Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 10
Capítulo 10 Uma visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Três pessoas estao no quarto de Zoey e isso irá surpreendê-la, mas quem serão essas três pessoas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/10

Zoey acabara de chegar do Café Mew Mew depois de mais um dia cansativo junto com as suas amigas. Chegou a casa e foi para o quarto tomar banho, se trocar de roupa e ir jantar com os seus pais. Abriu a porta do seu quarto e entrou depois a fechou quando se virou gritou: 

 

 

— AH! O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? – disse a ruiva vendo Dren, Sardon e Tarb (N/A: Os três aliens que foram seus inimigos no começo, agora eram seus amigos). 

 

 

— O que nós estamos fazendo aqui Zoey? – disse o Dren zombando dela. 

 

 

— É o que vocês estão fazendo aqui... – disse a ruiva se lembra de algo rapidamente e continua -... Não me digam que vieram morar na Terra. – disse a Zoey feliz. 

 

 

— Sim Zoey viemos morar aqui na Terra. – disse o Sardon fazendo mistério. 

 

 

— Hm posso saber o porquê. – disse a ruiva.

 

 

— Pode sim Zoey, mas não por enquanto. - disse o Tarb. 

 

 

— Hm ta, mas de uma coisa posso ter certeza. – disse a ruiva calma. 

 

 

— Certeza de que Zoey? – disse o Dren 

 

 

— Certeza de que vocês vieram atrás das minhas amigas: Corina, Bridget e Kikki. – disse a Zoey enfatizando cada nome de suas amigas e olhando para os três. 

 

 

— Está tão na cara assim Zoey? – perguntou o Dren. 

 

 

— Está. – disse a Zoey calma. 

 

 

— Mas o que vocês vieram fazer aqui na minha casa? – perguntou a Zoey confusa. 

 

 

— Não viemos fazer nada é que o Tarb se perdeu e não sabemos onde fica o Café Mew Mew. – disse o Sardon dessa vez. 

 

 

— Eu já disse que não perdi eu só me confundi. – disse o Tarb na defensiva. 

 

 

— Então como me lembrei onde você mora viemos para cá e ficamos esperando por você a gatinha rosa. - disse o Dren calmo. 

 

 

— Entendi agora - Zoey disse rapidamente e continua - então vocês querem que eu os leve para o Café Mew Mew. - disse a Zoey feliz sabendo que as amigas iriam adorar. 

 

 

— Sim. - disseram os três ao mesmo tempo. 

 

 

— Ta vou fazer isso, mas... – disse a Hanson parando de repente a frase e fingindo estar pensativa. 

 

 

— Mas? – insistiram os três aliens. 

 

 

— Mas vocês terão que ficar longe do Café Mew Mew durante o dia todo e só os levarei para lá quando o expediente acabar. - disse a Hanson.

 

 

— Obrigado Zoey. – disseram os três ao mesmo tempo e foram abraçar Zoey. 

 

 

Hanson sentindo ser abraçada fortemente pelos três aliens diz depois de algum tempo – Estou sentindo falta de ar. 

 

 

Os três aliens ouviram isso e disseram quando se afastaram – Desculpe-nos Zoey. 

 

 

Hanson se recuperando diz – Sim, tudo bem eu entendi que vocês estão muitos felizes pelo que acabei de falar. 

 

 

— Sim. – disse o Dren, Sardon e Tarb 

 

 

— Então Zoey até amanhã. – disseram os três percebendo que a Zoey tinha seus afazeres de noite depois do trabalho. 

 

 

— Até amanhã Dren, Sardon e Tarb. – disse a ruiva vendo eles se teletransportarem para o esconderijo deles. 

 

 

Depois que os aliens se foram Zoey foi tomar seu banho, vestir a camisola, para ir jantar com seus pais senão eles estranhariam a sua ausência no jantar. Terminou de jantar foi escovar os dentes e ir dormir. 

 

 

Continua... 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi mais um capítulo!
Desculpem pela demora!!
Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.