Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 31
Capítulo 31Pesadelo? Noticia! Enterro!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta muito triste!! Ç.Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/31

Zoey estava na festa de formatura com um mau pressentimento. Pedira ao loiro trouxesse um pouco de ponche para pensar o porquê disso e se não passasse iria pedir ao Elliot que fossem embora.

Elliot percebeu que Zoey ficara estranha do nada e depois de pegar o que ela pediu. Chegando perto dela diz:

 - Amor porque esta assim estranha? – disse o loiro entregando o ponche.

- E-eu não estou estranha amor. – disse Zoey nervosa por que o loiro percebera e recebendo o ponche.

- Esta não sei amor algo esta lhe perturbando. – disse o loiro preocupado.

- Hm ta bem amor é que do nada depois que o Mark chegou desde àquela hora comecei a sentir um mau pressentimento e esta aumentando cada vez mais. – disse Zoey temerosa.

- Hm isso não é nada Strawberry se quiser podemos ir embora depois. – disse o loiro calmo.

- Ta bem Elli. – disse Zoey calma.

Ambos bebem calmos conversando sobre a festa de formatura. Depois Zoey se despedi de suas amigas e liga para a casa e ninguém atendia e ela diz:

- Estranho eles não atendem. – disse a ruiva preocupada.

- Eles devem estar dormindo Strawberry. – disse o loiro calmo e abre a porta do carro e diz – Você pode dormir lá no Café Mew Mew comigo sem nenhum problema.

- Que?! – disse a ruiva nervosa e continua – Eu não vou dormir com você Elli. – disse a ruiva entrando no carro.

- Eu não deixo você dormir no chão Strawberry. – disse o loiro ligando o carro e parti em direção ao Café Mew Mew.

- Então nós dois vamos dormir na cama juntos? – perguntou ela corando.

- È claro ate porque eu não quero acordar com dor nas costas. – disse o moreno irônico.

- Ta então. – disse a ruiva corando cada vez mais.

- Ei não vá pensando que eu não vou me aproveitar de você Strawberry. – disse o loiro calmo.

- Ta bem Elli. – disse a ruiva calma.

Ambos conversam ainda sobre a festa de formatura e o final dela. A ruiva já tinha recebido seu diploma de estudante.

Chegando ao Café Mew Mew Elliot deixa o carro escondido e entram no estabelecimento, andam ate o quarto sendo que Zoey estava segurando na mão do loiro.

No quarto do loiro ele liga a luz e diz:

- Vou pegar uma blusa e short para você Strawberry. Pode se trocar no banheiro eu não vou fazer nada. – disse o loiro calmo pegando uma camisa azul clara e short da mesma cor e dando para a Zoey.

- Eu não posso dormir mesmo de vestido amassaria, mas não acho o certo dormir aqui. – disse Zoey calmo pegando o que o loiro lhe estendera.

- Já conversamos sobre isso Strawberry, mas não o certo acordar seus pais de madrugada. – disse o loiro pensativo.

- Já mesmo Elli, e esta certo não posso acordar a essa hora da madrugada. – disse a ruiva pensativa concordando com ele e continua – Vou me trocar Elli. – disse a ruiva dando um beijo no loiro e depois vai em direção ao banheiro.

Zoey toma um banho rápido já que ela estava muito cansada e esse mau pressentimento não saia dela e se vesti com a roupa que o loiro lhe dera.

Quando sai vê o loiro sentado na cama pensativo e diz:

- Já terminei Elli. – disse a ruiva carinhosamente para o loiro.

- Ta bem Strawberry eu vou tomar banho rápido também e já volto. – disse o loiro perto da ruiva e a beija apaixonadamente e a ruiva correspondi ao beijo se separam alguns minutos depois.

- O-ok. –disse a ruiva nervosa e depois vê o loiro indo em direção ao banheiro e fecha a porta.

Zoey se deita na cama do loiro com as ambas as mãos na localização do coração porque sentia algo de ruim e isso a incomodava profundamente.

Alguns minutos depois o loiro sai do banheiro só de toalha na parte intima e a ruiva olha só quando a porta abre e observa o loiro só de toalha e cora e diz:

- E- elli não levou roupa para o banheiro?

- Não e porque eu levaria Strawberry estou no meu quarto e só peguei roupa para você. – disse o loiro calmo.

- M – mas eu sou mulher Elli. – disse a ruiva corando totalmente.

- Durante esses cinco anos eu nunca vi bater você bater depois de eu ter tomado banho. – disse o loiro irônico

Zoey cora ainda mais.

Elliot sorri e anda ate o guarda- roupa e se troca lá colocando uma calça jeans azul-clara e anda em direção a cama e a ruiva pergunta constrangida:

- V-vai dormir assim?

- Vou sim eu gosto de dormir assim Strawberry. – disse o loiro calmo.

- Ta bom, mas não se esqueci do que prometeu hein Elli? – disse a ruiva calma.

- Não me esqueci Strawberry e pode ficar tranqüila. – disse o loiro calmo.

- Ta bem então boa noite Elli. – disse a ruiva.

 - Boa noite Strawberry. – disse o loiro.

Duas horas depois a ruiva começa a sonhar com os seus pais mortos e acorda assustada gritando e começa a chorar copiosamente.

Elliot se assusta com o grito da namorada e vê-a chorando muito e diz:

- Strawberry que foi porque esta assim? – disse o loiro preocupado a olhando.

- P-porque – disse a ruiva chorando e consegui controlar o choro e diz – eu sonhei com as mortes dos meus pais. – ela olhava para o loiro.

- Strawberry isso deve ser sua imaginação sua eles devem estar bem não se preocupe. – disse o loiro calmo sabendo agora da preocupação da ruiva a abraçando.

Ele sabia que não era porque um dia ele sonhara com as mortes dos pais e isso acontecera dias depois.

- Mas eu sinto que não é Elli. – disse a ruiva voltando a chorar sentindo ser abraçada.

- Então chore Strawberry. – disse o loiro e depois continua – Eu sempre estarei ao seu lado.

- Obrigada Elli. – disse a ruiva chorando ainda mais.

Elliot deixa à ruiva chorar e mais tarde percebi que a ruiva dormia tranquilamente.

E se deitou novamente com Zoey abraçada a ele e este se pergunta “Onde foi parar a promessa que tinha feito.”

Ele dorme e de manhã acorda cedo e desce para o Café Mew Mew onde encontra o Weslley fazendo o desenho de um bolo.

  O loiro da um bom dia ao amigo e ele responde. Elliot pega o café que amigo acabara de fazer e liga a televisão.

Ambos ouvem um jornalista uma notícia:

- Bem estou aqui apresentando um caso raro de acontecer pelo que soubemos dos vizinhos ali naquela casa que agora esta toda destruída e pelo estado dela foi consumida pelo fogo, e quem mora na casa é Max Hanson e Sakura Hanson soubemos pelos policiais que eles estavam dormindo e nem perceberam que a casa estava sendo consumida pelo fogo e também na mesma noite a filha deles Zoey Hanson estava na festa de formatura e esta namorando Elliot Grant e como será que ela reagira a essa noticia. – disse por fim o jornalista.

Todas as garotas que estavam com os clientes ao ouvirem os nomes dos pais da ruiva ficarão surpresas os rapazes também, o loiro desliga a televisão rapidamente e volta a comer e os outros voltão a trabalhar.

Zoey acabara de acordar e percebi que Elliot não esta na cama, vai para o banheiro e faz sua higiene matinal e depois desce as escadas com a roupa que o loiro lhe dera ontem à noite e desce as escadas.

A ruiva quando chega ao andar de baixo onde as outras garotas estão servindo o café elas e os estrangeiros olham para Zoey e ela estranha e anda ate a cozinha e diz:

- Bom dia Elli e Weslley.

- Bom dia Zoey. – disseram os dois ao mesmo tempo.

- Tudo bem com vocês? – disse Zoey com duvida estava estranhando todos e se sentando ao lado do loiro e pega seu café da manha.

- Tudo Zoey e com você? – disse Weslley.

- Tudo ótimo Strawberry e com você? – disse o loiro.

- Tudo ótimo também, mas porque estou sentindo que vocês inclusive as garotas estão me escondendo algo? – disse Zoey pensativa.

- Não estamos escondendo nada. – disseram os dois ao mesmo tempo.

- Estão não é porque então falaram ao mesmo tempo. – disse Zoey desconfiada

- Não é nada Strawberry e não estamos escondendo nada de você. – disse o loiro logo após dar-lhe um beijo rápido e olhando para Weslley e o amigo balança sim com a cabeça levemente.

- Hm ta bem Elli. – disse Zoey calma depois que recebi o beijo do loiro e desconfiando deles.

O controle que estava com Elliot é pegue por Zoey que liga a televisão já que o loiro estava pensativo e vê em outro noticiário a mesma noticia.

Elliot que estava pensativo ao ouvir a televisão ser ligada e mudar de canal e ouviu a mesma noticia de antes olha para a ruiva rapidamente que estava chorando e pega o controle da ruiva e desliga a televisão. Zoey sai da cadeira rapidamente e quase cai só não cai porque se equilibra e a cadeira a pega e coloca no mesmo canto.

Saiu de la correndo e foi para o quarto do loiro foi em direção a cama e começou a chorar.

Elliot que viu o estado de Zoey foi atrás dela e a encontrou chorando em sua cama.

Ela tentava inultimente fazer com que seus soluços por causa do choro saíssem baixos e também estava segurando um travesseiro.

Elliot vendo aquilo foi para perto de Zoey e abraçou-a pela cintura e a trouxe para mais perto e disse no ouvido esquerdo dela:

- Shii calma Strawberry eu sei que aquela reportagem que viu agora lhe assustou e que a dor de perder os pais é muito forte.

- Sim aquela reportagem me assustou e muito Elli, mas não vou superar como você Elli a morte dos pais é muito dolorosa. – disse Zoey triste.

- Eu sei que você Strawberry vai superar porque estamos todos ao seu lado as pessoas que te querem bem sempre e tenho uma idéia. – disse Zoey o encarando

- Eu sei que tenho vocês ao meu lado e estão aqui para me ajudar e vou conseguir agora que me disse Elli e que idéia é essa? – disse ela vendo o loiro sorrindo.

- A idéia é que Strawberry seja adotada por Weslley. – disse o loiro calmo.

- QUÊ? – disse Zoey surpresa econtinua – Mas Elli se for assim nós não podemos mais namorar. 

- Podemos sim Strawberry namorar porque eu não tenho o sobrenome do Weslley e sim dos meus pais o Weslley foi o meu tutor ate ano passado.

- Hm ainda bem. – disse Zoey calma.

- Strawberry se você não quiser trabalhar hoje pode ficar aqui e eu vou ajudar as outras garotas la embaixo. – disse o loiro calmo se separando da ruiva.

- Ta, eu não vou trabalhar hoje. – disse a ruiva vendo o que o loiro estava fazendo o para pegando na sua mão esquerda o impedindo e continua – Não, por favor, fica aqui comigo. - disse Zoey corando

- Ta bem Strawberry eu ficarei aqui ate por que sei que você gosta muito da minha companhia. – disse o loiro calmo voltando a ficar na cama ao lado da ruiva.

- Se acha né, mas ate tem razão eu gosto da sua companhia. – disse Zoey feliz quase rindo, mas se segura.

   - Eu não disse que tinha razão. – disse o loiro feliz vendo sua namorada quase rindo e ri.

 Zoey que estava se segurando para não rir acaba rindo e depois de algum tempo diz entre as risadas diz:

- Aiai minha barriga esta doendo de tanto rir e não sei como parar. – e isso chama a atenção do loiro.

- Eu tenho uma idéia. – disse o loiro com um sorriso.

- Tem mesmo Elli? – perguntou Zoey curiosa olhando-o.

- Tenho Strawberry e é essa. – disse Elliot a beijando.

Zoey ao sentir os lábios de Elliot contra os seus para de rir e aproveita o beijo sentindo carinho, amor, ternura e desejo.

Ambos não percebem que estavam na cama um por cima do outro.  Weslley  que chega ao quarto e vê a cena e faz barulho dizendo:


- Aham – disse Weslley chamando a atenção deles.

- O que você quer Weslley? – disse Elliot com raiva.

- Eu só vim avisar que o Café Mew Mew esta fechado e que estamos indo para casa, e Zoey vai dormir no quarto em que as meninas preparam para ela.

   - Eu tenho uma cama de casal no meu quarto. – disse o loiro.

- È só por precaução Elliot. – disse Weslley calmo.

- Ta. – disse o loiro

Zoey que estava vendo aquilo diz:

- Er... Vamos indo embora?

- Vamos. – disseram os dois ao mesmo tempo.

Os três descem as escadas e andam para fora do Café Mew Mew conversando.

Quando chegará ao carro do Weslley o loiro abre a porta para a ruiva e ela lhe agradece e entra na parte traseira do carro enquanto Elliot vai para a parte da frente junto com Weslley.

Chegando a frente à casa os três descerão do carro e Zoey ao ver a casa fica maravilhada e diz:

- Ela é linda.

- Sim ela é linda, mas não quanto à menina vai morar nela. – disse o loiro sussurrando no ouvido da ruiva que se arrepia e sente seu rabo e suas orelhas de gato saírem para fora.

- E-elli para de fazer isso – disse a ruiva corada.

- Não paro ate porque gosto de ver você assim.  – disse o loiro que agora estava a abraçando pela cintura

- Vocês parecem casados já. – disse Weslley em forma de brincadeira.

- QUE?! – disseram os dois ao mesmo tempo.

- O que eu estou dizendo é a verdade o Elliot sempre te elogia desde o começo e Zoey sempre cora quando ele faz algo do tipo.

- Porque você tem que ser tão avaliativo?- perguntou Elliot frustrado.

- Porque eu percebo certas coisas desde a época dos seus pais que também eram vivos Elliot. – disse Weslley calmo.

- Entendi agora. – disse o loiro calmo.

- Eu também jamais entendi como ele percebi certas coisas da gente. – disse Zoey corada.

- Isso é especialidade minha. – disse Weslley.

- Percebemos. – disseram o casal ao mesmo tempo.

- Então Strawberry vamos conhecer a sua nova casa? – perguntou o loiro para a ruiva.

- Vamos sim Elli. – disse a ruiva.

Os três andaram em direção a casa e Zoey ficou paralisada pela beleza e tamanho da casa.


A casa é bem maior do que a casa que ela morava antes e sua cor por fora é toda branca e também tem uma garagem.


Entraram na casa e a ruiva ficara impressionada com a qualidade dos moveis da sala de estar uma mesa de madeira com vidro e decorado por alguns objetos, dois sofás um com dois lugares e outro com três lugares, duas poltronas e uma televisão de oitenta e seis polegadas, vários quadros, um piso branco com preto.

A ruiva ficara surpresa com o tamanho da televisão e quase toda a casa tinha a mesma cor.

Foram depois para a sala de jantar tinha uma mesa com seis cadeiras e uma mesa de madeira com vidro e uma toalha branca por cima.  Depois para a cozinha que tem varias armários com varias gavetas, geladeira branca e uma pia.

Subirão para o segundo andar onde a ruiva viu quatro portas e disse em duvida:

- De quem são os quartos?

- O meu é aquele o da esquerda a segunda porta e a primeira é o banheiro e os outros dois são o seu quarto e o quarto do Elliot. – disse Weslley calmo apontando para as portas

- Os nossos quartos juntos? – disse Zoey surpresa e sentindo seu coração batendo por dentro rapidamente.

- Sim Strawberry, mas não pense que eu vou tentar fazer algo contra você. – disse o loiro calmo ao seu lado a encarando pelo canto de olho.

- Ta, mas será que eu posso ver o meu quarto? – disse Zoey calma.

- Pode e deve Strawberry. – disse o loiro indo em direção a porta do quarto de Zoey e abrir a porta e continua – Venha olhar Strawberry eu sei que vai gostar porque as meninas feirão isso a tarde toda.

- Vou ver mesmo ate porque eu estou morrendo de curiosidade. – disse Zoey sentindo seus hábitos felinos quase se aflorarem, mas ela os controla e vai em direção ao loiro que abre a porta e ela vê o quarto.

A ruiva fica deslumbrada com o quarto: tem uma cama de casal com lençol, colcha e travesseiro rosa, ao lado tinha uma mesa com um abajur, a alguns metros tinha uma mesa de computador de ultima geração, depois tinha outra mesa com vários produtos de corpo e rosto, por ultimo um closet que continha roupas novas, sapatos.

Seu quarto é pintado de rosa e o piso é de madeira e tinha uma outra porta que deduziu ser o banheiro.

Ambos os rapazes estavam curiosos para saber se Zoey gostara do novo quarto e dizem:

- Você gostou do quarto?

- Sim amei rapazes as meninas fizeram um ótimo trabalho.

- Sim. – os rapazes concordam.

- Eu tenho uma novidade a contar a vocês aproveitando esse clima. – disse Weslley contagiante

- Qual? – o casal pergunta.

- Zoey vai ser adotada por mim e os papeis já estão prontos só falta o juiz decidir. – disse Weslley feliz.

- Que ótimo Weslley assim Strawberry não vai embora. – disse o loiro abraçando a namorada pela cintura e da um selinho.

- È mesmo Weslley eu não sei o que faria longe de vocês. – disse Zoey feliz por estar dentro de outra família e que foi recebida calorosamente por todos.

- Bom para comemorarmos só falta fazer um jantar especial para isso.

- Sim – disseram os outros dois.

Os três desceram e tiveram um ótimo jantar cheio de gargalhadas.

 

- Bom para comemorarmos só falta fazer um jantar especial para isso.

- Sim – disseram os outros dois.

Os três desceram e tiveram um ótimo jantar cheio de gargalhadas.

 No outro dia acordaram cedo e Weslley e Zoey foram ao cartório alguns dias se passaram foram chamados pelo juiz e a ruiva conseguiu ser adotada pelo moreno. Dois de depois foi o enterro dos pais com os restos deles só foram os amigos dela porque elas conheciam os pais e nem sabiam sobre o restante da família.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nao sei como consegui fazer esse capítulo ele ta muito triste!!Ç.Ç
Podem mandar o que quiser criticas, sugestões...
Beijos, RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.