Um Novo Amor Inesperado escrita por AdriNetteForever


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Verdade Dói e Sentimento Descoberto


Notas iniciais do capítulo

Capítulo um fresquinho espero que gostem!! *-*
BOA LEITURA! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/237153/chapter/1

Zoey acordou cedo porque iria ter um encontro com Mark às nove horas da manhã em uma lanchonete. Zoey chegou uns minutos antes do combinado e foi procurá-lo, e quando o achou viu o mesmo beijando outra garota, que ela nem conhecia, a garota era bonita, tinha um cabelo castanho e longo, iam até o fim da cintura, olhos castanhos claros, pele bronzeada e um corpo atlético. No instante seguinte conseguiu foi gritar chamando a atenção deles e de outras pessoas. Zoey estava histérica, num momento estava gritando com eles porque não conseguia se acalmar e no instante seguinte estava fora da lanchonete. 

 

 

 

Ela correu até chegar a um lugar muito conhecido por ela, no Café Mew, ela não sabia o porquê, mas precisava falar muito com Weslley, sabia que ele ajudaria. Ela correu para a cozinha onde ele fazia um novo modelo para um bolo de morangos com ameixas, ele virou para cumprimentá-la e a encontrou chorando como uma criança de cinco anos quando quer ficar com os pais enquanto os vê indo embora para o trabalho deixando a criança na escolinha. Wesley se assustou com a situação e correu para ajudá-la, ela o abraçou e contou o que havia acontecido sem perceber que Elliot estava indo para a cozinha também falar com Wesley e encontrou Zoey chorando sem parar enquanto ele abraçava, Elliot parou na porta e ficou escutando tudo, quando terminou de ouvir a história, ficou vermelho de raiva, não acreditava no que Zoey acabara de contar, ele saiu de trás da porta e foi até ela, eles começaram a conversar: 

 

— Isso que você falou é verdade? – perguntou o Elliot. 

 

 

— É claro que sim, acha que eu brincaria com uma coisa dessas? – disse a Zoey enquanto limpava as lágrimas com o dorso da mão. 

 

 

— Porque ele fez isso? – perguntou o Weslley não entendo o que havia se passado. 

 

 

— Eu não sei, não consigo entender porque ele fez isso comigo, sempre dissemos que nos amávamos e agora o vejo beijando outra garota. – respondeu a Zoey já parecendo estar mais calma e tentando pensar em um motivo. 

 

 

— Não importa o que ele fez isso, agora ele vai ter o que merece. – falou o Elliot com tom sério e nervoso na voz, “Ele vai pagar pelo choro de Zoey” pensou Elliot. 

 

 

Estava tão irado com aquilo que nem percebeu que Zoey o olhava sem entender nada. 

 

 

Na lanchonete 

 

 

Havia uma pequena multidão na lanchonete vendo o que acontecia dentro da roda, dois garotos lutando, um moreno e um loiro, o loiro estava ganhando a luta, havia derrubado o moreno com um soco no estomago, este caiu se corroendo no chão, o loiro lhe disse: 

 

 

— Jamais chegue perto da Zoey, se não terei piedade, o matarei! – disse o Elliot “Porque eu sentindo vontade de proteger Zoey... não pode ser isso?” pensou Elliot dentro de si confuso. 

 

— Não tenho medo de você, e nem ligo para aquela ruivinha para mim agora. – respondeu o Mark tentando irritá-lo mais ainda. 

 

 

 

Elliot ao ouvir aquilo fechou o punho e quando ia dar-lhe outro murro, sentiu uma mão feminina e suave segurar seu pulso e diz: 

 

 

— Zoey o que faz aqui? 

 

 

— Vim impedir que você o mate e vá preso, sinceramente não me importo mais com esse traidor, mas não quero que te aconteça nada. – respondeu à ruiva, com tom sério, mas com a voz tremula querendo chorar mais. 

 

 

Os dois se colocaram a andar e foi para o café, cada um tentando por ideias no lugar. 

 

 

Pensamento de Zoey 

 

 

“Por que ele foi me defender? Porque ele ficou tão nervoso quando soube o que aconteceu? E porque ele quase o matou por isso?” 

 

 

Pensamento de Elliot 

 

 

“Eu não entendo o porquê de ficar tão nervoso quando alguém machuca a Zoey, não consigo mesmo acreditar que possa mesmo estar... Apaixonado?! Será mesmo? Não pode ser outra coisa, sempre quando a vejo tenho vontade de abraçá-la e dizer que não a quero ver chorando.” 

 

— Droga de sentimentos idiotas! – disse o Elliot bem baixinho, mas Zoey ouviu. 

 

 

 

— Que sentimentos, Elliot? – perguntou a Zoey. 

 

 

 

— Não sei do que você está falando, deve estar louca... Ah lembrei: você é louca! – disse o Grant fugindo do assunto, mas deixou Zoey furiosa. 

 

 

— Quem você pensa que é para me chamar de louca? – disse a Zoey furiosa. 

 

 

— Eu? Eu sou Elliot. Já se esqueceu de mim? – disse zombando Grant de Zoey. 

 

 

— Cale a boca, seu tosco. – disse a Hanson com raiva.

 

 

E assim começou mais uma das discussões matinais dos dois, eles só pararam de discutir quando perceberam que estavam na porta do café. Entraram e Weslley foi lhes servir um pouco de chá para se acalmarem. 

 

 

Mais tarde Zoey foi embora, chegou a casa, tomou um banho quente e se jogou na cama, nem estava com fome, seus olhos ardiam e adormeceu rápido. Sonhou várias vezes que encontrava Mark beijando outra garota, acordava assustada, se surpreendeu que seus pais não fossem ver o que ela tinha. 

 

Por outro lado Elliot estava acordado querendo entender o porquê dessa proteção toda com Zoey aquela gatinha rosa que num instante tirava-lhe do sério quando começavam a brigar e quando sentia que ela precisava de ajuda ele era o primeiro a se preocupar e falar com ela, mas o jeito irritante dela mexia muito com ele, mas ele se controlava para dizer aquilo que não devia e falar normal porque sabia o que dissesse ela iria desistir de ser a líder da equipe e se afastar deles e isso era o que ele não queria, de jeito nenhum, então se deu conta sozinho que era verdade o que sentia pela ruiva de olhos castanhos escuros. 

 

 

Quando conseguiram dormir ambos conseguiram dormir já eram três horas da manhã. 

 

 

CONTINUA... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, não sei quando postarei o segundo capítulo...
Se gostarem mandem reviews eu agradecerei assim que puder!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.