Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 17
Capítulo 17 A Dançarina de Balé, Corina e Dren


Notas iniciais do capítulo

Bem esta mais aqui um capitulo, mas é entre Corina e Dren!!
Esse capítulo foi escrito com muito esforço!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/17

Corina estava ensaiando balé para a sua apresentação que seria daqui a alguns dias. 

  
 

Só o que ela nem esperava era estar sendo observada pelo dono de par de olhos amarelos e cabelo verde. 

  
 

Só percebeu quando a música do som estava sendo tocada e parou ao mesmo tempo ela estava terminando de dançar e ouvi palmas e quando vê ele diz: 

  
 

— Parabéns gatinha azul você até me surpreendeu quando está dançando balé. 

  
 

Corina não dizia nada só estava paralisada e estava branca igual a um papel ela não conseguia dizer nada por que só quem sabia que dançava bale em casa eram os empregados que nem se atreviam a ir e o seu irmão que por vezes quando era criança a aplaudia no fim da sua apresentação. 

  
 

Em vez dela falar algo ela grita: 

  
 

— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? – e depois tapou a boca por que se lembrara que seu irmão estava na mansão e poderia ir lá rápido depois do grito dela. 

  
 

— Eu...— foi cortado por Corina. 

  
 

— Não me interessa agora, - disse ela indo à direção dele e pega em sua mão e diz – se esconda em algum lugar antes que meu irmão venha aqui. 

  
 

— No guarda-roupa ali – disse ele apontando. 

  
 

— É vai, vai se esconde direito. – disse Corina empurrando ele em direção ao guarda – roupa. 

  
 

— , mas isso estou fazendo isso por você Corina. – disse Dren a new azul se arrepia toda ao ouvir o nome dela sendo pronunciada pela boca do alien. 

  
 

Ele não pode ter visto, mas percebeu e deu um sorriso de canto pequeno. 

  
 

Depois ele se escondeu no guarda-roupa direito, e logo depois entra o irmão de Corina apressadamente e diz: 

  
 

— Corina o que aconteceu tinha alguém aqui para você ter gritado daquele jeito? – disse o irmão visivelmente preocupado. 

  
 

— Tem não irmão não tem ninguém aqui. – disse Corina rapidamente. 

  
 

— Tem certeza disso Corina é por que eu ouvi o grito vindo daqui. – disse o irmão desconfiado. 

  
 

— É sério não tem ninguém aqui, acho que são seus estudos que estão atrapalhando a sua imaginação. – disse Corina rapidamente. 

  
 

— Ta bem-disse o irmão desconfiado e continua – eu confio em você Corina. 

  
 

— Eu também maninho. – disse Corina 

  
 

Ela esperou o irmão sair da sala de dança e foi ir mesma foi em direção ao guarda-roupa e abriu e diz: 

  
 

— Já pode sair Dren. – disse a mew azul calma. 

  
 

— Eu estou saindo Corina – disse Dren e continua –  é bem apertado. – reclamou o alien. 

  
 

— O guarda – roupa não é um lugar aconchegante se é que pode perceber. – disse Corina com ironia. 

  
 

— É verdade, mas bem que poderia né. – disse Dren também com ironia. 

  
 

— Hm, mas o que você quer falar comigo Dren? – perguntou Corina curiosa. 

  
 

— Eu queria falar com você sobre uma coisa. – disse Dren com medo. 

  
 

— E que coisa seria essa? – perguntou novamente Corina curiosa seu coração batia desesperadamente dentro do peito desde que o vira a olhando da porta. 

  
 

— Eu não entendo esses sentimentos humanos que vocês têm, mas estou aprendendo aos poucos e um deles é que eu sinto é algo muito forte por você. – disse Dren sendo sincero. 

  
 

— A- algo forte? – gaguejou Corina surpresa agora seu coração mais rapidamente que o normal. 

  
 

— Sim por quê? – disse Dren ficando triste e sentindo seu coração se partir 

  
 

— Por que eu sei que esse sentimento se chama Amor e também eu sinto isso dentro de mim por essa pessoa. – disse Corina feliz. 

— Hm preciso ir. – disse Dren apressadamente. 

  
 

— Espera. – disse Corina confusa não entendia por que o alien queria ir embora logo agora. 

  
 

— O que quer? – disse Dren frio não sabendo o que a new azul queria com ele. 

  
 

— Você voltou aqui para a Terra por causa de uma garota não foi? – perguntou logo na lata, mesmo que aquilo doesse nela. 

  
 

— Foi sim, mas pensei que ela sentisse o mesmo, e mesmo assim parece que cheguei tarde demais. – disse Dren ainda triste e parecia magoado e olhando intensamente para a garota a sua frente. 

  
 

Corina cora com a intensidade do olhar de Dren e ela pensa consigo mesma que irá tentar e diz: 

  
 

— E se eu te falar que essa garota pode corresponder aos seus sentimentos. – disse ela suavemente. 

— Pode? – perguntou ele surpreso. 

  
 

— Sim, se eu falar que te amo você acreditaria? – ela perguntou esperançosa. 

  
 

— Acreditaria sim por que eu também te amo. – disse o alien calmo. 

  
 

Ela sorri abertamente e pergunta: 

  
 

— Então quer dizer que você esqueceu a Zoey Hanson? – perguntou Corina 

  
 

— Esqueci da Zoey faz tempo, ela é só uma amiga agora além do mais a líder das gatinhas tem dois humanos lutando pelo amor dela. – disse Dren. 

  
 

— E você sabe quem são os dois humanos? – perguntou Corina testando-o. 

  
 

— Sei são Elliot Grant e Mark, mas Elliot já ganhou a batalha. – disse Dren sabendo que Corina estava testando-o. 

  
 

— Ganhou mesmo até por que Mark fez uma coisa horrível para a Zoey e quem a ajudou nesse tempo foi Elliot Grant, Weslley, eu, Bridget, Kikki e Renée. – disse a new azul se lembrando dos acontecimentos e isso a entristecia só de lembrar que Zoey sofrera por Mark e que agora estava tudo voltando ao normal graças ao loiro que a ruiva sempre odiara e que agora o amava perdidamente e isso a fazia ficar feliz. 

  
 

— Hm depois você me conta o que aconteceu. – disse Dren curioso. 

  
 

— Sim depois contarei o que aconteceu. – concordou Corina. 

  
 

— Mas quer saber vamos mudar de assunto. – disse Corina 

  
 

— Sim você gostou do que eu disse? – perguntou Dren. 

  
 

— Eu gostei muito em saber disso. – disse Corina frisando muito. 

  
 

— Eu também gostei muito em saber Corina. – disse Dren frisando também muito. 

  
 

— Você poderia morar aqui escondido sabia? – disse a menina 

— E os outros? – perguntou em relação à Sardon e Tarb. 

  
 

— Eles iram entender Dren. – disse a menina. 

  
 

— Mas eu não quero deixá-los nós viemos para cá juntos. - disse Dren falando o óbvio. 

  
 

—  se quiser ir lá ficar com eles pode ir, mas não venha mais procurar a sua namorada. – disse a new azul fazendo muxoxo e ficando de costas para o alien. 

  
 

Dren ficou paralisado ela tinha dito que eles estavam namorando?! Ele ficou muito feliz em saber disso então abraça a new azul pelas costas e diz sussurrando no ouvido dela: 

  
 

— Tenho certeza agora que não terá problema até por que eles estão indo atrás de outras gatinhas e que se eles não incomodariam de que eu ficasse aqui com você com a minha namorada. – percebeu a gatinha azul se arrepiar da cabeça aos pés isso lhe fez nascer um sorriso de canto. 

  
 

Corina sentiu sua pele arrepiarem-se quando Dren falara muito perto do seu ouvido e virou-se para ele diz: 

— Então cadê o pedido? – disse de forma autoritária a mew azul. 

  
 

— Hm pedido de namoro? – perguntou Dren. 

  
 

— Sim. – disse Corina. 

  
 

— Hm então - disse Dren se ajoelhando e pegando na mão direita da mew azul e continua – Corina aceita ser minha namorada? – perguntou o alien esperançoso e nervoso. 

  
 

— Sim! Sim! – disse Corina respondendo à pergunta do alien feliz 

  
 

Ambos se beijam apaixonadamente e depois de algum tempo se separam por falta de ar e ouvi a mew dizer: 

  
 

— É melhor eu começar a ensaiar de novo por que a minha apresentação vai ser daqui a alguns dias. 

  
 

— , mas eu posso ficar aqui vendo você ensaiar e quero que fique linda a sua apresentação. – disse Dren amorosamente. 

  
 

— Vai ficar mais que linda pode ir ver eu no dia da apresentação. – disse Corina amorosamente para o alien. 

  
 

— Vou ir mesmo quero ver a minha namorada dançando bale. – disse o alien. 

  
 

Corina balança a cabeça positivamente e vai em direção ao som e liga para começar a ensaiar já que sua apresentação seria daqui a alguns dias. 

  
 

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais um capítulo!!
Espero que gostem!!
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.