Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 25
Capítulo 25 Desculpando?


Notas iniciais do capítulo

A Reconciliação de Zoey e Elliot me desculpem pela demora!! o
Espero que gostem!!
Até que o Cavaleiro Azul deu uma ótima idéia para o Elliot?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/25

Zoey estava com muita raiva de Elliot por que além dela não ter tido uma ótima noite de sono porque ela se lembrava em todo momento o Cavaleiro Azul e foi para o colégio com sono por causa da noite mal dormida. 
 
Ainda as outras mews puderam ir embora mais cedo por que o loiro deixara e Weslley foi embora também para ajeitar algo de casa. 
 
Zoey diz com raiva limpando as mesas: 
— Como eles puderam fazer isso comigo?  
 
Elliot que estava descendo as escadas ouviu diz: 
 
— As mews e o Weslley? - disse Elliot calmo e ele olhando para ela com as mãos nos bolsos e andando na direção da ruiva. 
 
— É né disse Zoey com medo da aproximação de Elliot se afasta e diz - O que pensa que vai fazer Elliot? - disse ela nervosa. 
 
— Eu nada. - disse ele e continua - Só queria saber o porquê de o motivo você ter terminado comigo Zoey? - disse ele, calmo e chegando perto dela. 
 
 
— Você sabe muito bem o motivo Elliot. - disse Zoey com raiva. 
 
— Mas eu nunca faria isso com você Zoey acredite em mim - disse o loiro nervoso e continua - Eu não faria isso porque eu jamais olharia para a Megan com outros olhos apesar de que considere amiga e aquele beijo nem correspondi porque só ficava pensando em você.  
 
Aquela informação deixou Zoey chocada e aparecem as orelhas e o rabo de gato e tenta dizer algo: 
 
 - P- pensando em mim? - disse a mew de cabelo ruiva surpresa. 
 
— É claro você é a pessoa mais importante para mim. - disse o loiro carinhosamente e a abraçando pela cintura e aproximando o seu rosto do dela. 
 
— Elli você acha que foi armado para a gente se separar? - disse Zoey sentindo a respiração do loiro em seu rosto e se misturando com a sua. 
 
— Sim tenho certeza, mas a Megan não seria capaz de fazer uma coisa dessa sozinha. - disse o loiro calmo e pensativo. 
 
— Não seria mesmo. - disse Zoey calma e se lembra - Não pode ser, mas ele seria capaz de tudo disse a ruiva em pensamento. 
 
— Zoey você sabe de alguma coisa que não sei? - perguntou Elliot confuso. 
 
— Sei sim Mark me quase acreditar em várias mentiras dele em relação a você. - disse a mew de cabelo ruivo e continua depois de um suspiro - Depois que vi aquele beijo pensei que fosse verdade e queria dar um tempo por que meus sentimentos estavam confusos. - disse Zoey calma. 
 
Elliot tira os braços ao redor de Zoey e anda em direção a porta do Café Mew Mew e diz: 
 
— Eu estou com vontade de dar uma surra nele para nunca mais se esquecer. - disse ele com muita raiva na voz. 
 
Zoey percebendo que não deveria ter contado anda em direção ao loiro e pega em sua mão esquerda e diz: 
 
— Não faça isso vai dar o gosto da vitória para ele é isso que ele quer, pois não dê. - disse Zoey pedindo como se fosse uma súplica. 
 
— Você ainda gosta dele? - perguntou Elliot indiferente olhando-a com olhar vazio. 
 
— Não faz tempo e você sabe disso que parei de gostar dele, mas é pelo seu bem Elli. - disse Zoey calma olhando-o com seriedade. 
 
— Hm - disse Elliot ficando calmo e continua - Tá bem eu não vou bater nele por que você está me pedindo.  
 
— Bom saber, mas por que eu estou aqui? perguntou Zoey. 

E viu que Elliot se aproximara perigosamente dela e ficara bem perto do seu ouvido esquerdo. 
 
— Porque eu queria que você estivesse para tirar uma dúvida. - disse Elliot com uma voz rouca fazendo com que o corpo de Zoey ficasse arrepiado e suas orelhas e rabo de gato que ainda apareciam se eriçassem. 
 
— Q-que dúvida? - perguntou ela gaguejando. 
 
— A roupa que você vestia ontem era porque algo bom iria acontecer? - perguntou ele novamente com a sua voz rouca e dando um sorriso de canto ao perceber que efeito fizera sobre ela. 
 
 
— É - é sim. - disse ela gaguejando ainda e respira fundo sentindo o perfume dele entrando em suas narinas e diz calma -Porque está querendo saber disso Elli?  
 
— Porque uma vez ouvi isso da minha mãe que quando uma garota se vestir bem depois de um fim de relacionamento com algum garoto é que talvez seu dia seja muito bom. - disse o loiro triste ao se lembrar que sua mãe estava morta, mas viva em seu coração. 
 
— Hm desculpe-me por essa pergunta Elli. -disse a mew vermelha ficando triste. 
 
— Não tem problema Zoey eu já estou acostumado, mas tenho certeza que ela está feliz porque eu estou tentando me acertar agora com a garota. - disse o loiro sereno sentir o perfume da ruiva  
 
Aquilo deixou a ruiva sem palavras.  
 
Ambos ficaram em silêncio um silêncio que é prazeroso porque cada estava perdido em seus pensamentos.  
 
Elliot não aguentando mais o silêncio diz: 
 
— Zoey... disse ele afastando seu rosto do pescoço da ruiva e a encarando. 
 
— Elliot... disse ela se perdendo jades azul dele. 
 
— Prometa para mim que não vai mais mentir, e duvidar dos meus sentimentos por você Zoey. - disse o loiro  
 
 
— Prometo. -  disse Zoey e continua - Se um dia eu fizer algo de errado não pense que foi na da pior intenção foi para proteger. - disse Zoey agora com medo. 
 
— Tá bem eu prometo. - disse Elliot com suavidade. 
 
— Sabe com que estou com vontade de fazer? -  disse Elliot com a voz divertida e com uma sobrancelha levantada. 
 
— Posso até imaginar. - disse Zoey colocando ambas as mãos ao redor de pescoço de Elliot e continua - Então por que não faz. - disse Zoey sorrindo verdadeiramente. 
 
— Isso é um convite? - perguntou ele sorrindo da mesma forma enlaçando a cintura de Zoey. 
 
— É sim. - disse Zoey e depois ri um pouco sendo calada por outra boca e correspondi o beijo. 
 
O beijo transmitia todos os sentimentos bons e nenhum sentimento ruim.  
 
Alguns minutos se passaram e se separaram e o loiro diz: 
 
— Minha gatinha. - disse ele feliz e pega nas orelhas de gato e começa a fazer carinho nelas e ouvi ronronar vindo por parte da ruiva.  
 
Zoey gosta do carinho do loiro em suas orelhas de gato e deixa-o fazer o carinho. 
 
Elliot percebendo que estava ficando tarde para de fazer carinho nas orelhas de gato de Zoey e ouvi a ruiva dizer: 
 
—Porque parou? -perguntou Zoey com a sua manhosa. 
 
— Porque está ficando tarde para você voltar para casa sozinha. - disse Elliot calmo. 
 
— É mesmo você me fez ficar aqui até tarde. - disse a ruiva com ironia. 
 
— Se eu fiz você até tarde é porque eu queria tentar resolver o nosso relacionamento. - disse o loiro não ligando para a ironia da sua namorada. 
 
— Agora entendi, eu também queria tentar me resolver com você, mas não tinha coragem o suficiente e agora vou me arrumar. - disse a ruiva. 
 
 
— Que bom tive essa ideia para nos acertarmos e agora vou pegar a moto Strawberry. - disse o loiro vendo a ruiva fazendo sim com a cabeça. 
 
Zoey quando voltou do vestiário estava vestindo uma blusa vermelha com um short preto. 
 
Elliot que a não tinha visto vestida daquele jeito foi porque que ele descera uma vez de tarde para olhar se estava tudo em ordem e a viu só com a roupa de maid.  
 
Zoey percebeu o olhar do loiro e diz: 
 
— Que foi? - disse ela corando e normal sem as orelhas e rabo de gato aparecendo. 
 
— Nada não é que não posso achar a minha namorada linda. - disse ele dando um sorriso encantador para ela e andando em direção a mesma e estendendo o braço. 
 
 
— É claro que pode. -  disse ela calma se esquecendo que estava corada e percebendo o gesto do loiro continua - Perfeito cavaleiro. - disse ela sorrindo feliz colocando o seu braço no dele e começam a andar. 
 
— É claro isso é só para você. -  disse o loiro olhando-a e dando novamente o sorriso. 
 
— Assim me deixa mal-acostumada. -disse a ruiva e depois ri.  
 
— É esse meu propósito Zoey.-  disse o loiro e chegam perto da moto. 
 
—Esperto. -disse ela surpresa. 
 
—Obrigado pelo elogio. - disse o loiro. 
 
— De nada. - disse a ruiva 
 
— Vamos? - perguntou o loiro. 
 
— Vamos. - disse a ruiva. 
 
Subiram na moto e foram em direção a casa de Zoey.  
 
Na porta da casa da ruiva ela entrega o capacete ao loiro e ouviu-o dizer: 
 
— Ei cadê o meu beijo Strawberry? - disse Elliot tirando o capacete. 
 
— Não foi o bastante no Café Mew Mew? -respondeu Zoey com outra pergunta. 
 
—Não. - disse ele fazendo biquinho e a ruiva acha engraçado e acaba rindo. 
 
— Você é viciado no meu gosto né? - perguntou Zoey depois que parou de rir e anda em direção ao loiro. 
 
— Sim, sou muito viciado no seu gosto. -disse o loiro corando um pouco e vê a ruiva andando em sua direção e sai da moto andando em direção a ruiva. 
 
—Hm bom saber por que eu também sou viciada no seu gosto. - disse a ruiva colocando ambas as mãos ao redor do pescoço dele. 
 
— Qual seria o meu gosto? -disse Elliot sorrindo de canto.  
 
— Menta. -disse Zoey aproximando seu rosto de Elliot e continua - Só um beijo. 
 
— Só um beijo. -disse o loiro ainda com aquele sorriso de canto e aproximando o seu de Zoey. 
 
Ambos sentem as respirações se misturarem e se beijam, o beijo começara lento e apaixonante. Elliot durante o beijo o seu corpo de Zoey e coloca uma mão na nuca e coloca a outra na cintura. Zoey dá um suspiro durante o beijo percebendo o que o loiro fez. A ruiva coloca uma mão na nuca e a outra no braço dele. 
 
Depois de algum tempo Zoey se lembra que tem que entrar em casa então se separa de Elliot e diz: 
 
— Eu tenho que ir para casa Elli, até amanhã, boa noite. - disse Zoey calma e dando um selinho nele. 
 
 
—Tá bem Strawberry, até amanhã, boa noite para você também. -disse Elliot compreensivo recebendo um selinho da ruiva. 
 
 
A ruiva depois entra em casa toda feliz, os pais estranharam tanta felicidade.  
 
Elliot depois que vê a ruiva entrar em casa volta para a moto e pega o capacete colocando o na cabeça e depois liga a moto e parte em direção a casa de Weslley. 
 
Durante o percurso conversa com o Cavaleiro Azul e ouvi-o dizer: 
 
Essa ideia que te dei foi ótima pelo visto. disse o Cavaleiro Azul. 
 
"- Sim foi ótima e deu tudo certo estava certo você. Nós estamos felizes novamente e amanhã irei falar com os pais dela porque quero ter um relacionamento sério com ela. - disse Elliot feliz." 
 
"-Sim faça isso porque pelo que percebi você queria fazer isso há mais tempo e se não fosse pelo nosso inimigo em comum." 
 
"-É verdade eu queria ter feito isso há muito tempo e agora que nós voltamos me deu vontade de fazer isso, amanhã falarei com os pais dela." 
 
"-Sim eu concordo Elliot até amanhã. " 
 
"-Até. " 
 
Chegando à de Weslley tinha a chave para entrar e depois que entrou foi em direção a garagem e colocou a moto ao lado do carro e depois foi para o quarto. 
 
 
Weslley sabia quem tinha entrado na casa e olhou no relógio e deu um sorriso de canto sabia que aquilo não era o horário dele chegar e percebeu que aquele atraso era por causa de uma única pessoa. Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que gostem!!
Está mais um capítulo!!
Zoey e Elliot juntos novamente!! *-*
No próximo capítulo será muito bom rsrsrsrs...
Reviews?!
Beijos
RyouIchigoS2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.