Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 11
Capítulo 11 A visita e Ciúmes? Proposta?


Notas iniciais do capítulo

Agora o ciúme é de Elliot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/11

Na Casa De Zoey

 

 

 

Zoey continuava dormindo só que ela não sabia é que os três aliens estavam decidindo quem iria acordá-la para levá-los ao Café Mew Mew. Acabara de cair em Dren e ele teria que acordar Zoey.

 

 

Dren tentara de todas as formas acordar a ruiva, em uma delas conseguiu quando abriu a janela do quarto fazendo com que a luz do Sol entrasse e ouviu-a dizer:

 

— Mamãe me deixa dormir mais cinco minutos. – disse a ruiva sonolenta.

 

 

Os três aliens quando ouviram aquilo ficaram com vontade de rir, mas não fizeram isso. Sardon e Tarb que esperavam algo de Dren para acordar a ruiva. O alien de maria-chiquinha chega bem perto do ouvido de Zoey e diz:

 

 

— Só que eu não sou sua mãe Zoey.

 

 

A ruiva ainda de olhos fechados diz:

— Ah ta então deixa eu dormir mais alguns minutos.

 

 

A ruiva dorme mais alguns minutos e depois acorda assustada e diz:

 

— O que vocês estão fazendo aqui? – disse ela olhando para Dren, Sardon e Tarb.

 

 

— O que nós estamos fazendo aqui é tentando te acordar por causa do Café Mew Mew. – disse o Sardon sinicamente.

 

 

— Me acordar – disse a ruiva ficando preocupada e continua – não me digam que eu estou atrasada! – disse ela se virando para olhar no relógio e olha a hora.

 

Os três não dizem nada.

 

— Ah estou atrasada! – disse a Zoey assustada se levanta rapidamente da cama e diz – Vocês três podem me esperar lá fora que eu só vou tomar um banho rápido, me arrumar, tomar café e ir para o café Mew Mew.

 

— Ok. – disseram os três e se teletransportaram para o jardim.

 

Zoey fizera isso tudo rapidamente como falara por que estava muito atrasada para o trabalho no Café Mew Mew e levou assim como prometido os aliens para perto.

 

 

Chegando ao Café Mew Mew depois que se arrumara e estava pronta para entregar algum pedido de uma das mesas.

 

 

 

O expediente acaba e Weslley diz:

 

— Bom garotas o expediente acabou então já podem ir para casa. – disse o Wesley calmo e as amigas de Zoey foram tentar se trocar se não fossem impedidas pela ruiva.

 

 

— Esperem um pouco garotas, eu vou me arrumar e trazer uma surpresa para vocês daqui a pouco. – disse a Zoey

 

 

Todos ali ficaram surpresos pela mudança de Zoey então esperaram ela sair. Zoey saiu rapidamente do Café Mew Mew e foi no local indicado onde três pessoas estariam escondidas a sua espera. Então chegando lá ela diz:

 

 

— Venham comigo agora. – disse a Zoey apressadamente e os aliens obedeceram

 

 

Zoey pediu para que eles esperassem fora depois os chamaria e entra dizendo:

 

 

— Eu trouxe aquela surpresa para vocês. – disse a Zoey olhando para as três garotas e Renée percebeu desde o começo que essa surpresa não era para ela então ficou longe das outras garotas e ficou ao lado de Weslley junto de Elliot.

 

 

— Que surpresa é essa Zoey? – disse a Corina curiosa.

 

Zoey abriu a porta e diz:

 

 

 

— Entrem. – disse a Zoey e os três aliens entraram.

 

 

 

Corina, Bridget e Kikki ficaram surpresas vendo eles ali na sua frente.

 

 

— O que eles estão fazendo aqui Zoey? – disse a Corina.

 

 

— Corina nós viemos morar aqui na Terra. – disse o Dren

 

 

 

— Como sabe o meu nome? – disse a Corina surpresa.

 

 

 

— A Zoey nos falou ontem. – disse  o Dren.

 

 

— OQUE? – disseram as três amigas.

 

 

 

Zoey sentindo que as suas amigas iriam para cima dela diz:

 

 

— Quando eu cheguei a casa ontem eles estavam no meu quarto me esperando. – disse a Hanson na defensiva rapidamente.

 

 

— O que eles foram fazer no seu quarto Zoey? – disse o Elliot com ciúmes e Dren percebeu algo de estranho entre eles estaria acontecendo algo que ele não soubesse?

 

— Eles só foram me pedir ajuda só isso. – disse a Hanson calma.

 

— Hm parece que alguém está com ciúmes da gatinha rosa. – disse o Dren em forma de brincadeira.

 

 

— Que? – disse a Hanson  surpresa, mas por dentro queria que Elliot sentisse ciúmes.

 

 

— Eu não estou com ciúmes dela. – disse o Elliot calmo.

 

 

— Aham me engana que eu gosto. – disse o Dren irônico os outros dois aliens concordavam e estavam querendo saber o porque dos dois não admitirem o que sentem logo.

 

 

 

— Hunf quer saber eu vou conversar com a Zoey a sós. – disse o Elliot olhando-a fixamente e fez um gesto com a cabeça para que o acompanhasse.

 

— Ta, com licença gente. – disse a Hanson educadamente e acompanhou Elliot queria saber o que ele queria conversar a sós com ela os outros no andar de baixo só esperavam que não começasse uma briga.

 

 

Chegando perto da porta do quarto o loiro para e se vira para encarar a ruiva e diz:

 

— O que você pensava na hora em que viu Dren, Sardon e Tarb no seu quarto Zoey? – disse o Elliot furioso.

 

 

— Eu na hora só tomei um susto e nada mais. – disse a Hanson surpresa com a pergunta do loiro.

 

 

 

— Hm. – disse o Grant.

 

 

— Não me diga que esta com ciúmes? – perguntou a ruiva parecia que Dren tem toda razão.

 

— Eu não com ciúmes deles. – disse o Grant tentando se acalmar porque Zoey fazia sentir sentimentos inexplicáveis para ele já que perderá os pais cedo.

 

 

 

— Ta, mas só quero que saiba que eles só foram me pedir ajuda e nada mais. – disse a ruiva tentando se explicar

 

 

— Ajuda para tentar encontrar o Café Mew Mew e as outras gatinhas? – disse o Grant ficando calmo.

 

 

 

— Sim. – disse a ruiva apressadamente e um silêncio se instala sobre eles.

 

 

 

Elliot não agüentando mais aquele silêncio diz:

 

 

— Será que Dren percebeu algo entre nós? – disse o Grant com duvida.

 

 

— Deve ter percebido isso, mas por que você está se incomodando tanto? – disse a ruiva receosa imaginando a resposta do loiro.

 

 

— Porque ele já foi um dos aliens inimigos nossos e que ainda por cima tinha uma queda por você. – disse o loiro com muita raiva na voz.

 

 

— Eu sei que eles já foram nossos inimigos, mas hoje são nossos amigos e nem é por isso que vou me afastar deles e sei que naquela época ele tinha uma queda por mime eu paquerava e nem sabia se iria dar certo meu romance com o Mark. – disse a Zoey na defensiva e com raiva de Elliot.— E hoje eu percebo que ele nem me paquera mais por que ele esta paquerando a Corina.

 

 

— A ave azul? – disse o loiro com duvida.

 

 

— Sim a ave azul. – concordou a Zoey e nem percebeu que Elliot andara ate ela e so percebeu quando seus corpos estavam juntos.

 

 

— Então isso quer dizer que você não está com ciúmes Zoey Hanson? – perguntou o loiro provocante baixinho perto da orelha da ruiva e isso causou um certo arrepio na gatinha rosa.

 

 

— Não estou com ciúmes deles Elliot Grant apesar de que eu tenho olhos para outra pessoa e esta pessoa não é ele. – disse a Zoey também provocante e baixinho perto da orelha do loiro.

 

 

— Hm Mark ainda? – perguntou o loiro olhando – a profundamente aquelas jades que pareciam chocolates.

 

 

— Não tem mais Mark na minha historia ele virou passado. – disse a Zoey friamente olhando – o fixamente.

 

 

— Hm e eu posso saber quem é essa pessoa? – perguntou o Elliot enlaçando a cintura da ruiva com ambas as mãos.

 

 

 

— Pode, mas acho que não é necessário ela saber agora. – disse a Hanson colocando ambas as mãos no pescoço dele.

 

— Está me deixando mais curioso Strawberry. — disse o Elliot.

 

 

— Hm vai ficar surpreso no dia que souber quem é. – disse Hanson sentindo a respiração de Elliot se misturar com a sua.

 

— Vou mesmo. – disse o Elliot a desafiando.

 

 

Depois disso Elliot acaba beijando a ruiva e ela o corresponde no beijo. Um beijo que transmitia todos os sentimentos bons e ruins.

 

 

Alguns minutos se passaram e se separam e Zoey o olhava fixamente para o loiro a olhava da mesma forma e ouvi o loiro dizer:

 

 

— Zoey eu tenho uma proposta a lhe fazer. – disse o Elliot.

 

 

— Que proposta é essa Elliot? - disse a Hanson duvidando da proposta.

 

Continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está mais um capitulo espero que gostem!!!!
Que proposta é essa de Elliot Grant?
Será que Zoey vai aceitar?
Boa Leitura!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.