Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 12
Capítulo 12 Aceitando Ou Não a Proposta?


Notas iniciais do capítulo

A proposta é boa não é nada de ruim! >.
Vai ter uma ajuda especial do Dren, mas será que ele conseguirá?
Os aliens viraram amigos das meninas e só querem o bem delas agora!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/12

Continuando... 

 

— A proposta é que eu tenho para te fazer é tentarmos algo mais do que amigos e que isso faça você esquecer Mark. – disse  o Grant calmo. 

 

— Mas Mark como já lhe disse ele é meu passado. – disse a Hanson com raiva do loiro. 

 

— Não é o que eu vejo você pode enganar os outros, mas a mim não – disse o Grant com raiva dela e vê que ela ia rebater de novo e continua a cortando – você não queira dizer a mesma coisa que há minutos atrás Zoey Hanson você pode ainda estar sofrendo um pouco por causa da separação de vocês.

Deixando uma ruiva surpresa. 

 

— Eu já estou sentindo a poucos meses que estou me apaixonando por outra pessoa. – disse a ruiva sendo sincera. 

 

— Tá, mas isso não vai adiantar de nada e se seu ex chegar e dizer que quer você de volta como esse cara vai ficar quando souber disso. – disse o Grant frio como gelo. 

 

— Eu jamais voltaria para o Mark e até por que meu sentimento por esse cara é mais forte de qualquer outro pelo que já senti por Mark. – disse a ruiva magoada pela forma de como Elliot dissera dos sentimentos dela por ele e o loiro nem sabia disso ainda. 

 

— Hm eu quero acreditar no que você diz Zoey. – disse o Grant calmo percebendo o que fizera. 

 

— Então a única forma de acreditar Elli é aceitando a sua proposta. – disse a ruiva chamando o loiro pelo apelido dele. 

 

— É sim. – disse o loiro, mas por dentro estava surpreso Zoey o chamando pelo apelido carinhoso dele. 

 

— Hm então deixa pensar e te respondo depois ta? –perguntou a ruiva.

 

— Ta. – disse o loiro.

 

— Até amanhã Elliot. – disse a Zoey. 

 

— Até amanhã Zoey. – disse o loiro.

Zoey tira as mãos de Elliot da sua cintura e anda em direção a escada. Elliot entra no seu quarto sem dizer mais nenhuma palavra perdido em pensamentos. 

 

Zoey foi para casa perdida em pensamentos. 

 

Dren percebendo algo de estranho acontecera depois que Zoey e Elliot estavam conversando no segundo andar, resolvi seguir Zoey até em sua casa e ter uma conversa séria com a ruiva. 

 

Zoey chegando a casa sobe rapidamente para o quarto querendo chorar. No quarto ela fecha rapidamente a porta fazendo barulho alto e depois corre em direção à cama para começar a chorar. 

 

Dren vendo que Zoey foi direto para o quarto se teletransporta para dentro deste e se senta perto da cabeça de Zoey diz: 

 

 

— Zoey por que está chorando? – pergunta  o Dren olhando-a. 

 

— O que você está fazendo aqui? – pergunta a Zoey assustada olhando para o alien.

 

— Porque eu vi como você saiu do Café Mew Mew e quis saber como foi a sua conversa com Elliot. – disse o Dren preocupado. 

 

 

— Ele me fez uma proposta. – disse a Zoey calma confiando em Dren. 

 

— Que tipo de proposta? – perguntou o alien confuso. 

 

— Que ele me faria esquecer o Mark se nos começássemos algo além da amizade tipo namoro. – disse a Zoey tirando a dúvida do alien. 

 

— Zoey ele só quer seu bem, mas então por que está chorando. – disse o alien preocupado. 

 

—É por que eu amo o Elliot faz meses depois do termino com meu namoro com Mark e não sei se devo aceitar. – disse a Hanson querendo chorar, mas ela segura o choro e sai uma lágrima de seu olho direito e limpa rapidamente com a costa da mão. 

 

— Olha eu não posso conhecer muito bem como vocês humanos os sentimentos que dizem, mas de uma coisa tenho certeza é que você está mesmo apaixonada pelo Elliot e se quer que ele veja que esqueceu o Mark então aceite e prove para ele isso Zoey ou você não é líder das supergatinhas? – disse o Dren sincero. 

 

— Mas... – disse a Hanson sentiu o dedo do alien pedindo silêncio. 

 

— Mas nada ou você, não é? – disse o Dren colocando coragem nela e transmitindo confiança. 

 

— É claro que eu sou a líder. – disse a Hanson confiante e corajosa e deu um sorriso para o alien. 

 

— É assim que gosto de te ver Zoey e tenho certeza que os outros gostariam de te ver assim. – disse o alien calmo devolvendo o sorriso para ela. 

 

— Sim, obrigada Dren. – disse a Hanson o abraçando. 

 

— Esse é o favor que eu estou devolvendo por anos atrás ter vindo tentar conquistar a Terra e que agora vou morar nesse mesmo planeta. – disse o Dren a abraçando. 

 

— É mesmo. – disse a ruiva se desfazendo do abraço e continua – Você mudou muito por causa de Corina é bom saber por que ela merece. 

A ruiva está feliz.

 

O alien cora. 

 

 

— E você tente se ajeitar com Elliot Grant logo. – rebateu o alien rapidamente.

 

Agora foi a vez de Zoey corar. 

 

 

— Tá, mas você tem que ir embora e eu vou me arrumar para fazer tudo normal senão meus pais vão estranhar. 

 

— Ok, estou indo até amanhã Zoey. – disse o Dren. 

 

— Até Dren. – disse a ruiva e vê o alien desaparecer. 

 

Zoey vai até o banheiro e lava o rosto, depois toma banho e vesti a camisola e desce para jantar com os pais e depois da janta e muita conversa entre eles a ruiva volta para o quarto rapidamente e pega seu celular e disca o número do loiro e manda uma mensagem dizendo: 

 

Amanhã irei para o colégio te direi a resposta assim que for ao horário de saída. Assinado: Zoey. 

 

Elliot recebe a mensagem de Zoey e responde: 

 

Está bem estarei aguardando a sua resposta ansiosamente, Strawberry. Assinado: Elliot. 

 

Ao ler a resposta de Elliot Zoey sorri e cora, mas manda outra mensagem dizendo: 

 

Boa noite Elliot durma bem. 

 

Elliot vendo que Zoey mandou outra mensagem responde: 

 

Para você também Strawberry. 

 

Zoey ao receber a mensagem de Elliot sorri e o sono vem só o que ela desejava era sonhar com ele. 

 

Elliot também sente o sono chegando e acaba dormindo e sonha com ela. 

 

Ambos dormem um pensando no outro. 

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zoey teme que essa proposta não dê certo, mas ao mesmo tempo dê certo, por que ela sabe que existe um inimigo em comum entre os aliens e os humanos e este inimigo pode fazer mal. E também por que teme que o loiro pare de gostar dela e acabe sofrendo novamente. O que será que o destino tramará dessa vez?
Espero que tenham gostado desse capítulo!!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.