Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 16
Capítulo 16 Conversando e Se Acertando?


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é o acerto entre Zoey E Elliot! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/16

Fazia dois meses que Zoey e Elliot não se falavam direito apesar de sempre tentarem surgia algo para atrapalhar. 

 

Weslley vendo que sempre existia algo para atrapalhar eles se acertarem diz sem olhar para Elliot: 

 

 

— Você devia tentar isso hoje. — disse o Grant.

 

— Eu sei disso, mas eu tentei falar com ela várias vezes e sempre tem alguém para atrapalhar. – disse o Grant se lembrando das tentativas frustradas. 

 

— Eu sei como você vai falar com ela. – disse o Weslley e continua – Vá chamá-la. – disse o Weslley olhando para o loiro. 

 

— O que você está querendo dizer com isso? – disse o Grant com dúvida.

 

— Apenas vá chamá-la. – disse o Weslley sério. 

 

— Tá. – disse o loiro.

 

Elliot sai da cozinha e vai o salão de atendimento e diz: 

 

— Zoey. – disse o Weslley chamando a atenção da ruiva. 

 

— Oi Elliot. – disse  a Hanson normalmente. 

 

— O Weslley está te chamando. – disse o loiro indiferente. 

 

— Você sabe o porquê de ele estar me chamando? – perguntou à ruiva desconfiando.

 

 

— Não sei, mas ele quer falar com você. – o loiro mentiu. 

 

— Hm, eu vou falar com Wesley agora avisa para as garotas ta? – disse a ruiva.

 

— Tá. – disse o loiro.

 

Zoey passou por ele e entrou na cozinha, observou que Wesley estava desenhando e ouvi-o dizer: 

 

— Zoey está de folga hoje. – disse o moreno sem encará—la. 

 

— Quê? – perguntou a ruiva.

 

— É isso mesmo Zoey que você ouviu. – disse o Wesley lhe encarando e continua – Está de folga. 

 

— Tá bem. – disse a ruiva calma e depois fica preocupada – e as garotas? 

 

— As garotas sabem se virar sozinhas Zoey. – disse o Weslley calmo. 

 

— Ok, então eu só vou me trocar e ir para casa. – disse a Zoey mais desconfiada ainda 

 

— Ta, tenha uma ótima folga. – disse o Weslley. 

 

— Obrigada. - disse  a Zoey desconfiada. 

 

Zoey saiu da cozinha e foi logo para o quarto se trocar enquanto Elliot tinha ido pegar sua moto. 

 

Quando Zoey terminou de se arrumar saiu do Café Mew Mew e encontrou Elliot com a sua moto ao lado e diz: 

 

— Elliot o que você está fazendo aqui? – perguntou ela com dúvida. 

 

— Eu nada só trouxe a minha moto para fora ver se está tudo conforme nela. – disse o Elliot.

 

— Você sabia que Weslley me deu o dia de folga? – perguntou a Zoey confusa. 

 

— Não sabia não ele nem me falou nada. – o Elliot mentiu. 

 

— Hm tá. – disse a Zoey não engolindo essa história direito e continua – Será que você poderia me dar uma carona? 

 

— Você ta se aproveitando né? – disse o Elliot quase rindo olhando-a. 

 

— Não estou é que você está se apresentando com a sua moto e eu querendo chegar logo em casa para fazer as tarefas desse último ano do colégio. – disse a Hanson calma, mas por dentro estava nervosa. 

 

— Calma aí Strawberry eu vou te levar para casa só estava fazendo uma brincadeira. – disse o Elliot chegando perto da ruiva e bagunçando um pouco o cabelo da ruiva e entregando o capacete a ela depois disso. 

 

— Ta. – disse a Hanson colocando o capacete nela. 

 

 Minutos depois que deixou ela em frente à casa o loiro diz: 

 

— Sabia sim eu menti. –disse o Grant calmo e tirando a capacete da cabeça e encarando a ruiva. 

 

— Por que você mentiu Elliot? – disse a Hanson com raiva encarando o loiro. 

 

— Por que se eu te contasse a verdade naquela hora você não viria para casa mais cedo e eu queria conversar com você a sós sem nenhuma pessoa para nos atrapalhar. – disse o Grant.

 

— É verdade eu também tentava falar com você. – disse a Hanson concordando com ele encarando - o. 

 

— Tentava? – perguntou ele descendo da moto e anda até Zoey ficando de frente a frente. 

 

— S-sim. – Gaguejou ela percebendo que Elliot estava perto. 

 

— Então se tentava falar comigo era para tentar se explicar sobre aquela noite? - perguntou o Grant com raiva. 

 

— Sim era. – disse a ruiva com calma e continua – Aquele beijo que você viu entre mim e o Mark não significaram nada para mim. 

Ela o encarou seriamente.

— Então por que você o deixou te beijar – disse  o Grant possessivo e continua – e também eu percebi que você ficou parada. – disse o Grant dando um suspiro. 

 

— Para mostrar a ele que eu não pertenço mais e que estou gostando de outro garoto. – disse ela mais seria ainda. 

 

— Quem é esse garoto eu nunca entendi esse seu mistério de não me dizer quem é ele. – disse o Grant desconfiado. 

 

 

— Se eu lhe dissesse você mesmo se surpreenderia, mas posso te mostrar de quem eu gostando. – disse a ruiva chegando perto de Elliot e acaba beijando-o. 

 

Elliot toma um susto nunca pensaria que Zoey o beijaria e o beijo dela parecia apaixonado?! 

 

Depois de algum tempo ele corresponde ao beijo da sua amada a beijando da mesma forma. 

 

Minutos depois ambos se separam e ficam com as testas coladas e o loiro pergunta: 

 

— Por que você me beijou? 

 

— Para dizer que é de você que eu estou gostando. – disse a ruiva.

 

 

Elliot fica surpreso com a informação e diz: 

 

— É sério Zoey? – perguntou o loiro. 

 

— É assim desde o dia em que você me beijou de surpresa eu sentia que algo estava mudando dentro de mim. – disse a ruiva feliz. 

 

— Por isso você saiu toda transtornada naquele dia. – disse o loiro como recordando daquele dia e continua – Você me pediu para que eu parasse de te beijar e eu não te obedeci. 

O loiro sorriu.

 

— Não me obedeceu mesmo, – concordou Zoey fazendo rosto de brava e continua – mas sabe que gostei disso você me mostrou o seu outro lado pelo qual me fez apaixonar por ti. – disse a Zoey sorrindo 

 

— Bom saber. – disse o loiro feliz um silencio bom se instala sobre ambos. 

  

O loiro não aguentando mais o silêncio pergunta: 

 

— E os seus pais Zoey? 

 

— Minha mãe até que aceita, mas meu pai é superprotetor comigo. – disse a Zoey calma. 

 

— Hm sua mãe é legal, mas seu pai eu vou conseguir conquistar ele. – disse o loiro sorrindo. 

 

— É vai pensando assim meu pai é uma fera em relação a mim. – disse a Zoey.

 

— É claro que vou conseguir conquistar ele já que eu estou namorando a filha dele. – disse o Elliot feliz dando um selinho rápido. 

 

— Hm vai pensando assim ele é muito difícil de conquistar. – disse a Zoey temerosa sabia o pai que tinha. 

 

— Quero que saiba que amo você Strawberry. – disse ele olhando-a profundamente. 

 

— Também te amo Elliot. – disse a Hanson retribuindo o olhar. 

 

Eles passaram mais algum tempo se beijando e o loiro percebeu que estava ficando tarde e disse: 

 

— Eu tenho que ir ver como anda as coisas no Café Mew Mew e assim que der te mando mensagem. – disse o Elliot.

 

— Ta bem. – disse a Hanson ficando triste. 

 

— Ei não fica assim amanhã é você que vai abrir o Café Mew Mew. – disse o Elliot encarando a ruiva. 

 

— Você tem razão, mal posso esperar por amanhã. – disse a Hanson ficando feliz encarando o loiro. 

 

— Eu também não Strawberry. – disse o Elliot e continua – Agora quero um beijo de despedida. – diz o loiro colocando uma de suas mãos na cintura de Zoey. 

 

— Nem é preciso dizer Elliot. – disse a Hanson colocando ambas as mãos ao redor do pescoço. 

 

Ambos se beijam um pouco e Elliot se separa dizendo: 

 

 

— Tenho que ir Strawberry. – disse o Grant dando um selinho rápido – Até amanhã. 

 

— Até Elliot. – diz ela dando um selinho nele e ele se afasta dela indo para a moto. 

 

Elliot sobe na moto, colocando seu capacete na cabeça e se despede de Zoey e liga a moto e vai em direção ao Café Mew Mew. 

 

Zoey entra em casa toda feliz porque estava junto daquela pessoa que realmente lhe dava valor. 

 

Elliot também estava muito feliz chegara ao Café Mew Mew todo sorridente o que os clientes estranharam e as garotas, o seu amigo, não por que elas sabiam o porquê daquele sorriso no loiro. 

 

Continua... 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esta mais ai um capítulo!!!
Espero que gostem!!!!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.