Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 19
Capítulo 19 A irmã dedicada, Kikki e Tarb


Notas iniciais do capítulo

Bem aqui esta mais um capítulo de umas gatinhas esse capítulo é para o casal Kikki e Tarbon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/19

Kikki esta com um balde nas mãos por que acabara de pegar as roupas sujas e iria lavá-las.

 

Os irmãos dela estavam brincando enquanto ela estava arrumando a casa.

 

Kikki estava começando a sentir seus braços doerem e diz:

— Já estou começando a ficar cansada, mas tenho tudo para fazer ainda. – disse a mew amarela dando um suspiro logo após.

 

Ela estava se abaixando para colocar o balde no chão quando sentiu o balde ser tirado dos seus braços e olha para a pessoa e diz:

 

— Tarb? – perguntou ela surpresa.

 

— Sim sou eu. – disse o alien calmo e sorri para a mew amarela

 

— O que veio fazer aqui? – perguntou ela depois de ter passado o choque inicial.

 

— Vim te visitar.

 

— Visitar, não me diga que você veio morar aqui na Terra? – perguntou surpreendida.

 

— Sim vim morar aqui na Terra. – disse Tarb.

 

— Que bom veio morar aqui Tarb. – disse ela feliz o abraçando fortemente.

 

— Isso mostra que você esta feliz e eu também Kikki, mas você esta me sufocando. – disse o alien sentindo falta de ar.

 

— Ops – disse ela rapidamente desfazendo do abraço e continua – é estou muito feliz e como estão os outros? – perguntou a mew amarela interessada.

 

— Devem estar bem eles podem estar nas casas das outras gatinhas. – disse Tarb calmo.

 

— Sim devem estar nas casas delas mesmo. – disse Kikki sorrindo já imaginava quem eram essas duas gatinhas e continua – Agora tenho que lavar as roupas. – disse ela pegando o balde dos braços do alien.

 

— Deixa eu te ajudar. – disse o alien não deixando que ela carregasse o peso do balde sozinha.

 

— Não você é visita. – disse Kikki.

 

— Por favor, deixa. – disse o alien educadamente.

 

— NÃO TARB VOCÊ É VISITA E VAI FICAR NA SALA DE ESTAR COM OS MEUS IRMÃOS! – gritou Kikki e pegou o balde dos braços do alien.

 

O alien com medo da mew amarela vai para a sala de estar rapidamente, onde se encontravam os irmãos dela.

 

Na sala de estar ele se senta em sofá e atrai a atenção de um dos irmãos e ouvi-o dizer:

 

— Você gosta da minha irmã? – perguntou o menino inocentemente.

 

— Sim gosto muito dela. – disse Tarb calmo para o menino.

 

— Ela gosta muito de você também toda vez que ela fala sobre você fica toda alegre. – disse o menino.

 

Aquilo deixa Tarb surpreso e os outros irmãos quando ouviram essa parte da conversa disseram:

 

— É ela nunca parava de falar em você sempre nos contava sobre as aventuras dela para a gente.

 

Deixa o alien surpreso mais ainda. Tarb estava ate sem um momento conseguindo falar até que houve um dos irmãos dela dizer:

 

— Porque você não diz que gosta da nossa irmã?

 

— Porque eu não sei se ela me quer mais que um amigo. – disse ele com pesar na voz.

 

Kikki nessa hora ouvi essa parte da conversa entre seus irmãos e Tarb e se escondi atrás da parede para que não percebessem a presença dela.

 

— Sabe ela nunca falou mal de você sempre falava que tinha algo de bom dentro, e sabe o que eu acho? – disse o irmão de Kikki olhando-o seriamente.

 

— Não. – disse Tarb ansioso.

 

— Ela tem toda a razão você parece ser uma pessoa muito legal, então por que não diz que gosta dela. – disse o irmão.

 

— Eu tenho medo na realidade. – disse Tarb triste.

 

— Medo de que a nossa Irma não goste mais de você? – perguntou o garoto

 

— Sim – disse o alien com medo e com medo e continua. – Faz tanto tempo que nos conhecemos primeiro éramos inimigos, depois viramos amigos e no fim acabei me apaixonando por ela. Isso que eu sinto por ela é desde a primeira vez, mas nunca admiti isso porque eu estava concentrado em outras prioridades, mas eu fui percebendo com o tempo que eu estava apaixonado por ela.

 

Kikki que estava ouvindo tudo deixa cair agora o balde que estava vazio de suas mãos fazendo assim que os outros tomem conta de sua presença.

 

A mew amarela pega o balde rapidamente do chão e sai de trás da parede e aparece na sala corada e diz:

 

— O que você disse Tarb é verdade? – perguntou a mew amarela sentindo seu coração bater rapidamente.

 

— É sim – disse ele tirando coragem e não sabia da onde vinha e continua – eu sempre fui apaixonado por você desde aquela época, mas antes eu tinha medo de dizer o que sentia para você e não sair machucado.

 

— Tarb eu também comecei a sentir isso por você naquela época também, mas eu percebia que você tinha que mudar e mudou. Sabe quando eu percebi que você mudou, eu fiquei feliz por isso e senti que poderia ter chance com você Tarb se me quisesse é claro. – disse Kikki corada e feliz por saber que seus sentimentos são correspondidos.

 

Kikki corre em direção ao Tarb a segura quando ela o abraça e sente ser sufocado novamente e diz:

 

— Kikki esta me sufocando de novo. – disse Tarb sentindo falta de ar novamente.

— Ah desculpa acho que exagerei dessa vez é que estou muito feliz Tarb. – disse ela fazendo beicinho e olhando.

 

— Hm então Kikki quer ser minha namorada? – perguntou ele corando e olhando-a.

 

— Sim! Sim! – disse a mew amarela e encarando-o e corada.

 

Eles só deram um selinho rapidamente por que sabia que tinha crianças vendo e depois a mew amarela deixou que o alien a ajudasse a fazer as tarefas de casa e os irmãos na sala se divertindo.

 

Continua...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!
Esse foi mais um capitulo!!
O próximo capítulo sera dedicado ao nosso último casal!! xD
Reviews?
Beijos RyouIchigos2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.