32

Dois meses se passarão desde a morte dos pais e Zoey ficou com o seu astral melhorado graças aos seus amigos e seu namorado.

Ela estava esperando o loiro descer já que ela e o moreno estavam esperando o loiro descer para irem embora.

Elliot que estava vendo todas as garotas irem embora e percebeu que a ruiva não foi então desce e vai para o Café Mew Mew vendo que ela estava conversando com Weslley de forma baixa como se estivesse escondendo algo e diz:

– Posso saber o que estão escondendo de mim? – disse o loiro assustando ambos.

– Do que esta falando Elli? – disse Zoey nervosa.

– Nós não estamos escondendo nada Elliot, Zoey esta querendo te convidar para sair e não vou ficar aqui de vela. – disse Weslley calmo.

Weslley saiu do Café Mew Mew e deixou o casal a sós. Ambos se encaram e o loiro pergunta:

– O que Weslley quis dizer com isso?

– Ele não quis dizer nada com isso. – disse Zoey rapidamente.

– E aquela parte em que ele disse que você tinha um convite para me fazer? – disse o loiro com duvida.

– Ah isso é verdade, eu queria te convidar para irmos ao parque de diversões. – disse a ruiva indo em direção ao loiro e coloca ambas as mãos no pescoço.

– Hm eu gostaria de ir com você Strawberry, mas preferiria se eu te convidasse. – disse o loiro.

– Mas se pelo que me lembre o nosso primeiro encontro foi destruído porque uma pessoa o desmarcou. – disse a ruiva com raiva do loiro.

“Ai essa doeu Elliot, mas é a verdade.” – disse o Cavaleiro Azul.

“Doeu mesmo e nisso concordo.” – disse o loiro para o Cavaleiro Azul.

“Era melhor ter escolhido as palavras certas Elliot”

“È mesmo, agora vou pedir desculpas a Strawberry”

“È bem melhor”

Zoey percebi que ele esta pensativo e sai rapidamente de perto do loiro. O loiro vê a ruiva quase saindo do estabelecimento vai em direção as luzes e desliga rapidamente indo atrás dela e a pega pelo pulso e diz:

– Desculpa pelo modo que te tratei agora é que eu tenho um segredo que eu não posso contar hoje, mas lhe prometo que um dia lhe contarei. – disse o loiro temendo que ela terminasse tudo por que acabara de dizer isso.

– Esta desculpado, e eu quero saber logo esse segredo, mas por enquanto vamos pensar no passeio desse fim de semana. – disse Zoey calma.

– Ainda bem que você me desculpou. –disse o loiro a abraçando pela cintura e depois continua dar um suspiro – Pensei que terminaria comigo Strawberry. – disse ele mostrando o medo e a tristeza.

– Jamais faria isso com você e se fizesse isso é por uma ótima causa. – disse a ruiva o abraçando e tendo uma visão de algo que parecia estar para acontecer e ouvi algo como tipo “Tome cuidado, sei que você ira sofrer de um jeito diferente de mim e vai amadurecer bastante”

Zoey aperta o loiro contra si e pedi a ele – Me beija para isso passar, por favor, Elli.

– Ta bem Strawberry. – disse o loiro achando estranho o pedido dela e a beija.

Zoey tenta durante o beijo não demonstrar o que estava sentindo e o loiro percebeu e a beija apaixonadamente. A ruiva percebeu que o loiro estava tentando afastar os sentimentos ruins que a rondavam então deixasse ser levada pelo beijo e depois de alguns minutos se separam por falta de ar.

O loiro pergunta:

– Vamos?

– Vamos sim Elli.

Ambos ate a moto e ouvem a voz de Weslley:

– Que demora vocês hein.

Zoey fica vermelha e o loiro constrangido e diz:

– Weslley da para de falar essas piadas de duplo sentido.

– Não ate porque estavam demorando demais mesmo. – disse Weslley

– Strawberry me disse sobre o convite – disse o loiro pegando o capacete e dando para a ruiva para que ela esquecesse que estava vermelha e continua – E não sei o que aconteceu depois que ela me pediu um beijo para esquecer algo de ruim e eu fiz isso e agora estamos aqui. – e disse o loiro depois colocando o capacete na cabeça e ligando a moto.

– Entendi agora essa demora toda, mas tenho certeza que isso que Zoey sentiu vai passar logo. – disse Weslley calmo.

– Tomara Weslley. – disse a ruiva depois que subiu na moto.

– Bem nos vemos em casa Zoey e Elliot. – disse Weslley calmo ligando o carro.

– Sim nos vemos. – disse o casal.

Depois que Weslley saiu o loiro deu partida na moto e foram atrás de Weslley.

Zoey depois da conversa senti a voz novamente

“Olha Zoey o que lhe mostrei são alguns flashes do que poderá acontecer se não tomar cuidado”

“Quem é você e como sabe o meu nome?”

“Ah sim me esqueci de apresentar me chamo Katharine e sei o seu nome porque você á a minha reencarnação e seus pais lhe deram esse nome.”

“Como assim a sua reencarnação? E como posso prever o que talvez vá acontecer?!” – perguntou Zoey confusa

“Bem você é a minha reencarnação sim e eu tenho esse poder que pode talvez prever o futuro incerto” – disse Katharine calma.

“Hm entendi”. – disse Zoey calma.

“Bem hoje a nossa conversa fica por aqui”. – disse Katharine

“Ei não Kathy fica aqui quero saber mais sobre você.” – disse Zoey curiosa.

“Outro dia tem uma pessoa te chamando ai na realidade Zoey e não conte a ninguém sobre a minha existência”- disse Katharine despreocupadamente.

– Strawberry esta ai chegamos a casa. – disse o loiro preocupado passando a mão na frente do rosto da ruiva.

– Estou sim Elli, - disse a ruiva depois de voltar para a realidade e perceber que chegaram a casa e diz surpresa. – Já chegamos?

– Já sim Strawberry há uns dez minutos e você nem percebeu no que estava pensando? – perguntou o loiro.

– Nada não Elli, vamos ir para dentro Weslley deve estar nos esperando. – disse Zoey calma.

– É vamos Strawberry. – disse o loiro desconfiado da ruiva.

Depois de entrarem vão tomar banho e Weslley algum minuto depois termina o dele e vai para a cozinha logo após que se arrumou.

O casal desceu as escadas conversando e vão depois jantar junto de Weslley.

Quando o jantar termina Zoey convida o loiro para conversarem no seu quarto e ele aceita conversam ate de madrugada durante esses dias. Um dia antes do passeio conversam ate nove horas da noite porque o loiro sabia como ela se atrasava e a ruiva entendi mesmo se sentindo contrariada.

No sábado Zoey acordara cedo para ter o café da manhã com os rapazes e depois de algumas horas a ruiva começa a se arrumar.

Quando ela termina é uma e meia da tarde e vai para frente da casa e viu que o loiro não estava lá então diz:

– Elliot desse jeito vamos nos atrasar.

– Espera ai Strawberry estou ficando lindo para você. – disse o loiro do quarto.

Zoey fica esperando ele na frente da casa e quando ia falar de novo ouvi a voz dele ao seu lado:

– Estou aqui.

Zoey olha para o lado e vê o loiro vestido com uma jaqueta vermelha e uma calça vermelha, o colar vermelho e o sapato preto.

– Esta lindo Elli. – disse Zoey carinhosamente.

– Obrigado e você também Strawberry. – disse o loiro a olhando ela esta com um vestido rosa claro com detalhes brancos e levava consigo uma bolsa branca pequena.

– Obrigada. – disse Zoey corando.

– De nada Strawberry e esqueci-me da moto vou pegar ela na garagem. – disse o loiro a vendo corar.

– Ta. – disse Zoey calma e vendo o loiro ir à direção da garagem.

Alguns minutos depois Zoey vê o Elliot trazendo a moto e ouvi-o dizer:

– Vamos Strawberry?

– Sim vamos Elli.

O loiro depois que entrega o capacete a Zoey e colocar o seu liga a moto e vão em direção ao parque.

Quando chegarão ao parque vão em direção a bilheteria e o loiro pediu duas entradas para o parque e uma da sendo que as entradas também valiam para ambos irem a todos os brinquedos.

Eles estavam se divertindo no parque quando Elliot pergunta:

– Strawberry, não esta com fome?

– Estou sim Elli com fome. – disse a ruiva.

– Então vou comprar algodão – doce você quer azul ou rosa? – perguntou o loiro com duvida, mas já sabia a resposta.

– Rosa. – disse Zoey sorrindo.

– Ok vou Strawberry comprar e já volto. – disse o loiro indo em direção a barraca onde passara com a ruiva antes de irem a casa mal assombrada do parque.

Zoey desde aquela noite que sentia sobre o aviso da Katharine fosse verdade, e não estava querendo preocupar ninguém, estava se divertindo tanto no passeio.

A ruiva percebeu que o loiro estava chegando com o algodão doce ela decide então esquecer o que vinha na cabeça toda vez que se lembrava do assunto e diz quando ele chega:

– Obrigada Elli. – disse a ruiva e depois começa a comer o algodão doce rosa que o loiro lhe entregara.

– De nada Strawberry. – disse o loiro também faz a mesma coisa que a ruiva.

Alguns minutos se passam e a ruiva diz:

– Quando tivermos que ir embora quero te dar uma coisa. – disse a ruiva misteriosa.

– Ta bem, mas agora que você me falou quero saber o que. – disse o loiro curioso.

– Não vou dizer. – disse a ruiva calma

– Hm ta Strawberry.

Depois disso voltam a passear pelo parque.

Em um lugar um pouco distante do parque algumas pessoas diziam para os filhos.

– Tomem cuidado. – disseram os mais velhos aos mais jovens ao mesmo tempo.

– Já sabemos disso mamãe, papai, e aos amigos também. – disse Amy revirando os olhos

– Cuide bem deles. – disse a mãe super protetora.

– Mamãe a gente sabe se cuidar. – disseram Masume e Kisa.

– Sei deixa mamãe eu cuido deles. – disse Amy calma.

– Também sei Masume e Kisa, fique de olhos neles Amy. – disse Zoey calma.

– Ficarei mamãe pode deixar. – disse Amy.

– Hunf. – disseram os mais novos.

– Vocês sabem que a Amy é a mais velha então ela terá que ficar de olho. – disse Elliot calmo

– Sabemos papai. – disseram os mais novos

– Agora podemos ir para o nosso tempo e ajudaremos por lá e vocês peguem isso. – disse o loiro jogando alguns instrumentos para os filhos.

– Pegamos. – disseram os três ao mesmo tempo pegando os instrumentos.

– Se cuidem. - disseram todos menos os três jovens

– Nos cuidaremos. – disseram os três calmos.

– Esperamos vocês lá. – disse a ruiva mais velha dando um olhar significativo aos mais novos.

– Podem esperar voltaremos para o nosso tempo no tempo em que decorrer. – disse Amy entendendo o que a sua mãe dizia.

– Ok, vamos indo Strawberry o portal já esta aberto. – disse o loiro calmo

– Vamos Elli – disse a ruiva chegando perto do loiro e dando sua mão para que ele a pegasse e ele faz isso e depois continua – venham meninas. – disse a ruiva chamando as cinco garotas.

As cinco concordaram e foram logo depois do casal que alguns segundos depois o portal se fecha rapidamente.

Depois que o portal se fechou Amy disse respirando fundo de olhos fechados:

– Vamos nessa Masume e Kira precisamos ficar de olho neles. – disse ela abrindo os olhos e procurando seus pais na época em que eles foram jovens e desaparecem do local onde estavam.

Procuraram ate que encontraram os pais na época em que eles eram jovens e ficam seguindo ate em um momento Kisa ver um urso de pelúcia iguala a um gato preto de olhos pretos que lhe chama atenção em uma barraca e anda ate ela e diz:

– Moço como eu consigo esse bichinho de pelúcia? - disse ela encarando um rapaz alto de cabelo moreno e olhos verdes.

– Tem que acertar naquelas garrafas com essas bolas, mas só são três chances. – disse o rapaz para a Kisa.

– Ta moço, me da uma bola. – disse a loira calma.

– Ta menina, mas acho que você não vai acertar. – disse o rapaz dando uma bola para a loira.

– Eu sei disso, mas só quero tentar. – disse a loira com ar de superioridade.

– Ta bem garota tente então. – disse o rapaz entregando para a loira uma bola.

– Hunf. – disse Kisa calma.

Kisa tenta acertar a bola em uma das garrafas e não consegui por causa da sua altura baixa e também ela podia ver, mas era pouco.

E não consegui. Zoey que estava conversando e namorando um pouco com Elliot ao ouvir um choro de criança procura e vê Kisa chorando sente seu coração apertar e diz ao loiro:

– Elli vou naquela garotinha ali. – disse Zoey olhando Kisa.

– Eu vou com você Strawberry. – disse o loiro olhando para a Kisa também.

– Vamos então Elli. – disse a ruiva com ar de superioridade.

Quando chegaram perto de Kisa à ruiva diz calma:

– Ei garotinha como se chama e porque esta chorando?

– Eu me chamo Kisa e estava chorando por que eu não acertei uma bola na garrafa e eu queria um bichinho de pelúcia em forma de gato. – disse a loira encarando a ruiva e depois aponta para o brinquedo.

–Prazer Kisa, me chamo Zoey Hanson e este ao meu lado é meu namorado Elliot Grant agora entendi quer que eu tente pegar para você. – disse a ruiva calma.

– Quero e muito obrigada Zoey. – disse a loira nervosa tinha encontrado os pais quando eram mais jovens e estavam tentando ajudar ela

– Eu acho que você vai errar Strawberry é melhor que eu tente. – disse o loiro calmo, mas o que lhe intrigava mais era como aquela garota lhe trazia a lembrança de sua mãe mesmo não sendo uma cópia perfeita dela.

– Hunf eu vou tentar – disse a ruiva não se importando com que o loiro falara e continua – moço posso tentar para essa garotinha.

– Pode, mas ela tem duas chances. – disse o rapaz para a ruiva.

– Ok. – disse a ruiva.

Zoey pega a bola do rapaz e ouvi a voz:

“Vamos mostrar para ele que sabemos acertar uma bola em uma garrafa”

“Vamos.”

Ambas se juntam em uma só e Zoey acerta a bola em muitas garrafas.

O loiro fica surpreso e Kisa fingi estar surpresa porque ela sabia o segredo deles e diz feliz:

– Obrigada senhorita Zoey.

– De nada Kisa. – disse a ruiva.

– Esta aqui garotinha. – disse o rapaz entregando o brinquedo para a pequena.

Amy que estava procurando a Irma mais nova porque ela é assim também no futuro costumava desaparecer e acabava depois quando chegava a casa levar uma bronca deles porque não ficara de olho na pequena.

O irmão que estava ajudando a procurar diz:

– Aquela não é a Kisa? – perguntou o mais novo para a Irma mais nova olhando para a Kisa e os pais mais jovens.

– É sim vamos lá nela antes que acabe falando algo que não deve. – disse a irmã nervosa e com raiva se seus pais soubessem disso dariam uma bronca nela.

– Conseguiu Strawberry. – disse o loiro surpreso.

– Sim consegui Elli. – disse a ruiva calma.

– Kisa sabe onde esta uma pessoa da sua família? – perguntou o loiro preocupado.

– Não sei me separei deles. – disse a loira triste.

– Estamos aqui Kisa. – disse uma voz feminina familiar para a loira e senti ser abraçada.

– Amy que bom que esta aqui junto com o Masume. – disse a loira feliz.

– Estamos aqui a sua procura nanica. – disse o loiro com raiva.

– Hunf irmão chato, mas eu te amo sabia. – disse a loira o abraçando.

– Sabia sim irmã, mas jamais faça isso de novo porque se não Amy levara uma bronca dos nossos pais. – disse o loiro calmo a abraçando.

– Então eles são seus irmãos. – perguntou o Elliot curioso.

– Sim é minha irmã que se chama Amy e meu irmão que se chama Masume. – disse a loira calma.

– Me chamo Zoey Hanson. – disse a ruiva calma.

– Me chamo Elliot Grant. – disse o loiro calmo.

– Prazer em conhecer vocês. – disseram Amy e Masume.

– Onde estão os pais de vocês? – perguntou o loiro.

– Estão trabalhando e me pediram para que eu os trouxesse para o parque para se divertirem. – disse Amy rapidamente.

– Hm. – disse o loiro desconfiado.

– Bem se você veio aqui para levar os seus irmãos para brincarem então vamos fazer isso enquanto conversamos podemos ficar de olho neles. – disse Zoey calma percebendo que a mais nova tinha algo que lhe trazia paz.

– È uma ótima idéia vamos fazer isso Zoey. – disse Amy feliz pelo menos tinha conseguido um progresso mesmo sendo pequeno.

Todos começam a andar em direção aos brinquedos depois de terem pagado a barraca. Amy e Zoey conversavam animadamente e o loiro só observava achando estranho eles mesmo assim participava da conversa das meninas às vezes enquanto Kisa e Masume brincavam nos brinquedos.

Depois de algum tempo Elliot que tinha ido com Masume no banheiro por que o garoto pedira alguém se esbarra com Zoey enquanto conversava com Amy e deixa cair um papel e a ruiva vê o papel e diz:

– Ei o papel que estranho esta no meu nome. – disse a ruiva sussurrando.

– È mesmo esta no seu nome Zoey. – disse Amy calma.

– È, mas quem deixaria cair um papel aqui e ainda mais seu nome esta nele será que você tem mais de um admirador secreto. – disse a Kisa curiosa.

– È claro que não eu estou namorando o Elli jamais terminaria com ele eu e vou ao banheiro. - disse Zoey nervosa temendo o que temia naquele papel e inventa uma desculpa.

– Eu acredito nisso e aviso ao Elliot assim que ele voltar com o meu irmão ta? – disse Amy.

– Obrigada por acreditar e ta. – disse Zoey calma saindo de perto das meninas.

Zoey anda ate o banheiro e abri o papel e lê amassa o papel logo após que termina e começa a chorar e senti ser abraçada alguns minutos depois ouvi:

– Ei não precisa ficar assim Zoey para tudo o que precisar estarei sempre ao seu lado. – disse uma voz jovem.

– Obrigada Amy. – disse Zoey chorando

Passam alguns minutos e Zoey diz:

– Amy você avisou ao Elli que eu estava aqui? –perguntou Zoey confusa.

– Avisei sim eles chegaram alguns minutos depois de você ter se afastado ele queria vir atrás de você, mas eu disse que não eu que viria aqui. – disse Amy respondendo a pergunta de Zoey.

– Mais uma vez obrigada Amy e no que esse papel esta escrito eu não vou fazer isso.

– Não faça vamos indo Zoey ele deve estar quase querendo vir aqui.

–Sim vamos eu ainda tenho que dar uma coisa a ele antes de irmos embora.

– Daqui a pouco quando deixar você com ele vou ir embora com os meus irmãos. – disse Amy fingindo estar triste.

– Ta. – disse Zoey triste e calma

Chegaram onde outras três pessoas as esperavam. Elliot quando a viu disse:

– Strawberry que bom você esta bem quando cheguei aqui pensei que tivesse acontecido algo de ruim com você e Amy me garantiu que não e foi atrás dizendo que estava no banheiro. – disse o loiro preocupado a abraçando.

– Eu estou bem sim Elli não aconteceu nada de ruim comigo só fui retocar a maquiagem. – disse a ruiva calma tentando esconder o nervosismo e o abraçando.

– Ta bem Strawberry. – disse o loiro calmo a beijando.

Depois do beijo quando se separaram observaram que os três mais jovens estavam olhando – os e ouviram Amy dizer:

– Bem com vocês sabem eu estou indo embora com os meus irmãos. – disse Amy calma e se despedindo deles assim como os irmãos.

– Sim Amy ate um dia. – disse o casal.

Quando viu que tinham ido embora Zoey diz nervosa:

– Elli eu tenho algo para lhe dar. – disse ela pegando na bolsa e abrindo.

– O que é Strawberry? – disse o loiro curioso

– Isso. – disse ela tirando uma caixa.

– Isso é o que? – perguntou ele curioso e abrindo a caixa.

– Um colar chamado... – disse Zoey

– Relicário. – disse o loiro e a ruiva ao mesmo tempo.

– Isso tem aquela foto né? – perguntou Elliot

– Tem sim. – disse a ruiva abrindo o colar e ele vê a foto.

– Ótima escolha Strawberry. – disse o loiro vedo a foto e depois que fecha continua – Pode colocar no pescoço?

– Posso sim Elli. – disse Zoey vendo que o loiro ficara feliz.

Depois que coloca diz:

– Jamais tire esse colar e também se tivermos separados Elli. –

– Não vou tirar Strawberry pode ter certeza. – disse o loiro feliz e dando um selinho na ruiva.

– Hm vamos indo Elli? – perguntou Zoey.

– Vamos Strawberry e obrigado pelo colar.

– De nada Elli.

Foram conversando ate a moto e quando chegam nela antes de partir Elliot diz:

– Strawberry daqui a alguns dias estava pensando em fazer um jantar a dois que tal?

– Seria muito legal Elli e eu estou esperando saber qual é o dia. – disse ela um pouco nervosa.

– Vou lhe avisar quando será Strawberry. – disse Elliot calmo

– Ta bem Elli. – disse Zoey um pouco calma.

Conversam o caminho todo sobre os três adolescentes e nem percebiam que estavam sendo observado pelos mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ç.Ç desculepem pela demora eu tive uma semana toda de prova e não pude postar fim de semana passado!!!
O que acharam desse capítulo?
Espero que tenham gostado*.*
Reviews??
Beijos RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.