Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 18
Capítulo 18 – A Estudiosa, Bridget e Sardon


Notas iniciais do capítulo

Bem esse foi mais um capítulo!!
Espero que gostem!!
Esse capítulo esta relacionado ao casal Bridget e Sardon!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/18

Bridget está estudando em seu quarto a matéria que o professor explicaria amanhã e não percebi uma presença atrás de si. Dono de cabelos pretos e olhos pretos e só percebi quando ele fala: 
 
— Será que você não está estudando demais Bridget? – disse o alien. 

  

Bridget fica paralisada ao ouvir a voz então diz sem encará-lo: 

  

— Não acho por que tenho que saber essa matéria antes do professor explicar. 

  

— Então você é uma aluna aplicada, não é? – perguntou Sardon se sentando na cama da garota. 

  

— Sou sim uma aluna aplicada, mas todos da minha sala não parecem gostar de mim por que respondo tudo corretamente. – disse a mew verde encarando o alien agora que estava sentando em sua cama. 

  

— Eles sentem inveja de você isso sim por isso. – disse Sardon calmo. 

  

— É deve ser, mas me sinto culpada, sabe. – disse a mew verde mostrando culpa na voz. 

  

— Mas você não deve se sentir culpada tem algumas pessoas que não querem tirar notas boas. – disse Sardon avaliando. 

  

—  bem eu não me sentir mais culpada por isso. – disse a mew verde o encarando e dando um sorriso para o alien. 

  

Sardon sorri para ela por que sabia que tinha tirado a ideia de que ela se sentir-se culpada pelos outros. 

  

Um silêncio se instala sobre eles muito bom. O alien não aguentando mais o silêncio resolve falar: 

  

— Você sente algo pelo Elliot Grant? – perguntou ele controlando o ciúme dele. 

  

Bridget calma responde: 

  

— Eu não sinto mais nada pelo Elliot Grant só amizade a partir do dia em que percebi que ele sentia algo pela Zoey que é um sentimento muito forte. – disse a mew verde calma e não estava mais se sentindo machucada. 

  

— Hm você é uma ótima amiga pelo que vejo. – disse Sardon sendo sincero. 

  

— E sou ela me recebeu muito bem quando entrei para a equipe e conseguiu a minha confiança além da amizade. – disse a mew verde sendo sincera. 

  

— Fico feliz em saber disse Bridget – disse Sardon e se aproxima da gatinha verde e continua – por que assim eu posso fazer isso. – disse ele pegando no queixo dela. 

  

— O q... – antes que pudesse completar sente seus lábios sendo capturados pelos do alien. 

  

Bridget fica assustada no começo, mas depois o choque inicial passa e retribui o beijo do alien. 

  

Alguns minutos depois se passam e se separam por falta de ar por parte da garota. 

Bridget confusa por causa do beijo ainda pergunta: 

  

— Por que você fez isso? 

  

— Por que eu quero que saiba que eu amo você. – disse Sardon corando. 

  

— Quê? – perguntou a garota. 

  

— É isso mesmo que você ouviu Bridget. – disse ele com raiva. 

  

—Eu sei, mas só que eu estou surpresa não esperava isso. — disse a mew verde calma 

  

— Hm entendo, - disse Sardon se levantando da cama da mew verde com intenção de ir embora – então vou deixar você pensar. 

  

— Espera. – Bridget pede e vê o Sardon parando e continua – Eu também sinto a mesma coisa que você Sardon foi por sua causa que eu esqueci o Elliot Grant. 

  

Sardon fica paralisado enquanto isso Bridget fica olhando para ver se ele tinha alguma reação e percebi que não, então volta a estudar. 

  

Sardon sai do seu transe e volta a olhar Bridget e se pergunta “Será que ouviu bem a gatinha verde tinha se declarado para ele?” 

  

Ele andou em direção a mew verde e fechou o livro que ela estava estudando e diz: 

  

— O que você disse? – perguntou encarando-a profundamente. 

Bridget achou que na hora que o alien fechou o livro que estava lendo irritante e depois ficou nervosa “por que o alien fizera logo aquela pergunta?” isso era o que se passava na mente dela. 

  

Bridget diz nervosa: 
 
— E-eu disse que amo você também. – e fica com o rosto vermelho. 

  

Sardon sorri e aproxima seu rosto dela novamente e a beija transmitindo o amor que sentia por ela. 

  

Bridget retribui o beijo de Sardon rapidamente. 

  

Os pulmões de Bridget pedem por ar e ela se afasta dele colocando ambas as mãos nos ombros dele e diz: 

  

— Por que você está fazendo isso? – pergunta ela confusa. 

  

— Por que você é aminha namorada. – disse ele calmo e corado. 

  

— Como assim namorada? – perguntou ela surpresa e vermelha. 

  

— Isso vai responder a sua pergunta: Bridget você aceita ser minha namorada? – perguntou o alien com medo e nervoso. 

  

— É claro que sim. – disse ela sorrindo e deixando a vergonha de lado. 

  

Ele  um beijo nela rapidamente e diz: 

  

— Tem que estudar agora né? 

  

— É. – disse ela apressadamente. 

  

— Mais tarde vou ter que ir embora para ver se aqueles dois aliens estão se comportando. – disse Sardon rapidamente. 

  

— Mas tenho certeza que eles estão nas casas das gatinhas. – disse Bridget lendo e continua. – E também eles vão ficar nas casas delas, acho que você deveria ficar aqui. 

  

— A-aqui, mas e seus pais? – disse ele surpreso e a encara. 

  

— Eles sabem que eu passo o dia todo então nem vem olhar o que faço. – disse ela calma e o encara corada. 

  

  

— Hm então eu fico. – disse Sardon e depois sorri 

  

Bridget sorri de volta e logo após volta a estudar. 

  

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!!
Bem tentei fazer o melhor que pude nesse capítulo!!xD
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.